Fanfics Brasil - Capítulo 38 Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso


Capítulo: Capítulo 38

452 visualizações Denunciar


Dulce


O caminho pavimentado de tijolos levou a um prédio de apartamentos de três andares que parecia ter sido restaurado recentemente. Cada andar parecia ter apenas um apartamento. A placa do lado de fora do prédio disse que foi construída em 1920. Alfonso estava morando com Christopher, então eu não tinha certeza de quem era esse apartamento.


Havia três carros estacionados do lado de fora. Um Hummer preto, um Range Rover branco e um Porsche vermelho. O Black Range Rover da Alfonso não estava presente.


Eu verifiquei o endereço novamente. Ele não me deu um número de apartamento ou um nome. Talvez eu estivesse no lugar errado. Eu tinha dinheiro suficiente para encontrar um quarto de hotel barato para a noite. Minha outra opção estava batendo nas portas do apartamento para perguntar aos ocupantes se eles estavam me esperando, o que parecia um pouco assustador.


Antes que eu pudesse pensar por muito mais tempo, uma garota com longos cabelos quase pretos emergiu da porta da frente do prédio. Ela tinha pernas e era incrivelmente magra. Ela parecia um modelo de passarela. Seus shorts eram minúsculos e mostravam as pernas - eram mais longos que os da maioria das pessoas. Um par de óculos de aviador estava empoleirado em sua cabeça, embora o sol já tivesse começado a se pôr.


Seu olhar se virou para mim quando ela começou a andar na minha direção. Eu assisti até que ela estava quase ao lado do meu carro antes de abrir a porta para ver se ela estava vindo para falar comigo. Ou ela estava me esperando, ou ela estava andando para me perguntar o que eu estava fazendo estacionado neste complexo de apartamentos de elite. Um complexo que parecia não ter nenhum tráfego e nenhum carro estacionado na frente que custasse menos de cem mil.


Saindo do carro, tive que inclinar a cabeça para trás para olhá-la. Com os saltos que ela usava, ela tinha pelo menos um metro e noventa e três. Ela balançou o cabelo por cima do ombro e me deu um sorriso apertado. “Eu ia perguntar se você era Dulce, mas agora que vejo você, sei a resposta para essa pergunta. Figuras,” ela revirou os olhos e se virou para voltar para o prédio.


Eu não me mexi. Eu não tinha certeza do que ela queria dizer exatamente. Ela olhou para trás por cima do ombro. "Você vem ou não?" Ela perguntou exasperada.


Ela não parecia muito feliz com isso. Eu não tinha certeza se queria me intrometer em alguém que não me queria lá. "Uh, eu não penso assim", eu respondi fazendo a minha mente antes que ela pudesse me atacar novamente.


Isso a impediu de se afastar com seus calcanhares e pernas longas. Ela se virou novamente parecendo muito com alguém andando na passarela. Sua mão esquerda pousou em seu quadril - ou o osso que estava coberto de pele - e olhou para mim. "A sério? Alfonso foi para todo esse problema, e você está indo embora?”


Que problema ele passou? Eu não queria que ele tivesse nenhum problema. Comecei a perguntar quando o seu Rover entrou no estacionamento exclusivo. Eu nunca me sentira aliviada ao ver Alfonso. O sentimento era novo, mas eu definitivamente estava feliz por ele estar aqui.


Ele saiu e caminhou até mim atirando um olhar para a garota. "Você vem para dentro?" Ele perguntou, voltando a olhar para mim.


Eu olhei nervosamente para a fêmea desconhecida que não estava mais carrancuda, mas estava sorrindo educadamente. “Ela está um pouco apreensiva. Não posso convencê-la a entrar", o tom da menina era doce e soava como se ela estivesse falando de uma criança pequena.


"Você não tem outro lugar para ir, Dulce." Seu comportamento ficou frustrado assim tão rápido.


Eu não estava sendo teimoso. Ele não estava aqui, e era óbvio que a garota não me queria aqui. Decidi não dizer isso, já que era o apartamento dela. Ou pelo menos eu assumi que era o apartamento dela.


"Eu sei", eu respondi. Então isso me atingiu. Eu não tinha nada. Todas as minhas coisas estavam em Christopher. Eu fiquei tão chateada com todo o resto e tentando me concentrar em Heidi enquanto minha mente estava passando por todos os horrores que eu tinha dito hoje. "Eu não", eu disse olhando para dentro do meu carro para qualquer coisa que eu poderia ter deixado lá dentro. "Tenho minhas coisas", eu terminei.


"Eles estão dentro. Eu os peguei mais cedo,” Alfonso respondeu como se isso fizesse perfeito sentido.


"Você fez?" Perguntei confuso.


"De que outra forma você iria pegá-los?" Ele não esperava uma resposta para essa pergunta. Eu não pude deixar de responder a ele de qualquer maneira.


"Eu não sei."


“Este é o meu prédio. Eu alugo os outros dois apartamentos. Presley vive no meu,” ele disse quando começou a caminhar em direção ao prédio. Ele esperava que eu o seguisse. Fechei a porta do carro e olhei para o prédio mais de perto. Ele possuía o prédio inteiro? Eu não achava que ele trabalhava, muito menos que ele seria dono de um prédio. Ele estava sempre festejando e dormindo na casa da piscina de Alfonso.


A garota estava andando com mais um balanço em seus quadris agora. Eu estava assumindo que ela era Presley. Ele agia como se eu soubesse quem era. Ela não me disse o nome dela.


“Você vai me levar para Manhattan em breve. Eu quero ver o seu novo apartamento lá. Eu prefiro morar lá com você do que aqui em Savannah,” ela disse em uma voz sedutora enquanto olhava para ele.


“O andar de cima é meu. O telhado é compartilhado. Chantel e Fiona estão no segundo andar. E Marty e Mack eles estão no primeiro andar.”


Ele ignorou o comentário dela. Embora eu estivesse ouvindo-o me falar sobre o prédio, era difícil sentir falta do corpo dela que de repente ficou tenso. Ela não gostava de ser ignorada e eu duvidava que os homens a ignorassem com frequência. Eu estava confusa porque ela estava morando em seu apartamento, então o que isso fez para eles? Eu vi Alfonso com muitas mulheres. Christopher havia mencionado Alfonso recebendo um anel por uma Margot uma vez, mas era isso. Ele não parecia feliz com a ideia.


Ter uma mulher morando em seu apartamento que ele nunca ficava parecia mais parecido com Alfonso do que seu súbito ato de herói. Ele era um idiota desde o dia em que eu o conheci. Mas hoje ele estava lá quando eu pensei que não tinha ninguém. Eu estava confuso com meus sentimentos por ele.


“Chantel está no Caribe com Dameon. Luke terminou com ele na noite passada e ele estava tendo um colapso, então ela o levou para as ilhas para fugir. Luke está filmando amanhã. Tenho certeza de que vou ouvir o lado dele da história. Ele é tão vadio embora. Todos nós avisamos a Dameon quando ele começou a namorar com ele.”


Presley estava contando essa história tão dramaticamente que eu senti que ela estava explicando o episódio perdido de um programa de televisão. Alfonso não parecia muito interessado em nada disso. Ele entrou na frente de Presley e abriu a porta. "Eu queria adicionar um teclado para o bloqueio, para que não precisássemos de chaves para o prédio, mas há regras na cidade com qualquer estrutura considerada histórica. Quando eu comprei para restaurar, eu tive que guardar várias coisas dentro do período de tempo que foi construído. Há coisas específicas que você não pode tocar para ser considerado uma estrutura histórica - a porta, por exemplo. Tinha que ser restaurado e o original não podia ser substituído.” Ele acenou com a mão para nós entrarmos.


Presley foi na minha frente rapidamente e se inclinou para beijar Alfonso nos lábios. "Eu senti sua falta", ela sussurrou.


Ele não parecia satisfeito com o carinho, mas ele não a afastou também. Notei que a mão dele descansou na cintura dela por um momento.


“Não há elevador. Mais uma vez, tive que ficar com o código de restauração histórica,” ele disse enquanto eu caminhava para dentro.


"O que é uma dor quando você tem malas para levar para cima", resmungou Presley.


Eu estava tão silenciosa que decidi que deveria dizer alguma coisa. "Eu aposto que carregar as compras pode ser difícil." Eu percebi que soava como algo que ela estaria aborrecida. Este lugar era lindo e eu não podia imaginar que ela tivesse algum motivo para reclamar. Dizendo a ela que não iria conquistá-la embora.


Ela riu. “Por que eu levaria as compras pelas escadas? O serviço de entrega faz isso quando pedimos.”


Houve um serviço de entrega de mantimentos? Comecei a perguntar isso em voz alta e decidi contra isso. Ela também acha isso divertido.


Alfonso subiu as escadas e Presley correu para ficar ao lado dele. Eu os segui quando ela sussurrou e riu em seu ouvido. Ele nunca respondeu, mas ele nunca a afastou também.


Eu não pertenço aqui. De repente, percebi que não pertencia a lugar nenhum e desde que minha mãe faleceu. Eu estava determinado a não sentir pena de mim mesmo. Eu tive uma cama para dormir esta noite. Minha situação poderia ser pior.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Alfonso tinha dito que o edifício era histórico. Eu não tinha percebido que o apartamento seria parecido com algo da era do Grande Gatsby. Era como se eu tivesse entrado no livro em si. O exterior tinha sido impressionante e fiel a esse período de tempo. Foi surpreendente porque eu imaginei algo mais moderno por dentro e consideravelmente m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16

    que final bonitinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46

      Q bom q gostou *-*

  • ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52

    Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33

      Foi fofinho *-*

  • ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41

    Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03

      Demoro mas volto *-*

  • ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49

    Oie. Posta maisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40

      Postando

  • Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16

    continua

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56

      Continuando

  • Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35

    continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28

      Continuando amore

  • Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20

    vontade de bater nela por ter ido ¬¬

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59

      Pode bater

  • Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23

    aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10

      Einge kkkk

  • Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59

    continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26

      Oxente, tá cm essa frescuras agr?

  • Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51

    ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07

      ;-;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais