Fanfics Brasil - Capítulo 45 Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso


Capítulo: Capítulo 45

810 visualizações Denunciar


Dulce


Na manhã seguinte, acordei antes de meu alarme disparar. Eu olhei para o relógio - eram apenas cinco. Sentado na cama, escutei. As grossas paredes e portas abafavam a maior parte dos gritos. Algumas palavras foram claras, mas eu não tinha certeza do que se tratava. Voltar a dormir não seria possível agora.


Meu primeiro pensamento foi que era Christopher. Ele voltou aqui para falar comigo.


Eu saí da cama e olhei para o meu pijama rosa desbotado que minha mãe tinha me dado no Natal quando eu tinha dezesseis anos. Vestir roupas antes de sair para enfrentar o que estava acontecendo parecia bobo. Eu não me importava com o que alguém pensasse do meu pijama. Especialmente Alfonso. E Christopher já os tinha visto.


Se fosse Christopher lá fora, causando uma cena às cinco da manhã, era hora de eu lidar com ele. Alfonso tinha sido útil, e ele não deveria ter que lutar com seu melhor amigo sobre a minha permanência aqui. Esconder-se de Christopher para sempre não seria possível de qualquer maneira. Eu tive um dia inteiro para me juntar. A vida continuaria. Heidi sempre seria minha irmã. E além do Uckermann pagando por seus cuidados, eles não seriam parte de sua vida.


Abrindo minha porta, respirei fundo para acalmar meus nervos e me preparar, depois segui pelo corredor em direção às vozes. Alfonso estava exigindo que ela respeitasse sua casa. Eu parei e esperei. Talvez eu estivesse confusa. Eu pensei ter ouvido duas vozes masculinas, não de Presley.


“Jesus, Alfonso, relaxe. Você é sempre tão foda. Ela te deu uma festa. Todo mundo saiu tarde. Vai ficar limpo”, disse o outro homem.


"Eu não me lembro de perguntar a você o que diabos você pensou sobre isso", Alfonso atirou de volta para ele.


“Pare com isso! Apenas pare! Por que você não pode ser legal? Você é sempre tão malvado!” Presley gritou alto.


Então houve silêncio.


Eu queria voltar correndo para o meu quarto, mas tinha chegado tão perto que fiquei com medo de que eles me ouvissem se eu me virasse e voltasse. Eu precisava esperar até que houvesse grito novamente.


“Você mora aqui de graça. Quando sua puta mãe não queria nada com a pirralha mimada que ela criou, eu aceitei você. Ele não o fez. Não se esqueça disso.”


“Essa é uma declaração injusta. Vocês dois sempre brigam? Eu preciso de um pouco de cafeína e uma aspirina para lidar com isso,” a outra voz disse.


"Injusta? Você era casado com a mãe dela. Ela pegou você fodendo a filha e chutou a filha para fora. Você não foi convidado a sair, e você ficou, apesar das circunstâncias." As palavras de Alfonso tinham meu queixo aberto. Eu tinha acabado de ouvir isso corretamente?


“Deixe ir, Alfonso! Metade do maldito país foi casado com a mãe dela!” O outro cara gritou de volta.


“Saia da minha casa, Wesley. Se você quer isso, então vá com ele. Mas, porra, não faça uma festa em minha casa, destrua-a e use-a como uma forma de esgueirar esse bastardo para o meu teto.”


"Você me machucou com ela!" Presley chorou.


Eu esperei, cobrindo minha boca no caso de alguma outra bomba insana cair e eu acabei ofegando em voz alta. Eu tive que mudar em breve ou um deles viria saindo da grande sala e me encontraria aqui.


“Ela precisava de um lugar para morar. Eu dei a ela um lugar. O mesmo que fiz para você.”


"E você transou com ela como você fez comigo?" Presley atirou de volta.


Houve um suspiro. “Era uma vez, Presley. Nós estávamos bêbados. Você veio até mim nua na banheira de hidromassagem. Eu sou um homem, e você estava me abraçando, esfregando sua boceta no meu pau. Confie em mim, lamentei esse lapso de julgamento desde o momento em que aconteceu.”


"Você é um bastardo frio assim como seu pai", disse o outro homem.


“Diz o homem que estava vivendo com uma mulher e transando com a filha pelas costas. O que aconteceu Wesley? Você ficou sem dinheiro, ou você não consegue encontrar outra mulher sem cérebro para mantê-lo?”


“Pare com isso! Eu não posso ficar aqui com você! Você é desagradável e cruel. Eu estou indo com o Wesley. Ele me amava. Ele se importava comigo,” Presley disse as palavras como se fossem uma ameaça.


Eu recuei devagar, rezando, ninguém ouviu meus passos. Este não foi o meu drama e eu não deveria ter ouvido nada disso. Ficar aqui há muito tempo estava errado. Eu estava congelada no meu lugar ouvindo cada palavra como se fosse um drama de televisão se desenrolando.


“Por favor, vá com ele. Você não tem dinheiro. Sua profissão é viver de mulheres ricas. Boa sorte com tudo isso,” Alfonso respondeu e eu comecei a me apressar enquanto eu andava na ponta dos pés pelo corredor.


"Você não o conhece!" Presley gritou.


Não houve resposta.


Voltei para o meu quarto e comecei a fechar a porta quando ela parou logo antes do trinco tocar. Uma mão a segurava aberta. Meu coração literalmente parou e mordi meu lábio inferior.


"Eu confio que respondeu a sua curiosidade." A voz de Alfonso era profissional. Eu não tive tempo para decidir se ele estava com raiva ou se eu deveria responder. Sua mão se foi e a pressão do peso do meu corpo empurrou a porta com uma batida.


Eu pulei para trás e olhei para a porta sem acreditar. Ele me pegou. Mas ele não estava chateado. Pelo menos eu não achei que ele estivesse chateado. Isso foi rude da minha parte escutar. Intrusivo mesmo. Eu lhe devia um pedido de desculpas. Eu poderia ter tentado fugir mais cedo.


Mais algumas portas se fecharam. Presley gritou coisas. Eu corri para o banheiro para tomar um banho e me vestir para o dia. Eu teria que enfrentar Alfonso e pedir desculpas em algum momento.


Eu precisava pensar em como dizer isso.


Enquanto a água escorria pelo meu rosto, a imagem de Alfonso nu em uma banheira de água quente surgiu na minha cabeça sem ser convidada e eu tentei afastá-la. Eu não queria pensar em Alfonso nu, mas a imagem não sairia. Eu o vi sem camisa. Eu sabia o quão impressionante seu corpo era.


Frustrado, cantarolei a música favorita de Elvis Presley e tentei focar nas letras. Tentei imaginar qualquer coisa, exceto a imagem que minha mente continuava exibindo. Quando meu corpo formigava enquanto eu não me lembrava da descrição de Alfonso sentado nu, eu cobri meu rosto, horrorizada pela minha reação e pensamentos. Como eu estava ligado por isso? Eu estava doente na cabeça e só agora percebendo isso?


"Eu não sou uma doente, não sou uma doente", repeti em voz baixa para mim até que a água ficou fria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce GERALDINE CHEGOU À PORTA usando um biquíni de listras vermelhas e um grande chapéu de palha, carregando um copo de martini cheio de leite. Por um lado, fiquei um pouco chocado. Por outro lado, fiquei grata por ela estar fazendo uma viagem inexistente para o Caribe, porque isso me ajudou a afogar meus pensamentos. Eu estava limpando a cozinha depo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16

    que final bonitinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46

      Q bom q gostou *-*

  • ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52

    Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33

      Foi fofinho *-*

  • ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41

    Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03

      Demoro mas volto *-*

  • ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49

    Oie. Posta maisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40

      Postando

  • Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16

    continua

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56

      Continuando

  • Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35

    continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28

      Continuando amore

  • Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20

    vontade de bater nela por ter ido ¬¬

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59

      Pode bater

  • Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23

    aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10

      Einge kkkk

  • Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59

    continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26

      Oxente, tá cm essa frescuras agr?

  • Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51

    ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07

      ;-;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais