Fanfics Brasil - Capítulo 29 Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso


Capítulo: Capítulo 29

24 visualizações Denunciar


Christopher


Eu tinha pisado na linha. Não, eu destruí completamente a linha. Não havia mais linha. Levou o uísque para me empurrar, mas eu teria feito isso de qualquer maneira.


Não havia como manter Dulce ao alcance do braço. Eu não a queria no comprimento do braço. Eu queria Dulce exatamente onde ela estava neste momento. Nos meus braços. Dormindo, parecendo tão linda que doía.


Nós tivemos que descobrir tudo isso agora. Encontrar uma maneira de fazer tudo funcionar. Porque eu queria isso. Eu poderia ter bebido ontem à noite, mas eu fui honesto. Estar com ela me fez feliz. Mais feliz do que eu jamais poderia lembrar. Eu estava disposto a fazer qualquer coisa para estar com ela.


Eu precisava me preparar para seus argumentos, no entanto. Ela não ficaria bem em sair do porão. Eu sabia que esse seria o primeiro problema. Mas eu não ia dormir aqui nesta cama sabendo que ela estava lá embaixo com a máquina de lavar roupa. Eu dormiria com ela se ela recusasse. Isso deveria consertar isso.


Alfonso seria um problema quando ele retornasse. Eu teria que falar com ele. Certifique-se de que ele mudou sua atitude com ela. Eu não ia permitir que ele falasse com ela por mais tempo. Eu odiava que ele fizesse isso antes. Eu deixaria isso deslizar por razões egoístas. Principalmente porque eu sabia o efeito que Alfonso tinha sobre as mulheres. Ele foi capaz de encantar as mulheres toda a sua vida. Eu estava com medo de que, se ele fosse legal com Dulce, ela caísse sob o feitiço que ele tão facilmente lançaria quando quisesse.


Maisie e eu terminamos as coisas depois que eu a encontrei chegando a Alfonso em seu sutiã e calcinha. Ele estava recusando, é claro, mas ela estava atrás dele. Essa foi a última gota para nós dois. Ela não foi a primeira garota no meu passado a querer Alfonso.


Ele era meu melhor amigo, e nunca uma vez ele tinha levado uma das minhas namoradas em seus flertes e proposições. Ele ignorou seus avanços e foi cruel até que elas se foram da minha vida. Uma vez que ele sabia que elas trairiam, ele fez questão de tornar suas vidas um inferno. Eu nunca percebi o que ele estava fazendo até que fosse feito.


Dulce foi diferente embora. Ela não era nada como as outras. Ele não precisava maltratá-la. Ela nunca viria para ele. Ela estava aqui. Escondida contra mim, confiando em mim. Eu tinha o poder de machucá-la, e não apenas seu coração, mas através de sua renda. Ela amava Heidi acima de tudo. E ela confiou em mim mesmo com isso. Foi humilhante.


Quando eu comecei a beber na noite passada, pensei que o medo dela pela segurança de Heidi pudesse ser o motivo pelo qual eu nunca poderia tê-la. Que ela não nos deixaria ter mais. Que tudo o que eu conseguisse era um bom empregado e possivelmente uma amizade.


Ela me surpreendeu. Com essa confiança que ela entregou, eu me certificaria de que ela fosse cuidada. Heidi nunca ficaria sem ela em casa. E Dulce estaria segura nisso. Eu lidaria com isso hoje. Eu poderia pagar adiantado pelos próximos dez anos. Isso aliviaria quaisquer preocupações ou medos que Dulce pudesse abrigar.


Nós estaríamos livres para aproveitar isso. Eu a encontrei e queria tudo com ela.


Dulce se mexeu em meus braços e eu observei enquanto seus olhos lentamente se abriram. Um sorriso sonolento se espalhou pelo rosto dela enquanto ela se esticava e olhava para mim. "Então, isso não foi um sonho", disse ela em uma voz grossa de sono.


"Foi muito real", eu assegurei a ela, curvando-se para beijar seu nariz.


Ela se virou e enterrou a cabeça no meu peito. "Como isso pode funcionar?"


“Quando você está apaixonado, você encontra um jeito. Nós podemos trabalhar juntos. Começando com a minha manipulação de suas preocupações sobre Heidi. Eu vou pagar por seus cuidados, com dez anos de antecedência hoje.” Antes que eu pudesse dizer mais, Dulce levantou a cabeça e olhou para mim como se eu tivesse perdido a cabeça.


"O que? Você não pode fazer isso... isso é uma fortuna!”


"Tenho certeza que eles vão me dar um desconto. Embora eu não me importe com o custo. Eu quero que Heidi seja cuidada, independentemente do que aconteça conosco. Eu não pretendo deixar você ir, mas se você quiser ir embora, quero que você tenha essa liberdade. Não quero que você fique comigo porque está com medo de perder seu emprego. Eu quero que você me queira. Porque Deus sabe que eu não quero pensar na vida sem você.”


Dulce se levantou e empurrou o cabelo para trás do rosto com as duas mãos, depois puxou os joelhos até o peito e colocou os braços ao redor deles. “Christopher, isso não está bem. Quero dizer, a ideia do cuidado de Heidi e do lar seguro é... Completamente incrível. Mas é um conto de fadas. Eu não moro nesse mundo. E só porque nós,” ela fez uma pausa e olhou para mim. “Estamos fazendo isso e essa é a minha aposta. Você não deveria ter que me pagar para me ter em sua vida. Isso é... Bem, está errado. É injusto."


Todas as meninas antes dela começaram a esperar presentes. Presentes caros, viagens e luxo de mim no momento em que nos reunimos. Eu não estava oferecendo Dulce nada disso. Apenas segurança para a irmã dela. E esta foi a resposta dela. Sempre seria assim? Ela me faria amá-la mais a cada dia? Eu estaria tão embrulhada nela que eu teria que ter certeza que ela nunca me deixaria. Eu tinha um gosto dela e queria me segurar firme.


"Dulce, você me ama?" Perguntei a ela, embora ela já tivesse me dito que sim.


"Sim."


“Então deixe-me fazer isso. Deixe-me dar segurança a Heidi. Para nos fazer trabalhar, precisamos fazer algumas mudanças. Você não vai se matar com três empregos é uma dessas mudanças. Eu vou cuidar de Heidi. Você pode trabalhar comigo no escritório e eu vou conseguir outra empregada para trabalhar aqui. E antes de dizer qualquer coisa, deixe-me terminar. Você está comigo agora. Nós somos um casal. Eu não quero ver você limpando minha casa. Eu quero sentar com você à noite e assistir a filmes, conversar, fazer amor. Eu quero ver você tomando café da manhã e se divertindo. Se você está me esperando, isso vai me matar. Eu te amo. Por favor, nos dê uma chance.”


Ela deitou a testa nos joelhos que estavam perto do queixo e fechou os olhos. Eu a vi suspirar e esperei. Ela precisava de um momento para processar. Eu dei a ela.


Meu coração estava batendo no meu peito enquanto os segundos passavam. Dulce foi independente. Ela estava orgulhosa. Ela não queria me ajudar. Ela queria trabalhar para o que ela conseguiu. Ela tinha um coração lindo, mas se nós íamos fazer isso funcionar, nós tivemos que fazer algumas mudanças.


“O trabalho que faço no escritório não é suficiente. Eu preciso fazer mais,” ela disse sem olhar para mim.


“Eu tenho outra posição que preciso preencher. Eu quero uma secretária particular. O que temos agora não é exclusivamente meu. Eu hesitei em contratar uma, porque precisava de alguém que pudesse aturar por longas horas e ser capaz de trabalhar com um-em-um. Você seria a resposta perfeita para isso. A posição viria com um salário e benefícios”.


Eu já tinha pensado nisso. Eu só não tinha planejado colocar isso nela em breve. Mas parecia o momento certo.


Ela finalmente levantou a cabeça e suspirou novamente. Seus ombros subindo e caindo em uma respiração pesada. "OK. Se isso te ajudar. Então tudo bem. Eu também quero que trabalhemos. Eu só não quero ser sanguessuga. Eu preciso fazer meu próprio dinheiro. Ajudar a pagar as contas e por comida.”


Não havia nenhuma maneira na terra que eu estava deixando ela pagar as contas ou por comida, mas nós lidaríamos com isso mais tarde. Eu não queria discutir a manhã toda. "Bom."


"A maioria das pessoas não começa um relacionamento morando juntos", ela disse franzindo a testa.


“Sim, mas estávamos morando na mesma casa antes de começarmos um relacionamento. Regras diferentes.” Eu não ia deixar que ela entendesse a ideia de que precisava sair.


Ela se inclinou e apoiou a cabeça no meu ombro. Nada foi dito. Eu a segurei e vimos o sol da manhã através das janelas.


Isso era o que eu queria e finalmente consegui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce A COISA MAIS FÁCIL que eu fiz hoje foi largar meu trabalho no clube. Eu mal tinha sido um empregado lá. Eu me senti culpada por isso. No entanto, eles não pareciam se importar que eu não estivesse voltando. A coisa mais difícil que eu fiz hoje foi mover minhas coisas para o andar de cima. Christopher tinha me dado o quarto de h&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16

    que final bonitinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46

      Q bom q gostou *-*

  • ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52

    Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33

      Foi fofinho *-*

  • ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41

    Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03

      Demoro mas volto *-*

  • ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49

    Oie. Posta maisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40

      Postando

  • Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16

    continua

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56

      Continuando

  • Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35

    continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28

      Continuando amore

  • Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20

    vontade de bater nela por ter ido ¬¬

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59

      Pode bater

  • Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23

    aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10

      Einge kkkk

  • Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59

    continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26

      Oxente, tá cm essa frescuras agr?

  • Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51

    ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07

      ;-;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais