Fanfics Brasil - Capítulo 39 Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso


Capítulo: Capítulo 39

623 visualizações Denunciar


Dulce


Alfonso tinha dito que o edifício era histórico. Eu não tinha percebido que o apartamento seria parecido com algo da era do Grande Gatsby. Era como se eu tivesse entrado no livro em si. O exterior tinha sido impressionante e fiel a esse período de tempo. Foi surpreendente porque eu imaginei algo mais moderno por dentro e consideravelmente menos impressionante.


"Isto é," eu disse, virando círculos na entrada de seu apartamento, "incrível". Até mesmo os móveis, embora a maioria fosse mais nova e poucos fossem verdadeiros antiguidades, encaixavam-se no estilo arquitetônico.


"Você gosta?" Houve orgulho em seu tom.


"Quem não faria?" Eu perguntei ainda olhando para todos os detalhes.


"Você não vai ficar tão empolgada com tudo quando perceber que os banheiros têm aquelas banheiras com pés em vez de uma banheira de hidromassagem grande e bonita", disse Presley com um suspiro, como se isso fosse um verdadeiro fardo para ela.


Alfonso não respondeu. Eu me perguntei se ela lhe pagava aluguel. Se morar nesse lindo apartamento era livre para ela, era incrivelmente rude ela reclamar. Eu pensei que as banheiras com pés de garras pareciam legais.


“Quando você fez isso? Eu pensei que você estivesse na faculdade em New Hampshire até este verão.” Eu sabia que tinha ouvido Christopher falar sobre morar em New Hampshire com colegas de quarto.


“Eu gosto de restaurar coisas antigas. É um hobby. Comecei há dois anos e terminei no outono passado. A maioria dos itens grandes foi completada por empreiteiros com muitos telefonemas. Foi difícil viajar aqui para verificar as coisas. Chegar aqui em vez de ficar em Manhattan foi bom.”


Presley suspirou dramaticamente. Ela fez muito isso. “Eu amo Manhattan. Eu odeio sua mãe, mas amo a cidade.”


Novamente, Alfonso a ignorou.


"Seu quarto será a terceira porta à esquerda", disse Alfonso. "Há um banheiro conectado a ele, e se você pode sofrer com os recursos antiquados é seu para usar", disse ele o último pedaço com evidente desdém. O comentário anterior de Presley não foi bem recebido.


“Obrigada, Alfonso. Eu aprecio isso. Realmente eu faço. E eu vou passar o amanhã encontrando um lugar para morar. Eu não serei um obstáculo.”


Ele franziu a testa. "Você tem muito a descobrir. A sala não está sendo usada. É seu. Use-o. Não se preocupe com um lugar para morar agora. Lide com as outras merdas primeiro.”


Eu não olhei para Presley para ver a resposta dela. Ela não seria tão agradável quanto ele. Eu já descobri que ela não era louca por eu estar aqui.


“Clover está vindo para visitar em breve. Ela vai precisar de um lugar para dormir,” disse Presley rapidamente. "Essa é a minha irmã", ela acrescentou enquanto lançava um olhar para mim.


"Trevo pode dormir em sua cama king-size com você", disse Alfonso. A autoridade em sua voz era sutil, mas inconfundível. "Aquele quarto é de Dulce."


Presley inalou bruscamente. “Você está transando com ela? É isso? Christopher a jogou fora porque ele te pegou com ela, não foi? Eu não posso acreditar que você faria isso comigo! Você nunca jogou uma na minha cara. Todas as vadias, até Margot...”


"Isso vai ser tudo, Presley!"


Eu pulei, assustada com o comando dele. Presley imediatamente começou a chorar. “Você sempre me machucou. Sempre. Sua mãe não acha que eu seja bom o suficiente. É isso, não é!” Ela gemeu.


“Não o maldito drama. Jesus, guarde para seus amigos. Eu não estou com disposição para isso." A voz de Alfonso ainda estava mais alta do que o normal e irritada. Como um pai conversando com uma criança. “Vá lamentar para Fiona. Beba vodka ou alguma merda. Mas não aqui.”


Presley apontou para mim. “E te deixar sozinha com ela? Para foder na minha casa? Sua mãe também a odiaria! Ela quer que você se case com Margot!” O estridente de sua voz me fez estremecer, assim como suas acusações.


“Eu não estou fodendo Dulce. No entanto, esta é minha casa. Se eu quiser foder alguém aqui, eu vou. Minha mãe nunca e nunca terá voz em quem eu faço ou não fodo. Eu não te devo nada, Presley. Você me deve muito. Lembre-se disso e vá se refrescar. De preferência, não neste apartamento.” Alfonso se virou para mim. "Vou tomar um pouco de uísque agora. Presley muitas vezes me leva a beber em curtos períodos de tempo. Posso pegar alguma coisa para você, ou prefere se esconder no santuário do seu quarto?”


“Que! Você diz coisas assim, e isso é mau. Cruel, Alfonso! Cruel! Você age como se eu não significasse nada para você. Assim como seu pai...”


"Pelo amor de Deus, você tomaria aquele zelo e encontraria um amigo para castigar com ele!" Ele estava alto novamente. Quase gritando.


Presley girou em torno de seu calcanhar e saiu correndo pela porta em lágrimas. Depois que ela bateu a porta atrás de si, ele suspirou e balançou a cabeça enquanto caminhava até o bar e pegou um copo da prateleira ao lado.


"Quer uma bebida?" Ele perguntou novamente.


“Não, obrigada. Eu acho que vou para o quarto.”


"Não culpe você."


Eu fiquei lá olhando para ele tentando descobrir por que ele estava em um relacionamento com uma mulher que ele não parecia se importar particularmente. Ele também não era fiel a ela e ela estava ciente disso. Não era da minha conta. Ele não tinha sido nada generoso para mim hoje. Mas o homem duro e cruel, ele estava cintilando em seus olhos enquanto Presley, tão irritante e mimado quanto ela, chorava.


"Ela esta bem? Sua namorada?" Eu não queria causar um problema com eles. Ele deveria tê-la assegurado de que não havia nada acontecendo conosco.


Ele olhou para mim e tomou um gole de seu uísque. "Presley?"


Claro, Presley. Quem mais eu estaria falando? Eu não disse isso, eu simplesmente balancei a cabeça.


"Ela vai ficar bem. Ela é dramática. É a natureza dela e sempre foi. Você vai se acostumar com isso."


Eu me acostumaria com ela gritando e chorando? Eu duvidei disso. "Ela faz muito isso?"


Ele sorriu e tomou um gole. “Há várias razões pelas quais eu estava dormindo na casa da piscina de Christopher. O que você testemunhou foi uma dessas razões.”


"Então... Por que você fica junto? Eu estava empurrando. Eu precisava calar a boca. Esta não era a minha casa e ele estava me deixando ficar aqui.”


“Essa é uma história muito complicada para entrar. Eu não tive o suficiente para beber para descarregar. Talvez outra hora."


Eu merecia uma resposta mais curta dele por minha ingenuidade, mas ele foi mais gentil em sua resposta.


"Eu sinto muito. Eu não deveria ter perguntado.”


Ele não concordou ou discordou. Em vez disso, ele continuou a beber e me encarar com sua expressão entediada. Ele queria que eu fosse. Depois daquele desastre, imaginei que ele precisava de paz e tranquilidade, não de eu fazer um milhão de perguntas.


"Boa noite e obrigada de novo", eu disse antes de me virar para caminhar pelo corredor em direção ao quarto que ele disse que era meu.


"Você vai encontrar suas coisas no armário", ele gritou.


"Ok, obrigada", eu respondi. Eu disse muito obrigado. Mas eu não sei mais como expressar minha gratidão. Se este fosse um bacharel comum, eu me ofereceria para limpá-lo. Não era, no entanto, o lugar era imaculado. Eu teria que encontrar uma maneira de retribuir o que ele fez por mim hoje.


"E Dulce, Presley é minha meia-irmã."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Eu compreendi que eles não estavam relacionados com o sangue, mas ponderar Presley e Alfonso juntos ainda era perturbador. Eles cresceram juntos na mesma casa? Porque se isso fosse verdade, o relacionamento deles era... Bem... Bruto. Não foi? Eu não conseguia decidir se estava sendo julgador ou não. Talvez eu deva ter uma mente mais aberta. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16

    que final bonitinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46

      Q bom q gostou *-*

  • ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52

    Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33

      Foi fofinho *-*

  • ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41

    Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03

      Demoro mas volto *-*

  • ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49

    Oie. Posta maisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40

      Postando

  • Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16

    continua

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56

      Continuando

  • Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35

    continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28

      Continuando amore

  • Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20

    vontade de bater nela por ter ido ¬¬

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59

      Pode bater

  • Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23

    aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10

      Einge kkkk

  • Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59

    continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26

      Oxente, tá cm essa frescuras agr?

  • Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51

    ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07

      ;-;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais