Fanfics Brasil - Capítulo 8 Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso


Capítulo: Capítulo 8

41 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, ninguém permaneceu na casa da piscina, mas Christopher. Os outros haviam partido ontem à noite. Eu vi seus carros caros indo embora. Eu não tinha certeza se eles retornariam ou se Christopher estaria indo para o quarto dele. Eu sabia que hoje eu tive que limpar a casa da piscina. Ele me disse para não me preocupar com isso ontem, mas para voltar depois das nove da manhã e dar uma limpeza pesada. Ele também deixaria uma lista de compras para mim.


Observei-o sair às oito e meia da manhã, vestindo um terno com o cabelo escuro bagunçado, e tive que admitir que ele era deslumbrante. Ele não parecia um CEO. Ele parecia um modelo de capa de revista da GQ. Mas ele obviamente iria trabalhar em algum lugar. Eu não tinha certeza se eles tinham escritórios em Savannah. Aparentemente, a Uckermann Industries tinha alguma coisa aqui.


Eu ouvi o som de saltos clicando no chão de mármore e soube que Portia estava andando na minha direção. Eu terminei de limpar as portas de vidro assim que ela entrou na sala.


"Eles todos se foram. Você precisa sair agora e limpar esse lugar. Deixe tudo impecável. Não lhe dê razão para reclamar. Ele vai procurar por algo. Não dê nada a ele. Agora vá,” ela disse com um aceno de mão. Isso me fez sentir como um cachorro que ela estava enxotando.


Eu fui como mandado para a casa da piscina, desconsiderando Christopher tinha dito para esperar até as nove horas. Ele tinha acabado de sair, então eu percebi que estava segura. Além disso, se Portia continuasse a me tratar como um animal de estimação indesejado, eu seria capaz de me defender e deixá-la com raiva de mim. Ela não queria que eu fosse solta. Isso era óbvio. Mais uma vez, me fez imaginar como ela conhecia minha mãe e por que ela estava me ajudando agora. Dezenove anos da minha vida, e nem uma vez eu conheci ou ouvi falar de Portia Uckermann.


Quando me apresentei a Portia, não tive coragem de pressionar ou pedir informações. Na época, fiquei grato por ter recebido a opção de cuidar da Heidi. Era um mistério porque quanto mais ela fazia para Heidi e para mim, mas ela se preocupava com Christopher me deixando ir. Isso me fez imaginar o que minha mãe fez por Portia para merecer esse tipo de pagamento.


A piscina estava tranquila com o sol da manhã brilhando em suas profundezas azuis escuras e brilhantes. Sem a área da piscina coberta de pessoas foi bom aqui fora. Viver e trabalhar nesta casa não era tão ruim assim. Não estava em casa. Eu não me sinto bem-vindo exatamente. Mas as coisas poderiam ser muito piores.


Mamãe sempre me disse: Alguém tem muito pior que você. Nunca sinta pena de si mesmo. Você está vivo. Isso é o suficiente para agradecer. Eu tinha vivido de acordo com essa regra. Eu ainda fiz. Foi o que me manteve sã. Foi onde encontrei alegria quando parecia que não havia razão para ser feliz. Minha vida foi ideal? Não. Era de alguém? Não. Todos tiveram coisas ruins acontecendo. Perda foi uma parte da nossa caminhada nesta terra.


Eu resisti ao impulso de me abaixar e passar os dedos pela superfície lisa da água. Portia estava sem dúvida assistindo para ter certeza de que eu iria trabalhar como ela exigiu. Eu corri para a casa da piscina pronta para conquistar qualquer bagunça que tivesse sobrado para mim. Eu poderia imaginar todos os tipos de desagradável depois daquela festa.


Quando abri a porta para ver uma área de estar perfeitamente arrumada, parei. Isso não foi nada desagradável. Ou bagunçado. Claro, todo o lugar precisava de um pouco de varredura, esfregar e limpar o pó, mas o lugar não estava cheio de garrafas vazias de cerveja, comida ou preservativos - era para isso que eu mentalmente me preparara. Eu até esperava encontrar uma garota nua se demorando.


Eu não esperava uma casa de piscina arrumada. Nem mesmo perto.


Não havia como esse lugar ter permanecido limpo durante aquela festa. Alguém se endireitou. tirou o lixo, pegou as toalhas sujas e, aparentemente, carregou a máquina de lavar louça - estava cheia, mas os pratos estavam limpos.


Uma nota escrita em letra limpa estava no bar. A lista era para itens de mercearia, assim como Christopher havia dito que haveria. Eu não esperava que ele fosse alguém que apanhasse muito menos outros. Essa aberração legal não se encaixava no que eu pensava que ele fosse. Eu acho que fui um pouco crítica. Christopher Uckermann era um estranho para mim. Eu não tinha nenhum negócio assumindo o pior sobre ele quando eu não o conhecia.


Eu dobrei a lista e coloquei no bolso para mais tarde. Então eu comecei a retirar os suprimentos de limpeza que Christopher tinha me dito debaixo da pia da cozinha. O esfregão e a vassoura estariam no armário dos fundos do banheiro. Surpreendentemente, os suprimentos foram muito organizados.


"Christopher disse que você não estaria aqui até as nove." A voz de Herrera me assustou, fazendo-me guinchar enquanto girava segurando um frasco de spray de limpeza.


"Oh!" Foi tudo o que consegui dizer. Foi um daqueles momentos em que você reconhece a voz, mas você não sabia que eles estavam nas redondezas, então você não pode ajudar sua resposta assustada.


Herrera arqueou uma sobrancelha como se estivesse observando um idiota. Eu gostaria de poder levantar uma sobrancelha de volta para ele. "Eu pensei que o lugar estava vazio", eu disse na defensiva.


"E eu pensei que você não estaria aqui até as nove", ele repetiu.


Não que eu tivesse que me explicar para ele, mas eu fiz assim mesmo. “Portia viu Christopher sair e me enviou mais cedo do que o previsto. Ela queria que eu tivesse bastante tempo para limpar o lugar.” Eu olhei ao redor. "Ela obviamente esperava que estivesse em muito pior forma".


Ele não respondeu. Em vez disso, ele caminhou até a porta e pegou um conjunto de chaves que estavam sobre a mesa lá. Sem uma palavra, ele saiu. Não que ele tivesse que me dizer adeus ou falar comigo, mas foi rude. Fria mesmo. Como se eu não fosse importante o suficiente para separar as palavras. Empurrão.


Christopher era o oposto - ele era legal. Ele não foi rude. Pelo menos não assim. Ele poderia ser duro às vezes, mas eu entendi que ele estava com raiva de sua mãe. Para outros, ele parecia divertido, educado e gentil. Por que ele era amigo de Herrera, eu não fazia ideia. Nada sobre Herrera, qualquer que seja seu último nome, era remotamente parecido com Christopher. Exceto, claro, suas contas bancárias.


Eu sacudi ele e seu comportamento dos meus pensamentos. Em vez disso, concentrei-me em meus devaneios de ir para a escola de enfermagem um dia enquanto eu limpava. Eu me concentrei em como eu conseguiria um emprego e me permitiria cuidar de Heidi sozinha. Como eu faria minha mãe orgulhosa enquanto ela nos observava das nuvens. Todas essas coisas me deixaram cantarolando e curtindo a paz enquanto eu trabalhava.


Eu sabia que esses sonhos não estavam próximos. Levaria algum tempo para descobrir os detalhes, porque tudo que recebi de Portia era um teto sobre minha cabeça, comida e cinquenta dólares por semana. A partir daí eu tive que tirar o dinheiro do gás para ver Heidi. Portia cuidou da casa de Heidi. Aquela casa era a coisa mais importante e tudo de que eu me importava. Mas eu estava com uma média de US $ 160 por mês em economias. Levaria anos para que isso se tornasse dinheiro suficiente para as aulas, um apartamento e para cuidar de Heidi.


As noites de trabalho em algum lugar eram uma opção que eu estava considerando. Se Portia estava bem com a minha saída depois do jantar eu poderia trabalhar em algum lugar algumas noites por semana. Se eu pudesse dormir pelo menos três noites por semana, acho que conseguiria. Não havia muitas opções para o trabalho noturno, mas eu estava procurando o que estava disponível. A recepção de um hotel, um funcionário da estação de serviço, garçonete em um restaurante ou recepcionista em um clube noturno. O guarda-roupa da boate não seria ótimo, mas esse trabalho era o que mais pagava. Com esta sendo uma cidade universitária, havia vários lugares que eu poderia trabalhar mesas de espera. Mas um hotel seria muito mais fácil.


Era quase meio-dia quando saí para a mercearia. A casa da piscina não levara quase o tempo que eu pensava que iria limpar - graças a Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NA PRÓXIMA SEMANA, eu só vi vislumbres de Christopher indo e vindo da casa. Ele estava sempre vestido para o trabalho. Portia não falou muito, mas ela o observou enquanto sua bebida se tornava regular. Eu os ouvi uma noite enquanto lavava a roupa. Ele estava levantando a voz e acusando-a de desperdiçar seu dinheiro. Ele ia começar a dar-lh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16

    que final bonitinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46

      Q bom q gostou *-*

  • ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52

    Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33

      Foi fofinho *-*

  • ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41

    Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03

      Demoro mas volto *-*

  • ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49

    Oie. Posta maisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40

      Postando

  • Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16

    continua

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56

      Continuando

  • Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35

    continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28

      Continuando amore

  • Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20

    vontade de bater nela por ter ido ¬¬

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59

      Pode bater

  • Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23

    aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10

      Einge kkkk

  • Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59

    continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26

      Oxente, tá cm essa frescuras agr?

  • Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51

    ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07

      ;-;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais