Fanfics Brasil - Capítulo 62 Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso


Capítulo: Capítulo 62

463 visualizações Denunciar


Dulce


DEPOIS DE FECHAR A PORTA DO QUARTO DE GERALDINE em silêncio, deixei-a ali para tirar uma soneca. Nós havíamos trabalhado em seu jardim hoje. Parte do tempo, ela esteve aqui no presente. A outra parte tinha sido em 1953. Ela estava cansada de sua excursão ontem e me pediu para ajudá-la a reorganizar seu armário. No entanto, quando chegamos lá, ela decidiu que precisava descansar. Cinco minutos depois, ela estava roncando suavemente.


Havia pratos na lava-louças que eu precisava descarregar e limpar na sala que eu ia chegar hoje. Tinha sido difícil não pensar em Alfonso o dia todo. Seu sorriso, sua carranca, sua voz quando ele estava dentro de mim. Tremendo com o pensamento, fui até a cozinha e fiquei ali por um momento. Lembrando como ele me banhou na noite passada. Então, como fizemos amor gentilmente a princípio, quando a água nos atingiu de cima. Tão depressa se tornou desobediente. Selvagem. Com toda a minha frente pressionada contra a parede de mármore do chuveiro enquanto ele entrava em mim, seu corpo cobrindo o meu. Toda vez que ele bateu em mim, meus pés levantaram do chão. Ele rosnou no meu ouvido a cada impulso.


Antes que eu pudesse alcançar meu clímax, ele iria recuar. Trazendo-me lá uma e outra vez, depois deixando-a desvanecer-se ligeiramente. Eu estava tão desesperada que comecei a implorar para ele me fazer gozar.


Ele puxou meu cabelo e mordeu meu ouvido rudemente. Foram suas palavras que me enviaram chorando e quase desmoronando pelo orgasmo que me atingiu. "Da próxima vez eu vou enfiar esse pau na sua linda boca e ver seus olhos lacrimejarem enquanto você engasga. Eu quero ver meu gozo correndo no seu pescoço. Revestindo você.”


Tudo o que eu tinha sido capaz de pensar desde que acordei esta manhã foi a minha boca sobre ele. Eu queria tentar hoje de manhã, mas não consegui me atrasar. Em vez disso, eu fantasiava sobre isso sempre que tive uma chance.


Andando até a despensa, meus pensamentos estavam na minha boca fazendo coisas para Alfonso. A mão que estendeu a mão e agarrou meu pulso quando eu abri a porta me assustou, e antes que eu pudesse gritar, uma mão cobriu minha boca. Eu fui puxada para a despensa escura. Minha mente estava tentando descobrir o que estava acontecendo e o que fazer. Eu não pude deixar quem quer que fosse encontrar Geraldine.


"Sou eu", Alfonso disse no meu ouvido. Ele tirou a mão e soltei um suspiro aliviado antes de girar para encará-lo.


“O que você está fazendo no mundo? Tentando me assustar até a morte?” Eu perguntei incapaz de ver seu rosto claramente na escuridão. A luz que vazava debaixo da porta da despensa nos deu iluminação suficiente para que eu pudesse ver seu corpo na minha frente.


"Eu preciso te foder", disse ele enquanto ele puxou meu short para baixo.


"Você entrou para me raptar na despensa e fazer sexo comigo?" Eu perguntei ao meu coração agora correndo por outras razões.


"Sim", ele rosnou. “Tudo o que posso pensar é estar dentro de você. Eu não posso fazer nada.”


"Geraldine poderia vir aqui e nos ouvir", lembrei a ele.


"Não, se você for uma boa menina e não faz nenhum barulho."


Eu não tinha certeza de que isso era possível. "Alfonso! Não podemos fazer isso”, argumentei, mas foi fraco. A ideia de ele me levar na despensa com Geraldine no andar de cima era excitante.


"Tire seus shorts, Dulce", ele exigiu.


Eu fiz. Eu os empurrei todo o caminho e chutei a roupa descartada de lado. Eu sabia que poderíamos ser pegos. Eu não queria que Geraldine nos pegasse. Mas eu estava em constante estado de excitação pensando na dureza de Alfonso na minha boca. Me sufocando. Ele me pegou e apertou minhas costas contra a parede. Ele beijou meu pescoço quando ele deslizou para dentro de mim em um impulso rápido, tirando meu fôlego.


Eu envolvi minhas pernas ao redor dele para segurar enquanto ele balançava em mim mais e mais. "Uma menina tão suja", ele disse enquanto acariciava meu pescoço. "Puxando seus shorts e me dando essa buceta em uma despensa."


Eu choraminguei. A maldade da situação e seu corpo duro me levando assim era quase mais do que eu podia aguentar. Eu queria gritar. Implorar por mais. Mas eu mordi meu lábio inferior e segurei.


"É isso aí. Seja legal e quieta enquanto eu foder essa buceta. Tudo o que eu conseguia pensar. Não pode funcionar de precisar disso. O pensamento de você me faz tão difícil.”


Eu enterrei meu rosto em seu peito para abafar os ruídos que eu estava fazendo.


"Você está encharcada, Dulce. O medo de alguém te entusiasmou o suficiente para te excitar?”


Eu balancei a cabeça. “Eu estive pensando em te chupar o dia todo. O que você disse ontem à noite,” eu sussurrei, a escuridão me deixando ousada.


Ar assobiou entre os dentes. "Pensar em pegar meu pau na sua boca te deixou molhada?"


"Sim", eu admiti com um suspiro de prazer.


Ele começou a se mover mais rápido. Suas calças estavam duras e bem no meu ouvido. "Porra, porra, porra", seu canto fez meu clímax subir mais rápido. O bater do coração dele combinava com o meu.


"É isso, pegue como a garota suja que você é", ele sussurrou enquanto seu corpo começou a crescer provocando.


O pico tomou conta de mim. Eu comecei a gritar e sua mão cobriu minha boca. Seus olhos se encontraram com os meus quando eu me despedacei em seus braços. Então ele puxou de mim. "Eu estou indo", ele rosnou e gemeu quando ele bombeou sua liberação em todas as minhas coxas enquanto eu assistia com fascinação.


Nós dois estávamos ofegantes quando estávamos lá na escuridão. Eu queria ter visto mais claramente. Meus olhos se ajustaram à escuridão, mas eu queria ver seus olhos quando ele se afastou e ele alcançou seu próprio prazer.


"Vou limpar você", ele disse suavemente.


Eu vi quando ele encontrou um rolo de papel toalha no canto e começou a se limpar da minha pele. Uma vez que ele terminou, ele levantou os olhos para encontrar os meus. “Esta noite, você está me levando em sua boca. Eu duvido que eu possa me concentrar em muito mais agora. Mas isso vai me ajudar a passar.”


Eu comecei a pegar meus shorts e ele me parou. "Eu farei isso."


Eu fiquei lá enquanto ele me vestia. Meu coração cheio. Meu corpo saciado.


Passos nos pararam ambos. Um sorriso que eu pude ver na escuridão se curvou em seus lábios. “Melhor sair daqui. Ela estará procurando por você.”


Eu rapidamente endireitei meu cabelo e abri a porta para sair, esperando que ela não notasse que eu estava saindo de uma despensa escura com nada.


Geraldine estava na pia. "Acho que devemos tomar chá na varanda", disse ela alegremente.


“Ok, sim, é uma boa ideia. Eu tenho os bolos de chá e sanduíches que você mencionou anteriormente na geladeira.” Eu parecia nervosa. Ela não pareceu notar.


"Adorável. É o clima perfeito para o chá lá fora.” Ela pegou a bandeja com o bule de chá. "Você começa as mordidelas e eu vou levar isso."


"Ok", eu prontamente concordei.


Rapidamente encontrei os itens que tinha feito hoje cedo quando ela mencionou que gostaria de tê-los. Mas não antes de dar uma rápida olhada na despensa. Ter nosso chá do lado de fora daria a Alfonso tempo para sair sem ser visto.


Geraldine abriu a porta do quintal e fez uma pausa. "Oh, e Dulce", disse ela.


"Sim?"


"Pegue outra xícara e diga a Alfonso que eu adoraria que ele saísse da minha despensa para se juntar a nós para o chá."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso MACK ESTAVA em pé do lado de fora do apartamento com um cigarro na boca quando entrei no estacionamento, pouco antes das sete. Eu queria estar em casa quando Dulce chegasse. Ela esteve uma bagunça nervosa durante o chá com Gerry hoje. Embora Gerry só tenha mencionado que ela sabia que tínhamos fodido em sua despensa uma vez. Tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16

    que final bonitinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46

      Q bom q gostou *-*

  • ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52

    Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33

      Foi fofinho *-*

  • ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41

    Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03

      Demoro mas volto *-*

  • ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49

    Oie. Posta maisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40

      Postando

  • Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16

    continua

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56

      Continuando

  • Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35

    continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28

      Continuando amore

  • Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20

    vontade de bater nela por ter ido ¬¬

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59

      Pode bater

  • Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23

    aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10

      Einge kkkk

  • Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59

    continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26

      Oxente, tá cm essa frescuras agr?

  • Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51

    ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07

      ;-;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais