Fanfics Brasil - Capítulo 67 Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso


Capítulo: Capítulo 67

485 visualizações Denunciar


Christopher


Segredos eram mentiras por si só. Não se podia guardar um segredo sem mentir. E nós reverenciamos alguém que pudesse manter um segredo, mas desprezamos aqueles que mentiram. Foi o mesmo. Todos eles se fundiram.


Alfonso era meu irmão desde que éramos crianças. Ambos criados por pais que nos negligenciaram. Ele era espancado regularmente por seu pai, enquanto o meu nunca colocou uma mão em mim. Fora isso, éramos iguais. Nós existimos no mesmo mundo. Ele deveria administrar uma empresa que ele herdaria. Manter um império que nunca tinha sido seu sonho. Casar bem. Não importava se não amávamos nossas esposas. Esperamos ter casos. Este era o nosso mundo.


Tinha sido. É o que eu finalmente aceitei. Então Dulce entrou no meu mundo e me mudou. Ela me fez querer algo real. Me deu um motivo para sorrir. Não eram mais necessárias festas para me divertir. O garoto perdido foi encontrado.


Imediatamente depois que eu a encontrei e soube que a amava, ela foi levada permanentemente, deixando-me sem nada. Sem esperança. Sem chance de um futuro com ela nela. Nem mesmo como amigo. Terminara abruptamente.


Olhando para o prédio à minha frente, senti culpa por isso. Os segredos de Alfonso sempre foram como os meus. Eu os levaria para o túmulo. Mas ele a roubou tão facilmente. Sem culpa ou remorso. Ele facilitou o fim de todo contato que tive com ela. Meu coração quebrado não tinha importância para ele. Ele disse que a estava protegendo.


De mim? Eu a adorava. Eu ficaria na frente de uma bala de merda por essa mulher. Eu não ligo para o fato de estarmos relacionados. Eu teria me mudado com ela. Mudado meu nome e perdido a fortuna se eu pudesse tê-la ao meu lado. O sangue em nossas veias não me fez amá-la menos. Nada jamais faria.


Ela pensou que conhecia Alfonso. Ela pensou que estava apaixonada por ele. Alfonso tinha seu próprio conjunto de segredos. Um passado que não o fez digno de Dulce. Ele odiava o pai, mas tinha razão. No entanto, esse ódio o fez perder o controle muitas vezes ao longo dos anos e ele deixou seu pai limpá-lo. Ele não era o homem que Dulce acreditava que ele fosse. Ele expôs os segredos que a manteriam longe de mim. Eu só estava retornando o favor.


As fotos na minha mão estavam pesadas de arrependimento. Eu lutei fazendo isso por semanas, não querendo expô-lo. Mesmo depois que ele tomou Dulce. Eu não queria fazer isso, mas gostaria, porque ela merecia saber. Ela precisava saber.


A subida da escada para o apartamento dele era um borrão enquanto eu lutava internamente. Ela nunca seria minha. Eu sabia. Nossas linhagens impediriam que ela nos aceitasse. Mas ela não ficaria aqui com ele depois que soubesse. Se eu não pudesse tê-la, ela deveria estar com alguém digno dela. Alfonso estava estável agora. Ele não agiu contra o pai há alguns anos. Mas o passado dele estava lá. Voltaria a assombrá-lo. Ele sabia tão bem quanto eu.


Toquei a campainha e esperei. Ele ainda não estava aqui. Haveria apenas o curto período de tempo que eu tinha para mostrar a ela. O pior, pelo menos. Muitas de suas transgressões foram as de um garoto rico e danificado. Mas havia um. Um segredo que ela não poderia perdoar.


A porta se abriu lentamente e Dulce ficou lá, olhando para mim nervosamente. Ela tinha que saber que era eu antes de abrir a porta e de qualquer maneira. Ela confiou em mim. Ela não queria, mas sabia que eu era inocente do engano dos meus pais.


"Eu preciso te mostrar uma coisa", eu disse a ela.


“O quê?” Ela perguntou com a voz trêmula. Ela não me mandou embora. Ela queria saber.


"Isso", eu entreguei a ela as fotos. Eles foram os mais prejudiciais. Sem palavras, ela seria capaz de dizer quem era. O que ela não sabia. Mas a explicação de onde aquele menino estava agora seria imperdoável. Eu a conhecia bem o suficiente para saber que ela não seria capaz de aceitá-lo. Ou entender. Eu sabia. Eu não tinha certeza de que não faria o mesmo aos dezesseis anos.


Alfonso entrou em sua vida por minha causa. Ele expôs mentiras que eu nem conhecia e depois a tirou de mim. Eu estava apenas sendo justo e não havia feito nada errado. Minha moral não estava em questão. Alfonso estaria.


"O que é isso?" Ela balançou a cabeça olhando as fotos.


"Você pode olhar para ele e dizer quem é", respondi.


Ela empalideceu. Levantou os olhos para encontrar os meus. "Não. Eu não acredito em você."


Mas ela fez. Eu vi a dúvida lá. “Pergunte a ele, Dulce. Veja o que ele diz.”


Ela olhou para as fotos na mão. "Não. Isso não é real. Por que você está fazendo isso? Por que você me mostrou isso?”


Comecei a explicar mais quando a porta na entrada do prédio se fechou com força e o chão tremeu com sua força. Ele estava em casa. Ele sabia que eu estava aqui. Ele viu meu carro. Este foi o começo do fim deles. Logo ela iria embora. Livre para começar uma vida sem nossas trevas e mentiras. As pequenas e doces mentiras que ele havia dito a ela iriam virar fumaça. Afinal, como ela poderia perdoar um homem que ignora seu próprio filho e permitia que o menino cresça com o mesmo monstro que o criou, seu próprio pai?


 


3º Temporada?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nome: Doce lembrancinhas Sinopse: Confiar novamente e enfrentar as mentiras que rodearam toda a sua vida. Dulce está pronta para seguir em frente. Amar e se divertir com o homem com quem encontrou sua felicidade. Quando o passado volta mais uma vez com um último esqueleto no armário. Estreia: Próxima atualização.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16

    que final bonitinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46

      Q bom q gostou *-*

  • ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52

    Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33

      Foi fofinho *-*

  • ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41

    Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03

      Demoro mas volto *-*

  • ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49

    Oie. Posta maisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40

      Postando

  • Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16

    continua

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56

      Continuando

  • Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35

    continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28

      Continuando amore

  • Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20

    vontade de bater nela por ter ido ¬¬

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59

      Pode bater

  • Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23

    aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10

      Einge kkkk

  • Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59

    continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26

      Oxente, tá cm essa frescuras agr?

  • Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51

    ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07

      ;-;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais