Fanfics Brasil - Capítulo 17 Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso


Capítulo: Capítulo 17

486 visualizações Denunciar


A primeira coisa que vi quando entrei no único cômodo dos funcionários do clube era a parte de trás da cabeça ruiva de Shauna quando ela se ajoelhou na frente de Neil, que segurava a parte de trás de sua cabeça enquanto ele gemia de prazer. Eu parei de morrer no meu caminho. Eles não parecem me notar. Os olhos de Neil estavam fechados e a outra mão estava na parede para apoio que eu assumi.


"Porra, Shauna, foda-se que é bom, baby", disse ele assim que seus olhos se abriram para olhar para ela, mas ele me viu e trancou seu olhar de fome de sexo em mim. Eu esperava que ele a parasse ou... alguma coisa. Eu não esperava que um sorriso lento aparecesse em seu rosto enquanto ele continuava a deixá-la ir em frente.


"Eu vou gozar", ele disse enquanto ficava olhando para mim.


Meu rosto ficou aquecido. Eu queria correr do quarto, mas meus pés pareciam estar cimentados no chão. Eu estava em choque.


"Uh", ele disse, fechando os olhos. "Oh, sim! Foda-se. Aqui vem,” ele disse inclinando-se pesadamente na parede agora enquanto soltava um longo e baixo gemido de satisfação.


Eu me virei e corri do quarto.


Eu não estava preparado para testemunhar isso. Eu gostaria de ter conseguido me mudar mais cedo. Corra mais rápido Nossa! Eles nem sequer trancaram a porta.


"Indo pelo caminho errado, não é?" Carey disse quando ele saiu de seu escritório. "Você precisa se vestir com seu uniforme primeiro."


Eu abri minha boca para dizer algo quando Shauna falou. "Show acabou. Você pode usar a sala para se vestir agora.”


Eu não pude olhar para ela.


Carey riu como se soubesse exatamente o que acabara de acontecer. "Quebrando a nova garota cedo, eu vejo."


Eu precisava falar com Carey sobre minhas horas, mas neste momento, eu só queria encontrar um armário ou um espaço silencioso para me recompor. Minhas bochechas rosadas me fizeram parecer uma inocente menina da escola - toda a equipe iria tirar sarro de mim agora.


Eu não esperei mais risadas e comentários. Eu corri de volta para o quarto, esquecendo que Neil ainda não tinha saído. No entanto, quando fiquei cara a cara com ele quando abri a porta, lembrei-me. Dang isso.


Os lábios de Neil se curvaram nas bordas. "Me desculpe por isso."


Ele não parecia arrependido de jeito nenhum.


"Há uma fechadura na porta", apontei.


"Sim", ele concordou. “Mas qual é a graça de bloqueá-lo? Leva a emoção de alguém entrando e assistindo.”


Eu não disse nada para esse comentário bruto. Eu comecei a andar em volta dele quando sua mão tocou meu braço. "Eu sinto muito. Eu diria que foi um momento de luxúria e precisei de algum alívio, mas, honestamente, você precisa se ajustar para ver coisas desse tipo por aqui. É uma coisa aberta com os outros.” Ele fez uma pausa como se estivesse pensando em suas próximas palavras. "E Shauna dá um inferno de boquete."


"Eu vou manter isso em mente", eu disse puxando meu braço livre enquanto corria por ele para dentro.


"Você vai aquecer para isso. E estou ansioso para quando você fizer,” ele disse e saiu da sala.


Soltei um suspiro de alívio quando ele fechou a porta e me permiti um segundo para me recompor. Mudar aqui agora parecia mais vulnerável do que antes. Eu não queria que alguém entrasse quando eu estava sozinha, pensando que estava interessada... algo mais. Eu vim trabalhar vestida de agora em diante. Se os funcionários e o proprietário quisessem compartilhar todos os DSTS, eles provavelmente se atrapalhariam como estavam, eu não precisava fazer parte disso.


Passar por essa primeira noite oficial e encontrar tempo para conversar com Carey sobre minhas horas de trabalho era tudo em que eu deveria estar focado. Infelizmente, ficou ocupado cedo e nunca encontrei a chance de falar com ele.


No final do meu turno, contei meu dinheiro e consegui mais de cem dólares em gorjetas. Segunda-feira deve ser uma boa noite no clube, e agora eu senti que valia a pena a falta de sono que eu estaria sentindo amanhã.


Neil e uma garçonete loira flertaram a maior parte da noite. Ele até me deu um sorriso sugestivo mais de uma vez. Esse cara tinha sérios problemas. Eu decidi que ele era um homem, até que sua esposa entrou para uma bebida depois que seu turno de trabalho terminou. Então percebi que ele era um homem adúltero. Que nojo.


Quando finalmente entrei na casa às três da madrugada, encontrei Alfonso sentado na grande sala com a lareira acesa, embora estivesse apenas a sessenta graus do lado de fora. Ele olhou para cima do livro em seu colo e não sorriu. Não que eu esperasse que ele fosse. Ele nunca sorriu.


"Por que você está trabalhando em três empregos?", Ele perguntou.


Eu estava cansado demais para isso. Para ele. "Por que você está sentado na casa de Christopher às três da manhã bebendo seu uísque?"


Sua única mudança de expressão foi uma peculiaridade quase imperceptível de sua testa quando ele disse: “Porque ele tem uma stripper que ele trouxe para casa do clube na casa da piscina. Ela está atualmente chamando-o de Deus e implorando a ele para foder a bunda com mais força. Agora responda a minha pergunta.”


Eu estava com sono. Não, eu estava exausta, mas suas palavras me acordaram. Christopher trouxe uma stripper para casa?


"Uh", comecei a explicar. Um segundo depois, esqueci o que ia dizer. Eu olhei para cima para descobrir que a sobrancelha peculiar de Alfonso tinha se transformado em um olhar frio, e isso me tirou dos meus pensamentos perdidos. "Eu preciso de dinheiro. Estou guardando para a escola de enfermagem. Mais alguma pergunta? Estou cansada."


Ele me estudou por um momento, depois voltou seu foco para o livro. "Não."


Continuei andando pelo quarto e sua voz me parou logo antes de sair. "Eu não esperava que você tivesse ambição ou metas."


Talvez fosse a falta de sono, ou talvez eu tivesse acabado de encontrar minha cota com a porcaria de Alfonso que fez minhas próximas palavras saírem sem filtragem. "Claro que você não fez. Você está muito ocupado me encarando naquele longo nariz.”


Então eu fugi, porque eu fui rude e as palavras que eu disse eram parcialmente falsas. Primeiro de tudo, Alfonso tinha um bom nariz. E segundo, eu tinha acabado de falar com o amigo do meu chefe. Para aumentar minha mortificação, eu suspeitava que Alfonso era o melhor amigo de Christopher, porque ele nunca saiu de casa.


Eu não parei até estar no meu quarto no porão.


Me despi rapidamente e, depois de um banho rápido, desmaiei na cama. Eu decidi me preocupar em pedir desculpas a Alfonso amanhã.


Infelizmente, quando fechei meus olhos, minha mente vagou de volta para as palavras de Alfonso. Eu vi Christopher e uma stripper desconhecida fazendo coisas que eu nunca fiz. E no fundo eu tinha que admitir que não gostava que Alfonso estivesse com outra pessoa. Isso não foi bom. Eu tive que suprimir o meu ciúme indesejado porque ser atraído pelo meu chefe não estava bem. Eu precisava do meu trabalho aqui e no escritório desesperadamente. Christopher ia dormir com muitas mulheres e eu precisava acertar com elas indo e vindo. Ainda assim, eu tive que admitir que fiquei um pouco desapontado com ele. O cara que eu estava conhecendo era um pouco simpático.


Eu tentei empurrar seu rosto para fora da minha cabeça e pensamentos. Não foi possível.


Quando finalmente adormeci, sonhei com ele.


Esse foi o começo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meus sonhos tinham sido vívidos ontem à noite. Tanto que quando eu entrei na cozinha com panquecas e salsicha para Christopher, corei. Eu queria saber se ele levaria a garota com ele para o café da manhã, mas ele não tinha. Ele estava sozinho. "Isso cheira incrível", ele disse para mim quando eu sentei seu prato na frente dele. O te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16

    que final bonitinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46

      Q bom q gostou *-*

  • ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52

    Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33

      Foi fofinho *-*

  • ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41

    Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03

      Demoro mas volto *-*

  • ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49

    Oie. Posta maisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40

      Postando

  • Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16

    continua

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56

      Continuando

  • Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35

    continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28

      Continuando amore

  • Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20

    vontade de bater nela por ter ido ¬¬

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59

      Pode bater

  • Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23

    aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10

      Einge kkkk

  • Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59

    continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26

      Oxente, tá cm essa frescuras agr?

  • Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51

    ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07

      ;-;




Nossas redes sociais