Fanfics Brasil - Capítulo 51 Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso


Capítulo: Capítulo 51

503 visualizações Denunciar


Dulce


ALFONSO NÃO ESTAVA EM CASA quando acordei. Eu tinha escutado por ele enquanto me preparava para o trabalho, mas não ouvi nada. O cheiro de café não ficava na cozinha. Quando saí do meu quarto, notei que a porta do seu quarto estava aberta. Eu não tive que olhar para dentro para saber que seu quarto estava vazio.


Eu não fui até a cozinha ou procurei em outro lugar para ele, mas fiquei na porta e esperei para o caso de ele estar espreitando em algum lugar e decidi mostrar a si mesmo. Depois de vários minutos de silêncio, abri a porta e saí do apartamento.


Beber três copos de vinho fora uma ideia terrível. Eu nunca bebi porque eu era um peso leve. Eu me lembrei de tudo, mas me preocupei que minha memória fosse prejudicada pelo álcool. Eu o ofendi, ou pior, disse algo embaraçoso? Algo embaraçoso, como meus pensamentos em voz alta. Minha atração por Alfonso não seria bem recebida por ele. É possível que ele me odeie por isso. Eu só conhecia duas pessoas neste mundo que ele amava incondicionalmente. Geraldine e Christopher.


Eu olhei para a porta fechada no segundo andar e pensei em como eu tinha assumido as coisas erradas sobre as meninas que moravam lá. Na minha cabeça, eles eram todos como Presley. Eu achei superficial de Alfonso, e eu poderia tê-lo julgado por ter mulheres como ela em torno dele. Eu sabia de forma diferente agora.


Quando cheguei ao andar de baixo, vi Mack enxugando o rosto com uma toalha. Ele estava suado e vestido com short de corrida e uma camiseta que estava encharcada. Uma garrafa de água estava vazia no chão ao lado dele. Todos que moraram aqui correram? Eu era o único sem um plano de exercícios?


Ele olhou para mim e franziu a testa, então sorriu devagar. “Você deve ser, Dulce. Acho que sou o último a encontrar você.”


Ele não se lembrava de me conhecer. Isso foi embaraçoso para nós dois ou ele estava bêbado naquela noite e eu não tinha percebido.


"Oh", eu disse pensando em como endireitar isso. “Hum, bem, nos encontramos. A noite da festa que Presley jogou para Alfonso.” Eu não tinha certeza se isso era rude ou não, mas agir como se não tivéssemos nos conhecido parecia bobo.


Ele riu. "Não. Eu me lembro de conhecê-lo. Um cara não esquece esse rosto. Você conheceu Mack. Eu sou o Marty. Exceto pela marca de nascença na panturrilha esquerda, na forma de um coração de aparência distorcida, somos idênticos. Tentamos mudar nossa aparência ao longo dos anos para nos parecermos diferentes, mas superamos isso. Não há mais piercings, cores de cabelo estranhas ou óculos que não sejam necessários. Nós apenas aceitamos que nos parecemos e seguimos com isso. Mas eu sou o mais esperto. Então tem isso.”


Idêntico. Uau. Eu o estudei por um momento e não vi nada que diferenciasse sua aparência de seu irmão. Talvez se eu estivesse em torno deles mais eu encontraria um fator distintivo.


A porta de entrada se abriu e Fiona entrou com um café nas mãos. Ela estava usando botas de salto alto que chegaram aos joelhos e uma saia que mal cobria seu traseiro. Ela parecia ter acabado de fazer uma sessão de fotos para uma revista.


“Bom dia, Dulce. Marty,” ela disse sabendo exatamente qual irmão estava em pé na nossa frente. Ela não tinha problema em separá-los. Deve haver algum truque.


"Bom dia", ele disse com menos entusiasmo, sem poupá-la mais do que um olhar.


"Bom dia", eu respondi.


Ela sorriu. "Tenha cuidado com ele." Então ela subiu as escadas.


Eu olhei para ele e não disse nada. Eu tentei pensar em uma maneira de terminar a conversa agora que Fiona tinha acabado de fazer isso estranho.


"Ela me odeia, ignorá-la", disse ele sorrindo como se isso fosse normal e bem.


"Você fodeu outra pessoa quando estávamos namorando", ela chamou do segundo andar.


Meus olhos se arregalaram em choque. Eu realmente queria sair dessa conversa.


“Nós estávamos em um intervalo! Jesus, Fiona. Deixe ir!"


“Eu estava na Itália, seu bastardo. Nossa pausa não significa que poderíamos foder outras pessoas!” Ela então bateu a porta e eu fiquei lá, desejando não ter testemunhado o argumento deles.


Ele suspirou. "Foi há um ano. Eu pedi a ela para se casar comigo. Ela disse que precisava de espaço e foi para a Itália trabalhar. Eu tomei quando ela estava terminando comigo. Eu fui esmagado e dormi com uma ex-namorada. Mas ei, eu fui honesto com ela sobre isso. Eu disse a ela a verdade. Ela não aceitou bem.”


Eu balancei a cabeça. "Obviamente."


Ele riu. "Noticias antigas. De qualquer forma, foi um prazer conhecê-la. Não seja um estranha. Shay, a irmã de Fiona, fica com a gente frequentemente. A porta está sempre aberta.”


"Obrigada", eu disse olhando para a porta. "Eu preciso ir. Eu vou me atrasar para o trabalho.”


Ele ainda estava sorrindo quando disse: "Tenha uma boa".


"Você também", eu respondi, então corri para fora da porta e para o meu carro.


O Rover de Alfonso não estava lá. Eu ponderei onde ele tinha ido. Ele estava se escondendo na casa da piscina de Christopher novamente? Desta vez foi de mim em vez de Presley. Eu não queria expulsá-lo de sua casa.


Foi pacífico aqui com ela se foi. Minha presença em sua casa não deve impedi-lo de desfrutar de sua paz. Se o fizesse, encontraria outro lugar para morar. Eu estava ganhando muito dinheiro com Geraldine. Eu não deveria continuar vivendo com ele de qualquer maneira. Eu conversaria com ele hoje à noite.


O caminho até Geraldine foi curto, mas meus pensamentos saltaram de Alfonso e ontem à noite, para Christopher no dia de Geraldine, para Heidi e o fato de que eu precisava visitá-la. Esta semana estava ocupada demais ajustando tudo. Eu só tinha chamado Heidi três vezes, pegando tempo para falar com ela enquanto Geraldine cochilava. Durante nosso último telefonema, prometi bolinhos amarelos e rosados ​​na minha visita de domingo. Eu precisava chegar à loja para os ingredientes e tentar fazê-los na cozinha de Alfonso.


Fui até o portão e liguei para Geraldine.


"Olá", veio sua voz sobre o alto-falante.


"É Dulce", eu disse a ela.


“Oh bom! Você deve estar aqui com a comida chinesa que eu pedi. Você sabe que já faz três horas. Você precisa se esforçar mais para fazer os seus prazos de entrega.” O alto-falante foi interrompido abruptamente e o portão se abriu.


Minha manhã ia começar interessante. Talvez, quando Geraldine voltasse, eu pudesse perguntar se ela queria fazer cupcakes comigo e se juntar a mim para uma visita surpresa com Heidi no final da tarde. Geraldine precisava de um passeio.


Questões de Alfonso teriam que esperar até hoje à noite. Eu lidaria com isso então. Os problemas de Christopher nunca se foram. Meu foco precisava ficar na Heidi. Eu também tive que encontrar meu caminho no mundo e seguir em frente. Pensar em mais alguma coisa era uma perda de tempo. Ser atraída por Christopher levou a todos os tipos de dor. Eu não precisei adicionar mais a isso, deixando-me sentir algo por Alfonso.


Minha mãe teve uma vida perfeitamente feliz sem um homem.


Eu também poderia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Já era hora do almoço quando a mente de Geraldine estava de volta ao presente. Antes disso, pensou que estava morando em Nova York e estava noiva. Eu não tinha certeza do ano que tinha sido, mas ela estava feliz e empolgada com o casamento. Ela também ficou muito chateada por eu não ter sido o motorista de entrega chinês. Ela q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16

    que final bonitinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46

      Q bom q gostou *-*

  • ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52

    Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33

      Foi fofinho *-*

  • ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41

    Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03

      Demoro mas volto *-*

  • ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49

    Oie. Posta maisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40

      Postando

  • Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16

    continua

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56

      Continuando

  • Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35

    continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28

      Continuando amore

  • Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20

    vontade de bater nela por ter ido ¬¬

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59

      Pode bater

  • Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23

    aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10

      Einge kkkk

  • Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59

    continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26

      Oxente, tá cm essa frescuras agr?

  • Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51

    ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07

      ;-;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais