Fanfics Brasil - Capítulo 52 Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso


Capítulo: Capítulo 52

450 visualizações Denunciar


Dulce


Já era hora do almoço quando a mente de Geraldine estava de volta ao presente. Antes disso, pensou que estava morando em Nova York e estava noiva. Eu não tinha certeza do ano que tinha sido, mas ela estava feliz e empolgada com o casamento. Ela também ficou muito chateada por eu não ter sido o motorista de entrega chinês. Ela queria eggrolls e frango de laranja.


“Você sente vontade de sair hoje? Eu estava pensando em fazer alguns bolinhos e poderíamos visitar minha irmã.”


Geraldine estava limpando a maquiagem do rosto que ela havia aplicado antes para participar de uma festa com seu noivo. Ela fez uma pausa e sorriu. “Isso seria adorável. Eu já ouvi muitas coisas sobre a Heidi. Encontrá-la seria um prazer.”


Aliviada que gostou da ideia, olhei para a despensa. Ela estava abastecida com tudo o que precisava para assar. “Eu poderia usar seus suprimentos para fazer os cupcakes? Vou reabastecer todos os itens que eu uso. Isso me pouparia algum tempo.”


Geraldine acenou com a mão para mim. "Não seja boba! Você usa o que você precisa. Eu ajudo. Será divertido. Eu não tenho mais motivos para fazer cupcakes. Deixe-me pegar o mixer e os copos de medição. Você recebe o que você precisa da despensa.” Ela bateu palmas animadamente.


Este trabalho foi mais do que eu poderia ter esperado. Geraldine era uma mulher tão boa - em seu juízo perfeito e fora dele. Meu trabalho era apenas mais uma coisa que eu devia a Alfonso. Eu sempre senti que não fazia o suficiente para justificar o pagamento. Geraldine era boa companhia e nunca houve um momento chato.


Uma vez que tivemos todos os ingredientes no balcão, começamos a trabalhar juntos. Geraldine disse que era melhor com a massa de bolo se eu pudesse fazer a cobertura. Eu estava bem com isso. Eu tinha um jeito especial de fazer a cobertura que Heidi amava. A despensa estava cheia de tantos granulados para escolher que eu tinha dificuldade em decidir, mas acabei escolhendo os chuviscos semelhantes a glitter. Heidi ficaria surpresa com a forma como eles brilhavam na cobertura rosa e amarela.


Enquanto estávamos terminando, decidi pedir a opinião de Geraldine sobre a melhor maneira de sair do Alfonso. Eu admitiria que me tornei atraída por ele. Isso era algo com que eu lidaria e terminaria comigo mesmo. Dizer a alguém dificultou ignorar.


“Eu acho que Alfonso iria gostar de seu apartamento sem mim lá. Com a partida de Presley, ele tem a oportunidade de ter tudo para si mesmo.” Eu parei de dizer mais. Eu queria ver como ela respondeu primeiro.


"Se você está pensando em sair, acho que você terá uma briga em suas mãos. Alfonso vai se preocupar. Ele quer te manter segura. Ter você em seu apartamento lhe dá garantias de que você está bem.”


Eu não tinha certeza se concordava com isso.


“Ele já me ajudou muito. Eu sou grata por tudo que ele fez. Eu não acho que posso recompensá-lo.”


Ela começou a colocar os cupcakes prontos em uma bandeja bem rosa. “Ele ajuda as pessoas que ele quer ajudar. Quando ele tiver certeza de que você está pronto para seguir em frente, ele se certificará de ter uma casa para onde ir. Ele é um bom menino.”


Não era assim que eu esperava que essa conversa fosse. “Ele está me ajudando por causa de Christopher. Eu não deveria ser o seu fardo. Não é justo. Christopher e eu nunca seremos. Ele precisa ter tempo para trabalhar e estar lá por Christopher. É o que ele quer.”


Geraldine olhou para mim então. “Salvar a bunda de Christopher não é o que ele quer. Ele sente que é o seu trabalho. O garoto tem tanta responsabilidade que ele se empenha. Sempre tem. Mas ele quer te ajudar. Desde que ele veio aqui pela primeira vez e me contou sobre você, ele tem sido diferente. Quando ele fala de você, ele parece... Diferente. Como um pouco de sua escuridão se foi.”


Embora isso parecesse bom, ela via as coisas de maneira muito diferente do que eu. Alfonso estava claro que ele estava me ajudando pelo amor de Christopher. “Alfonso estava menos escuro quando ele falou sobre mim porque Christopher e eu acabamos. Ele estava preocupado com Christopher e eu ter um relacionamento. Ele sabia a verdade ou suspeitava disso.”


Geraldine apertou os lábios e quase sorriu com a minha resposta. “A primeira vez que ele me contou sobre você foi no fim de semana depois que ele viu você pela primeira vez. Então esse raciocínio de vocês está incorreto. Agora...” ela limpou as mãos no avental. “Esses bolinhos estão acabados e estou ansioso para conhecer Heidi. Já chega disso. Vamos lá."


Fiquei lá mentalmente repassando o que ela acabara de dizer. Eu pensei que devo ter ouvido ela incorretamente. Alfonso não teria falado sobre mim depois que ele me conhecesse, a menos que fosse para reclamar sobre a minha existência.


“Pare de franzir o cenho. Isso faz com que as rugas. Eu vou pegar minha bolsa e nós podemos estar a caminho.”


"Ele odiava a visão de mim", eu disse a ela.


Ela estava confusa. Essa foi a única explicação.


Geraldine riu então. Um som alto e divertido que fez seus olhos brilharem de prazer. “Alfonso nunca odiou você", ela conseguiu dizer através de suas risadas.


Eu percebi que conversar com ela sobre isso era uma má ideia. Ela tem tempos e fatos errados o tempo todo. Eu fui pegar a bandeja de cupcakes e sorri. "Eu vou levar isso para o carro."


“Pegue minhas chaves no banheiro. Vamos levar meu carro,” ela disse ainda sorrindo como se estivesse tentando abafar mais risos.


Fui em direção ao banheiro para pegar as chaves que tinha visto penduradas ali. Tomar Geraldine para ver Heidi pode não ser uma boa ideia. Ela poderia esquecer que década era a qualquer momento. Parecia que ela poderia estar perto de ter um feitiço agora. Então, novamente, Heidi não perceberia que havia um problema.


A ideia de minha irmã ouvir as divagações de Geraldine com interesse me fez sorrir. Ela compraria a loucura e faria perguntas. Quando voltei para a cozinha, Geraldine estava lá com as sapatilhas pretas nos pés.


"Ela é a coisa mais próxima de um anjo que eu já vi", disse Geraldine quando ela me viu.


"Quem?" Eu perguntei pensando que ela poderia estar perdida novamente em suas memórias.


“Ele nunca verá mais do que isso. Nos olhos dela, há mais. Eu quero ver tudo e conhecer os segredos que a tornaram tão forte. Mas eu não vou ter a chance. Eu vi o jeito que ele olhou para ela.”


Isso não foi uma resposta. Foi mais desconexa. "Você sabe para onde estamos indo?" Eu perguntei para ver se ela ainda estava comigo.


Ela sorriu suavemente. “Sim, Dulce. Estamos pegando esses cupcakes e visitando a Heidi.”


Ok, então ela ainda era sensata. “Oh. Então do que você estava falando?”


"Eu estava lembrando da primeira conversa que tive com Alfonso sobre você."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Heidi ficou muito feliz com a visita. Os cupcakes brilhantes tinham sido um grande sucesso. Ela estava feliz por eu ter trazido meu novo amigo. A mente de Geraldine permaneceu no presente toda a visita. Ela mostrou a Heidi um truque para crochê, jogou bola com a gente e empurrou Heidi no balanço que ela amava sob o grande carvalho. Não foi at&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16

    que final bonitinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46

      Q bom q gostou *-*

  • ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52

    Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33

      Foi fofinho *-*

  • ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41

    Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03

      Demoro mas volto *-*

  • ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49

    Oie. Posta maisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40

      Postando

  • Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16

    continua

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56

      Continuando

  • Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35

    continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28

      Continuando amore

  • Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20

    vontade de bater nela por ter ido ¬¬

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59

      Pode bater

  • Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23

    aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10

      Einge kkkk

  • Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59

    continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26

      Oxente, tá cm essa frescuras agr?

  • Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51

    ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07

      ;-;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais