Fanfics Brasil - Capítulo 6 Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso


Capítulo: Capítulo 6

637 visualizações Denunciar


Os convidados de Christopher não vêm para o café da manhã.


As pessoas começaram a acordar do lado de fora em espreguiçadeiras e saíram lentamente da casa da piscina. Antes do almoço, o lugar estava vazio. Portia tinha bebido duas xícaras de café e assistiu ao êxodo da sala de estar com uma carranca.


Ela comeu uma tigela de frutas e, finalmente, me deu a oportunidade de ir embora. Eu tive três horas para ver Heidi.


Ela não queria explicar a Christopher para onde eu tinha ido se ele viesse perguntar por comida, ou lavasse roupa ou decidisse fazer outra festa. O Honda Civic de 1998 da minha mãe ainda estava com quase duzentas mil milhas nele. Eu mantive-o estacionado no local que a Sra. Charlotte tinha mantido seu carro. Se eu não precisasse do pouco de gasolina que eu tinha deixado para ver Heidi hoje, eu teria me oferecido para dar uma carona a Shay. Mas meu combustível era precioso. Foi-me dado apenas um mês em dinheiro de gás de Portia para ir e voltar uma vez por semana para o Entre o musgo espanhol, a casa de necessidades especiais onde Heidi vivia agora.


Meu tempo para vê-la estava limitado hoje, então eu não parei para dizer olá para os outros residentes que eu vim a conhecer. Eu parei na mesa da enfermeira para levar bolinhos para todos eles. Eu os fiz antes que Christopher chegasse em casa e os escondesse. Eu normalmente faço cookies toda semana e os levo. Não foi muito, mas eu queria trazer-lhes algo como um agradecimento por ser tão bom para Heidi. Eles pareciam amar seus empregos e eram bons com os moradores.


"Dulce, estou muito feliz em ver você. Há uma menina que acordou mais cedo e vem fazendo rondas dizendo a todos que você estava vindo hoje. Ela está animada."


Heidi era um socializadora. Ela gostava de visitar todos os amigos e conversar com as enfermeiras. Ficar em seu quarto ou na sala de atividades não era suficiente para ela. Ela não se sentou e assistiu televisão muito. Embora ela gostasse das sessões de artesanato que eles montavam para eles todos os dias. Ela gostava de qualquer coisa envolvendo glitter. O mais brilhante que ela poderia fazer algo melhor. Não poderia brilhar o suficiente para ela.


"Onde ela está agora?" Eu perguntei, ansiosa para vê-la.


"Oh, ela está no quarto dela. Vestindo seu vestido roxo com as flores brilhantes que ela tanto ama. Ela não iria usá-lo ontem porque ela disse que você não estava vindo, então ela estava triste demais para usá-lo. Mas não se preocupe. Ela acabou saindo e brincando depois que seu mau humor acabou."


Eu compensaria o melhor que pude. Eu tinha três cupcakes para Heidi, May e eu. Nós caminharíamos até o gramado e assistiríamos os patos na lagoa enquanto nós comemos nossos bolinhos e eles me falaram tudo sobre a semana deles/delas.


Antes de chegar à porta de Heidi, ela se abriu e Heidi saltou.


"É Dulce", ela começou a perguntar em voz alta para alguém que a ouviu no corredor, em seguida, parou quando ela me viu. Seu rosto se iluminou e o sorriso que eu amei se espalhou intensamente. "Dulce!" Ela chorou alegremente, e então correu para mim.


Eu sentei a bolsa que segurava os bolinhos no chão ao meu lado bem a tempo de pegá-la enquanto ela jogava seus braços em volta de mim. Em toda a minha vida, ninguém nunca esteve tão animado em me ver como Heidi. Ela estava sempre animada para me ver.


"Ei, linda! Eu senti sua falta ontem," eu disse a ela abraçando suas costas com a mesma força.


"Eu senti sua falta", ela disse ainda agarrada a mim. "Jogamos bola e eu tive um biscoito. Pepita de chocolate."


"Seu tipo favorito! Isso é maravilhoso. May pode ter um?", Perguntei.


"Sim, ela comeu três, mas não contou. Ela não deveria." Heidi estava sussurrando alto.


Eu sabia que as enfermeiras não se importariam com os três biscoitos, mas eu fui junto com sua expressão séria. "OK. Eu não direi uma palavra. Nosso segredo."


Ela assentiu. "Trancou-se um lance de distância da chave", disse ela fazendo o movimento como se estivesse trancando seus lábios.


"Feito", eu assegurei a ela. "Eu tenho um prazer. Onde é May? Eu também trouxe um tratamento a ela."


Na palavra tratar, Heidi sorriu novamente. Toda a seriedade desapareceu. "Uma ameaça! Que tipo?"


"O melhor tipo."


"Oh garoto", ela disse aplaudindo. Em seguida, ligou para a enfermaria. "Dulce me trouxe um presente!"


Todos sorriram e assentiram.


Ela pegou minha mão e puxou, levando-me para a sala de atividades. "May está fazendo bonecos de papel. Eu estava te esperando," Heidi explicou claramente enquanto entramos na grande sala cheia de mesas redondas cheias de artesanato.


A equipe teria oficinas montadas por mais uma hora, depois mudaria para jogos de tabuleiro por duas horas, depois para colorir folhas, e então eles teriam instrumentos para tocar no final do dia. Música clássica suave encheu a sala agora, e os moradores conversaram e trabalharam em seus projetos. May estava sentada em uma mesa redonda vermelha, estudando a boneca de papel em suas mãos com intensidade.


"Eu a vejo", Heidi exclamou como se fosse a melhor notícia do dia e correu para May chamando seu nome.


May olhou para cima e me viu. Seu sorriso era tão brilhante quanto o da minha irmã. Heidi chegou até ela e sussurrou em seu ouvido. Ela sabia melhor do que anunciar para o quarto que eu tinha para eles. Todos gostariam de um também. Eu gostaria de poder dar-lhes todos os prazeres. Um dia, eu iria me formar e eu teria uma carreira, e Heidi voltaria comigo. Continuaríamos a visitar e trazer guloseimas para todos.


May soltou sua boneca de papel e os dois voltaram correndo na minha direção. "Eu disse a ela", disse Heidi. "Vamos ver os patos".


Deixei-os mostrar o caminho e May me deu um sorriso tímido e um abraço. Ela era mais quieta que Heidi. Eu sabia que a vida dela tinha sido mais diferente que a da minha irmã. Ela não estava confortável em receber amor do jeito que Heidi era. Ela estava nervosa. Eu tentei mostrar a ela a cada visita que ela podia confiar em mim. Ela estava aprendendo que eu aceitaria seu abraço e lhe daria uma de volta.


O sol estava lindo e quente hoje. Nós achamos um lugar sombrio agradável, as meninas ficaram confortáveis ​​e então eu dei a eles um cupcake antes de pegar o meu e me juntar a eles. Ambos riram com prazer ao ver os cupcakes.


Eu usei ingredientes da despensa da Portia para produzi-los. Charlotte tinha deixado muito material de panificação para trás. Portia nunca pediu assados, então eu os usei para fazer coisas para trazer para Heidi, May e as enfermeiras. Eu esperava que, quando as provisões acabassem, eu teria dinheiro suficiente para poder reabastecer.


Eles adoraram os biscoitos e bolinhos ocasionais. Uma semana, eu fiz Rice Krispy trata. Então eu fiz brownies, mas agora não tínhamos mais chocolate. Então eu estava fazendo bolinhos de açúcar com granulado a maior parte do tempo.


"Este é o melhor cupcake que eu já tive", May me disse, lambendo os lábios.


"Dulce é a melhor cozinheira", Heidi se gabou. "Mamãe ensinou a ela e a mim a cozinhar muito. Eu também sei cozinhar."


Os olhos de May se arregalaram de espanto, embora Heidi tivesse contado essa história muitas vezes. E isso era verdade. Mamãe sempre nos deixava ajudá-la no jantar. Quando havia dinheiro extra, ela nos fazia doces. Eu aprendi mais com ela do que com habilidades de cozimento e culinária. Eu aprendi a amar. Mamãe era a melhor professora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Eu pensava que quando você dizia que estava pronto para assumir sua posição na corporação, você iria para Boston, Chicago ou mesmo Nova York para o verão. Eu não esperava que você viesse aqui e trouxesse todas essas pessoas. Você não pode esperar que eles levem você a sério nas Ind&u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16

    que final bonitinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46

      Q bom q gostou *-*

  • ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52

    Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33

      Foi fofinho *-*

  • ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41

    Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03

      Demoro mas volto *-*

  • ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49

    Oie. Posta maisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40

      Postando

  • Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16

    continua

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56

      Continuando

  • Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35

    continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28

      Continuando amore

  • Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20

    vontade de bater nela por ter ido ¬¬

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59

      Pode bater

  • Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23

    aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10

      Einge kkkk

  • Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59

    continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26

      Oxente, tá cm essa frescuras agr?

  • Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51

    ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07

      ;-;


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais