Fanfics Brasil - Capítulo 7 Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso


Capítulo: Capítulo 7

737 visualizações Denunciar


“Eu pensava que quando você dizia que estava pronto para assumir sua posição na corporação, você iria para Boston, Chicago ou mesmo Nova York para o verão. Eu não esperava que você viesse aqui e trouxesse todas essas pessoas. Você não pode esperar que eles levem você a sério nas Indústrias Uckermann se você estiver fazendo festas de topless todos os dias. Eles não vão apenas respeitar você, porque seu pai o nomeou CEO em sua morte.”


Eu parei. Portia estava falando, e embora eu ainda não tivesse entrado no quintal, sabia que era Christopher com quem ela estava falando. Eu não sabia que a Uckermann Industries era agora dele. Ele era... não está pronto para isso. Do pouco que eu tinha experimentado dele, eu não podia imaginar que o alto edifício de vidro em Manhattan conhecido como Indústrias Uckermann era agora responsabilidade de um mimado, festeiro, de 21 anos de idade.


"Não me lembro de perguntar o que você pensou, mãe. Nem meu pai. Mas então você estava tão ocupada fodendo o profissional de tênis no clube que você não estava prestando atenção no testamento e nas mudanças de última hora do pai. Então, enquanto você desperdiça sua respiração me dizendo o que eu posso e não posso fazer, lembre-se que isso é meu. Tudo isso. Papai não se importava com o que aconteceu com sua esposa infiel em sua morte. Ele teve tempo para mudar de ideia. Mas ele não fez.”


Eu recuei do quarto. Isso não era da minha conta. Uau! Sua conversa foi chocante embora. Não era um assunto que eu esperava ouvi-los discutir. Christopher estava com frio. Irritado e frio em direção a sua mãe. Se ela estava tendo um caso, eu entendi sua mágoa. Especialmente desde que seu pai morrera de ataque cardíaco. Mas o completo distanciamento emocional em sua voz era chocante. Ele parecia tão despreocupado e despreocupado. Os olhares estavam enganando. Minha mãe sempre me disse isso.


"Eu não vou me defender de você. Sinto muito pelo que fiz, mas havia coisas em nosso casamento sobre as quais você não sabia nada. Você é meu filho. Eu quero que você tenha sucesso. Isso é tudo sobre isso. É tudo que estou tentando dizer.”


Ele riu e foi uma risada dura. Não foi real. Eu não pude ver seu rosto, mas o som me fez tremer. “Você se preocupa com seus tea party, partidas de tênis e compras. Eu vou lidar com todo o resto. Não me dê conselhos. Você não é alguém de quem eu tiraria isso.”


Houve silêncio e depois passos.


"Christopher, por favor", Portia gritou, mas uma porta bateu na distância e eu sabia que ele tinha caminhado para fora da casa da piscina.


Eu fiquei onde eu deveria ficar escondida e não me movi até que ouvi Portia ir embora e entrar na casa. Eu esperei cinco minutos antes de caminhar até a entrada que eu sempre usava no quintal perto da cozinha. Eu não sabia como era essa família antes de Alfred Uckermann sofrer um grande ataque cardíaco e morrer dois dias depois, mas eu sabia que eles estavam completamente disfuncionais agora. Eu senti pena de Portia, embora ela não soasse como se tivesse tomado decisões sábias. Eu também senti pena de Christopher porque ele obviamente tinha sido criado para ser o homem que ele era. Eles o criaram.


Eu fui criado por uma mulher que felizmente colocou seus filhos em primeiro lugar, acima de tudo. Mesmo antes de ter uma vida social. Eu nunca vi a sua data.


“Eu esqueci tudo o que você ouviu. Não era da sua conta,” a profunda fala que agora reconheci como a de Herrera disse atrás de mim. Eu estava começando a pensar que ele me perseguiu para me pegar desprevenida e me colocar no meu lugar. Em seu mundo arrogante e vaidoso, eu era o lacaio que ele podia desprezar.


"Eu estou ciente disso. Não foi de propósito. Eu acabei de chegar em casa,” eu bati nele.


Ele deu um pequeno dar de ombros, sentou-se numa espreguiçadeira, depois deitou-se e colocou as mãos atrás da cabeça. “Mas você ouviu. Você poderia ter ido embora.”


Ele estava certo. Eu poderia ter. Eu comecei a argumentar que eles estavam bloqueando a minha entrada, mas soou manco até para mim.


Em vez disso, me afastei de Herrera. Eu não precisava me explicar para ele. Eu não ia tentar.


"Ele não vai ficar com você. Ela contratou você, o que o faz detestar você. Não importa o quão atraente você seja.”


Esse era um medo que eu estava tentando não focar, mas depois de ouvir o que eu tinha acabado - como ele apontou, eu escutei – Herrera pode estar certo. Se ele me demitisse, Heidi e eu estaríamos nas ruas. Como eu a manteria alimentada? Eu não podia pagar a casa onde ela morava ou deixá-la trabalhar em um emprego. Não sozinha. Ela não poderia ficar sozinha. Especialmente não nas ruas.


Minha cabeça começou a bater. Eu corri para dentro para me afastar de Herrera e suas ameaças. Eu não perdi esse emprego. Esse trabalho era tudo que eu tinha agora. Trabalhar aqui estava mantendo Heidi em um lar seguro. Se minha mãe era amiga de Portia, ou Portia lhe devia alguma coisa, eu não tinha ideia de qual era essa conexão, mas sabia que Christopher não se importaria. Ele odiava a mãe, isso era óbvio. Ele não se importaria em ajudar Heidi ou eu.


"Você está atrasada", disse Portia enquanto eu entrava na casa. Na verdade, eu estava adiantado, mas a conversa deles fora me atrapalhou. Eu não poderia dizer a ela que eu tinha ouvido eles embora.


"Eu sinto muito. O trânsito estava ruim.”


Ela olhou para mim. “Eu te fiz um favor deixando você ir hoje. O mínimo que você poderia fazer era voltar no horário. Eu não preciso disso de você. Você é a ajuda. A ajuda. Faça o seu maldito trabalho e pare de agir de modo a merecer o direito.” Ela bateu o copo na mesa fazendo com que o líquido se espalhasse e caísse no chão. “Limpe isso. Então, chegue aos seus deveres.”


Eu assenti. "Sim, senhora."


Ela saiu do quarto e eu corri para limpar sua bagunça. Eu entendi que ela estava sofrendo com o que seu filho tinha dito a ela. A amargura e a raiva que muitas vezes emanavam dela vinham daquela dor. Ela teve uma vida infeliz. Ela dormiu com outro homem. Depois que seu marido morreu, ela foi deixada à mercê de seu filho. Para uma mulher como Portia, que vive no luxo, imagino que a ameaça de ter seu estilo de vida levado embora fosse difícil. Isso não fez dela o tratamento de mim, claro. Mas eu entendi isso.


"Ela é uma cadela, não é?" Essa era a voz de Christopher. "Você não precisa responder isso. Eu sei o que você está pensando. Não consigo entender por que você está trabalhando aqui quando você pode trabalhar em muitos outros lugares. Aquela cara... poderia te colocar em muitas portas.”


Eu terminei de limpar a bebida derramada do chão e me levantei para encará-lo. “Espero nunca ter que usar meu rosto para conseguir um emprego. E esse trabalho está bem. Ele cobre minhas necessidades e meus sentimentos não são feridos facilmente.” Eu esperava que fosse a coisa certa a dizer.


Ele me estudou. Isso me deixou nervosa enquanto esperava que ele respondesse. Parecia muito mais do que os segundos que demorou. “Você quer este trabalho então?”


"Sim."


Ele deu de ombros e suspirou. "Bem. Ela é difícil de lidar. Se você pode lidar com ela, então você vai fazer. Você lidou com a noite passada como um campeão. Fiquei impressionado."


Portia nunca me elogiou. Eu não tinha certeza se um agradecimento era apropriado ou não. "Eu estava fazendo o meu trabalho."


Christopher riu. "Sim. Eu acho que você estava,” foi a sua resposta, então ele saiu pela porta em direção à casa da piscina. Observei quando ele disse algo a Herrera, que riu e parei para observar isso. Herrera ri. Tudo o que eu já vi foi seu rosto sério. E a maneira desinteressada ele olhou para baixo em torno de todos aqueles ele. Eu não o vi sorrir. Seu rosto que era impressionante com uma carranca se tornou quase angelical com um sorriso.


Balançando a cabeça, parei de admirá-lo e fui para a cozinha. Eu tinha minha lista lá para as coisas que eu precisava fazer hoje. Olhar para Herrera não era um deles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, ninguém permaneceu na casa da piscina, mas Christopher. Os outros haviam partido ontem à noite. Eu vi seus carros caros indo embora. Eu não tinha certeza se eles retornariam ou se Christopher estaria indo para o quarto dele. Eu sabia que hoje eu tive que limpar a casa da piscina. Ele me disse para não me preocupar com iss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16

    que final bonitinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46

      Q bom q gostou *-*

  • ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52

    Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33

      Foi fofinho *-*

  • ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41

    Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03

      Demoro mas volto *-*

  • ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49

    Oie. Posta maisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40

      Postando

  • Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16

    continua

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56

      Continuando

  • Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35

    continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28

      Continuando amore

  • Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20

    vontade de bater nela por ter ido ¬¬

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59

      Pode bater

  • Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23

    aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10

      Einge kkkk

  • Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59

    continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26

      Oxente, tá cm essa frescuras agr?

  • Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51

    ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07

      ;-;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais