Fanfics Brasil - Capítulo 32 Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso


Capítulo: Capítulo 32

590 visualizações Denunciar


Dulce


Um toque delicado na minha cabeça me fez mexer. Eu abri meus olhos depois que senti uma mão correndo pelo meu cabelo. Minha cabeça estava no colo de Christopher A única luz no quarto era a vela que tínhamos acendido depois de comer pizza e tacos com Sterling e Tate. Então Tate encontrou um filme que ele queria assistir e todos nós nos sentamos para assistir, mas aparentemente, eu me encostei no ombro de Christopher e adormeci. Em algum momento, ele me levou para o colo dele. Ou talvez eu tivesse me mudado para cá.


Eu me virei até que estava de costas olhando para ele. "Ei", eu disse.


Ele sorriu para mim. "Ei."


O filme acabou e os outros foram embora. Eu não tinha certeza de quão tarde era ou quanto tempo ele estava sentado lá me deixando dormir com ele.


"Desculpe por ter dormido", eu disse, então tive que cobrir minha boca enquanto bocejava.


Ele sorriu. “Sim, foi difícil ter alguém como você deitou em mim por horas. Uma verdadeira tarefa.”


"Foi rude de mim."


"Completamente", ele concordou, em seguida, correu a ponta do dedo na minha bochecha. "Eu não posso acreditar que você faria uma coisa dessas." O brilho divertido em seus olhos me fez sorrir. Ele gostava de me provocar e eu gostava disso.


O silêncio na casa e a luz da vela faziam isso perfeito. Nós estávamos aqui sozinhos, olhando um para o outro, e era seguro. Pareceu certo. Alguma coisa na minha vida já sentiu isso certo? Eu não tinha certeza. Eu não lembro se isso aconteceu.


"Ter que sentir seu cheiro e sentir seu corpo mole pressionado contra mim não foi tão fácil. Foi incrível. Eu nunca gostei de assistir a um filme muito antes. Eu queria que eles saíssem para que eu pudesse te puxar para o meu colo e te acordar com a minha boca.”


Eu estava acordada agora. Eu tremi, animada com o pensamento.


"Eles se foram agora... E eu já estou acordada.”


Sua expressão ficou séria. Aqueles olhos que eu adorava olhar se tornaram escuros. Meu corpo formigava de antecipação.


"Você é linda pra caralho", ele disse. Sua voz era baixa, suas palavras eram um sussurro rouco. “Eles queriam ser eu hoje à noite. Mas quem não queria? Eu os vi nos observando. Olhando para você. Desejando. Eles queriam o que eu tenho. Eu não gostei nem de olhar para você. Foi uma loucura. Mas eu estava com ciúmes eles têm que ver você assim. Foi meu para ver. Você me deixa louco, Dulce. Eu nunca fui louco.”


Sentei-me e ele me pegou pela cintura e me levou para o colo dele.


"Sente em mim". Suas palavras foram um comando gentil.


Eu fiz, mas não me sentei. Quando eu fiz, eu sentiria sua dureza se minha pulsação já tivesse começado.


"Eu não quero compartilhar você com ninguém. Isso é impossível, eu sei, mas há uma necessidade sombria em mim de ter você só para mim. Vê-los olhar para você do jeito que eles me incomodaram”.


Passei a mão pelo cabelo dele. "Eles nunca viram uma garota comer pizza e tacos antes", eu provoquei.


Ele riu. "Ponto válido."


Então ele colocou as mãos nos meus quadris e empurrou meus quadris para baixo. No momento em que pressionei contra sua ereção, o prazer passou por mim. Eu gemi e precisei de toda a minha força de vontade para não balançar contra ele.


Eu me inclinei para ele até que nossos lábios se encontraram, e instantaneamente suas mãos estavam no meu cabelo enquanto ele me beijava. Nossas bocas se trancaram e o gosto dele me atraiu, mais perto. A escuridão, a luz bruxuleante, e estar completamente sozinha, fazia com que sentisse que não havia mais ninguém na terra. Só nós. Apenas este lugar onde poderíamos ficar embrulhados um no outro.


Meu coração batia no meu peito com tanta força que eu tinha certeza que ele podia ouvir. Quando suas mãos deslizaram por baixo da minha camisa, ele a envolveu em seus punhos e a puxou pela minha cabeça. Ele quebrou nosso beijo apenas para tirar a camisa. Ele não perdeu tempo capturando minha boca novamente. Eu segurei seus ombros enquanto ele fazia o trabalho rápido do meu sutiã e depois o puxava do meu corpo. Quando ele quebrou o beijo desta vez foi para se inclinar para trás e olhar para mim. Suas mãos estavam nas minhas costelas. Seus polegares mal acariciavam meu estômago agora descoberto para ele.


Eu estava respirando com tanta força que meus seios se moviam na frente dele, e seus olhos aqueciam enquanto ele observava. Ambos os mamilos doíam por ele fazer alguma coisa. Eu estava pronta para implorar quando ele levou a boca ao primeiro mamilo e o puxou com os dentes, mal arranhando a área sensível.


"Ah!" Eu respirei a palavra, e minhas mãos foram para a cabeça dele. Eu queria segurá-lo lá. Para continuar fazendo o que ele estava fazendo com a boca. Eu podia sentir todo o caminho até a área que agora estava pressionando mais contra seu colo.


Sua boca se moveu de um seio, deixando-o com um beijo, então ele pegou o outro. Eu assisti em fascinação. Eu não pude deixar de fazer barulhos. Especialmente, quando ele mordeu meu mamilo levemente. Apenas o suficiente para aumentar a sensação.


Quando ele finalmente olhou de volta para mim, eu mal conseguia ficar parada. Meu corpo estava desejando mais. "Deite-se", ele me disse.


Eu estava à sua mercê. Eu faria o que ele dissesse nesse momento, se ele não parasse o que estava fazendo.


Eu reclinei no sofá, e assim que minhas costas bateram nas almofadas, ele estava em cima de mim tirando a camisa. Seus shorts seguidos. Tudo o que permaneceu em seu corpo perfeito eram suas cuecas boxer pretas. Eu frequentemente me perguntava como ele se parecia quando eu lavava a roupa. Agora eu sabia e minha imaginação não tinha feito justiça a ele. Não por um tiro longo.


Ele se inclinou e tirou meu short. Então ele fez uma pausa e seu olhar encontrou o meu. Ele segurou meu olhar enquanto seus dedos seguravam minha calcinha e ele lentamente os puxou para baixo, me mostrando completamente para ele.


Eu nunca estive nua assim na frente de um cara. Quando eu perdi minha virgindade, eu ainda usava meu vestido. Foi apenas empurrado para cima. Eu pensei que ser tão vulnerável me assustaria. Mas isso não aconteceu. Eu queria isso. Ele.


Seus olhos percorreram meu corpo. O calor de seus olhos me fez sentir quente e corada. Então ele se ajoelhou entre as minhas pernas, separando-as. Eu não percebi o que estava acontecendo até que ele descansou uma das minhas pernas por cima do ombro.


Eu comecei a protestar, mas o beijo dele na parte interna da minha coxa ficou tão escuro que eu não consegui dizer nada. Ele sacudiu minha pele com a língua e então sua boca estava lá. Onde eu nunca tinha sido beijada antes. O primeiro golpe de sua língua enviou uma sensação através de mim, fazendo-me gritar enquanto minha cabeça pressionava as almofadas do sofá embaixo de mim.


"Deus, você tem um gosto tão bom quanto o seu cheiro", disse ele, erguendo a cabeça apenas para olhar para mim. Então ele me observou quando sua língua saiu e ele me lambeu novamente. Isso parecia proibido, e embora eu soubesse que as pessoas faziam isso, nunca imaginei que o faria. Foi incrível e levantou todas as barreiras que eu tinha. Qualquer um que tenha permanecido desapareceu quando confiei nele para ter intimidade comigo de uma maneira tão erótica.


Meus pensamentos se espalharam quando ele puxou meu clitóris em sua boca e chupou. Eu agarrei seus ombros. Eu gritei o nome dele. Eu implorei a ele. Eu não me importava mais como agia ou olhava. Eu só precisava de mais.


Ele me inspirou como se eu fosse deliciosa, e isso me deixou ainda mais louco.


Quando a onda tomou conta de mim, levando-me à minha libertação, comecei a tremer e minhas coxas pressionaram contra sua cabeça. Eu não queria descer desse alto. Eu não tinha certeza se poderia olhar para ele depois que perdi todo o controle.


Nada disso era um problema porque, quando recuperei o fôlego, seu corpo cobriu o meu e senti-o pressionando em mim. "Eu não posso desacelerar. Não depois disso. Eu nunca estive tão excitado na minha vida,” sua voz estava tensa.


Eu não consegui falar ainda. Mas eu levantei meus quadris e abri meus joelhos mais para que ele afundasse dentro de mim. Ele era maior do que eu estava preparado e a dor forte de sua entrada enquanto eu ainda estava saindo do meu orgasmo me trouxe quase imediatamente de volta ao clímax - como se ainda estivesse acontecendo.


"Foda-se", ele disse contra o meu pescoço. "Porra, isso é incrível." Ele estava respirando com dificuldade agora. Seu corpo se movendo sobre o meu quando ele começou a se mover mais forte, mais rápido. Eu estava explodindo de novo perdido no meu próprio mundo de êxtase.


Quando ele empurrou seus quadris para trás e deixou meu corpo, comecei a alcançá-lo. Eu queria mais. Eu queria ir lá mais e mais. Mas sua própria liberação disparou por todo o meu estômago quando ele soltou um gemido alto semelhante a um rugido.


"Gaaah!" Sua mão trabalhou enquanto ele bombeava sua semente em mim, ofegando enquanto observava cobrir minha pele.


“Merda, isso foi... Eu nunca trabalhei assim”, ele disse, levantando os olhos do meu estômago para encontrar os meus.


Eu não tinha energia sobrando. Eu era fraca. Mas eu sorri.


"Eu fiz uma bagunça", disse ele uma vez que ele pudesse respirar firmemente.


"Eu gostava de fazer a bagunça", eu consegui dizer.


Ele riu baixinho, em seguida, inclinou-se para pegar sua camisa descartada para me limpar.


Quando ele terminou, ele me puxou para seus braços. Eu me agachei contra ele. Sua pele estava quente e maravilhosa.


"Eu te amo para sempre", disse ele.


E eu acreditei nele.


OBS: Uma pessoa tinha me perguntado quando teriamos Trendy, bom, essa história vais ser dividida em 3 temporadas, a 1 Vondy, a 2 Trendy, e a 3 é Dulce fazendo sua escolha final.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Enviei Dulce para passar algum tempo com Heidi antes de entrar no trabalho. Eu queria ter certeza de que ela a visse várias vezes por semana. Não apenas no domingo. A única coisa que eu consegui fazer para Dulce foi ver a irmã dela. Quando eu disse a ela para visitar, ela não discutiu. Ela foi com um sorriso no rosto que fez o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16

    que final bonitinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46

      Q bom q gostou *-*

  • ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52

    Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33

      Foi fofinho *-*

  • ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41

    Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03

      Demoro mas volto *-*

  • ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49

    Oie. Posta maisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40

      Postando

  • Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16

    continua

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56

      Continuando

  • Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35

    continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28

      Continuando amore

  • Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20

    vontade de bater nela por ter ido ¬¬

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59

      Pode bater

  • Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23

    aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10

      Einge kkkk

  • Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59

    continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26

      Oxente, tá cm essa frescuras agr?

  • Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51

    ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07

      ;-;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais