Fanfics Brasil - Capítulo 29 Medalha de Honra - Trendy, Vondy (finalizada)

Fanfic: Medalha de Honra - Trendy, Vondy (finalizada) | Tema: HOT


Capítulo: Capítulo 29

744 visualizações Denunciar


Dulce olhou pela janela do quarto de hóspedes. Cinco dias se passaram desde que ela chegou em seu novo local de residência. Era uma casa impressionante com todos os sinos e assobios. Além disso, a maior quantidade de segurança que ela já tinha visto em uma casa.


Deveria ter lhe dado paz de espírito, mas os outros moradores a mantinham nervosa. O comandante de tudo, Alfonso, era uma força a ser considerada. Ela batia cabeça constantemente com ele, enquanto Jensen parecia tentar apaziguá-la e acalmar cada confronto agressivo entre ela e seu líder.


Nick a deixou nervosa, e Christopher a observou como um falcão, como se estivesse lendo cada palavra e movimento dela. Mas o pior de tudo foi Jared. O homem só tinha uma expressão de raiva e escuridão e estava sempre pronto para um confronto. Ele até parecia cuspir suas palavras para os outros.


Quando ela saiu do banheiro ontem, depois de tomar um longo banho quente, tinha sido realmente maluquice, e ele gritou com ela por apenas usar uma toalha e repreendeu-a por ter ficado doente. Enquanto isso, ele bloqueou seu acesso ao quarto dela enquanto ele falava sobre as consequências. Seus seios tinham se sentido cheios, sua vagina doía de desejo, e ela queria voltar para o chuveiro para tomar um gelado para sair de seu torpor.


Dulce chegou à conclusão de que tinha que haver algo na água ou mesmo no ar para fazer as mulheres considerarem uma atração por mais de um homem ao mesmo tempo. Mas aqui estava ela imaginando, fantasiando sobre os cinco homens misteriosos e muito sombrios que a acolheram.


Sentia-se ansiosa, precisando de uma descarga de adrenalina ou algum tipo de desafio. Foi quando ela viu os homens carregando longas mochilas pretas na traseira de uma picape preta F-550. Ela sabia que havia armas ali. Eles também tinham uma pilha de alvos. O que eles estavam fazendo?


Ela foi até o armário e pegou a caixa na prateleira para pegar sua arma. Quando seus dedos bateram no vazio, ela sentiu a raiva entrar em erupção.


“Jared, seu filho da puta!” Ela exclamou e saiu do quarto.


Antes mesmo de chegar ao pé da escada, lá estava Jared. Ele usava calças camufladas pretas e uma camisa de compressão preta de mangas compridas que exibia cada ondulação de músculo que ele tinha. Ele era como um G.I. Joe boneca, e ela sentiu sua mandíbula quase cair com luxúria.


Ela apertou os olhos para ele e o encontrou no final da escada. Ela estava um passo acima dele e ainda precisava olhar nos olhos dele. Os homens eram todos maiores que ela por pelo menos um pé.


Ela colocou a palma da mão na direção dele.


"Minha arma."


Ele nem olhou para a mão dela. Ele segurou seu olhar.


"É seguro."


"Se não está comigo, então não é seguro. Dê de volta para mim, Jared.”


Ele balançou sua cabeça.


“É minha e você não tinha o direito de pegar. Eu fiz como Alfonso e você pediu e eu guardei na caixa no armário. Você não tinha o direito de pegar. E se alguém invadisse? Eu estaria desarmada e morta.”


“Ninguém está invadindo nossa casa. Ninguém vai mesmo fazer a entrada de automóveis ou através da área arborizada em torno de nós sem nos saber. Nós somos seus protetores agora, então se acostume com isso.”


"Não. Eu não estou aqui como uma mulher incapaz fraca que precisa de cinco SEALs aposentados para protegê-la. Eu tive isso.”


Ela passou por ele quando ele agarrou seu braço.


Ele segurou seu olhar, seus olhos negros perfurando os dela.


“Jensen disse que você estava prestes a enlouquecer. Estamos estabelecendo nossos alvos simulados na floresta. Nós vamos deixar você participar se você prometer não atirar em um de nós.”


“Alvos? Como uma configuração de treinamento?”


"Sim. Existem vinte locais e alvos diferentes. Isso nos ajuda a permanecer afiados e manter nossas habilidades fortes.”


"Vou precisar da minha arma."


"Você vai usar o que eu te dou." Ele soltou o braço dela e se dirigiu para a cozinha. Quando ela chegou lá, apenas Nick estava lá.


“Os outros saíram. Nós vamos levar Dulce com a gente. Ela vai te sombrear e, em seguida, em sua segunda varredura, ela pode ir sozinha,” disse Nick.


Ela olhou para ele e ele olhou para ela, seus olhos escuros pousando em seus seios. Ela se virou, não querendo mostrar o efeito que ele tinha nela. Ela percebeu que a camiseta com decote em V que ela usava mostrava um pouco de seus seios abundantes. Mas considerando que sua roupa era limitada e Mary fazia compras para ela, ela estava presa com tops mais reveladores do que ela já havia usado antes.


"Vamos nos mover", disse Jared, tirou uma sacola do balcão e eles saíram juntos.


Quando alcançaram Alfonso, Jensen e Christopher, ela ficou surpresa por eles terem seu próprio centro de treinamento na floresta. Ela não sabia por que eles trouxeram os alvos quando eles realmente tinham uma configuração como o centro de treinamento da SWAT no centro de tiro em Nova York. Eles tinham alvos de bandidos e civis que surgiram ao lado de alvos para expulsar o oficial. Ela se destacou nesta categoria na academia. Ela sentiu aquela onda de excitação e não pôde esperar para tentar.


Todos eles prepararam suas armas e Dulce observou enquanto cada um dos homens passava pelas estações e depois desaparecia na floresta.


“Eu quero você bem atrás de mim o tempo todo. Você faz um teste e depois eu passo bem atrás de você,” Jared disse enquanto verificava suas armas.


"Quantos alvos existem?", Perguntou ela.


"Vinte e cinco alvos diretos, dezesseis alvos fraudulentos e eles nunca são os mesmos, então você não sabe o que vai acontecer. Cara ruim ou civil."


"Ok", disse ela quando se aproximaram do início. À direita, ela pôde ver Alfonso saindo da última seção e depois Christopher. Jensen seria o próximo e Nick iria atrás dela e de Jared.


Ela sentiu a mão de Jared se esticar e bater em seu quadril.


“Bem em mim. Eu não quero você na minha linha de fogo ou jogando fora o meu ritmo,” ele estalou para ela.


Ela assentiu com a cabeça. O homem era muito sério. Mas quão perto ele esperava que ela chegasse até ele? Ele estava cheio de músculos. Seus braços apontaram na frente dele enquanto ele segurava a Glock com as duas mãos e começou a atirar nos alvos.


Enquanto se moviam, ela sentiu a pressa, a sensação de querer ser a única a atingir os alvos e disparar sua arma. Ela sentiu a mão bater na parte externa da coxa.


“Em mim, Dulce. Não para a esquerda ou para a direita. Você está fodendo meu ritmo,” ele gritou para ela e ela se aproximou mais. Teve que colocar as mãos nos quadris para permanecer tão perto quanto parecia que ele esperava. Eles se moveram em sincronia. Era tão estranho a rapidez com que ela percebeu seus movimentos e o jeito que ele apenas se contraiu levemente. Ele era um atirador treinado, talvez um assassino. Ele não estremeceu nem tremeu. Ele tinha a mesma firmeza que ela era conhecida e tinha sido elogiada.


Enquanto caminhavam rapidamente pelo terreno acidentado, ele desceu até o chão e ela seguiu.


Seu corpo sobre o dele. Ela sentiu sua vagina vazar e seus seios formigarem um pouco mais. Isso estava se transformando em alguma aventura erótica ao invés de um exercício de treinamento.


"Para cima", ele ordenou e ela saltou junto com ele e eles continuaram com ele atirando, abaixando, agachando-se com ela sobre ele como branco em arroz.


Quando chegaram ao fim, ela estava sem fôlego e Jared(Mace) também.


Nick riu enquanto ele chamava seu tempo.


"Porra. Eu tenho ela em mim todo o caminho. Não conta,” reclamou Jared.


“Você desenhou o canudo. Você deveria ter passado por isso mais rápido,” provocou Christopher.


Jared reclamou.


“Minha vez agora está certo?” Ela disse, sentindo-se pronta para tentar a pista de obstáculos de alvos e surpresas.


"Aqui." Alfonso entregou-lhe duas armas. Ela verificou cada uma, colocando a segunda em seu quadril no suporte de coldre que Nick deu a ela e a outra que ela segurava.


Jared estava bem atrás dela.


"Eu posso fazer isso. Eu sei para onde ir.”


Ele segurou seu olhar.


"Oh, você vai fazer comigo logo atrás de você, como se estivesse atrás de mim. De jeito nenhum eu estou tendo uma chance que você vai superar isso mais rápido e me vencer.”


Ela revirou os olhos.


"Eu nem conheço o caminho como você."


"Você é rápida. Seu arquivo mostra como você é engenhosa. Agora vá embora,” ele ordenou. Ela olhou para os outros e eles a observaram. Nick segurou o cronômetro. No segundo em que ela começou, ele começou o cronômetro.


Era difícil se concentrar com Jared nos calcanhares e a mão no quadril dela. Seu coração estava acelerado, sua barriga apertada, e quando ela chegou à parte onde eles tinham que cair, ela não esperava que Jared cobrisse seu corpo inteiro com o seu próprio corpo. Ela atirou nos alvos, mas ela não se mexeu. Nem Jared. Lentamente ela rolou para o lado parcialmente, e lá ele estava olhando para ela.


"Desistindo?", Ele perguntou.


"Nunca." Ela se mexeu e ele pulou com ela. Ela não podia deixar de se perguntar se ele estava tentando atrasá-la para que ela não tivesse tempo. Ela não se importava. Havia muitas emoções e sentimentos acontecendo aqui. Ela atirou nos próximos três alvos e então pressionou contra o tronco da árvore. Foi quando ela sentiu as mãos nos quadris e o corpo dele pressionado contra o dela. Ele cheirou o cabelo dela.


"Quase pronto. Você está indo bem."


Ela engoliu em seco e sentiu a mão dele deslizar pela cintura até as costas.


“Você é uma excelente atiradora. Eu não esperava isso.”


“Eu sendo decente no tiro?” Ela perguntou, segurando o olhar dele.


Ele a pressionou contra a árvore.


"Isso e mais", disse ele. Ele olhou nos olhos dela. Ela sentiu o poder daquele olhar em seus lábios carentes e em seu núcleo e então ele a beijou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jared não sabia o que aconteceu com ele. Ele não tinha sido instantaneamente e fortemente atraído assim para uma mulher antes. Ter Dulce pressionada contra ele enquanto ele passava pela pista de obstáculos era uma tortura. Mas então fazer o mesmo com ela enquanto ela passava era selvagem. Ele queria tocá-la, senti-la e beijar seus l& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 14/04/2019 - 21:52:08

    me diz que tem 2 twmporada pleaaaase

    • Dulce Coleções Postado em 16/04/2019 - 14:27:08

      Infelizmente não ;-;

  • Ellafry Postado em 11/04/2019 - 13:47:14

    como assim epilogo? ta chegando ao fim :(

    • Dulce Coleções Postado em 13/04/2019 - 16:07:35

      Infelizmente ;-;

  • Ellafry Postado em 08/04/2019 - 21:46:29

    continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/04/2019 - 01:31:31

      Continuando

  • Ellafry Postado em 04/04/2019 - 12:25:04

    maaaaais

    • Dulce Coleções Postado em 07/04/2019 - 00:53:27

      Continuando

  • Ellafry Postado em 03/04/2019 - 11:21:27

    nao para ai nao kkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 04/04/2019 - 01:33:27

      Kkkkkk

  • Ellafry Postado em 29/03/2019 - 10:56:58

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 01/04/2019 - 12:52:29

      Continuando

  • Ellafry Postado em 28/03/2019 - 11:40:39

    maaaaaiss

    • Dulce Coleções Postado em 29/03/2019 - 00:50:33

      Continuando

  • Ellafry Postado em 24/03/2019 - 15:03:05

    continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 27/03/2019 - 12:53:01

      Continuando

  • beatris Postado em 24/03/2019 - 09:45:45

    Continua

    • Dulce Coleções Postado em 27/03/2019 - 12:52:45

      Continuando

  • Ellafry Postado em 20/03/2019 - 14:56:29

    eita, vai dar ruim kkkkkkkkkk adoro

    • Dulce Coleções Postado em 23/03/2019 - 18:09:18

      Será kkkkk




Nossas redes sociais