Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso
Dulce
Alfonso tinha saído antes de mim esta manhã. Geraldine tinha uma consulta médica e Alfonso disse que ele precisava levá-la. Geraldine não foi para seus compromissos de bom grado e se sua sanidade estalou enquanto estava lá, ela foi ainda mais difícil. Ele não queria que eu lidasse com isso. Eu tinha argumentado que eu poderia lidar com isso, mas ele não iria ouvir.
Ele me disse para dormir e tomar café da manhã. Eu iria para a casa dela às nove. Eles não voltariam antes das onze horas, mas eu poderia começar minhas tarefas diárias. Eu pensei que deveria ter ido com eles ao médico para que eu pudesse ver o que esperar e aprender a lidar com ela. Alfonso nem sempre podia levá-la. Eu precisava ser capaz de fazer isso.
Argumentar com Alfonso era inútil. Eu deixei ir. Dormir uma hora depois foi bom. O sol da manhã brilhava quando saí. Eu ansiava pela sensação do ar do outono. Nós ainda tivemos um tempo antes disso acontecer.
Apertando os olhos contra o sol, levei um momento para perceber que a mulher saindo do Mercedes prateado era Portia. Depois disso registrado, o pânico rapidamente se instalou. Alfonso tinha ido embora. O que ela queria? Como ela sabia onde eu estava? E se isso fosse sobre a Heidi?
Seu estilo de vida não mudou. A roupa branca de tênis que ela usava dizia o mesmo. Ela estava indo para o clube de tênis. Christopher a deixou como ela tinha sido. Mesmo depois de saber o que ela fez. Não houve consequências. Ele não tomou nada dela.
"Não fique tão surpresa em me ver. O mundo Alfonso e eu circulamos em palestras. Eu sabia onde você estava desde o primeiro dia. Sem Christopher me dizendo.” O tom dela era alto. Como se falar comigo fosse um desperdício de tempo.
"Por que você está aqui?" Eu perguntei quando a raiva começou a tomar o lugar da ansiedade.
"Para discutir o meu filho", ela respondeu com aborrecimento. “Ele deixou Savanah, e, embora isso seja um alívio, ele também está tão zangado comigo pelas verdades que eu o protegi, que ele não fala comigo. Ele não aceita meus telefonemas. Ele me culpa por isso.” Ela acenou com a mão para o prédio atrás de mim. "Você está vivendo com Alfonso, é minha culpa. Perder você é tudo minha culpa. Então estou sendo punida.”
"Se ele não está falando com você é porque você deu sua irmã longe e mentiu sobre isso." O desgosto que senti foi claro em minhas palavras.
Ela deslizou seus óculos escuros para o topo da cabeça para que eu tivesse que olhar para os olhos dela. O leve rolo deles me fez querer dar um tapa nela. “Nós dois sabemos que Pam era uma mãe melhor. Não aja como se eu fizesse essa criança uma injustiça. Eu dei a ela uma vida muito melhor do que ela teria tido comigo. Quanto a Christopher, ele não é tão profundo. Se você se apaixonou por isso, você é ainda mais ingênua do que eu pensava. Ele está com raiva porque ele perdeu você. Como uma criança que teve seu brinquedo levado embora.”
Não houve remorso. Nada. Vê-la tão desapegada a uma criança que ela deu era horrível. Ela não tinha ideia da beleza que ela perdeu por não conhecer Heidi. Eu estava grata por ela não querer tirá-la de mim. Eu não queria Heidi naquele mundo. Essa mulher era má.
"Você está certo. Nossa mãe era a melhor. Heidi recebeu o amor que merecia e fomos abençoados com a alegria que ela traz para a vida. E todos ao seu redor. Você nunca saberá disso. Quão preciosa e maravilhosa ela é.”
Portia mudou sua postura impaciente. "Eu ouvi você cantar elogios o suficiente. Entendi. Você é exatamente como minha irmã. Eu não estou aqui para discutir isso. Estou aqui para falar sobre Christopher. Ele não vai me perdoar até você falar com ele. Você precisa dar a ele uma razão para não me odiar. Vocês são primos. Sim. Mas talvez eu tenha sido duro. Não há necessidade de ninguém saber disso. Duzentos anos atrás se esperava que os primos se casassem. Não foi incesto.”
Eu fiquei lá horrorizada enquanto ela tentava fazer Christopher e eu nos apaixonarmos bem. Ela achava que eu estava esperando sua aprovação? Balançando a cabeça, passei por ela em direção ao meu carro. Eu não tinha razão para ficar aqui e conversar com essa mulher. Ela era louca. Ela não tinha o direito de falar comigo.
“Você acha que sabe tudo. Você não sabe coisas que você não conhece. Segredos Alfonso sabe e não te contou”, ela gritou atrás de mim.
Eu parei. Mais mentiras. Eu estava tão cansado das mentiras.
“Eu sei o suficiente para ficar longe de você. É o que eu sei.”
O sorriso desagradável no rosto dela era quase intimidante. "Você vai se arrepender disso."
Eu abri a porta do carro. “Tudo que eu lamento é passar algum tempo esta manhã ouvindo você cuspir mais mentiras. Você é egoísta Portia. Se a vida não é o que você quer, você manipula até que seja.”
Isso pareceu atingir uma marca. Seus olhos brilharam de raiva. Ela não queria ouvir a verdade. Alguém que não sabia falar a verdade não gostaria de ouvir.
"Um dia, você gostaria que você tivesse me ouvido."
As palavras não significavam nada para mim. Ela não significava nada para mim. Ela era a irmã da minha mãe. Ela deu vida a minha irmã. Mas ela era um ser vazio e sem coração que eu não queria nada com ela. A ajuda que ela me deu foi por culpa. Não significava que ela tinha coração. Ela estava cobrindo uma mentira. Um que saiu. Um ela ainda se escondia do seu mundo.
"Ele entrará em contato com você em breve. Então você saberá.” Seu aviso foi a última coisa que eu ouviria da mulher. Eu estava me afastando dela.
Eu entrei no meu carro e fechei a porta deixando-a lá. Christopher deve ter cortado ela financeiramente. Ela estava desesperada o suficiente para vir aqui para me ver. Ele deve estar fazendo algo para dificultar sua vida. Eu me senti melhor com isso. Christopher era um bom homem. Eu acreditei nisso. Eu não queria ficar desapontado com ele. Ele era mais forte que sua mãe.
Quando saí do portão, olhei pelo retrovisor para ver Portia voltando para o carro. Eu teria que contar a Alfonso sobre isso. Ele não gostaria disso. Eu não queria aborrecê-lo, mas também não guardaria nenhum segredo dele.
Meu telefone tocou com uma nova mensagem de texto. Eu estava dirigindo e não peguei da minha bolsa para verificar. O que quer que fosse, podia esperar. Espero que não tenha sido Alfonso e não cheguei atrasada.
Indo para o tráfego, lutei contra pensar em todas as coisas que Portia havia dito. Tentar entendê-los era ridículo. Ela era uma alcoólatra enlouquecida que não estava conseguindo o que queria. Bom para Christopher. Era hora de ele se levantar para ela.
Meu telefone começou a tocar e eu ignorei novamente. Eu verificaria quando fosse parado na garagem de Geraldine.
Mais duas mensagens depois, atravessei o portão e parei para checar meu telefone. Eu nunca recebi muitas mensagens.
Três textos de Christopher e uma chamada perdida.
As mensagens de texto começaram com, precisamos conversar.
Então, por favor, atenda minha ligação.
E o último, Dulce, eu voltarei para te ver se você não me responder.
Eu li os três textos duas vezes antes de colocar meu celular na minha bolsa. Continuei na entrada da garagem até estacionar na frente da casa.
Meu estômago se agitou. Culpa pesou no meu peito.
Mentiras. Tantas mentiras. Eu não queria ouvi-los. Eu queria fechar a porta e seguir em frente com a felicidade que encontrei com Alfonso. Meu breve tempo com Christopher estava cansado agora com a verdade. Eu não consegui voltar para isso novamente. Eu queria mais.
Outro texto chegou. Isso é importante. Você é e sempre será a coisa mais importante da minha vida.
Eu não consegui enfrentar tudo o que era agora. Silenciei meu telefone e saí do carro para entrar. Eu tinha trabalho a fazer. Eu tinha os braços de Alfonso para me sentir segura. Eu lutaria por isso. Meu mundo eu encontrei com tanta dor. Isso me levou a mais do que eu imaginava.
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Os olhos de Dulce eram tão expressivos. Eu soube no momento em que entrei na casa de Gerry que algo estava errado. Mesmo quando ela sorriu docemente para mim. O olhar assombrado estava lá. Ela estava escondendo alguma coisa. Esperei até que Gerry subisse para tirar um cochilo do passeio matinal. Eu não saí sem falar com Dulce. Ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 221
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16
que final bonitinho *-*
Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46
Q bom q gostou *-*
-
ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52
Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.
Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33
Foi fofinho *-*
-
ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41
Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa
Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03
Demoro mas volto *-*
-
ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49
Oie. Posta maisssssss
Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40
Postando
-
Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16
continua
Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56
Continuando
-
Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35
continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'
Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28
Continuando amore
-
Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20
vontade de bater nela por ter ido ¬¬
Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59
Pode bater
-
Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23
aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*
Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10
Einge kkkk
-
Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59
continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo
Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26
Oxente, tá cm essa frescuras agr?
-
Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51
ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x
Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07
;-;