Fanfics Brasil - Capítulo 46 Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso


Capítulo: Capítulo 46

500 visualizações Denunciar


Dulce


GERALDINE CHEGOU À PORTA usando um biquíni de listras vermelhas e um grande chapéu de palha, carregando um copo de martini cheio de leite. Por um lado, fiquei um pouco chocado. Por outro lado, fiquei grata por ela estar fazendo uma viagem inexistente para o Caribe, porque isso me ajudou a afogar meus pensamentos.


Eu estava limpando a cozinha depois do almoço quando Geraldine finalmente saiu de seu feitiço.


"Por que estou usando este biquíni?", Ela perguntou.


Eu girei em torno de carregar a máquina de lavar louça para vê-la com uma toalha enrolada em torno dela e seu chapéu foi embora.


"Você estava fazendo uma viagem para o Caribe", eu disse a ela.


Ela suspirou e revirou os olhos. “Querido Deus, se eu visitar esse lugar novamente, não me deixe usar isso. Minhas coxas viram dias melhores.”


Eu sorri. "Eu pensei que você parecia ótima nisso." Eu esperava ter sua atitude sobre a vida quando eu era mais velha e meu cérebro se dispersou.


"Obrigada. Mas confie em mim. Houve um tempo há muito tempo em que eu poderia virar a cabeça”, disse ela com orgulho.


"Eu acredito em você."


Ela retornou meu sorriso. “Eu acho que tenho alguma descompactação para fazer. Se você pudesse regar o jardim para mim enquanto eu colocasse as coisas, isso seria maravilhoso”.


"Sim, claro."


Ela começou a sair, depois parou e olhou para mim. "Você é uma boa menina. Eu conheço muitas belezas. Muitos que entraram e saíram da vida de Alfonso. Mas nunca encontrei alguém com seu espírito ou coração. Não desista dele.”


Eu abri minha boca para dizer a ela que Alfonso estava apenas me ajudando e ela teve a ideia errada sobre nós. No entanto, ela havia saído da sala e seus passos ecoavam pelo corredor antes que eu pudesse reunir minhas palavras para responder.


Certamente Alfonso havia explicado nossa situação para ela. Ele não queria que ela pensasse que havia algo entre nós. Sua mente estava dispersa. Talvez ela estivesse confusa novamente pensando que eu era uma garota do passado dele. Essa ideia me entristeceu. Alfonso não era um cara ideal para passar sua vida. Ele era duro, direto e cruel às vezes. Ele olhou para o nariz para os outros e foi fechado. Mas ele também tinha um fraquinho. A ideia de uma garota machucá-lo fez meu coração doer um pouco - só um pouco.


Regar o jardim levou mais de uma hora. Foi uma montagem impressionante e ela me contou ontem como Alfonso a ajudou a organizá-la durante as férias de primavera, três anos atrás. Eles passaram quatro dias preparando a irrigação e certificando-se de que o sistema de plantio estava instalado corretamente. Ele teria sido um estudante de segundo ano na faculdade. Seus amigos teriam ido a algum local exótico para festejar, mas ele veio aqui para ajudar uma mulher idosa a começar um jardim em seu castelo multimilionário.


Eu me perguntava quantas lembranças de infância Alfonso tinha nesse quintal. Dos pedaços que eu aprendi sobre seus pais, este deve ter sido seu lugar seguro. Ele veio aqui para ser um garotinho e se sentir seguro. Eu fui criada com amor e segurança. Eu não sabia como era crescer com pais como ele. Eu não podia esperar que ele fosse normal depois disso.


“Dulce, querida, parece que temos companhia. Acredito que seja mais para você do que para mim,” gritou Geraldine do pátio dos fundos. Quando eu abaixei a mangueira de água e olhei para ela, a expressão preocupada que ela usava me fez pensar que ela poderia estar tendo outro feitiço.


"Eu estarei lá", eu assegurei a ela e desliguei os sprinklers que estavam ligados para regar a maioria das plantações. Ela ficou no pátio. Sua carranca também permaneceu no lugar. Eu me perguntei o que ela poderia estar imaginando para tê-la tão chateada. Alfonso não me preparou para um feitiço como esse. Eu só sabia sobre seus episódios mais divertidos.


"Está tudo bem?" Eu perguntei uma vez que cheguei a ela. Ela suspirou pesadamente, como se detestasse me dizer o que estava errado.


"Não tenho certeza, para ser honesto. Ele sempre foi bem-vindo aqui. Por causa disso, não pensei em nada quando ele chegou ao portão. Eu felizmente o deixei entrar. Eu estava pronto para fazer uma xícara de chá e dar-lhe uma fatia do bolo de amêndoa que você fez antes. Mas quando ele entrou na casa, ele pediu para ver você e eu me lembrei. Alfonso me avisou que isso poderia acontecer e disse que eu deveria lhe dizer para ligar se ele tentasse entrar aqui. Mas... Eu esqueci e agora ele está aqui. Na sala de estar.”


"Christopher", não era uma questão. Embora ela nunca tivesse dito o nome dele, eu sabia a quem ela estava se referindo. Ele não deveria ter vindo para o meu trabalho. Para um lugar que ele sempre foi bem-vindo. Era errado aproveitar-se de Geraldine. Em vez da bagunça em pânico que eu tinha tido toda vez que eu pensava que teria que encará-lo, desta vez eu estava com raiva. Eu estava frustrado que ele fizesse algo assim e que ele perturbasse Geraldine.


Encarar ele era a última coisa que eu queria fazer, mas eu não permitiria que isso a incomodasse mais do que ela. "Está tudo bem. Não se preocupe. Vou ver se posso ajudá-lo e mandá-lo embora. Ou você pode dar-lhe um pouco de bolo e desfrutar do seu chá. Tenho certeza que ele gostaria disso."


Ela balançou a cabeça. "Ah não. Ele não fica aqui com você. Alfonso me disse para ter certeza de que isso não aconteceu, e eu estraguei tudo.”


A angústia em sua voz era injusta para ela. Christopher estava sendo egoísta. “Então você tem um assento na cozinha e deixe-me lidar com Christopher. Isso não é um problema e Alfonso nem precisa saber disso.”


Geraldine beliscou os lábios e sacudiu a cabeça. "Não... Não. Eu vou ter que dizer a ele. E você não está indo para lá sozinha. Alfonso não me disse porquê, mas ele foi muito inflexível sobre isso. Eu só queria ter lembrado mais cedo.”


Argumentar com ela era uma perda de tempo.


"Se você tem certeza", eu disse me preocupando, isso era muito estresse para ela.


Ela deu um aceno firme. "Absolutamente."


Eu não sabia o que ele diria ou porque ele estava aqui, mas eu tive que lidar com isso e fazê-lo sair. Vir entre ele e a amizade de Alfonso me fez sentir terrível. Christopher e Alfonso eram tão próximos quanto irmãos. Não foi até depois que eu saí que percebi o quão perto eles estavam. Alfonso e Christopher não tinham muita família do que eu poderia dizer, e eles não iriam perder um ao outro por mim.


"Então vamos ver o que nosso convidado quer", eu disse com um sorriso que não era genuíno.


Ela me estudou então suspirou. "Isso não é bom", ela murmurou. "Vamos lá."


Com Geraldine ao meu lado, fomos até a sala e comecei a treinar mentalmente para encará-lo. Eu tive que fazer isso sem qualquer rachadura ou avaria por causa de Geraldine. Talvez por minha causa também.


Quando chegamos à porta, Geraldine entrou na minha frente quase protetora. "Eu a trouxe, mas você não deveria estar aqui. Eu esqueci. Então eu não vou te deixar sozinha. Alfonso não me deu detalhes sobre a situação e eu sei que vocês são próximos. Se ele acha que você não deveria estar perto de Dulce. então deve haver uma boa razão.”


Os olhos de Christopher não estavam em Geraldine, eles estavam trancados em mim. Meu peito doía ao vê-lo. Fiquei surpresa por não ter sido tão doloroso quanto eu temia. Eu não me importava com o que Alfonso disse, eu amava Christopher. Ou eu tive. O jeito que eu senti por ele havia mudado. Meus sentimentos tiveram que mudar com a verdade. Ele era um Uckermann e irmão biológico da minha irmã. Eu não era amargo que minha irmã não tivesse a vida privilegiada que Christopher tinha, porque ela tinha recebido algo muito melhor. Eu senti pena que ele teve que crescer com esses monstros como seus pais.


"Alfonso não me permite entrar no prédio. Você não atenderá minhas chamadas ou textos. Eu não sei mais como falar com você.” A súplica em sua voz era difícil de desconsiderar.


“Alfonso está tentando proteger você. Você tem que aceitar a verdade e admitir as mentiras, então talvez possamos conversar. Neste momento, é muito fresco, doloroso demais”.


Christopher deu um passo em minha direção e Geraldine deu um passo em direção a ele como um aviso silencioso. Ela não parecia se importar que Christopher fosse um pé mais alto que ela. Ela levantou a cabeça e olhou para ele com determinação.


"Gerry, você sabe que eu não vou machucá-la. Eu só preciso falar com ela.”


Geraldine sacudiu a cabeça. "Você está falando, mas não está se aproximando. Eu não deveria te deixar entrar.”


Christopher levantou os olhos para me olhar. “Eu quero um teste de DNA para Heidi. E eu também estou fazendo um por mim. EU... Inferno, eu não sei do que meus pais eram capazes. Se Alfonso estiver certo... Jesus, eu poderia ser um bastardo de um dos secretários do meu pai. Eu preciso saber a verdade. Eu não posso simplesmente aceitar o que Alfonso acredita ser verdade. Deus sabe que minha mãe não pode dizer a verdade. Ela ainda está se protegendo. Ela sempre vai.”


Heidi não precisou do DNA dela testado. Isso a assustaria ou a confundiria. Eu balancei minha cabeça não. "Eu não quero Heidi chateada."


Ele deu outro passo em minha direção. "Ela nunca vai saber. Precisamos de um cotonete de dentro da boca dela e um fio de cabelo. Nada mais. Se ela é uma Uckermann, então ela merece a herança que é dela por direito.”


"Não! Ela é uma Espinoza. Minha mãe,” eu senti a emoção entupir minha garganta tornando difícil falar. "Minha mãe... Foi nossa mãe e ela sempre será. Heidi precisa saber nada mais do que isso. Eu não vou deixar você chatear ela! Nada é mais importante que Heidi.” Eu estava falando alto, meu coração batendo no meu peito por outras razões que a visão de Christopher. Era medo que eu não pudesse proteger Heidi se ela fosse uma Uckermann.


“Eu nunca, jamais machucaria ela. Ela nunca teria que saber nada mais do que ela agora. Mas... Eu gostaria de permissão para visitá-la. Se ela é minha irmã, então eu perdi isso. Eu nunca tive um irmão. Eu quero conhecer a minha.”


Minha garganta estava se fechando e minhas mãos estavam suadas. Eu balancei a cabeça e me afastei dele. O pânico estava causando minha visão a borrar. Isso não estava acontecendo. Se eu não tivesse direito sobre ela, se eles descobrissem que ela não era minha irmã... Eu poderia perdê-la. Eles poderiam levá-la para longe de mim. Eles poderiam levá-la para onde quisessem e ela precisaria de mim. Ela ficaria assustada e confusa.


Eu não consegui respirar. Eu não consegui respirar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Antes que eu tivesse um ataque de pânico completo, a porta da frente se abriu. "CHRISTOPHER!” O rugido de Alfonso ecoou pela casa. Eu pulei, sacudindo a cabeça para vê-lo dando longos passos rápidos para a sala com uma expressão furiosa. Eu nunca vi ele mostrar esse tipo de emoção. Por um momento, eu tirei do colap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16

    que final bonitinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46

      Q bom q gostou *-*

  • ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52

    Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33

      Foi fofinho *-*

  • ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41

    Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03

      Demoro mas volto *-*

  • ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49

    Oie. Posta maisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40

      Postando

  • Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16

    continua

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56

      Continuando

  • Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35

    continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28

      Continuando amore

  • Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20

    vontade de bater nela por ter ido ¬¬

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59

      Pode bater

  • Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23

    aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10

      Einge kkkk

  • Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59

    continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26

      Oxente, tá cm essa frescuras agr?

  • Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51

    ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07

      ;-;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais