Fanfics Brasil - Capítulo 58 Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso


Capítulo: Capítulo 58

516 visualizações Denunciar


Dulce


EM UM BREVE MOMENTO, passou pela minha cabeça que essa era outra eu. Essa mulher devassa dentro de mim tinha vindo desencadeada ao toque de Alfonso. Eu não a conhecia e ela me assustou. Mas ela sabia o que queria. A ânsia de não conter nada e levar tudo. Tudo o que eu sabia que Alfonso me daria ficava desesperada. Eu não entendi minha reação. Eu sabia que o hedonismo que Alfonso poderia fornecer era o que eu desejava acima de tudo.


A escuridão rodando em seus olhos deveria ter me deixado nervosa, mas tudo que eu podia fazer era implorar por mais. Não havia limite enquanto Alfonso me tocava. Sua mão deslizou pela minha coxa e com um dedo ele começou a me abrir com uma aspereza que me excitou. Eu queria que doesse um pouco. Eu queria que ele colocasse sua reivindicação em mim, deixando-me doendo.


"É apertado", ele disse enquanto olhava para a área aberta para ele. "Meu pau vai te abrir."


"Sim", o som disso me fez contorcer-se com antecipação inquieta. Isso foi como uma provocação que me manteve à beira de um orgasmo e me pendurou lá. Eu queria ser jogada para fora da borda, mas depois empurrei de volta e joguei de novo e de novo.


Suas pupilas dominaram completamente a cor de seus olhos. A boca de Alfonso se abriu um pouco quando ele levantou o corpo do meu e removeu sua roupa com determinação rápida. Eu estava perdida quando obtive a visão completa do corpo dele. Lindo e mais perfeito do que eu percebi. Cada centímetro dele foi cortado como se ele fosse um deus. Eu estava ansioso para tocá-lo.


Quando seu corpo cobriu o meu, o poder que emanava dele estava se levantando para chegar lá mais cedo. Eu estava impaciente. Ele usou uma mão para me segurar e eu quase implorei a ele para me deixar tocá-lo enquanto ele tirava minha camiseta do meu corpo. Eu esqueci que ainda estava usando. Meu foco estava nele.


Quando fui exposta a ele completamente, fiz uma pausa. Eu não tinha certeza pela primeira vez desde que ele me beijou. Seu corpo estava perfeitamente esculpido. Foi intimidante.


Seus olhos vagaram por mim e tudo que eu podia ver agora eram as garotas. Os de topless, os nus e os lindos corpos com quem ele estivera nas festas na piscina de Uckermann.


Fechei os olhos desejando não ter me lembrado deles, das festas ou das garotas. Quando Christopher me viu assim, eu não me senti tão autoconsciente. Mas agora, com Alfonso, eu me preocupava em não atender às expectativas dele.


"Abra seus olhos, Dulce." Não foi um pedido gentil. Suas palavras eram uma ordem e eu obedeci. Minha obediência voluntária era diferente de mim, mas Alfonso me fez reagir de uma maneira que ninguém nunca teve. Havia algum poder invisível lá que inflamava quando estávamos perto um do outro. Mesmo quando pensei que o odiava, me vi procurando por ele. Como se minha alma estivesse ligada a ele, embora nenhum de nós parecesse querer isso.


"Abra suas pernas mais largas", ele disse sua voz rouca. Se eu não soubesse melhor, eu poderia jurar que ele estava tremendo. Seu controle estava escorregando? Ele sentiu essa energia desconhecida entre nós também?


Suas narinas chamejaram quando senti sua dureza roçar meu núcleo sensível. “Eu queria fazer amor com você. Beijar você, fique tão malditamente com você na minha pele que eu poderia sentir o cheiro por dias. Mas agora.” Ele rosnou enquanto seus olhos brilhavam. “Eu preciso te foder. Difícil. Pegue tudo. Aqui você grita meu nome.”


Fui eu quem tremeu agora. Eu balancei e queria implorar por exatamente isso. O que ele estava explicando era desconhecido para mim. Uma tentação sombria e excitante que eu queria com ele. Não houve medo. Eu confiei nele.


Levantando meus quadris, senti-o pressionar mais perto da entrada causando mais pressão escaldante. Estava começando a ser demais. Eu senti como se pudesse explodir a qualquer momento. O conhecimento de que ele ia me preencher estava enviando raios de eletricidade por todo o meu corpo.


"Minha", ele disse em voz alta em um tom áspero.


Minha respiração me deixou enquanto meu corpo disparava e eu estava cheio. Lindamente invadido. Esticado e chorando de prazer enquanto eu me agarrava a ele. Ele era muito grande. No entanto, a dor aguda era tudo e mais. Eu chorei o nome dele e implorei por mais.


"Fodendo a minha", ele repetiu e começou a se mover. Dentro e fora. Cada toque de seus quadris me trouxe mais perto da beleza que eu sabia que só ele poderia me dar. Nada antes disso importava. Nada depois disto iria medir-se. Este era um pináculo que eu nunca soube que existia.


"Alfonso", eu respirei. "Eu preciso", eu não consegui juntar as palavras. Ele estava dentro de mim levando-me para a borda que eu queria pular fora e cair nela cegamente. Não se importando com nada além disso. Nós.


"Você precisa disso?" Ele perguntou quando começou a bombear em mim com mais força. Sua boca abaixou e devorou ​​um dos meus mamilos. Mordendo Criando correntes que me fizeram tremer.


Sua boca subiu pelo meu peito e lambeu minha clavícula. Ele deu mordidas na minha pele enquanto ele subia pelo meu pescoço. Quando seu hálito quente acariciou minha orelha, eu me agarrei a ele com mais força. Eu estava prestes a entrar em erupção. Cada pincel de sua boca contra a minha pele e cada movimento de seus quadris fez meus joelhos levantarem mais. Meus tornozelos cruzaram as costas tentando levá-lo mais fundo.


Alfonso mordeu meu lóbulo da orelha e sussurrou: “Eu quero entrar em você. Enche-la até que esteja descendo suas coxas doces. Tudo o que posso pensar é como seria incrível estar dentro de você enquanto eu explodir.”


Tudo isso. Eu queria isso. "Sim. Por favor,” eu soei desesperada. Como uma mulher num deserto que vê água. Foi tudo que eu precisava. Minhas unhas arranharam suas costas.


"Foda-se", ele disse enquanto ficava mais áspero. Meus quadris batendo na cama. "Você me deixa louco", ele rosnou. “Fodida enlouquecida.”


"Oh Deus! Por favor!” Eu joguei minha cabeça para trás. Estava lá. Eu estava caindo. O mundo foi embora debaixo de mim. Nada ao meu redor existia. Foi uma experiência divina. "ALFONSO!" Ouvi minha voz gritar por ele. Eu podia ouvi-lo falando, mas o outro mundo em que eu estava flutuando abafava tudo.


"FUUUUCK!" Seu rugido me trouxe de volta o suficiente para testemunhá-lo sair de mim para assistir a sua liberação atirar em todo o meu estômago. A visão disso me excitou. Me fez esquecer que acabei de receber a maior experiência de mudança de vida da minha vida e eu já queria mais.


Seus olhos se levantaram da vista do meu estômago para encontrar meus olhos ofuscados. Ele estava ofegante. Tentando recuperar o fôlego. O suor se agarrava a sua pele. Seus olhos tinham mais cor do que preto agora. "Santo inferno", ele sussurrou.


Eu toquei a semente quente no meu estômago. Curioso sobre como se sentia e gostando da imagem dele em meus dedos.


"Jesus Cristo, Dulce", disse ele com uma pequena risada. "Eu vou te jogar e te foder de novo, desta vez para que eu possa adorar essa sua bunda se você não parar. Eu nunca vou me cansar de você. Disto."


Um sorriso lento se espalhou pelo meu rosto quando eu levantei meus dedos e provei sua liberação. Eu me senti devassa e adorei.


Seus olhos brilharam novamente e eu sabia que nossa noite não tinha acabado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso RECONHECER O MEU RELACIONAMENTO COM CHRISTOPHER não era mais importante do que Dulce não ter sido uma coisa rápida. Eu lutei contra isso. Lutei. Mas no final, havia apenas muito espaço no meu coração e Dulce estava rapidamente preenchendo-o. Quanto mais eu a conhecia, mais eu era consumido. Ontem à noite tinha sido i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16

    que final bonitinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46

      Q bom q gostou *-*

  • ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52

    Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33

      Foi fofinho *-*

  • ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41

    Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03

      Demoro mas volto *-*

  • ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49

    Oie. Posta maisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40

      Postando

  • Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16

    continua

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56

      Continuando

  • Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35

    continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28

      Continuando amore

  • Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20

    vontade de bater nela por ter ido ¬¬

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59

      Pode bater

  • Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23

    aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10

      Einge kkkk

  • Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59

    continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26

      Oxente, tá cm essa frescuras agr?

  • Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51

    ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07

      ;-;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais