Fanfics Brasil - Capítulo 40 Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso


Capítulo: Capítulo 40

533 visualizações Denunciar


Dulce


Eu compreendi que eles não estavam relacionados com o sangue, mas ponderar Presley e Alfonso juntos ainda era perturbador. Eles cresceram juntos na mesma casa? Porque se isso fosse verdade, o relacionamento deles era... Bem... Bruto. Não foi? Eu não conseguia decidir se estava sendo julgador ou não. Talvez eu deva ter uma mente mais aberta. Eles estavam obviamente em algum tipo de relacionamento. Sua raiva quando ela assumiu que ele estava dormindo comigo me levou a acreditar que ela era sua namorada.


Se Alfonso estava tentando me dar uma distração do meu pensamento sobre Christopher ser meu primo, e minha irmã não ser minha irmã, mas a irmã de Christopher, então ele tinha acabado de realizar isso. Mas apenas por um momento.


Eu deitei minha cabeça para trás e fechei meus olhos enquanto mergulhava na grande banheira com pés.


Esta manhã eu tinha acordado em um sonho. Foi uma fantasia que se dissolveu abruptamente quando percebi que amava um homem que eu não deveria amar. Eu fiz sexo com Christopher, meu primo. Eu acho que quando eu olhei dessa maneira, o que eu tinha feito era muito pior do que Alfonso e sua meia-irmã. Christopher e minha mãe eram irmãs. Meu estômago se virou com o pensamento.


Tão rapidamente quanto eu recebi a felicidade, ela foi arrebatada. E havia Heidi para pensar. Ela nunca saberia a verdade. Mesmo se ela fizesse, eu não tinha certeza se ela entenderia. Minha mãe era nossa mãe. Eu não me importo com quem deu à luz a minha irmã. Portia Uckermann pode tê-la trazido a este mundo, mas foi minha mãe que a amou, protegeu, ensinou e criou-a. Heidi sentia falta da mamãe, mas não pesava nela todos os dias como eu. Ela encontrou a felicidade na vida tão facilmente. Eu sempre a invejei. Estar perto dela me fez feliz. Mesmo que tenha sido por um curto período de tempo.


Eu não lutaria com Christopher se ele quisesse pagar pelos cuidados de Heidi. Eu sabia que era o jeito dele de ajudar. Depois de tudo que aprendemos, ela também era irmã dele. Seu relacionamento biológico mudaria as coisas. Eu não podia esperar que não.


Então havia meu coração - sempre doía quando eu pensava em Christopher? Eu poderia um dia vê-lo e não esperar pelo impossível?


O toque do meu telefone interrompeu meus pensamentos e me sentei para ver onde o deixara. Quando tocou de novo, virei a cabeça em direção ao som e descobri que o colocaria na penteadeira. Eu não queria sair da banheira ainda, mas poderia ser a Heidi ligando. Essa foi a única razão pela qual eu não desliguei meu telefone.


Christopher não veio me encontrar hoje. Ele não veio me procurar. Eu o deixei em sua casa me implorando para esquecer a verdade. Quando ele nem sequer entendia a verdade. Eu não consegui esquecer. Meu coração pode desejar que eu pudesse, mas minha cabeça não permitiria isso.


De pé, peguei a toalha que estava no carrinho branco e dourado ao lado da banheira e a envolvi ao meu redor. Era ainda mais exuberante do que as toalhas no Uckermann. Correndo para a penteadeira, peguei meu telefone e vi o nome de Christopher na tela. Eu empurrei minha mão para trás como se fosse uma cobra. Eu não consegui falar com ele. Ele tinha pensado na mentira de Portia agora e percebeu que as coisas não foram adicionadas. Eu não seria a única a dizer-lhe a verdade embora. Ouvindo sua voz... Eu não estava pronta. Alfonso teria que dizer a Christopher e mostrar a ele o que ele tinha encontrado.


Não tínhamos mais nada a dizer. Nós fizemos? O que poderíamos dizer? Desculpe, nós cometemos incesto? Eu me encolhi mesmo admitindo essa palavra para mim mesmo. Eu não gostava de pensar assim. Eu ainda não conseguia acreditar que era verdade. Apaixonar-se por Christopher teria sido a melhor lembrança que eu já fiz, mas agora ela se tornou a mais distorcida.


O destino não gostou muito de mim. Eu estava começando a aceitar que pretendia me bater continuamente.


Eu me afastei do telefone quando o toque terminou. Ele pegaria meu correio de voz. Eu rezei para que ele não deixasse uma mensagem porque eu não pude ouvi-la. Eu estava convencido de que isso apenas pioraria nossa atual situação.


Esperei para ver se o alerta de correio de voz daria certo. Eu sabia que me esconder do meu telefone não era possível. Desligar e tentar desaparecer não foi possível. Eu tive que encontrar uma maneira de aceitar isso. Eu precisava de força para não desmoronar ao som de sua voz.


Momentos passados ​​e nenhum alerta de email. Nada. Suspirei, aliviada por não ser insultada por uma mensagem de voz que não consegui escutar. O som de uma porta batendo ecoou pelo corredor e eu pulei. Segurando minha toalha com mais força ao meu redor, voltei para o quarto esperando ouvir Presley chorando e gritando. Mas não foi a voz de Presley que ouvi. Foi o de Christopher.


Meus olhos voaram para a porta para se certificar de que eu tinha bloqueado. O que ele estava fazendo aqui?


As grossas e enormes portas abafaram suas vozes, mas Christopher estava alto. Ele estava gritando. Eu não conseguia entender exatamente o que ele estava dizendo, mas ouvi meu nome. Com cada pausa de seu grito, esforcei-me para ouvir Alfonso. Ele não estava falando alto o suficiente se ele estivesse respondendo a Christopher.


Passos começaram a descer o corredor e logo antes de chegarem à minha porta, ouvi a voz de Alfonso dizer: "Não." O comando era claro, mas a maçaneta da porta do meu quarto começou a se mexer.


“Dulce! Fale comigo. Por favor, não posso...” Ele fez uma pausa. "Eu não posso te perder completamente. O que Alfonso descobriu sobre meus pais... Eu sinto muito. É tão fodidamente torcido. Não me odeie por causa do meu sobrenome. Fale comigo. Tem que haver mais nisso. Nós precisamos um do outro."


Eu recuei. Eu não estava pronta. É possível que eu nunca esteja pronto. Lágrimas queimaram meus olhos e eu pisquei, forçando-os a cair livremente. Ninguém estava aqui para me ver se separar.


"Ela precisa de tempo", disse Alfonso.


“Dulce. Ouça, eu nem sei em que acreditar. A única coisa de que tenho certeza é que eu te amo. Não me desligue. Nós precisamos um do outro."


Eu afundei na beira da cama e segurei minha toalha com força. Ouvir a dor em sua voz estava esmagando. Eu não queria machucá-lo. Mas a verdade nos machucou.


"Por uma vez, pare de ser tão egoísta." Alfonso estava com raiva. Eu não queria que ele lutasse com Christopher por minha causa. Este não foi o problema dele. Eu não era dele para proteger.


“Dulce...”


"DEIXE!" Alfonso gritou, impedindo Christopher de dizer mais.


Houve silêncio.


Finalmente, ouvi Christopher falando com Alfonso. "Por que você está fazendo isso? Por que você está mantendo-a de mim? Você me viu feliz e odiou!”


No começo houve uma pausa. Eu não achava que Alfonso iria responder. Eu me preparei para Christopher dizer mais para mim. Olhando para o banheiro do meu poleiro na cama, decidi voltar para dentro e fechar a porta. Isso ajudou a abafar suas vozes e me deu um pouco de privacidade para me recompor.


“Dulce já passou por tudo. Ela não é como você. Seu mundo é muito diferente. Dê-lhe tempo para trabalhar com isso. Ela precisa encontrar seu terreno sem esse drama adicional”.


Eu congelei ouvindo as palavras de Alfonso. Eles não eram lisonjeiros, mas eram factuais.


“Ela não é como nós. Não é isso que você quer dizer? Porque você é do mesmo mundo que eu sou. Olhe ao seu redor.” Christopher não estava mais gritando, mas sua raiva ainda era óbvia.


"Não. Meu mundo sempre foi diferente do seu. Não se engane. Agora saia. Eu tive besteira suficiente por uma noite. Eu preciso de uma merda de folga.”


Eu esperei para ver se Christopher iria embora. Eu me perguntei se ele faria o que Alfonso pedisse a ele, ou se eles continuariam a lutar. Eu me vestiria e sairia lá para pará-los se eles fizessem. Eu não podia deixá-los arruinar a amizade deles por minha causa. Não foi justo para nenhum deles.


“Quando você estiver pronto para conversar, ligue para mim. Eu sempre estarei aqui,” Christopher disse com sua voz levantada para eu ouvir dentro do banheiro, mas seu tom não soou tão duro.


Mordi meu lábio inferior para abafar um soluço quando as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto novamente. Seus passos recuando significavam que aquele interlúdio havia terminado. Ele estava saindo. Eu escutei mais gritos, mas não ouvi nada. Depois de vários momentos, fui até o armário e encontrei minhas roupas penduradas em vez de na minha mala de viagem. Eles pareciam perdidos dentro do enorme armário completo com um espelho de corpo inteiro e lustre.


Amanhã tenho que sair. Alfonso estava certo. Este não foi o meu mundo. Eu precisava parar de viver nisso. Até agora só me trouxe tristeza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce O apartamento estava tranquilo. Eu nunca ouvi o retorno de Presley na noite passada e eu tinha adormecido no momento em que fui para a cama. Eu levei meu tempo me vestindo e arrumando minhas coisas. Eu esperava ouvir alguém se movendo no apartamento hoje de manhã, mas já passava das oito e nenhuma porta havia sido aberta ou fechada. Não hou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16

    que final bonitinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46

      Q bom q gostou *-*

  • ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52

    Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33

      Foi fofinho *-*

  • ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41

    Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03

      Demoro mas volto *-*

  • ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49

    Oie. Posta maisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40

      Postando

  • Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16

    continua

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56

      Continuando

  • Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35

    continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28

      Continuando amore

  • Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20

    vontade de bater nela por ter ido ¬¬

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59

      Pode bater

  • Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23

    aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10

      Einge kkkk

  • Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59

    continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26

      Oxente, tá cm essa frescuras agr?

  • Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51

    ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07

      ;-;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais