Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso
Dulce
Depois de tudo o que tinha acontecido hoje, eu quase me esqueci da minha espionagem quando eu não deveria estar naquela manhã. Inventando todas as desculpas do mundo por que fiquei lá e ouvi a luta entre Presley, Alfonso e o cara de Wesley era inútil. Eu sabia a verdade. Eu queria entender o relacionamento de Alfonso e Presley. Eu esperava mais do que a verdade real. Eu não deveria ter sido tão intrometida, mas eu tinha que admitir que estava aliviada.
Pensar muito sobre o porquê eu estava aliviado era desconfortável. Eu não queria fazer isso. Christopher foi o suficiente para me deixar chateada e acordada à noite. Eu não precisei adicionar mais a ele. Eu poderia ignorar a curiosidade que eu tinha com Alfonso.
O veículo de Alfonso estava estacionado do lado de fora, mas o de Presley já havia desaparecido. Sabendo que eu ia entrar no apartamento sem ela, era legal. Ela me deixou tensa. Imaginei que ela fez a maioria das pessoas tensas, homens e mulheres. A garota estava por cima.
Quando cheguei ao segundo andar, a porta do apartamento se abriu e uma morena alta e esbelta saiu. Ela era tudo que você via no rosto de anúncios de beleza e moda, comerciais e outdoors. Características exóticas, perfeitamente posicionadas, eram a única maneira de descrever seu rosto. Ela bocejou como se estivesse acordando às sete da noite. Os shorts minúsculos e o top crop que ela usava eram do tipo que você veria em um corredor. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo. A cor única de seus olhos verdes se concentrou em mim e ela fez uma pausa.
"Obrigada", ela disse e então apoiou sua perna incrivelmente longa na parede e começou a se esticar.
"Desculpe-me?" Eu respondi completamente confusa.
Ela olhou para mim, em seguida, tocou o nariz no joelho. "Estou te agradecendo. Você é Dulce María correto?”
Eu parei. Então assenti antes de perceber que ela não estava olhando para mim para ver minha resposta. "Sim", eu verbalizei.
Ela trocou de perna e continuou o alongamento. “Você tirou a cadela louca daqui. Todos nós lhe agradecemos. Eu só estou te dando o meu.”
Eu não sabia se era Chantel ou Fiona, mas sabia que eram os dois que alugavam esse apartamento de Alfonso. Eu era bom em lembrar nomes. Eu nunca conheci nenhum deles. Eu também assumi que eles eram amigos de Presley do jeito que ela falou sobre eles no primeiro dia em que cheguei.
"Eu não fiz nada, foi Alfonso. Eles discutiram,” eu expliquei decidindo se era rude perguntar quem ela era desde que ela obviamente sabia quem eu era.
A menina deixou cair a perna e começou a dobrar a cintura com as mãos sobre a cabeça. Desta vez olhando diretamente para mim. “Eles tinham brigas, brigas, porra, gritando muitas vezes. Mas esta é a primeira vez que ela faz as malas e sai. Você está aqui. Isso faz com que você esteja fazendo. Reivindique isso como uma vitória. Todos nós creditamos a você.”
Eu não sabia a quem todos se referiam. Eu também não tive nada a ver com a saída de Presley. A menos que você leve em conta que ela pensou que eu estava dormindo com Alfonso. Mas muitas mulheres dormiram com Alfonso. Eu não deveria ter sido o único que a mandou fazer as malas. Especialmente desde que eu não tinha, de fato, dormido com Alfonso.
A porta atrás dela se abriu e um rosto familiar que me levou um momento para aparecer apareceu. "Você tem tampões?" Ela perguntou seu olhar balançando da menina para mim. Ela se endireitou e deu um passo para fora da porta quando o reconhecimento lentamente veio em seu rosto. Ela apontou. "A empregada de Christopher", ela disse com os olhos arregalados.
“Jesus, Shay. Fodidamente rude,” a garota murmurou. "Este é o único que se livrou de Presley."
Os olhos de Shay começaram a sorrir quando sua boca se juntou. “Eu sabia que gostava de você. Não que nós conversássemos muito. Eu não usava calças, era cedo e estava de ressaca e atrasado para o trabalho. Grande festa embora.”
“Ignore minha irmãzinha. Ela não é a melhor com as palavras,” a garota jogou seu rabo de cavalo por cima do ombro e me deu um olhar entediado que eu imaginei ganhar dinheiro. "Eu sou Fiona. Esta é Shay, minha irmã e uma usuária comum.”
Shay revirou os olhos. “Não que eu goste de bater aqui. Vocês dois não comem comida de verdade. Eu passaria fome se não fosse por Marty e Mack.”
"Tanto faz. Eu preciso correr,” o tom de Fiona estava um pouco irritado.
"Por quê? Você comeu muitas cenouras hoje? Deus sabe que você precisa acabar com essa merda.”
“Pare de ser um idiota. Não machucaria você para correr. Os biscoitos e batatas fritas que você está comendo não estão te favorecendo,” Fiona gritou enquanto descia as escadas.
Shay levantou o dedo do meio. "Cadela magra!"
Eu fiquei em pausa. Não tenho certeza se foi educado sair agora.
Shay sorriu para mim. “O mesmo pai. Não é a mesma mãe. Minha mãe era uma garota da fazenda da Virginia. A mãe de Fiona, por outro lado, era uma herdeira da Espanha. Nosso pai gosta deles lindos. E jovem. Quando chegam aos trinta e cinco anos, ele compra um novo. De qualquer forma, é por isso que ela é assim e eu pareço assim,” ela disse acenando com a mão sobre o corpo. “Oh, e os biscoitos e batatas fritas. Ela está certa sobre isso.”
Este mundo em que eu estava agora envolvido parecia estar invadido por pais que se casaram frequentemente e jovens. Eu estava começando a entender mais e mais por que minha mãe não se casou. Ela era esperta.
“Eu te ofereceria comida, mas eles não têm nada a não ser que você considere comida de couve, limão e quinoa. E eu não tenho ideia de como cozinhar essa merda de quinoa. Mas eu estava prestes a descer para Mack e Marty. Eles têm os melhores lanches. Marty traz para casa donuts frescos do local junto ao quartel dos bombeiros em que trabalha.”
Um bombeiro. Interessante. Eu não conheci o Marty, mas conheci o Mack. Se Marty era um bombeiro, Mack teria que fazer algo que desse dinheiro. Eu não imaginava que um bombeiro pudesse pagar o aluguel deste lugar com seu salário.
“Eu comi antes de sair do trabalho, obrigada. Foi bom ver você de novo”, respondi.
Ela assentiu. "Sim. Mesmo. Obrigada por se livrar da cadela. Ela era louca. Eu não moro aqui, mas estou aqui o suficiente para ter medo de vê-la. Eu a peguei com Dan em seu escritório uma tarde, quando comecei a trabalhar para os Elswoods. Eu nunca disse nada, mas eu não sou fã dela desde então. Claire não é a mulher mais calorosa ou mais simpática do mundo ou em uma sala de dez pessoas, mas ninguém merece ser traído. Eu mantenho distância de Dan,” ela sorriu. “De qualquer forma, muita informação, tenho certeza. Tenha uma boa noite. Preciso me sustentar antes de desmaiar.”
"Sim, você também", eu respondi sem jeito enquanto ela descia as escadas em direção ao apartamento do cara.
Este lugar era como viver em um drama de televisão.
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Eu sabia que eu poderia vir e ir como quisesse no apartamento. Foi o meu lar temporário por agora. Era difícil ficar confortável porque parecia que eu estava me intrometendo no espaço pessoal de Alfonso. Eu decidi que iria entrar em silêncio e ir para o meu quarto. Afinal, ele precisava aproveitar a paz que podia com a ida de Presley. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 221
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16
que final bonitinho *-*
Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46
Q bom q gostou *-*
-
ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52
Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.
Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33
Foi fofinho *-*
-
ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41
Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa
Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03
Demoro mas volto *-*
-
ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49
Oie. Posta maisssssss
Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40
Postando
-
Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16
continua
Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56
Continuando
-
Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35
continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'
Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28
Continuando amore
-
Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20
vontade de bater nela por ter ido ¬¬
Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59
Pode bater
-
Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23
aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*
Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10
Einge kkkk
-
Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59
continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo
Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26
Oxente, tá cm essa frescuras agr?
-
Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51
ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x
Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07
;-;