Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso
Alfonso
Hilda não saiu do quarto dela até dez minutos depois das nove da manhã seguinte. Andava de um lado para o outro da sala tentando manter a calma enquanto diferentes cenários aconteciam na minha cabeça. Havia uma boa chance de que o homem que eu pensava ser meu pai já sabia que ele não era. Ele também pode saber que Wills também não era filho dele. Eu tinha que estar preparado para isso. Eu também precisava conversar com Hilda para descobrir o que ela sabia.
Havia muita coisa sobre isso e ela escolheu dormir. Ela não parecia nem um pouco preocupada com Wills.
Quando ela finalmente saiu da sala, estava completamente vestida, com cabelo e maquiagem. O cheiro de seu perfume que uma vez me fez um naufrágio com tesão agora me fez estremecer fisicamente. Lamentar era a única coisa ligada a esse perfume.
"Bom dia", disse ela, radiante, como se seu garotinho não tivesse ficado assustado e sozinho. Como se a criança que havíamos criado não precisasse ser resgatada. Ela estava demorando muito para se vestir e agora estava toda sorridente. Minhas mãos se fecharam ao meu lado e eu fantasiei em colocá-las através de uma parede. Minha ansiedade aumentou até que a raiva começou a tomar conta.
"Ele é meu", disse a ela e esperei para ver sua reação. Eu precisava saber se ela sabia mais do que sempre revelava.
Ela fez uma pausa. Os olhos dela se fecharam e ela sorriu. "Bom. Isso facilita as coisas, não é?” A resposta dela não foi de alívio. Foi mais ensaiado do que qualquer coisa.
"Você sabia?" Eu exigi. "Eu não tenho tempo para jogos de merda. Você sabia que ele era meu?” Minha voz estava ficando mais alta.
Seus olhos se arregalaram em resposta à minha fúria que era impossível mascarar.
"Como eu vou saber, Herrera?" Suas mãos foram para a cintura na defensiva. "Eu estava fodendo você e seu pai ao mesmo tempo. Eu fui estúpida e descuidada. Mas ele era velho e eu precisava da sua juventude e beleza. Seu pau estava sempre pronto para me agradar. Ele não conseguiu acompanhar minhas necessidades. Você fez. Eu estava envolvido em seu poder e dinheiro, mas eu era viciado em te foder. Então não, eu nunca tinha certeza de quem Wills pertencia!” As bochechas dela estavam rosadas e coradas. Pude ver como ela estava se movendo em minha direção e como seu peito estava subindo e descendo rápido demais. Era óbvio o que ela queria. No que ela estava pensando. Ela definitivamente não estava focada em Wills no momento.
"Mas você também não se importou?" Eu atirei de volta para ela e me afastei colocando distância entre nós. Eu não a queria perto de mim. Suas escolhas, seu egoísmo .. Isso me enojou. No entanto, sua viagem mental pela estrada da memória a fez pensar sobre as coisas que ela queria e sentia falta. Coisas que nunca mais quis experimentar.
“Eu estava confusa, Herrera. Assustada. Seu pai é um homem poderoso. Eu estava fazendo o que precisava para proteger a nós dois.”
Mais uma vez, nenhuma menção a Wills. Como se o bem-estar dele não tivesse importância para ela.
“Parece que você não é a única mulher que se casa com o homem e não tem certeza de quem teve o filho que ela carregou. Minha mãe fez a mesma coisa. Quem me gerou, no entanto, é desconhecido. Vou ter que perguntar a ela. O que eu sei é que ela me deixou com aquele homem exatamente como você deixou Wills. Não tenho certeza se ele era o pai do seu filho ou não. Mas o dinheiro que ele lhe deu foi mais importante que o bem-estar do seu filho.” A dor que minha mãe causou estava passando e eu estava colocando Hilda. E ela mereceu. Ela fez a mesma coisa. Eles eram parecidos - vaidosas e egoístas.
“Do que você está falando?” Sua sobrancelha perfeitamente arranhada mal se enrugou com o Botox que eu sabia que tinha que estar sob sua pele.
“Minha mãe era como você. Ela estava transando com outra pessoa enquanto estava com meu pai. Os resultados do DNA voltaram e eles não apenas confirmaram que Wills era meu.” Fiz uma pausa e olhei para ela. Eu queria ter certeza de que ela entendesse tudo isso. Cada maldita palavra. "Wills também não é neto dele. Não há relação de sangue com o homem que sempre presumi ser meu pai para Wills. No entanto, Wills é meu filho. Então isso te diz o que?”
Seus olhos se arregalaram e seu queixo caiu. Ela piscou várias vezes. Eu deixei essa informação afundar. Ela cobriu a boca com a mão esquerda. Eu me virei e fui embora. Seu choque sincero só me enfureceu mais. Isso foi tudo que eu forcei. Ela nunca insistiu para eu verificar a paternidade de Wills. Eu fiz isso sem provocação. Fui eu quem quis saber. Ela não queria Wills. Ela aparecer aqui não tinha nada a ver com Wills, eu sabia disso agora. Eu vi a desculpa superficial dela.
“Por que você está aqui, Hilda? O que é que você quer?"
Ela me estudou por um momento. Verdades e mentiras brilharam em seus olhos quando ela decidiu o que queria me dizer.
"Diga-me a porra da verdade, maldição!" Eu rugi em frustração.
Ela não recuou. Ela não parecia assustada, nem interpretou a vítima. Em vez disso, ela deu um passo em minha direção. "Eu vim por você. Eu quero você. Você quer Wills e eu posso ajudá-lo a pegá-lo. Mas eu quero você...” Ela disse as palavras enquanto passava a mão sobre o peito esquerdo. “Nós éramos bons juntos, Herrera. Você sabe que éramos.”
Eu fiquei lá. Não me surpreendeu muito mais. Mas isso, no momento em que ela escolheu fazer esse golpe, era como me dar um tapa na cara. Mais uma prova de que ela não se importava com o nosso filho. Eu criei um filho com uma mulher sem coração. Ele tinha uma mãe muito parecida com a minha e eu fiz isso. Foi minha culpa.
“Lutarei pelo meu filho com ou sem a sua ajuda, Hilda. Eu tenho o poder que preciso agora. Essa ideia que você tem de que podemos voltar ao que tínhamos quando eu era criança é estúpida. Patético. Também é uma perda de tempo. Eu não preciso de você aqui. Se você se importava com Wills, eu respeitaria sua presença. Mas essa... Oferta que você fez? Eu não quero isso Acho que não posso nem repetir isso.”
Ela jogou os ombros para trás como se tivesse nascido em dinheiro, em vez de casada. "Por causa dessa garota?" Suas palavras soaram amargas.
“Essa garota é a mulher que eu esperei minha vida para amar. Ela me salvou.”
Hilda revirou os olhos e suspirou. “Eu pensei que você era mais esperto do que isso. Jesus, Herrera. Isso é patético. Nenhuma vagina é tão boa. Você já teve muitos deles. Não me diga que a dela é mágica."
Não era uma conversa que eu teria com ninguém, principalmente com Hilda.
“Se você quiser ajudar com Wills, fique. Mas é melhor você se lembrar do motivo de ficar aqui e no seu lugar. Se você não quer nada além de tentar me foder, saia agora. Você está desperdiçando meu tempo.”
Uma grande parte de mim queria que ela saísse pela porta. Eu temia que a presença dela pudesse prejudicar as coisas com Dulce. Eu não confiava em Hilda, mas ela era mãe de Wills. Mesmo se ela fosse uma cadela descuidada, ela era sua mãe. Ele precisava vê-la lutar por ele.
"Ele é meu filho. Vou ficar."
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce GERALDINE PEDIU PARA VISITAR Heidi quando cheguei esta manhã. Ela já tinha feito a massa do bolo e começou a fazer cobertura de creme de queijo quando entrei na porta. O pensamento de ver minha irmã fez as coisas parecerem mais brilhantes. Deixando Alfonso esta manhã, senti como se estivéssemos nos afastando. Eu não ti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 221
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16
que final bonitinho *-*
Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46
Q bom q gostou *-*
-
ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52
Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.
Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33
Foi fofinho *-*
-
ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41
Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa
Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03
Demoro mas volto *-*
-
ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49
Oie. Posta maisssssss
Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40
Postando
-
Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16
continua
Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56
Continuando
-
Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35
continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'
Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28
Continuando amore
-
Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20
vontade de bater nela por ter ido ¬¬
Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59
Pode bater
-
Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23
aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*
Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10
Einge kkkk
-
Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59
continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo
Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26
Oxente, tá cm essa frescuras agr?
-
Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51
ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x
Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07
;-;