Fanfics Brasil - Capítulo 19 Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso


Capítulo: Capítulo 19

522 visualizações Denunciar


Encontrar algo para usar no escritório no segundo dia não foi fácil. Eu decidi por um par de shorts brancos que eram mais legais do que meus outros shorts e um top preto. Meus flats e um colar ajudaram a vestir um pouco. Eu não sabia se importava o que eu usava. Eu estava em um quarto dos fundos sozinho com papelada. Eu coloquei algum esforço em como eu parecia de qualquer maneira.


Brandy Jo não era toda sorriso para mim quando eu entrei - não do jeito que ela era para Christopher - mas eu a cumprimentei com um sorriso amigável de qualquer maneira. Sua resposta foi um olhar frio. Eu não era a competição dela, o mundo era. Ela precisava entender como Christopher trabalhava. Eu quase senti pena dela.


O cartão que Christopher tinha me dado para entrar na área protegida do prédio estava na minha bolsa. Eu estendi a mão e deslizei para fora enquanto o elevador me levou ao seu andar. Meu trabalho na Uckermann Industries era apenas arquivar papéis, mas me pareceu importante. Como se eu tivesse responsabilidades extravagantes em uma posição que você só poderia obter com um diploma. Eu não queria trabalhar em um escritório assim para sempre. Ser enfermeira era meu sonho desde que eu era uma garotinha. Por enquanto, gostaria de aproveitar esta experiência e eu estava grata a Christopher por me dar isso.


Quando os elevadores se abriram, entrei na área de espera que era bonita e tão vazia quanto estivera ontem. Eu duvidava que muitas pessoas realmente esperassem nesta área. Que foi uma pena. Era um lugar tão agradável para esperar.


A porta clicou quando ela se abriu facilmente com um aceno do meu cartão. Eu bati levemente antes de abrir, caso Christopher estivesse ocupado. Não houve resposta, então eu entrei. Seu escritório estava vazio enquanto eu fazia meu caminho para o quarto dos fundos onde eu arquivava.


Durante a hora seguinte, abri envelopes e fiz pilhas de acordo com o assunto ao meu redor.


O cheiro de comida me chamou a atenção e eu olhei para cima do meu trabalho assim que Christopher entrou na sala de arquivo, segurando dois sacos de papel.


Suas sobrancelhas foram levantadas quando ele olhou para mim entre minhas pilhas e disse: “Eu trouxe o almoço. Venha aqui e me ajude a comer.”


Cheirava incrível e meu estômago roncava me lembrando que eu não tinha comido desde cedo naquela manhã.


De pé, endireitei meu short e coloquei meus sapatos de volta. "Obrigada. Eu estava ficando com fome. Eu não pensei em fazer um almoço.”


“Então isso funciona bem para mim. Preciso de um almoço e comprei toda essa comida.”


Eu queria pensar que ele comprou para eu comer com ele, mas eu sabia melhor. Era muito provável que ele tivesse comprado com outros planos que haviam caído.


"Como estão os buracos do inferno lá dentro?" Ele me perguntou quando entramos em seu escritório e ele colocou as malas em sua mesa.


"Não é tão ruim assim", eu disse a ele. "Eu gosto disso. A organização faz com que eu sinta que estou realizando alguma coisa.”


Ele me deu um sorriso torto que tentei não olhar. "Não tenho certeza do que isso diz sobre você, Dulce." Ele estava brincando. Eu poderia dizer, então eu apenas sorri em resposta.


A porta do escritório abriu antes de terminar de descarregar as malas. Foi Alfonso. Oh alegria. Maneira perfeita para arruinar o almoço.


"Você está comendo aqui?", Ele perguntou. Mais uma vez, ele estava vestido como se estivesse indo para uma festa de fraternidade, não para trabalhar com Christopher.


"Sim, e não há o suficiente para três. Eu pensei que você tivesse um almoço de negócios.”


Ele encolheu os ombros. "Acabou. Não estou com fome,” ele fez uma pausa e olhou brevemente para mim. "Só não esperava que você estivesse comendo aqui." Ele deixou de fora o com ela, mas foi entendido no tom de sua voz.


“Melhor companhia aqui,” Christopher disse a ele, e naquele momento, eu queria beijar o rosto de Christopher. Ele não teve nenhum problema comigo. Ele não achou que eu estivesse abaixo dele. Claro, eu trabalhei para ele, mas ele me aceitou como humano. Ao contrário de Alfonso.


"Eu tenho o contrato que eu peguei no almoço hoje, se você quiser passar por isso enquanto você come."


Eu não olhei para nenhum deles. Eu mantive meus olhos focados na comida que Christopher estava colocando na minha frente. Eu senti como se estivesse no caminho, como a maior parte do tempo em que Alfonso estava por perto. Ele conseguiu me fazer sentir estranho e indesejado.


"Vou aproveitar o meu almoço, e depois vou dar uma olhada. Deixe na mesa.”


Mais uma vez, o desejo de beijar Christopher surgiu.


"Encontro?" Stone perguntou, sua voz soando descontente como se a palavra encontro fosse grosseira ou desagradável.


“Sim, Alfonso. Encontro."


"Ela é sua funcionária", Alfonso disse a ele como se de algum modo tivesse esquecido.


"Jesus, você pode ser um idiota", Christopher disse com uma risada. "Você pode nos deixar para o nosso almoço, se tudo o que você vai fazer é ser um idiota?"


Meu telefone que nunca tocou começou a tocar. Eu não tinha um plano de chamadas ilimitado. Era um telefone pré-pago que eu guardava apenas para emergências, ou caso Heidi precisasse de mim. Meu coração já estava batendo quando eu rapidamente tirei do meu bolso e disse: "Olá".


"Olá, posso falar com Dulce", disse a senhora do outro lado da linha.


"Sim, esta é Dulce."


“Esta é Stacy McDavid, da casa do grupo do Moss espanhol, e eu estou ligando porque Heidi não está bem. O médico acabou de vê-la e ela está gripada. Ela não vai comer e está chorando por você.”


Heidi ficando doente nunca foi uma coisa boa. Pequenas coisas poderiam ser mais difíceis para ela do que outras. “Ela teve sua vacina contra a gripe. Como ela pegou a gripe?” Eu perguntei já voltando para o quarto onde eu tinha deixado minha bolsa. Eu tive que vê-la.


“Ainda acontece. Existem muitas cepas da gripe. O médico vai monitorá-la e, se ele achar que ela precisa ser hospitalizada, ela vai.”


Hospital? Oh Deus. Eu tive que chegar lá. De repente, me senti mal.


"Estou a caminho. Diga a ela que estou a caminho.”


"Eu vou."


Eu terminei a ligação e peguei minha bolsa, então corri da sala de volta para o escritório.


“Heidi está doente. Eu preciso sair."


Christopher já estava de pé, sua comida esquecida. Ele pegou um conjunto de chaves de sua mesa. "Eu te levo."


Ele vai me levar? "Por quê?"


Ele deu a volta na mesa e sua mão estendeu a mão e agora estava tocando meu cotovelo. "Vamos. Você não precisa ficar chateado e precisa de um amigo agora. Pense em mim como apoio.”


"E a reunião em uma hora?" Alfonso perguntou.


"Cancelar", foi a resposta de Christopher quando ele me levou para fora do escritório.


"Você não precisa fazer isso. É muito gentil da sua parte, mas eu posso chegar lá. Eu estarei bem."


Ele balançou sua cabeça. "Não. Você é uma bagunça. Eu posso sentir você tremendo. Eu estou indo com você. Além disso, é hora de conhecer Heidi.”


Christopher era lindo. Ele foi gentil. Ele me ajudou quando precisei de alguém. Todas essas coisas levaram ao sonho que eu tive dele. Eu sabia. Mas isso... este ato... Meu coração derreteu e eu sabia que estava em apuros. Por mais que eu lutasse, sabia que estava me apaixonando por ele e esse foi o maior erro que eu poderia cometer. Mas eu não tinha ideia de como pará-lo. Christopher não era o tipo de cara que você amava.


Meu coração não parece ter esse memorando. Estava caindo de qualquer maneira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando saímos pelas portas da casa de Heidi, não parei na recepção como costumava fazer. Eu corri pela ala do corredor direito com Christopher seguindo logo atrás de mim. Heidi ainda tinha um quarto particular e todos os quartos particulares ficavam no primeiro andar, ala direita. Uma das razões pelas quais eu estava feliz que ela t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16

    que final bonitinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46

      Q bom q gostou *-*

  • ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52

    Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33

      Foi fofinho *-*

  • ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41

    Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03

      Demoro mas volto *-*

  • ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49

    Oie. Posta maisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40

      Postando

  • Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16

    continua

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56

      Continuando

  • Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35

    continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28

      Continuando amore

  • Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20

    vontade de bater nela por ter ido ¬¬

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59

      Pode bater

  • Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23

    aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10

      Einge kkkk

  • Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59

    continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26

      Oxente, tá cm essa frescuras agr?

  • Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51

    ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07

      ;-;


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais