Fanfics Brasil - Capítulo 22 Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso


Capítulo: Capítulo 22

32 visualizações Denunciar


Dulce


As pessoas estavam enchendo o quintal antes das cinco da noite. Eu estava trabalhando com o fornecedor desde as duas e meia, preparando a piscina e estocando o bar. O fornecedor não estava pronto para a multidão da última vez. Monique, a dona, disse que tinha coisas sob controle para hoje à noite. Eu tinha certeza que Christopher estava pagando extra por isso.


Jerry, o barman, estava fazendo aulas na faculdade aqui em Savannah. Era seu primeiro ano e esse era seu trabalho extra. Ele também trabalhou em uma equipe de construção que estava construindo os novos condomínios da cidade. Ele deixou sua casa a mais de 800 quilômetros de distância, no sul do Alabama, para cursar uma faculdade aqui com uma bolsa parcial. Ele precisava do dinheiro para pagar por seus livros, hospedagem e comida, mas suas mensalidades eram pagas.


Ele era um major de negócios. Seu objetivo era abrir seu próprio restaurante e, eventualmente, ter uma cadeia deles em todo o sudeste. Eu sabia tudo isso porque Jerry também era tagarela. Eu não me importei. Nós tivemos que fazer muito trabalho de preparação fora na área de barra. Foi bom conversar enquanto trabalhávamos. Jerry também tinha um metro e oitenta e três e tinha uma build de runner. Pudesse argumentar que sua bolsa de estudos era para trilha. Seus cabelos quase negros e pele cor de oliva estavam golpeando contra seus olhos azuis cristalinos.


Jerry também me informou que ele era solteiro. Eu disse a ele que ele iria aproveitar esta noite porque a maioria das mulheres aqui estaria sem camisa às nove horas e todas elas pareceriam modelos.


Jasper tinha um grupo de elite de amigos. Eu pensei que todos os seus amigos pareciam ter acabado de sair de uma revista. Foi intimidante e esmagadora.


"Leve isso para os monstros", disse Monique ao me entregar uma bandeja de comida que eu não reconheci. "Você não tem que andar por aí com eles. Christopher disse que isso era desnecessário. Basta colocá-los ao lado do bar na mesa que eu configurei. Vamos manter comida fresca naquela área a noite toda.”


Eu balancei a cabeça, eu já sabia disso. Ela me contou o plano várias vezes. Eu a deixei continuar me dizendo porque ou ela estava preocupada com a minha memória ou ela estava se esquecendo de si mesma. Eu não procurei por Christopher ou fiz contato visual com nenhuma das pessoas enquanto caminhava para a área de comida. Ver Christopher com qualquer mulher com quem ele estava esta noite não era atraente. Eu não queria me sujeitar a isso, o que me deixou patética. Mas pelo menos ninguém sabia dos meus sentimentos por ele. Eu poderia sofrer e salvar meu orgulho ao mesmo tempo.


"Dulce", Jerry chamou depois que eu sentei a comida para baixo. Fui até ele porque a música estava alta demais para ouvir de qualquer distância.


"Você precisa de alguma coisa?" Eu perguntei a ele.


“Você poderia dizer a Monique que o gelo já está derretendo. Precisamos de um cooler aqui fora.”


"Eu vou pegar um para você."


"Obrigado."


Jerry foi agradável para trabalhar. Se Christopher ia ter essas festas muitas vezes eu esperava que ele usasse Monique. As três senhoras cozinhando na cozinha com ela dentro não falavam muito inglês, mas elas eram legais. Quando eu perguntei se era queijo feta ou queijo azul desmoronou sobre um vegetal em um pedaço de pão torrado porque uma menina fora me perguntou, todos os três apenas balançaram a cabeça e sorriu. Percebi então que apenas Monique podia responder a perguntas sobre a comida.


"Por que você está mancando?" Monique perguntou enquanto eu caminhava de volta para a cozinha. "Você se machucou ou é uma aflição que eu não percebi da última vez?"


Os sapatos estavam cobrando seu preço. Meus dedos estavam machucados e era mais difícil andar sem mancar. Eu precisava usar um pouco do meu próximo salário para comprar sapatos que se encaixassem. Eu estava adiando pensar que eu poderia lidar com isso, mas assim que eu pagasse o mês de Heidi, eu compraria sapatos novos.


“São os sapatos. Estou recebendo novos em breve. Eu vou tentar não mancar.”


Monique franziu a testa e olhou para os tênis que eu estava usando. “Eles não são saltos, querido. Por que tênis faziam você mancar? Eles não parecem novos o suficiente para causar bolhas.”


Eu precisava deixar Jerry tão legal e eu não queria falar sobre isso. "Apenas desconfortável", eu respondi. “Jerry precisa de um refrigerador para o gelo. Você tem um na van do lado de fora?”


Ela ainda estava franzindo a testa para mim. Minha resposta não foi suficiente. "Sim. Eu queria pegá-lo. Vá em frente e pegue a próxima bandeja de comida, e eu vou pegar o cooler,” ela disse olhando para os meus pés mais uma vez antes de ir embora.


Peguei a bandeja do que reconheci como lula e me dirigi para a porta. Uma das senhoras me disse algo em espanhol e parei para descobrir o que ela queria. Ela estava correndo atrás de mim com fatias de limão e as colocou ao redor da lula na bandeja enquanto continuava a falar em uma língua que eu queria entender. Então ela sorriu para mim e me deu um aceno de cabeça e um aceno de mão que estava tudo bem para eu ir agora.


Quando voltei para fora desta vez, tomei cuidado para não mancar ou estremecer. Que eu queria fazer as duas coisas. Eu pensei em colocar meus apartamentos que se encaixam em mim, mas eles não trabalhavam entrando e saindo de casa carregando comida. Eu poderia escorregar e cair. Eles não tinham tração e a área ao redor da piscina estava molhada de todos os salpicos.


Larguei a bandeja e parei para avisar a Jerry que um refrigerador estava a caminho.


"Monique está recebendo o cooler", eu disse a ele enquanto ele estava agitando um coquetel.


"Ótimo. Obrigado,” ele disse enquanto me entregava uma lata de cerejas. "Você poderia abri-los e colocá-los naquela tigela lá que só tem um sobrando."


"Claro." Eu fiz o que me foi dito, e apenas quando eu estava prestes a jogar o frasco vazio, ouvi uma mulher gritar o nome de Christopher. Eu olhei para cima, não quis. Foi um impulso.


Christopher estava carregando uma linda loira ao redor da piscina que ele tinha jogado por cima do ombro. Ele tinha uma mão no traseiro dela que estava nua devido à tanga que ela estava usando. Ela estava gostando enquanto esbofeteava nas costas dele. Meu peito doía. Se eu pudesse fazer não sentir nada que tornasse a vida muito mais fácil.


"Você é muito mais atraente do que ela", disse Jerry tirando meus pensamentos. Eu fui pego olhando.


"Você precisa de mais alguma coisa?" Eu perguntei a ele não querendo se concentrar no que ele tinha acabado de ver.


Jerry sorriu então. Ele tinha uma covinha na bochecha esquerda. "Os caras assim não são bons o suficiente para alguém como você. Ele nunca te trataria da maneira que você merece. Estive ao seu lado por algumas horas e passei noventa por cento desse tempo tentando descobrir como convidar você para um encontro ou se você já foi levado. Esse cara vê você o tempo todo e ele não percebe você. E isso porque ele só se vê. É como eles são.”


Eu abri minha boca para dizer alguma coisa. Embora eu não tenha certeza do que.


"Isso é bonito. Agora, Romeo, se você pudesse me dar uma Marca dos Criadores, isso seria ótimo,” a voz irritada de Alfonso me impediu de ter que dizer qualquer coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Eu coloquei Sasha para baixo e vi como Alfonso disse algo para o barman e Dulce. Ela parecia chateada. Eu não tinha certeza do que ele disse, mas ele foi rude. Isso eu poderia apostar. Eu mal tinha olhado em sua direção a noite toda. Não havia razão para ele ser um idiota. Irritado, fui até Alfonso quando ele estava peg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16

    que final bonitinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46

      Q bom q gostou *-*

  • ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52

    Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33

      Foi fofinho *-*

  • ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41

    Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03

      Demoro mas volto *-*

  • ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49

    Oie. Posta maisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40

      Postando

  • Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16

    continua

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56

      Continuando

  • Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35

    continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28

      Continuando amore

  • Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20

    vontade de bater nela por ter ido ¬¬

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59

      Pode bater

  • Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23

    aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10

      Einge kkkk

  • Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59

    continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26

      Oxente, tá cm essa frescuras agr?

  • Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51

    ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07

      ;-;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais