Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso
Dulce
ACORDEI COM A MISÉRIA, mas não era do tipo que eu esperava. Minhas mãos agarraram a borda do vaso sanitário quando eu levantei pela terceira vez. Um suor frio cobriu meu corpo. Caí de joelhos e deixei minha cabeça cair nas mãos quando terminei. Eu nunca mais beberia álcool.
Risos vindos do lado de fora da porta nem conseguiram chamar minha atenção. Eu não queria me mudar. Minha cabeça estava doendo tanto que, se eu me mexesse, provavelmente acabaria pendurando a cabeça no vaso sanitário novamente.
"Leve, você deveria ter comido mais." A voz muito mais alegre de Shay era irritante. Como ela não estava pendurada no banheiro? Ela bebeu mais do que nós três juntos. Eu perguntava se eu podia falar e não reviver minha náusea. Mas mesmo isso foi difícil. "Aqui", uma toalha molhada e fria apareceu na minha frente. “Use isso e espalhe no chão frio de mármore. Vou trazer um pouco de água.”
Peguei o pano e cobri meu rosto, me enrolando no chão como ela sugeriu. Era como um terrível vírus estomacal. No entanto, eu causei. Pelo menos com um vírus estomacal, você era uma vítima inocente. Era impossível sentir pena de mim mesma quando o estado horrível em que eu estava foi minha culpa.
Não conseguia me lembrar de como era a sala de estar de Alfonso ou de quanto de álcool bebíamos. Quando eu pudesse me mover novamente, eu precisava limpar e reabastecer seu bar. Sair daqui era inevitável, mas eu não iria embora sem ter certeza de que era exatamente como ele o deixou. A dor no meu peito estava lá sob toda a terrível doença. Agora era apenas pior. Eu estava doente e quebrada. Sentir-se quebrada apenas era definitivamente mais fácil.
"Ai, você parece pior do que eu", disse Chantel. "E eu pensei que estava em má forma." Tentei inclinar a cabeça para trás para olhá-la, mas mesmo isso foi muito movimento. Eu resmunguei.
"Foi divertido. Vale a pena. Pode não parecer o que está fazendo agora, mas você apreciará quando voltar a viver. Eu tenho que fazer exercícios. Até logo."
Tentei concordar e ouvi os passos dela desaparecerem. A ideia de seu treino matinal me fez querer vomitar novamente. Como ela pôde fazer algo físico depois da noite passada? Eu devo ter bebido mais do que ela.
Passos se aproximaram. Shay chamou Chantel sobre levar o lixo com ela.
"Sente-se e beba isso." Shay se agachou ao meu lado e entregou um copo de água.
"Eu não posso", eu gemi.
“Você precisa de água para se sentir melhor. Vamos lá, você pode fazer isso.”
Eu discordei. Eu sei que também não consegui ficar no chão do banheiro o dia todo. Eu tive que me levantar e seguir em frente com minha vida. Essa foi a única coisa em que todos concordamos na noite passada. Foi também uma das últimas coisas que me lembrei claramente. Não, nós três dançando na varanda foi a última coisa que me lembrei. Gemendo alto, fiquei de quatro e consegui me sentar.
"Você me lembra um zumbi em The Walking Dead", disse Shay rindo.
Eu também me senti como um zumbi. Alcançando o copo de água, tomei um pequeno gole. E outro. Eu tive que fechar meus olhos para aliviar a batida na minha cabeça.
"Por quê?", Perguntei. "Por que eu fiz isso?"
“Porque foi divertido. E por uma pequena janela de tempo você esqueceu. Você riu e dançou. Nós elaboramos seus planos para o futuro. Embora eu esteja repensando a mudança para a Espanha como babá para um viúvo rico. Isso parecia bom quando estávamos bebendo, mas agora não tanto. A barreira do idioma pode ser seu primeiro problema.”
Eu tinha esquecido aquela conversa. "Por que escolhemos a Espanha?", Perguntei estremecendo com o som da minha voz.
“Acho que você disse que os homens eram mais bonitos que os franceses. Eu sugeri a França.”
"Oh." Isso deve ter feito sentido ontem à noite - não tanto agora.
“Eu posso te mostrar o complexo de apartamentos onde morei por um ano. É acessível e você se sentirá seguro por lá.” Lembrei-me vagamente de Shay mencionando o apartamento anterior na noite passada.
“Eu preciso limpar aqui e reabastecer o bar. Você pode me mostrar o complexo depois, se estiver disponível.” Eu bebi mais tentando me recompor. Uma ressaca durante todo o dia não era uma opção.
“Nossa arena de festas já está limpa. Podemos comprar álcool de substituição enquanto estivermos fora."
"Ok", eu assenti. "Obrigada por limpar."
Ela encolheu os ombros. “Foi minha ideia beber e comer aqui. Estou indo para o meu apartamento para tomar um banho e me vestir. Se você sentir vontade de comer, deixei seus lanches na cozinha. Nós não comemos tudo ontem à noite. Coma alguma coisa, você se sentirá melhor."
Eu não tinha certeza se acreditava nisso, mas assenti. Esperar. Heidi. Eu esqueci. Eu deveria trazer panquecas para ela hoje. Devido à minha ressaca do inferno, eu já estava atrasado hoje. E eu estava ficando sem tempo.
“Eu tenho que fazer panquecas para minha irmã. Preciso fazer isso primeiro. Levou toda a minha força, mas me levantei. Eu tinha muito o que fazer e precisava sair rápido disso.”
“Há doces e porcaria suficientes na cozinha. Você quer levar isso para ela?”
Eu rejeitei sua sugestão. "Não. Ela quer panquecas especiais. Vou ter que fazê-los.” Saí do banheiro e fui até a cozinha forçar um sanduíche na minha garganta, na esperança de que isso me curasse magicamente.
Antes de chegar à cozinha, a porta da frente se abriu e eu congelei. Eu sabia antes de olhar para a entrada que era ele. Eu não esperava que ele voltasse tão cedo. Nosso constrangimento com Shay aqui para testemunhar foi a última coisa que eu queria enfrentar esta manhã.
Quando me virei finalmente, nossos olhos se encontraram. Vê-lo tão cedo doía, mas também me aqueceu quando tudo o que senti foi frio sem ele. Vê-lo tornou mais fácil respirar.
"Você está doente?" Ele me estudou de perto.
"Não. Ressaca, graças a mim.” Shay andou pelo corredor em sua direção.
Alfonso mal olhou para Shay antes de voltar seu foco para mim. "Onde você foi?"
"Calafrio. Jesus,” Shay falou demoradamente. "Eu não a levei para a festa. Bebemos bem aqui em sua humilde morada. Deve-se notar que ela foi forçada. Eu tive que chamar uma assistência de Chantel para convencê-la. Ela nem se sentou na sua maldita mobília para comer até que estivesse esmagada demais para lembrar.”
Alfonso parecia aliviado em vez de zangado.
"Vou deixar vocês dois em paz. Parece que você tem uma merda que precisa dizer.” Shay ficou na frente dele e colocou uma mão no quadril. "Eu acho que você é um bastardo. Só para você saber.”
Eu empalideci. Não gostei que ela o chamasse assim, mas nunca imaginei que ela diria isso na cara dele. “E eu devo uma garrafa de Makers Mark e Goose.” Na última nota, ela saiu.
Depois que a porta se fechou atrás de Shay, Alfonso não se mexeu. Ele estava me observando e não disse uma palavra.
“Eu ia me vestir e mudar minhas coisas hoje. Eu não sabia que você voltaria.”
"Precisamos conversar", respondeu ele.
Sim, precisávamos conversar. Precisávamos conversar na outra noite, quando ele se afastou sem dizer uma palavra.
Minha garganta e boca estavam congeladas. Eu não tive resposta. Eu só podia ficar lá esperando ele dizer mais.
"Onde você planeja ir?" Ele parecia estoico.
Minha nova casa não era da conta dele. Eu queria dar de ombros e me afastar, mas também queria ficar perto dele um pouco mais. Eu queria absorver todos os detalhes de seu rosto, memorizá-lo.
Ele suspirou quando eu não disse nada. Lutei contra o desejo de contar a ele meus planos e me mantive firme.
Percebi que Alfonso era um mistério e que nunca o conheceria realmente. Isso não me impediu de temer que ele sempre estivesse na minha cabeça, no meu coração e na minha alma.
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce "Você confia em mim?" Sua pergunta parecia simples e imensamente complicada ao mesmo tempo. Ele tinha segredos. Havia tanta coisa que ele mantinha escondido. Como eu podia confiar nele quando não compartilhava tudo sozinho? Seus olhos refletiam sua sinceridade e dor. Ele estava me implorando. Naquele momento, percebi que confiava nele totalmente. Talve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 221
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16
que final bonitinho *-*
Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46
Q bom q gostou *-*
-
ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52
Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.
Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33
Foi fofinho *-*
-
ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41
Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa
Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03
Demoro mas volto *-*
-
ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49
Oie. Posta maisssssss
Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40
Postando
-
Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16
continua
Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56
Continuando
-
Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35
continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'
Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28
Continuando amore
-
Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20
vontade de bater nela por ter ido ¬¬
Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59
Pode bater
-
Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23
aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*
Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10
Einge kkkk
-
Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59
continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo
Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26
Oxente, tá cm essa frescuras agr?
-
Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51
ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x
Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07
;-;