Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso
Dulce
Alfonso não voltou de Manhattan pelos próximos dois dias, mas ligava frequentemente. Seu tom era diferente - quase feliz.
Hilda não voltou. Quando ou se ela ligou, eu deveria ligar para Alfonso imediatamente. Eu não tinha certeza se queria passar algum tempo sozinha com ela. Mas Alfonso precisava dela e eu esperava que ela não estivesse desistindo dele. Ter os dois pais biológicos faria a diferença.
Quando cheguei em casa depois das sete e vi que o carro de Hilda não estava de volta, mandei uma mensagem para Alfonso, informando que ainda não havia sinal dela. A costa estava limpa, então fui para a entrada. Antes que eu pudesse alcançar a porta, Marty ou Mack a abriram e saíram. O sorriso em seu rosto e sua piscadela quando me viu me disseram que era Mack.
“Ei, linda. Ainda está sozinha lá em cima?” ele perguntou.
"Sim. Alfonso ainda não voltou. Ele está passando um tempo com o irmão,” respondi. Era estranho chamar Wills de irmão agora. Decidimos que era melhor continuar como estava até que tudo fosse resolvido.
Ele acenou com a cabeça em direção à porta. "Marty está fazendo uma bagunça, o que significa que ficará ótimo. Você pode participar. Somos apenas nós esta noite."
Eu me perguntava onde estavam os outros. Especialmente porque eu sabia que eles realmente tinham uma vida sexual com outros ocupantes do prédio.
"O que aconteceu com o seu jantar de sempre?", Perguntei a ele.
Ele sorriu. “Noite de luta no Pay Per View. Ela não vai assistir. Odeia a violência.”
Eu não tinha ideia do que era a noite da luta. Eu assenti de qualquer maneira. “Obrigada, mas eu comi com Geraldine. Eu sabia que estava voltando para casa para um apartamento vazio.”
“O que aconteceu com o puma gostoso que estava lá em cima? Eu estava gostando das tentativas dela de me deixar nua.”
"Hilda?" Fiquei surpreso com o comentário dele.
"Eu acho. Ela nunca me disse o nome dela. Talvez tenha uns trinta e poucos anos, mas tinha algum trabalho feito e parecia mais jovem. Eu sempre posso dizer, no entanto. As mãos dizem a idade. Você só precisa prestar atenção. Ela também estava com tesão pra caralho - isso a faz ter mais de 35 anos. Descobri que aqueles que estão ofegantes são aqueles cujo homem é velho demais para mantê-los satisfeitos."
Isso foi mais informações do que eu precisava. Eu não queria pensar em Hilda fazendo o mesmo com Alfonso quando não estava por perto.
"Ela é uma das ex-madrastas de Alfonso", expliquei. Eu deixei de fora que ela era a mãe de Wills. Não sei por que, mas não queria compartilhar isso.
“Dayum, isso deve ter sido uma boa vida em casa. Madrastas gostosas e seminuas andando por aí.” Mack riu. “De qualquer forma, se você mudar de ideia, venha comer. A porta está sempre aberta.”
Lembrar que Hilda e Alfonso estavam juntos uma vez me fez sentir um pouco louco. Hoje eu estava lendo sobre meus hormônios no livreto que o médico me deu. Ele também sugeriu sites a serem visitados para obter mais informações. Eu sabia que minhas emoções pegajosas e ciumentas eram normais. E que eles passariam. Eu estava pronto para eles passarem. Eu não gostei nada disso. Meus olhos ardiam de repente e eu estava à beira das lágrimas.
"Obrigada." Eu rapidamente corri por ele envergonhado pela minha reação às suas palavras. Eu me senti um lunático e se ele me visse prestes a chorar, provavelmente pensaria que eu também era um.
"Você está bem?" Ele chamou depois de mim enquanto eu corria pelas escadas. Ele voltou para dentro para me verificar. Ótimo.
"Sim, eu estou bem." Eu tentei o meu melhor para parecer bem, mas minha voz falhou e eu corri mais rápido pelas escadas, precisando me afastar dele antes de começar a chorar e ele poderia me ouvir.
Esconder que estava grávida não seria a coisa mais fácil que já fiz. Especialmente se isso durasse algumas semanas, possivelmente meses. Eu precisava ler mais sobre isso. Tinha que haver uma maneira de controlar minhas mudanças emocionais melhor do que eu.
Uma vez dentro do apartamento, soltei as lágrimas e um soluço se soltou. Mesmo chorando, não sabia ao certo por que estava chorando exatamente. Porque uma vez sete anos atrás, Alfonso havia feito sexo com Hilda? Isso até parecia ridículo. Cobrindo meu rosto, deslizei pela parede e chorei. É melhor acabar com isso.
Eu senti falta da minha mãe. Eu poderia contar a ela. Ela saberia o que eu deveria fazer. Ela estaria lá para responder todas as minhas perguntas.
Eu estava sozinha. Eu não poderia contar a Alfonso. Ele tinha muito com o que lidar e havia a chance de não querer o bebê. Não quando ele estava lutando pelo filho que ele já tinha.
Eu estava assustado. E se eu fiz algo errado? E se aquela noite de bebida tivesse machucado o bebê? E se eu fosse uma mãe terrível?
As lágrimas continuaram e minha linha de pensamento também. Eu não lutei contra isso. Eu apenas deixei para lá até que não houvesse mais lágrimas e eu estava exausta com a explosão. Depois que tudo secou, suspirei e me levantei. Meu corpo estava fraco e eu comecei a ir para o quarto, mas parei e fui para a cozinha. Eu precisava de água.
Ou eu precisava de algo mais? Gosta de leite? Eu estava bebendo leite suficiente para o bebê ou isso importou quando você estava grávida? Novamente mais perguntas que eu não tinha ninguém para perguntar. Comecei a pegar o meu telefone e a pesquisá-lo no Google, mas decidi apenas beber o leite.
Depois de tirar o copo, derramei-o até a metade e depois bebi antes de enxaguar e colocá-lo na máquina de lavar louça. Eu precisaria comprar um livro sobre isso. Um que eu poderia verificar quando fiz essas perguntas.
A criança dentro de mim só me tinha agora. Eu tinha que ter certeza de cuidar disso. Não o prejudicar. Eu não conseguia esquecer de comer. Eu também precisava me exercitar mais. Talvez eu devesse correr com Fiona. Ou correr faria o bebê cair? Isso não era possível, eu não pensei.
Eu precisava de um livro de como fazer.
Eu começaria a andar por enquanto. Eu poderia acordar uma hora mais cedo e andar todas as manhãs. E eu precisaria comer algo primeiro, não? Ou isso me faria vomitar? Eu não deveria estar vomitando agora?
Eu tive que parar de pensar nisso. A preocupação também não era boa. O médico havia me dito isso. Especialmente quando comecei a fazer um milhão de perguntas.
Um banho quente parecia bom. Mas não muito quente. Ou isso importava?
“UGH! Preciso de um manual de instruções!” falei em voz alta para ninguém. Minha voz ecoou pelo longo corredor e eu segui o som solitário até o quarto de Alfonso. Eu queria estar perto dele hoje à noite. Dormir no quarto dele ajudaria.
Meu telefone tocou e eu vi o nome dele na tela. Um sorriso instantaneamente tocou meus lábios. "Olá", eu disse me sentindo muito melhor.
"Você está bem?" Ele perguntou, não parecendo igualmente feliz.
"Sim porque?"
“Mack ligou. Disse que ele pensou que tinha feito você chorar, mas não tinha certeza. Ele não sabe o que disse, mas você fugiu com lágrimas nos olhos."
Porcaria. Ele me viu. Eu seria pensado como a namorada louca.
"Oh eu estou bem. Sem lágrimas, acabei de beber muita água e estava com pressa de ir ao banheiro,” menti com facilidade. Foi um pouco assustador o quão bom eu era nisso.
Alfonso não respondeu imediatamente. Talvez eu não tenha sido tão bom quanto pensei.
"Estarei em casa de manhã", disse ele em tom ainda sério. “Ou você precisa de mim hoje à noite? Heidi está bem? Christopher entrou em contato com você?”
Ele não havia comprado a necessidade de fazer xixi. Bem, pelo menos eu chupei como um mentiroso.
"Estou bem. Realmente."
"Me chame se precisar de mim. Eu amo você,” ele disse as últimas três palavras ferozmente. Como se ele precisasse que eu me lembrasse disso.
"Eu também te amo", respondi. E eu fiz. Mas não tinha certeza de que nosso amor estivesse pronto para o que estava por vir.
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Antes de sair hoje, eu estava planejando confrontar minha mãe sobre meu pai. Queria que ela explicasse por que não compartilhamos DNA. Depois de conversar com Mack e ouvir a incerteza e a emoção que Dulce estava tentando esconder ao telefone na noite passada, eu sabia que tinha que voltar para casa. Não havia tempo para rastrear mi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 221
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16
que final bonitinho *-*
Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46
Q bom q gostou *-*
-
ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52
Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.
Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33
Foi fofinho *-*
-
ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41
Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa
Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03
Demoro mas volto *-*
-
ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49
Oie. Posta maisssssss
Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40
Postando
-
Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16
continua
Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56
Continuando
-
Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35
continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'
Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28
Continuando amore
-
Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20
vontade de bater nela por ter ido ¬¬
Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59
Pode bater
-
Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23
aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*
Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10
Einge kkkk
-
Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59
continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo
Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26
Oxente, tá cm essa frescuras agr?
-
Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51
ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x
Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07
;-;