Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso
Dulce
Geraldine nos levou a uma sala de estar com dois sofás que pareciam antiguidades caras em que ninguém deveria estar sentado e duas cadeiras altas nas costas. Havia uma lareira feita inteiramente de mármore, por cima dela havia uma pintura de um homem alto e bonito, com cabelos negros e uma mandíbula quadrada. Embora parecesse um retrato, era perfeito demais para ser um homem de verdade.
“Há cinco quartos de hóspedes, cada um com banheiro privativo. Eu os nomeei e você precisará memorizá-los. Vamos cobrir isso hoje. A suíte master tem duas suítes e duas salas de estar. A cozinha fica no corredor à esquerda. A sala de jantar que uso diariamente fica em frente a ela. A sala de jantar formal para entretenimento ou festas está na ala direita mais abaixo. Não é adequado tê-lo perto demais da cozinha. Há uma biblioteca, escritório, banheiro, sala de pó, marquise e esta sala que precisam diariamente varredura e afins. Eu não posso mais acompanhar tudo isso. Eu deixei a ajuda ir depois que Victor passou porque eles ficaram no meu caminho.” Ela fez uma pausa e sorriu. "Eu nem te ofereci chá antes de começar a descrição do trabalho. Eu sinto muito. Eu prometo que normalmente não sou tão rude.”
"Gostaríamos de uma xícara", respondeu Alfonso.
Ela sorriu para nós dois. "Eu volto já."
Eu observei enquanto ela caminhava graciosamente da sala, confusa por sua completa mudança de caráter.
“Ela tem seus momentos. Nós chegamos durante um. Na maior parte, ela é bonita com isso. Mas os feitiços, como ela os chama, aparecem e ela se perde, confunde, esquece, e frequentemente pensa que é a década de 1950 e ela está morando na Inglaterra. Você aprenderá a identificar o interruptor.”
“Oh queridos céus! O que está em meus pés?” Ouvimos sua voz horrorizada da cozinha. Alfonso riu.
"Ela terá que consertar isso antes de voltar."
Eu ri. "Este será o trabalho mais interessante que já tive."
"Sim, provavelmente será."
"Como você a conhece?" Eu perguntei.
Ele suspirou e olhou para a foto sobre o manto. “O marido de Gerry, Victor, era um sócio comercial de meus pais. Minha mãe costumava me deixar no escritório do meu pai porque eu estava criando dentes e meu choro era demais para ela. Concedido ela teve babás, mas eles sempre pararam porque minha mãe os dirigiu loucos. Gerry esteve lá um dia com Victor quando minha mãe me trouxe para me deixar. Papai estava chateado porque ele tinha trabalho e ela fugiu de outra babá. Gerry me levou com ela naquele dia. Ao longo dos anos, eles me deixaram com ela muitas vezes. Ela era a única mulher constante na minha vida desde que eu era bebê. As lembranças que tenho da minha mãe são escassas. Ela veio e foi, assim como as muitas esposas do meu pai. Mas Gerry fez biscoitos comigo, levou-me ao zoológico, leu para mim, ensinou-me a andar de bicicleta e ficou ao meu lado no hospital depois do meu apêndice ter rompido quando eu tinha dez anos. Minha mãe estava na Itália com uma amiga.” Ele parou de falar quando os passos de Gerry se aproximaram.
Ela estava carregando uma bandeja de prata com um lindo jogo de chá. "Agora, vamos beber um pouco de chá e discutir seu pagamento."
Eu assisti quando Alfonso sorriu para ela. Havia amor em seus olhos. Essa mulher era muito especial para ele, e ele estava confiando em mim para cuidar dela. Sua confiança me honrou. Esta não era uma posição que ele escolhesse apenas alguém para preencher. Eu entendi, e me certificaria de nunca deixar nem ele nem Geraldine.
"Haverá momentos em que eu sou um caso que eu te digo. Prepare-se para isso.” disse ela, endireitando as pernas cruzadas. Percebi que agora ela combinava com roupas pretas nos pés.
"Eu acho que ela já testemunhou isso, Gerry", disse Alfonso em um tom divertido.
Geraldine franziu a testa. Então seus olhos se arregalaram e ela olhou para os sapatos. "Sim, meus sapatos foram um desastre, não foram?"
“Eu tenho reuniões hoje, Gerry. Por que você e Dulce não resolvem as coisas? Você pode mostrá-la por aí. Deixe-a sentir como você gosta do seu dia. Eu estou s um telefonema de distância, se algum de vocês precisar de mim", ele olhou para mim então.
“Nós estaremos bem. Não se preocupe com ela. Eu não vou assustá-la", disse Geraldine, em seguida, piscou para mim. Eu gostei dessa mulher. Minha mãe também gostaria dela.
Alfonso se levantou e sentou a xícara na bandeja e a beijou na bochecha novamente. "Eu vou deixá-la sob seus cuidados então." Seu tom era gentil e carinhoso. Quem foi esse homem?
“Que reuniões você tem? Ainda lidando com todos os casos de Christopher para o garoto? É hora de fazer com que ele descubra. Você tem seu império para ser executado. E do Victor.”
Alfonso balançou a cabeça como se para impedi-la de dizer mais alguma coisa. "Tudo está sob controle, Gerry", disse ele e me deu um sorriso apertado antes de rapidamente sair.
Lidando com os assuntos de Christopher?
"Esse menino trabalha demais", disse ela com um suspiro. “Você gosta de jardim? Eu tenho uma horta nos fundos. Isso me dá algo para fazer, em vez de ficar sentada nesta grande casa sozinha todos os dias.” A mudança de assunto foi rápida, e então ela saiu da cadeira andando até a janela. “Ele é um bom garoto. Muitas vezes me pergunto como isso é possível com pais como dele. Ele fez tudo bem embora.” Ela olhou para mim. "Não posso dizer o mesmo para Christopher. Ele está preso com Portia. Isso o arruinou.”
Alfonso não queria que ela dissesse nada disso para mim, mas eu estava me apegando a cada palavra. Eu estava descobrindo mais verdades todos os dias. Meu tempo com Christopher foi breve, e eu não sabia tanto quanto eu pensava. Eu tinha assumido e julgado coisas que estavam incorretas. Christopher contava com Alfonso, não o contrário. No entanto, Christopher havia me deixado pensar do contrário. Parecia que tudo que eu sabia estava centrado em mentiras.
“Agora, me fale sobre você mesmo Dulce. Começando com onde você conseguiu esse nome. É hebraico, você sabe. Significa casado.”
Fiquei impressionado que ela sabia o significado e origem do meu nome sem olhar para cima. Ela era uma mulher bem-educada que viveu o que parecia ser uma vida elaborada. E ela foi gentil. Ela fora mãe de um garotinho cuja mãe o negligenciara. Só isso me fez respeitá-la.
“Minha mãe ouviu o nome em um programa de televisão quando estava grávida de mim. Ela era jovem e achava que o nome era único e especial. Ela queria que eu fosse essas coisas, então ela disse que me nomeou de acordo.”
Geraldine sorriu. “Bem, isso soa bem. Ela era uma boa mãe então? Mesmo sendo jovem?”
"A melhor do mundo", respondi sem parar. Não importa quantas mentiras girassem dentro e fora da minha vida, o amor da minha mãe sempre permaneceria a verdade.
Eu entendi que ela não tinha mentido para mim sobre Heidi para me machucar. Ela mentiu para proteger a Heidi.
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Carros estava em toda parte enquanto eu lentamente entrava no pequeno estacionamento do lado de fora do apartamento de Alfonso. Havia um único lugar de estacionamento ao lado do Rover de Alfonso. Isso era estranho desde que os carros estavam estacionados em ambos os lados da estrada pavimentada de tijolos que levava à frente do prédio. Vári ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 221
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16
que final bonitinho *-*
Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46
Q bom q gostou *-*
-
ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52
Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.
Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33
Foi fofinho *-*
-
ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41
Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa
Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03
Demoro mas volto *-*
-
ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49
Oie. Posta maisssssss
Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40
Postando
-
Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16
continua
Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56
Continuando
-
Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35
continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'
Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28
Continuando amore
-
Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20
vontade de bater nela por ter ido ¬¬
Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59
Pode bater
-
Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23
aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*
Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10
Einge kkkk
-
Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59
continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo
Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26
Oxente, tá cm essa frescuras agr?
-
Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51
ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x
Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07
;-;