Fanfics Brasil - Capítulo 30 Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso


Capítulo: Capítulo 30

487 visualizações Denunciar


Dulce


A COISA MAIS FÁCIL que eu fiz hoje foi largar meu trabalho no clube. Eu mal tinha sido um empregado lá. Eu me senti culpada por isso. No entanto, eles não pareciam se importar que eu não estivesse voltando.


A coisa mais difícil que eu fiz hoje foi mover minhas coisas para o andar de cima. Christopher tinha me dado o quarto de hóspedes amarelo em frente ao dele. Ele disse que eu não estaria dormindo lá, mas ele queria que eu tivesse meu próprio espaço. Ele estava tentando tornar nosso relacionamento fácil comigo.


Toda vez que eu pensava sobre Heidi e que ela seria cuidada pelos próximos dez anos, o alívio que senti quase me fez chorar. Não mais se preocupar se ela teria que deixá-la em casa. O lugar que ela veio amar. Eu teria amado Christopher mesmo se eu ainda estivesse dormindo lá embaixo e trabalhando em três empregos para pagar os cuidados de Heidi, mas seu desejo de cuidar dela me fez amá-lo ainda mais.


Eu seria a melhor assistente do mundo. Eu faria as pazes com ele, se isso fosse possível. Se algo acontecesse entre nós, eu encontraria uma maneira de pagá-lo de volta. Eu não ia dizer isso a ele agora, mas eu faria se essa hora chegasse.


Acreditar em contos de fadas não era inteligente. Eu nunca vivi e confiar que alguém era difícil. Não foi inteligente, mas ele me fez querer acreditar.


Eu estava no quarto amarelo, olhando para o meu guarda-roupa limitado, que não ocupava nem um décimo do espaço do armário. Eu poderia colocar uma cama naquele armário e ainda ter espaço. Heidi acha que essa foi a coisa mais legal que ela já viu.


Eu poderia visitá-la mais agora. Sábado e domingo. Ainda outra coisa para amar Christopher para. Ele tinha ido ao escritório e me disse para ficar em casa para mover minhas coisas onde eu queria. Amanhã eu começaria o novo trabalho. Eu tentei argumentar até ele dizer por favor. Então, eu concordei e fiquei em casa. Agora que eu mudei tudo, me senti perdido sem mais nada para fazer.


Nós precisávamos de mantimentos. Eu faria isso e poeira. Então eu poderia fazer o jantar. Isso deve me manter ocupado. Descendo as escadas, ouvi vozes e parei. Eu deveria ser a única pessoa aqui. Portia retornou? Eu escutei com cuidado enquanto descia as escadas. Era um cara e uma garota. Não, foram dois caras.


"Vou ligar para Christopher e descobrir qual é o código para a casa da piscina", disse um dos rapazes. Eu relaxei um pouco percebendo que eram apenas os amigos de Christopher.


Eu segui as vozes e as encontrei no solário. Eu reconheci Sterling e Tate. No entanto, a garota que eu nunca vi. Ela era alta, magra e linda. Cabelo longo, escuro, quase preto, pendurado em cachos soltos pelas costas. As maçãs do rosto salientes e o nariz perfeito davam-lhe a aparência de riqueza.


"Lá está ela", disse Sterling sorrindo para mim. “Eu estava prestes a ligar para Christopher. A casa da piscina está trancada e estamos famintos. Você poderia me dizer o código e trazer o almoço?” O sorriso dele foi amigável.


"Sim, claro. 49287 é o código”, eu disse a ele.


“Eu quero esquematizar. Traga o almoço para fora por favor. E eu gostaria de um martini", disse a menina enquanto ela olhava para mim da mesma forma que Alfonso fez. Exceto que ela parecia mais irritada com a minha presença do que ele.


"Tudo bem", eu disse. "Posso pegar uma bebida para você também?", Perguntei.


"Bourbon", disse Tate, em seguida, piscou.


"Qualquer boa cerveja que Christopher tenha", respondeu Sterling.


"Eu vou tê-los em breve", eu disse a eles e fui tomar suas bebidas. Eu não estaria indo para o supermercado hoje depois de tudo. Pela aparência da mulher, eu estaria ocupada. Ela me lembrou de Portia. Ela seria difícil de agradar e me manteria pulando.


Eu fiz as bebidas, depois as entreguei. Pouco antes de entrar, ouvi Tate chamar o nome da mulher. "Maisie."


Eu parei e meu estômago deu um nó. Essa era a garota com quem Christopher havia terminado antes de ele voltar para cá. Por que ela estava aqui agora? Ele sabia que ela estava vindo? Se ele fez, por que ele não me contou?


Isso era o que eu estava com medo. Seu mundo e o meu. Nós não nos encaixamos. Eu não era nada parecido com ela e nunca seria. Eu tentei não pensar em nossas diferenças drásticas como eu fiz uma salada de abacate de morango para os servir enquanto eu fiz macarrão para a refeição principal deles/delas. Não importa o quanto eu tentasse afastar minhas preocupações, mais elas me atormentavam.


Cada vez que eu levei algo para eles, ela encontrou outra coisa para eu fazer. Ela precisava de uma toalha que fosse mais do que as da casa da piscina. Ela queria seu martini mais sujo. Ela precisava de óleo bronzeador. Então esse foi o tipo errado. Ela precisava de um com menos SPF. Ela queria uma água com gás. Ela odiava abacates. Ela queria uma salada de espinafre com nozes e morangos. Ela estava me deixando louco.


Quanto mais ela pedia - ou melhor, exigia - menos tempo eu tinha para pensar sobre por que ela estava aqui. O dia passou rapidamente. Quando eu estava indo para fora com sua terceira ordem de martini, eu vi Christopher antes de ouvi-lo. Respirando fundo e me lembrando de sorrir. Eu fui para fora.


"A coisa difícil de conseguir não é atraente, Christopher. Você queria espaço. Nós tínhamos espaço. Não seja ridículo,” disse Maisie, parecendo divertida com ele.


"Há Dulce", disse Sterling com um sorriso brilhante. “Traga Christopher uma bebida. Ele precisa de um.”


Christopher se virou e me viu carregando uma bandeja com o martini de Maisie. Ele olhou para a bebida e depois para mim. "Você tem feito isso o dia todo?"


Eu olhei ao redor para ver todos os seus olhos em mim. "Sim". Eu queria rastejar para o meu porão agora. Isso era algo que eu não tinha pensado. Enfrentando seus amigos sobre nós.


"Foda-se", disse ele andando para pegar a bandeja de mim. “Ela não é sua maldita criada.” Ele jogou a bandeja e a bebida voou, vidro quebrando em todos os lugares.


“Jesus, Christopher! Qual é o negócio?” Tate perguntou, saindo da piscina, com os olhos arregalados.


“Meu negócio é você entrar em minha casa. Trazer ela,” ele disse apontando para Maisie, “e não pensar em me perguntar. Este é o negócio. E você manda em minha namorada como se ela fosse sua escrava. E porque Dulce é a pessoa mais doce que eu sei que ela aceita.” Ele olhou de volta para mim. "Você os alimentou?" Eu balancei a cabeça, quase nervosa para dizer sim. Ele estremeceu. "Deus. Eu sinto muito,” ele disse para mim antes de voltar para eles.


"Você chamou a empregada de sua namorada?" Maisie perguntou, seu tom passou de divertido para irritado. Ela estava sentada em linha reta agora de sua posição descansada. Havia fogo em seus olhos.


"Puta merda", Tate disse em um sussurro alto o suficiente para todos nós para ouvi-lo.


"Uau. Não estava esperando isso”, acrescentou Sterling.


"Você precisa sair. Arrume sua merda e dê o fora daqui. Nós terminamos, Maisie. Você não se lembra disso? Eu pensei que era muito claro. Você entrar em minha casa sem ser convidada e agir como se fosse a dona do lugar é típico de você. Uma das muitas razões pelas quais eu nunca mais gostaria de tentar isso novamente. Vá." Ele se virou e caminhou em minha direção. Seu braço passou pelos meus ombros. "Eu sinto muito", ele disse enquanto nos levava de volta para dentro da casa.


"Você jogou a bebida." Isso foi tudo que eu poderia pensar em dizer.


Ele riu. "Sim. Eu poderia ter perdido minha merda por um minuto.”


"Eu não me importei em servi-los."


Ele balançou sua cabeça. “Você pode não ter, mas eu fiz. Ela não deveria estar aqui. Você mora aqui, você não trabalha aqui. Eu gostaria que você me ligasse.”


"Pensei que você soubesse."


"Se alguém chegar a esta casa e eu não falar com você sobre isso, então eu não sei. Eu não tive tempo para conversar com ninguém. Ninguém sabe sobre nós ainda. Mas eles vão agora. Qual é bom. Todos eles precisam saber.”


"Ela é linda, mas ela não é legal." Eu disse a ele.


“Ela estava no começo. Eu estava procurando, esperando que ela fosse diferente. Ela não era. Ela era uma atriz fantástica”. Eu pude ver isso. "Eu vou lidar com eles. Você não precisa vê-los novamente. Se você quiser, apenas suba as escadas. Tome um banho, relaxe.”


Além de Maisie, esses eram seus amigos. Se eu tivesse alguma esperança de me encaixar em seu mundo, eu teria que me encaixar com seus amigos. Correndo com eles não estava se encaixando. "Eu gostaria de ficar. Eles são seus amigos. Eu preciso conhecê-los.”


Ele me estudou por um momento. Ele parecia inseguro. Preocupado. Eu não poderia tê-lo me protegendo o tempo todo. Ele se cansaria disso. Finalmente, “Tudo bem. Deixe-me ter certeza que Maisie se foi. Então você pode sair e se juntar a nós. Eu não vou botar para correr todos eles. Somente ela."


"Obrigada."


Sua carranca aumentou. "Por que você está me agradecendo?"


"Por me permitir encontrar meu lugar em seu mundo."


Ele riu então. Era suave e o olhar em seus olhos dizia muito. "Você é meu mundo, Dulce."


Eu não tinha palavras que parecessem adequadas para responder a isso. Em vez disso, consegui um aceno de cabeça e um sorriso. Um eu senti no fundo.


“Deixe-me ir lá e lidar com Maisie. Então eu vou pegar você. Sterling e Tate podem te conhecer como minha namorada. Não como empregada.”


"Ok", eu concordei. Comecei a limpar a cozinha de antes, quando fiz o jantar.


"Não faça isso", disse Christopher subindo e envolvendo os braços em volta de mim.


"Por quê?"


"Porque você não é a empregada."


Eu me inclinei de volta para ele. “Se fôssemos normais. Se você fosse um cara normal e este fosse seu apartamento, você discutiria comigo sobre limpar depois de entreter seus amigos?”


Ele estava quieto enquanto me segurava. Eu dei a ele tempo para pensar sobre isso. Ele nunca foi um cara normal. Era algo que eu me perguntava se ele poderia compreender. Ele sabia como as pessoas normais viviam? Ele já esteve por perto?


"Eu acho que entendo o que você está dizendo. Se isso faz você se sentir bem, então faça. Eu não vou ditar o que você faz. Eu só não quero que você faça coisas porque você acha que deveria.”


Eu assenti. Porque eu entendi. Mesmo que no fundo ele não o fizesse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Tate e Mayie foram embora quando eu pisei para fora. Sterling permaneceu. Ele estava sentado na espreguiçadeira com uma cerveja nas mãos e levantou a cabeça para encontrar o meu olhar quando voltei. “Tate ajudou-a a levar as coisas para o carro dela. Ela dirigiu. Vamos precisar de uma carona quando sairmos.” Eu não me im ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16

    que final bonitinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46

      Q bom q gostou *-*

  • ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52

    Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33

      Foi fofinho *-*

  • ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41

    Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03

      Demoro mas volto *-*

  • ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49

    Oie. Posta maisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40

      Postando

  • Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16

    continua

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56

      Continuando

  • Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35

    continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28

      Continuando amore

  • Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20

    vontade de bater nela por ter ido ¬¬

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59

      Pode bater

  • Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23

    aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10

      Einge kkkk

  • Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59

    continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26

      Oxente, tá cm essa frescuras agr?

  • Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51

    ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07

      ;-;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais