Fanfics Brasil - Capítulo 20 Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso


Capítulo: Capítulo 20

23 visualizações Denunciar


Quando saímos pelas portas da casa de Heidi, não parei na recepção como costumava fazer. Eu corri pela ala do corredor direito com Christopher seguindo logo atrás de mim.


Heidi ainda tinha um quarto particular e todos os quartos particulares ficavam no primeiro andar, ala direita. Uma das razões pelas quais eu estava feliz que ela tinha aquele quarto era que estava mais perto das atividades. Ela era tão social e ficar presa em outro andar longe de tudo parecia triste para mim.


A porta dela tinha um girassol amarelo brilhante que ela tinha feito na sala de atividades de fitas e aniagem pendurado sobre ela. Quando ela me mostrou na semana passada, ela estava tão orgulhosa disso. Eles faziam novas decorações de porta a cada mês aqui e ela sempre ansiava pelo que eles fariam em seguida. Eu me perguntei se ela teria que dividir a porta com a companheira de quarto quando a levassem para outra sala. Isso foi uma coisa boba para se preocupar agora, mas eu fiz de qualquer maneira.


Parando na porta dela, eu olhei para Christopher. Ele dirigiu até aqui, estacionou, ajudou a me acalmar ouvindo o que havia de errado com ela e me garantiu que a gripe era comum. Ele tinha certeza de que ela ficaria bem. Esta era uma boa facilidade e eles cuidariam dela. Todas essas coisas eram verdade e eu precisava lembrar.


Heidi não estava doente desde que mamãe faleceu. Esta foi a primeira vez que eu enfrentaria Heidi doente sem mamãe. Eu me senti aterrorizada e sozinha quando eles me ligaram, e então Christopher entrou em cena.


"Obrigada", eu disse. Essas duas palavras não foram suficientes para tudo o que ele fez por mim. Ele não tinha ideia de como ele estava lá ajudou.


"De nada", disse ele e um pequeno sorriso tocou o seu muito bonito para palavras face.


"Você não deveria entrar aqui. Você pode pegar gripe,” eu apontei.


Seu sorriso se transformou em um sorriso. “Eu gosto de viver perigosamente. Vamos."


Eu não discuti. Com um aceno de cabeça, abri a porta e entrei.


O rosto pálido de Heidi adormecido nos dois travesseiros que ela exigia agarrou meu coração. Ela parecia pequena agora. Corri para o lado dela e segurei a mão dela com a minha. Ela estava quente, mas ela teria febre com gripe.


Pensei em todas as coisas que mamãe fez por nós quando estávamos doentes quando crianças. O que foi que Heidi gostou mais?


"Ela vai estar cheia de perguntas quando ela acordar e te ver. Esteja preparado para qualquer coisa.”


“Estou ansioso por isso. Por que você não se senta e relaxa? Você tem sido uma bola de nervos desde que você recebeu a ligação. Sente-se aqui e veja-a dormir. Eu vou te encontrar café e algo para comer. Você precisa estar morrendo de fome agora.”


Nós não comemos nosso almoço. "Não se preocupe comigo. Pegue algo para você. Existem alguns lugares agradáveis ​​perto daqui.”


Ele franziu a testa. "Eu não vou te deixar para comer alguma coisa. Vou pegar um café terrível para nós e uma barra de chocolate, se é tudo o que posso encontrar neste lugar.”


"OK... mas isso é um palpite preciso. Há uma sala de máquinas de venda automática à sua direita e um comprimento do corredor para baixo. Eles têm café terrível e barras de chocolate. Acho que eles também têm biscoitos, se você quiser seguir esse caminho.”


"Eu posso ficar louco e pegar os dois", ele disse provocativamente antes de sair da sala e me deixar lá.


Ele poderia ter saído daqui. Ido e aproveitado o almoço. Qualquer outro teria. Mas ele estava hospedado para comer salgadinhos e beber café ruim comigo. Meu coração apertou de novo e meus olhos de repente pareciam úmidos. Eu nunca tive isso. Claro, mamãe sempre esteve lá. Mas, quanto a alguém para se importar e entender sobre Heidi, nunca houve mais ninguém.


Os caras me convidaram para sair no ensino médio. Eu namorei alguns meses por vez, mas eles nunca quiseram vir para minha casa. Eles evitaram conhecer minha família. Era como se eles quisessem fingir que minha família não existia. Que eu não vivi em um trailer do lado ruim da cidade e minha irmã não tinha síndrome de Down.


Quando Heidi começou a frequentar a escola, eu passava na sala de aula dela e parava para visitar ela e os colegas. Ela estava sempre tão animada para me ver e me apresentou uma e outra vez. Nenhuma vez um cara que eu tenha ido foi comigo para o quarto dela. Eles sempre fizeram uma fuga rápida. Ter Christopher aqui era legal. Ser capaz de compartilhar a parte mais importante da minha vida com ele significava alguma coisa. E não deveria. Eu sabia que ia me machucar e ele nem queria.


Os olhos de Heidi se abriram lentamente e ela sorriu enquanto se concentrava em mim. Eu apertei a mão dela na minha. "Olá, bela adormecida."


"Dulce", disse ela em uma voz grogue. "Você veio porque eu estou doente."


Eu não queria que ela ficasse assustada. "Sim. Mas você vai ficar melhor. O médico tem remédio para você.”


"Eu quero mamãe", ela disse seu sorriso caindo.


Eu também queria mamãe. Todo dia que passava eu ​​sentia falta dela. Esta foi a primeira vez em meses que Heidi pediu por ela.


"Eu sei. Se ela estivesse aqui, estaria ao seu lado. Cantando as músicas que você ama em sua bela voz.”


"Por que ela está no céu?"


Eu tinha respondido a esta pergunta muitas vezes também. Eu queria dizer a ela que eu não sabia e foi injusto. Que Deus sabia que precisávamos dela e ele não deveria tê-la levado, mas não era isso que Heidi precisava ouvir. Isso foi para eu ficar com raiva.


"Porque Deus pensou que ela faria um lindo anjo." Essa foi minha história o tempo todo. Aquele que eu sabia que Heidi adoraria. O que a faria sorrir. E como sempre, ela sorriu.


"Ela é o anjo mais lindo do céu agora."


"Sim, ela é", eu concordei. “E agora, ela está observando você e garantindo que os médicos cuidem de você. Aposto que se você fechar os olhos e ouvir atentamente, pode ouvi-la cantar.”


Os olhos de Heidi se iluminaram e ela olhou ao redor da sala como se mamãe pudesse aparecer de repente. Como eu gostaria que isso pudesse acontecer. “Sério?” Ela perguntou. Sua voz estava cheia de maravilha.


"Sim. Feche os olhos à noite e ouço ela até adormecer. Às vezes, logo antes de adormecer, ouço sua linda voz.”


Heidi estava ouvindo tão intensamente que ela não percebeu a abertura da porta, mas eu ouvi. Eu sabia que Christopher estava de volta e suas perguntas começariam. Eu olhei de volta para ele e ele estava carregando dois cafés de máquinas e seus bolsos estavam cheios de junk food. "Eu trouxe um amigo", eu disse a Heidi. "Ele queria conhecê-la, então ele veio comigo."


“Christopher, essa é a minha pessoa favorita no mundo que também é minha irmã, Heidi. Heidi, esta é meu amigo Christopher.” Eu não expliquei a ela que ele era meu chefe. Isso foi mais do que ela poderia descobrir de uma só vez. Chamar ele de amigo faria mais sentido para ela.


“Olá, Heidi. É bom finalmente conhecê-lo. Sua irmã fala sobre você o tempo todo,” Christopher disse enquanto me entregava uma xícara de café.


"Você é bonito como uma estrela de cinema", disse Heidi, e então corou. Suas bochechas já quentes ficaram vermelhas ainda mais profundas.


"Obrigado. Você é uma beleza como sua irmã.”


"Você vai se casar com ela?" Heidi perguntou, com os olhos arregalados de espanto.


Isso era o que eu esperava. Heidi teve a ideia de que todos os casais se casaram. A coisa da amizade realmente não se registrou para ela. Na semana passada, ela me disse que ia se casar com Jimmy, um cara que ela gostava aqui. Duas semanas antes de se casar com Brent.


“Christopher é meu amigo. Lembra como conversamos sobre ter amigos?” Perguntei em uma tentativa de lembrá-la. Ela estava muito ligada à coisa do namorado.


“Ele parece uma estrela de cinema. Você deveria se casar com ele,” argumentou ela.


Eu ri então. "Sim, ele parece, mas isso não significa que eu deveria casar com ele."


Ela franziu a testa. "Eu não vejo porque não."


Eu me inclinei para trás na minha cadeira e tomei um gole do meu café. Olhando para Christopher, eu o vi sorrindo e fiquei aliviada por ele não estar em pânico. "Se eu quisesse me casar - o que eu nunca faço, mas se eu fizesse - eu definitivamente estaria interessada em sua irmã", Christopher disse a ela.


"Você não quer se casar? Por quê? Você poderia ter bebês, brincar e comer sorvete.”


Ele não riu disso e eu tive que dar crédito a ele. “Esses são pontos muito verdadeiros. Mas estou muito ocupado com o trabalho. Eu não tenho tempo para todas as coisas divertidas que vêm com o casamento.”


"Você trabalha no cinema?"


Desta vez eu tive que morder meu riso. Heidi estava olhando para ele completamente focado. sua gripe esquecida.


"Receio que não. Eu trabalho em um trabalho muito chato em um escritório a maior parte do dia.”


Ela parecia descontente com isso. “Você deveria ir trabalhar em Days of Our Lives. É minha sperie favorita e das enfermeiras também. Nós assistimos todos os dias na hora do almoço. Você seria o homem mais elegante”.


Christopher sorriu. "Eu vou manter isso em mente. Se esta coisa do escritório não funcionar, esse será o meu backup.”


Ela pareceu satisfeita com isso e começou a contar tudo sobre o episódio de ontem. Ele sentou-se ao meu lado e me entregou um pacote de bolachas de manteiga de amendoim, donuts de chocolate e uma barra de wafer crocante. Peguei as bolachas, rasguei o pacote e comecei a comê-las.


Heidi conversou com Christopher, que continuou a conversa. Passou de novela, para o seu amor por Jimmy, para sua melhor amiga May, para o dia da pizza sendo seu dia favorito. Ele parecia feliz em falar com ela. Ele até conseguiu comer a manga de donuts tamanho mordida e a barra de wafer enquanto respondia suas perguntas e pedia as suas.


A cada minuto que passa, eu caio mais por esse homem, sabendo que nunca poderia levar a nada. Ele não era nada como eu tinha assumido. Ele ia ser um bom amigo. Isso eu sabia. Eu faria qualquer coisa por ele depois de hoje.


Ele passou um tempo comigo e com minha irmã e depois sentou-se ao meu lado enquanto a enfermeira entrava para verificar seus sinais vitais.


Quando as horas de visitas terminaram, beijei a testa de Heidi e disse a ela que a amava. Ela me disse que também me amava e que ia ouvir a mamãe cantando hoje à noite. Então ela disse a Christopher para vê-la novamente.


Eu não sabia se ele iria, mas eu sabia que ela se lembraria dele depois desse dia. E as enfermeiras também. No caminho, todos os olhos o seguiram e eu fui levado de volta à realidade de que ele nunca pertenceria a mim. Ele tinha sido perfeito com Heidi. E eu o amava - eu sabia disso agora. Era impossível não fazer isso.


Mas ele era meu chefe e seria até que meu trabalho estivesse terminado. Então eu seguiria em frente na vida. A ideia me deixou triste.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher A manhã era tranquila. Fiquei com uma xícara de café que fiz para mim e observei a piscina ondular com a brisa. Foi desnatado e limpo agora. Isso terminaria. A festa começaria no final da tarde e duraria a maior parte da noite. As meninas ficariam de topless, as bebidas estariam em abundância, e as pessoas que eu chamava de minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16

    que final bonitinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46

      Q bom q gostou *-*

  • ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52

    Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33

      Foi fofinho *-*

  • ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41

    Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03

      Demoro mas volto *-*

  • ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49

    Oie. Posta maisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40

      Postando

  • Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16

    continua

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56

      Continuando

  • Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35

    continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28

      Continuando amore

  • Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20

    vontade de bater nela por ter ido ¬¬

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59

      Pode bater

  • Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23

    aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10

      Einge kkkk

  • Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59

    continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26

      Oxente, tá cm essa frescuras agr?

  • Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51

    ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07

      ;-;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais