Fanfics Brasil - Capítulo 25 Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso


Capítulo: Capítulo 25

555 visualizações Denunciar


Christopher


"Você está fazendo um erro."


Alfonso provavelmente estava certo. Eu apenas não dou a mínima. Eu tinha lutado tudo o que podia. Ontem à noite, quando ouvi o garçom convidá-la para sair, fiquei imediatamente com ciúmes. Então eu vi seus pés e foi doloroso. Vê-la machucada fisicamente me doía.


“Eu comprei os sapatos dela. Ela precisava deles,” eu disse a ele pegando um pouco de queijo da festa ontem à noite na geladeira.


“Ela está dormindo. Porque você disse a ela para dormir. Ela é uma funcionária e você não a trata como uma. Você está desfocando as linhas. É um maldito pesadelo esperando para acontecer.”


Eu não faria nada para machucá-la. "Eu estou ajudando-a. Ela está ferida e eu estou mostrando compaixão. Pegar algum. Fará bem ao seu coração frio.”


"Isso não é sobre a porra da compaixão. É sobre você ser atraído por ela. Entendi. Ela é linda e tem toda a donzela em perigo, coisa doce, indo para ela. Você gosta de salvar pessoas. É o maldito coração que você é grande demais. Mas desta vez, você está dançando muito perto da chama e precisa voltar ao inferno.”


Eu estava além do estar perto demais da chama. Eu fui consumido. Isso me levou a noite passada. Não há necessidade de dizer isso a ele. Isso apenas o mandaria para o topo. "Está com fome? Nós temos algumas coisas boas aqui,” eu disse mudando de assunto.


"Que porra de sempre", disse ele com frustração. "Eu não posso te salvar de você mesmo. Eu não tenho tempo para tentar. Eu vou fazer a merda que precisa, então eu preciso de um pouco de espaço. Você pula daquele penhasco se quiser. Mas enquanto você cometer erros, tente não a esmagar enquanto isso. Ela não é como os outros. É por isso que você é tão atraído por ela.”


Eu terminei de tirar comida da geladeira e não respondi. Quando ele se virou para sair, eu falei. "Eu não vou machucá-la."


Ele fez uma pausa, mas não olhou para mim. "Você não vai querer."


Então ele saiu.


Eu olhei para a porta que levava ao seu quarto no andar de baixo. Ontem à noite, eu tinha verificado o quarto de hóspedes amarelo e pensei em movê-la até lá. Perto de mim. Em um quarto real com banheiro real. Antes de finalmente adormecer, decidi que era uma boa ideia.


À luz do dia, eu não tinha tanta certeza. Se eu fosse desfocar as linhas, seria melhor apagá-las. Eu poderia fazer isso? Ela precisava ser salva. Ela precisava de alguém para depender.


Eu queria ser esse alguém. Fazia muito tempo desde que eu queria isso. Maisie tinha sido todo pesadelo que um relacionamento poderia ser. Ela era exatamente como minha mãe. Egoísta, vaidosa, exigente e trapaceira. Ela precisava que homens a quisessem. Ela estava completamente fodida na cabeça. Quando ela quebrou as coisas, ela queria que eu implorasse para ela não. Ela queria que eu me rastejasse.


Eu me senti como se estivesse jogando uma festa de filho da puta. Estar livre dela e da vida que eu não queria com ela era a melhor coisa que tinha acontecido comigo há algum tempo. Voltar aqui não foi tão ruim até que eu tive que ver minha mãe.


"Eu não defini meu alarme. Dormi mais tarde do que pensei que fosse.” A voz de Dulce era suave e levemente rouca de sono. Eu estava tão profundamente em meus pensamentos que eu não a ouvi subir as escadas.


"Você precisava do resto", eu olhei para baixo para ver que ela ainda estava usando as meias que eu tinha trazido na noite passada. “Eu comprei alguns novos sapatos e meias, como prometido. Mas até que você tenha que ir a algum lugar, use as meias. Você parece bem neles.”


Ela olhou para os pés e riu. "Obrigada. Eu acho."


"Sente. Vou te consertar algo para comer. Há uma tonelada de comida na geladeira que os fornecedores deixaram.”


Sua cabeça se levantou e ela olhou para mim com os olhos arregalados. "Você não pode me consertar comida. Esse é o meu trabalho."


"Eu sou o chefe. Eu posso fazer o que eu quiser. E eu quero consertar seu café da manhã.”


O sorriso suave no rosto dela deveria ter me assustado. Deveria ter sido um aviso. Mas eu queria isso. Eu queria ela. Eu não dei a mínima para a nossa situação impossível. "Tudo bem então. Eu estou morrendo de fome", disse ela enquanto se aproximava e sentou-se em um dos bancos no bar.


"Você dormiu bem?", Perguntei.


Eu não tinha certeza do que ela gostava de comer. Então eu fiz a ela um prato de tudo que eu coloquei no meu.


"Sim. Obrigada. Para os sapatos e meias. Eu deveria ter comprado algumas antes.”


O uniforme estava fazendo Portia, então ela deveria ter fornecido sapatos que se encaixam corretamente. Eu não apontei isso embora. Eu não queria falar sobre Portia. Ela não estava aqui e pela primeira vez eu estava em paz em casa.


"Como está Heidi?", Perguntei em seu lugar.


"Melhor! Eu falei com ela ontem. Ela se sente bem e foi liberada para ir à sala de artesanato ontem. Isso é tudo que ela poderia falar. Bem, e ela perguntou se eu poderia trazer cupcakes hoje. Eu os tenho escondidos na geladeira.”


"Você deveria levar alguns dos doces que sobraram da festa."


"Obrigada. Ela gostaria disso.”


O amor em sua voz era real. Foi assim que imaginei que as famílias deveriam ser. Eu era filho único e meus pais nunca estavam por perto quando eu estava crescendo. Meus amigos todos tiveram vidas semelhantes. Mas o que Dulce tinha era o que eu queria quando criança. Eu queria esse amor incondicional. Aposto que a mãe dela era tudo para ela. Eu sabia que Heidi era. Ela tinha amor incondicional de Heidi, e ela deu em troca.


"Como era a sua mãe?" Eu perguntei antes de pensar nisso. Ela pode não estar pronta para falar sobre sua mãe. Eu não olhei para cima quando voltei pedalando. "Desculpe, eu não pensei antes de falar. Você é... Eu apenas pensei... Eu estava me perguntando se ela se parecia com você.” Eu quase disse que ela era a mulher mais original que eu já conheci. Isso tinha que ser algo que sua mãe lhe deu.


Dulce sorriu. Foi um sorriso triste. Seus olhos guardavam lembranças que eu nunca estaria a par. Eles eram bons e eu estava com inveja disso. Mesmo que ela tivesse que sofrer a dor dessa perda, ela tinha memórias que eu nunca teria.


“Ela foi incrível. Eu não estou dizendo isso porque ela também foi. Se ela ainda estivesse aqui eu diria o mesmo. Ela trabalhou tão duro durante todo o dia toda a nossa vida, mas de alguma forma conseguiu cozinhar jantares em família que comemos juntos. Quando tínhamos idade suficiente para ficar em cadeiras, ela nos deixou cozinhar com ela. Heidi também ajudou. Ela iria lavar legumes ou colocar o macarrão na água para ferver. Mamãe nunca agiu como se fosse diferente. Eu não acho que Heidi sabia que ela era até que ela começou a escola. Mesmo que ela tivesse que cuidar de Heidi, ela sempre me fez sentir tão especial. Eu não sei como ela conseguiu isso. Fazendo tudo sozinha, ela nos deu lembranças de picolés de limonada nos dias quentes de verão lá fora, correndo pelo aspersor. Eu não acho que ela tenha dormido, mas ela sempre teve tempo. Sempre teve um sorriso. Eu nunca a vi triste. Ela chorou na minha formatura do ensino médio, mas eles foram lágrimas felizes, ela disse. Eu acho que ela era a humana mais perfeita nesta terra.”


Os olhos de Dulce literalmente brilharam de amor quando ela falou. Eu estava quase com ciúmes de sua vida e de uma mãe assim. Mas foi Dulce. Eu gostava de saber que ela e Heidi haviam crescido assim. Isso explicava muito sobre ela. Eu nunca conheci uma garota como ela porque eu não conhecia uma com uma vida como a dela.


"Ela parece perfeita."


"Ela era... e obrigado por perguntar. Eu sinto falta de falar sobre ela. Eu penso nela o tempo todo. Mas eu nunca falo sobre ela. Receio que isso vai incomodar a Heidi. Ela não entende completamente e também sente falta dela. Então é isso... bom. Ótimo, na verdade. Isso foi bom. Ela precisa ser lembrada.”


As lágrimas que não tinham caído se acumularam em seus olhos e ela me deu um sorriso vacilante. Mais uma vez, eu não pensei. Eu me achei não pensando muito com ela, apenas agi. Estendendo a mão, eu a puxei em meus braços e a segurei. Ela veio de bom grado. Seus braços envolveram meu pescoço e ela colocou a cabeça no meu ombro. Nada jamais sentira isso certo. A peça que faltava e eu estava sempre procurando por clicada no lugar. E eu fiquei apavorado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce ALGO ACONTECEU. Foi diferente. Christopher me soltou, recuou e disse que precisava estar em algum lugar e foi embora. Eu não deveria abraçá-lo de volta? Eu não tinha certeza. Mas falar com ele sobre mamãe me fez sentir vulnerável. Aberta. Eu compartilhei com ele não só Heidi, mas agora minha mãe. Foi bom s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16

    que final bonitinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46

      Q bom q gostou *-*

  • ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52

    Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33

      Foi fofinho *-*

  • ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41

    Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03

      Demoro mas volto *-*

  • ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49

    Oie. Posta maisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40

      Postando

  • Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16

    continua

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56

      Continuando

  • Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35

    continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28

      Continuando amore

  • Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20

    vontade de bater nela por ter ido ¬¬

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59

      Pode bater

  • Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23

    aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10

      Einge kkkk

  • Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59

    continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26

      Oxente, tá cm essa frescuras agr?

  • Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51

    ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07

      ;-;


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais