Fanfics Brasil - Capítulo 34 Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso


Capítulo: Capítulo 34

703 visualizações Denunciar


Dulce


Alfonso estava de volta. Meu olhar foi de Christopher para Alfonso, depois de volta para Christopher. Talvez eu devesse ter esperado até que ele disse para entrar. Eu não andei mais. "Eu sinto muito. Eu posso trabalhar em outro lugar. Eu não queria interromper.”


Christopher se levantou de onde estava empoleirado na beira da mesa, de frente para Alfonso. Ambos pareciam sérios, mas seu rosto imediatamente se suavizou quando ele caminhou em minha direção.


“Você pode entrar quando quiser. Eu já disse isso”, ele disse.


Sim, ele tinha, mas eu também sabia que Alfonso não gostava de mim. "Tudo bem", foi tudo o que eu disse em troca. Alfonso me deixou nervosa. Sua presença apenas trouxe tensão. Eu não conseguia entender por que Christopher gostava tanto dele. Sterling e Tate eram muito mais fáceis e agradáveis ​​de estar por perto.


“Nós estávamos conversando e terminamos.” Alfonso estava indo embora.


Alfonso não se mexeu da cadeira. Eu não achei que ele planejasse sair. Eu não mencionei nem olhei diretamente para ele.


“Preciso ir ao depósito. Eu estarei fora do caminho. Você pode continuar falando sobre negócios.”


"Como foi a sua visita?" Christopher perguntou.


"Ótimo. Heidi ficou tão animada em me ver. Ela não estava me esperando, então foi um prazer. Obrigada."


Ele segurou a parte de trás da minha cabeça e me beijou. Foi mais profundo do que eu estava confortável com Alfonso no quarto, mas eu beijei de volta.


"Não me agradeça por isso", ele sussurrou contra os meus lábios, em seguida, pressionou mais um beijo na minha boca antes de me deixar ir.


"Por favor, continue a chupar o rosto dela enquanto eu estiver presente. Eu não me importo nada,” Alfonso disse em sua voz profunda, soando sem graça.


Christopher revirou os olhos e me deu um sorriso torto. "Ignore-o."


Isso foi difícil de fazer. "Eu vou começar a trabalhar", eu disse novamente, então corri para fora do quarto para o armário de arquivo.


"Você sempre vai ser um burro em torno dela?" Eu ouvi Christopher perguntar a ele.


"Mais do que provável", ele respondeu.


Fechei a porta entre nós e soltei um suspiro aliviado por estar longe dele. Eu esperava que Alfonso não voltasse para ficar na casa da piscina. Eu não acho que ficaríamos bem juntos. Ele não ia aprovar isso. Não do jeito que os outros tinham.


Eu tive uma manhã maravilhosa com minha irmã, e eu não queria deixar Alfonso arruinar meu humor. Sentei-me e comecei a trabalhar na pilha bagunçada que eu mal tinha feito. O tempo passou, e foi o almoço quando a porta se abriu e Christopher entrou andando.


"Estou esfomeado. Venha comer comigo."


Eu me levantei e endireitei minha saia. "Parece bom. Estou com fome também.”


Ele estendeu os braços e eu entrei neles. Eu gostei disso. Sentindo como se eu tivesse alguém.


"Alfonso vai derreter, eventualmente", disse ele no meu cabelo enquanto ele me segurava contra ele. "Um dia, vocês dois vão se dar muito bem."


Eu duvidava disso, mas esperava que fosse verdade. "Se você diz."


Christopher riu, depois recuou o suficiente para me beijar. Isso foi o suficiente. Ter ele. Seus amigos não precisavam gostar de mim. Ele fez.


Ele segurou minha mão quando fizemos o nosso caminho para o elevador. Ele não estava escondendo isso. O que quer que fôssemos agora, ele estava se certificando de que todos soubessem. Brandy Jo me jogaria para fora da janela se ela tivesse a chance. Pelo menos o ódio puro em seus olhos quando nós a passamos no saguão disse isso. Eu precisaria assistir minhas costas ao redor dela.


"Onde estamos indo?" Eu perguntei e Christopher fez uma pausa. Seus olhos fixos em algo em frente. Segui seu olhar e vi Portia saindo de uma limusine preta do lado de fora da entrada. Isso ia bagunçar as coisas. Ela ficaria ainda menos emocionada comigo do que Alfonso.


Eu esperava que Christopher soltasse minha mão, mas ele se apertou ao redor do meu. Eu pensei que íamos ficar lá parados como uma parede para manter o mal por um momento, mas ele começou a andar nos movendo para frente. Não foi até o porteiro abrir a porta e saímos para o sol que ela nos viu.


Seus passos pararam. Seus olhos foram dos nossos rostos para as nossas mãos unidas. Eu esperava fúria. Ultraje. Ou até mesmo um ajuste dramático. Mas em vez disso, havia medo. Isso eu não entendi.


"Eu não pensei nisso. Eu deveria ter. Ela é maravilhosa. Seu gene é excelente. Você é um homem e eu te deixo sozinha com ela. Eu só... Eu esperava mais dela. Mais determinação. Mais orgulho.”


Christopher estava tenso antes, mas o aperto dele na minha mão estava tão apertado que estava beirando a dor. Eu não falei nada. "Eu não vou permitir que você a machuque ou diga qualquer coisa para aborrecê-la. Você vai sair sem um centavo. Você me entende?” Seu tom era tão frio que me fez tremer.


Portia não parecia preocupada. Seus ombros permaneciam retos. Sua cabeça estava na mesma maneira que eu estava acostumada com ela. “Você cometeu um grave erro, filho. Um que você sem dúvida vai me culpar, mas um que você vai descobrir eventualmente. Segredos não podem ser escondidos para sempre. Eu aprendi isso da maneira mais difícil. Mas esse segredo? As mentiras? Eles têm que sair agora. Não vai machucá-la, vai machucar vocês dois.”


Meu coração começou a bater nervosamente. Havia algo que ela não tinha compartilhado. Eu sabia que havia um segredo que ela estava escondendo. Era a única coisa que fazia sentido sobre ela cuidar de Heidi e eu. Eu simplesmente não consegui descobrir o que era.


“Sobre o que você está falando? Eu não vou perder tempo ouvindo suas besteiras.” Christopher não pareceu satisfeito com Portia.


Seu queixo levantou e ela suspirou cansada. “Eu os encontrarei na casa em uma hora. Eu tenho coisas que vocês dois precisam ver,” ela fez uma pausa e olhou de mim de volta para seu filho. "Então você pode ver que eu não estou tagarelando sobre besteira." Mesmo quando ela amaldiçoou soou polido.


Ela se virou, o chofer abriu a porta da limusine e ela subiu de volta. Nós não nos movemos até que ela foi embora.


O corpo de Christopher estava tão apertado que ele me lembrou de uma bomba prestes a explodir. "Não precisamos ouvi-la. Vamos comer.” seu tom era duro e a raiva estava chiando.


“Eu quero ouvir o que ela tem a dizer. Isso é sobre minha mãe. Eu sei que é. Eu sempre soube que havia algo que Portia não me contou. A razão pela qual ela nos ajudou. Depois de ouvir tudo isso, acho que devemos ouvir o que ela tem a dizer. Eu acho que temos que, Christopher. Você a odeia, mas isso não faz bem ignorar isso.”


Ele pegou minha mão e me puxou para ele. Então ele me segurou lá com força, como se eu estivesse prestes a evaporar. Como se eu fosse deixá-lo para sempre. "Eu não confio nela. Ela vai tentar nos acabar.”


Eu não achei que era o que ela estava fazendo. “Vamos ver a prova dela. Isso é tudo que estou pedindo. Ouça ela.”


Ele suspirou e continuou me segurando. Ficamos assim por vários momentos. Quando ele finalmente me soltou, ele acenou com a cabeça uma vez. "OK."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Nada me assustou assim... este desconhecido. Nem mesmo quando meu pai teve um ataque cardíaco. Eu nunca tinha sido tão destruído pelo desespero quanto a um possível destino iminente. Eu lutei contra o desejo de virar o carro para o sul e dirigir até estarmos em Florida Keys. Ou para o oeste até chegarmos à Calif&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16

    que final bonitinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46

      Q bom q gostou *-*

  • ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52

    Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33

      Foi fofinho *-*

  • ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41

    Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03

      Demoro mas volto *-*

  • ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49

    Oie. Posta maisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40

      Postando

  • Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16

    continua

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56

      Continuando

  • Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35

    continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28

      Continuando amore

  • Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20

    vontade de bater nela por ter ido ¬¬

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59

      Pode bater

  • Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23

    aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10

      Einge kkkk

  • Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59

    continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26

      Oxente, tá cm essa frescuras agr?

  • Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51

    ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07

      ;-;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais