Fanfics Brasil - Capítulo 53 Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso


Capítulo: Capítulo 53

547 visualizações Denunciar


Dulce


Heidi ficou muito feliz com a visita. Os cupcakes brilhantes tinham sido um grande sucesso. Ela estava feliz por eu ter trazido meu novo amigo.


A mente de Geraldine permaneceu no presente toda a visita. Ela mostrou a Heidi um truque para crochê, jogou bola com a gente e empurrou Heidi no balanço que ela amava sob o grande carvalho.


Não foi até que chegamos de volta para Geraldine, que ela começou a falar sobre mim preparando a bomba de água e verificando as galinhas. Deixei-a divagar e preparei o jantar enquanto ela corria pela limpeza da casa para a companhia de faz-de-conta que estava tendo. Sua irmã estaria nessa festa e ela precisava ter certeza de que os lençóis estavam recém passados. No momento em que eu a convenci que ela precisava jantar porque não havia uma festa hoje à noite, ela voltou e eu pude ir embora no horário normal.


O Rover de Alfonso não estava lá quando cheguei ao apartamento. Suspirando, sentei-me no carro e olhei para o prédio. Eu estava forçando-o a ficar longe. O vinho da noite passada me deu uma língua solta, e agora ele não voltaria porque eu estava aqui. Geraldine disse coisas que me fizeram questionar o que eu pensei por um momento. Mas ela estava errada. Alfonso não me queria por perto.


Uma batida na minha janela me fez pular no meu assento e eu empurrei minha cabeça para a esquerda para encontrar Mack ou Marty de pé ali com um sorriso. Eu não tinha certeza de qual deles era agora que eu conheci os dois.


Eu abaixei minha janela em vez de abrir minha porta. Eu não tinha certeza de que iria entrar hoje à noite. Eu precisava pensar nas coisas primeiro.


"Você vai ficar aqui a noite toda?", Ele perguntou.


Dei de ombros. "Não tenho certeza ainda."


Minha resposta transformou seu sorriso fácil em uma expressão preocupada. "Por quê? Alfonso sendo seu eu mal humorado?”


Eu olhei de volta para o prédio. "Não. Eu só acho que superei minhas boas-vindas.”


"Você quase não esteve aqui. Alfonso é um cara legal, mas ele pode ser um bastardo realmente fácil. Ignore isto. Ele quer você aqui. Além disso, você se livrou de Presley. Você é como uma super-heroína filho da puta.”


Eu sabia que ele estava sendo engraçado e tentando me fazer sorrir, mas eu não conseguia fazer isso.


"Vamos. Marty está grelhando bifes. Eu estou prestes a fazer um pouco da minha famosa salada de brócolis e Shay prometeu que ela traria uma torta de manteiga de amendoim da Hannah’s Sweets na rua. Precisamos de ajuda para comer tudo isso.”


Isso foi Mack. Eu não tinha certeza até que ele falou sobre seu irmão agora. Como alguém separou esses dois?


"Eu não tenho nada para trazer. Eu não posso vir de mãos vazias.”


Ele riu. "Sim você pode. Shay só está pegando a torta porque eu disse que ela precisava trazer alguma coisa, já que ela come aqui o tempo todo. E eu queria um pouco dessa torta. Hannah está a caminho de casa.”


Eu olhei de volta para o prédio e pensei em ir até o apartamento vazio de Alfonso. Agora, ele e Geraldine eram tudo o que eu tinha além da Heidi. Não me machucaria fazer novos amigos.


“Ok, obrigada. Isso soa bem.”


Eu tinha comido com Geraldine, mas aqui eu estava comendo um segundo jantar. Eu ia ganhar peso fazendo isso. Uma coisa era certa, porém, eu não estaria bebendo vinho hoje à noite.


Eu rolei minha janela de volta e abri a porta do meu carro. Mack deu um passo para trás para me deixar sair, esperando por mim. Peguei minha bolsa e tranquei a porta do carro. Ele andou ao meu lado em direção à entrada da frente.


"Está mais quieto por aqui com Presley desaparecido. Obrigado por isso,” ele disse, quebrando o silêncio.


"Sim. Mas eu realmente não fiz nada. Ela decidiu ir embora.” Por que todos estavam tão certos de que era eu que a mandava fugir que não entendia.


"Você está vivendo sob o teto dele. Isso era tudo que ela precisava para enlouquecer. Bem, ela já era louca. Você só a empurrou do penhasco. Falando figurativamente. No entanto, se você a empurrar de um penhasco, me ligue. Eu vou te ajudar a esconder o corpo.”


Eu parei e olhei para ele com horror.


Ele começou a rir e me deu um tapinha nas costas. “Calma aí em cima, linda. Foi uma piada.”


Eu relaxei e comecei a andar novamente.


“Como você conheceu Alfonso? Há rumores de que você e o amigo dele, uh, qual é o nome do cara?”


"Christopher", eu disse desejando que ele não estivesse me perguntando sobre isso, mas ele tinha sido tão legal que eu não poderia ser rude.


“Sim, Christopher. Conheci ele uma vez. Ele não vem muito aqui. De qualquer forma, a conversa entre as garotas era que você é ex. Parece improvável, já que os dois são tão apertados. Não vejo por que ele estaria dando ao ex do seu amigo um lugar para morar.”


Ele abriu a porta para eu entrar e eu entrei. Eu estava me arrependendo de ter concordado em jantar agora. Não havia como explicar isso e ainda ser vago.


"Se eu estiver sendo intrometido, diga-me para parar de fazer perguntas", disse ele, soando como se se sentisse mal por perguntar.


"Não é isso... é apenas uma história muito longa e confusa. Um que eu não quero compartilhar. Eu prefiro esquecer.”


Ele me deu um aceno de entendimento. Em seguida, entrou na minha frente para abrir a porta do seu apartamento. Ouvi música country tocando e o cheiro de bacon flutuou para mim enquanto caminhávamos para dentro.


“Trouxe companhia! Você vestiu roupas?” Mack gritou em voz alta.


A ideia de Marty sem roupas me fez corar, já que não pude deixar de imaginar como isso poderia ser.


Marty saiu de uma porta aberta para a sala de entrada. Ele estava vestindo um par de jeans e uma camiseta azul marinho que dizia que os fuzileiros navais americanos estavam lá. Uma colher grande estava em sua mão e seu rosto se abriu em um sorriso. “Dulce! Porra, isso é um alívio. Às vezes ele aparece com mulheres que me incomodam a noite toda.”


"Tanto faz. Você amava Layla,” Mack disse largando a bolsa de ginástica que ele estava carregando no chão ao lado da porta.


Marty deu de ombros. "Sim, bem, era mais fácil ignorar a merda chata quando a profissão dela estava dançando em um poste."


Mack riu e Marty piscou para mim como se eu estivesse nessa piada. Eu não tinha muito a acrescentar a essa conversa, mas eu não queria aparecer como se eu fosse um puritano também. Eu poderia ser um dos caras. Eu fui com a primeira coisa que veio à minha mente.


“Nosso vizinho foi um dançarino adulto. Ela era uma mãe solteira se colocando na faculdade. Depois que ela conseguiu seu diploma de enfermagem, ela parou de dançar. Ela também começou a comer muito pão. Ela sempre nos trouxe um pão.”


Eu estava divagando sobre uma senhora que eu não pensava há muito tempo. Sua filha Melanie era três anos mais nova que eu e acabou ficando grávida aos quinze anos e fugindo. Eu me perguntei o que havia acontecido com os dois.


“Tenho que amar uma stripper com um gol. Aposto que o pão acumulou algum peso nela,” disse Mack caminhando em direção a Marty e o que eu assumi foi a cozinha.


Tinha. Ela ganhou cerca de trinta libras no primeiro ano em que ela era enfermeira. Eu não mencionei isso.


“Chega da beleza das mulheres nuas dançando. Venha experimentar os cogumelos embrulhados em bacon que acabei de tirar da grelha. Eles estão fodidamente deliciosos,” disse Marty me acenando para ele.


Eu os segui até a cozinha e vi o que só poderia ser descrito como destruição de cozinha. Havia armários abertos, ingredientes derramados e até alguns respingos do que parecia molho em todo o lugar. Eu parei no meio do caminho e olhei ao redor da sala com horror. O que no mundo tinha acontecido?


Mack olhou para mim segurando um palito preso em um cogumelo embrulhado em bacon. "Tente. Ele tem razão. É fantástico."


Eu continuei a olhar para a bagunça que ele fez.


“Marty não é um cozinheiro limpo. Você vai se acostumar com isso. Ele não consegue criar nada sem um desastre ao seu redor.”


Eu consegui um aceno como aquele que fazia sentido, mas honestamente, eu nunca tinha visto tal destruição criada simplesmente cozinhando. "É aquele... uma fatia de cebola na porta da geladeira?” perguntei ainda tentando absorver a cozinha destruída.


Marty olhou para trás e riu. "Sim. Acho que é. Não tenho certeza de como consegui isso.”


“Ele cozinha e limpa essa merda. Se eu tivesse que limpar, eu iria comer fora todas as noites,” Mack disse enquanto colocava outro cogumelo em sua boca.


“Uma obra-prima não pode ser produzida em estrutura. Caos. Leva o Caos”, disse Marty.


Mack revirou os olhos e me perguntou: "Você quer uma cerveja?"


"Não, obrigada", respondi.


“Ela não é uma bebedora de cerveja. Olha para ela. Ela tem o visual do vinho. Um vinho rosado. Estou certo?” Marty perguntou.


Eu gostava de rosé ou vinho em geral, mas eu não estava tocando nenhum vinho. De novo não. "A água seria boa."


Marty abriu a geladeira, pegou uma garrafa e me entregou. “Água é. Mas esses bifes seriam bons com um copo de vermelho.”


A porta bateu, e segundos depois Shay entrou caminhando com três caixas de padaria em suas mãos.


"Aqueles não dizem Hannah sobre eles", Mack disse parecendo irritado.


Shay suspirou. "Isso é porque eles não são de Hannah. Os Elswoods fizeram um jantar ontem à noite e muita coisa sobrou. Eu tenho uma variedade de deliciosos doces. Você vai comê-los e ser feliz.”


“Droga, Shay. Eu queria aquela torta.”


“Isso foi de graça. Chupe, coma os doces gratuitos que eu trouxe e seja feliz. Um chef famoso fez essas coisas.”


Mack seguiu até a geladeira e abriu-a, depois pegou uma cerveja e abriu-a. "Eu não sei por que estamos com você. Você nem pode me trazer a maldita torta que eu quero.”


Shay sentou as caixas. "Porque sou amável e você não pode viver sem minhas piadas espirituosas."


Ele rosnou. "Foda-se isso", ele murmurou quando se virou para olhar para mim. “Ela é porque eu bebo. Eu juro."


Foi estranho. Mas eu senti química queimando os dois. Eu me perguntei se eles sequer perceberam isso. Havia uma atração definitiva entre os dois. Eles podem não querer, mas estava lá. Eu mudei meus olhos para Marty que estava me observando. Ele piscou de novo e sorriu. Como nós compartilhamos um segredo. Ele também viu. Sair hoje à noite pode ser a coisa certa para tirar minha mente da minha vida. Eu certamente gostaria de assistir esse drama se desdobrar na minha frente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce "Eu posso dizer que estou feliz que você é quem Mack trouxe para jantar hoje à noite e não outro bimbo idiota", disse Shay abrindo a terceira caixa que ela trouxe como ela colocou sobre a mesa. Nós terminamos a refeição. De fato, estava delicioso. Marty pode fazer uma grande bagunça, mas ele era um cozinheiro tal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16

    que final bonitinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46

      Q bom q gostou *-*

  • ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52

    Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33

      Foi fofinho *-*

  • ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41

    Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03

      Demoro mas volto *-*

  • ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49

    Oie. Posta maisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40

      Postando

  • Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16

    continua

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56

      Continuando

  • Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35

    continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28

      Continuando amore

  • Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20

    vontade de bater nela por ter ido ¬¬

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59

      Pode bater

  • Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23

    aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10

      Einge kkkk

  • Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59

    continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26

      Oxente, tá cm essa frescuras agr?

  • Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51

    ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07

      ;-;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais