Fanfics Brasil - Imperfeita cheia de perfeições! A Beleza Em Seu Olhar

Fanfic: A Beleza Em Seu Olhar | Tema: Reflexão


Capítulo: Imperfeita cheia de perfeições!

303 visualizações Denunciar


Moça, cadê o seu amor próprio?! Quantas vezes você chorou?! Quantas vezes você pensou em suicídio?! Quantas vezes você achou não ser suficiente?! Quantas e quantas vezes você pensou em coisas negativas ao seu respeito?


Sabe eu tenho uma coisa para te dizer, você é linda (o) independente dos que os outros dizem, você é incrível, o seu jeitinho é único, sua voz, o seu estilo, cada coisinha. Jamais, em toda sua vida tente entrar em um padrão ou algo do tipo por obrigação.


Toda vez que você se olhar no espelho, pense ou fale; eu sou maravilhosa (o).


Seu cabelo é lindo, não importa se ele é liso, ondulado, cacheado, crespo, colorido, natural, com química ou sem, ele é incrível.


Seu sorriso é inigualável, toda vez que você sorri o mundo de alguém floresce, sorria mais.


Não importa se seu corpo tem celulite, estrias, imperfeições, todos nós temos, isso é normal, se aceite. Olhe no espelho e comece aceitar suas imperfeições perfeitas.


Tudo seu é único, se alguém tentar te mudar, mude de pessoa. Não tente caber em um mundo que não é seu, fique ao lado de pessoas que te ama, te apóia, te motiva.


Jogue fora essa solidão, escutei jazz, coma o que você gosta, assista o que te faz bem, leia um livro, vá a balada, conheça pessoas novas, converse com as velhas, tire um tempo para você, se importa com você, não é egoísmo deixar de fazer algo que vai te sobrecarregar, magoar.


Faça as coisas quando seu coração achar que deve fazer, perdoe alguém, liberte esse rancor guardado em seu coração, tire essa vingança da sua cabeça, seja amor e respeito, mesmo quando o mundo for ódio e caos, seja diferente, mesmo que você ache que seu ato não vai adiantar nada.


Seja a felicidade em pessoa, tudo bem se você é introvertida (o), anti social, não é anormal ser assim, é o seu jeito.


Coloque a música que você gosta e dance até suas pernas doerem, cante, pule de paraquedas, junte dinheiro e faça a viagem que você tanto que, namore, não se importe com a opinião de terceiros, seja você mesmo, mesmo quando isso custar algo ou pessoas.


Seja honesto, humilde, grite, chore quando não aguentar mais, ninguém é forte o tempo todo, todos nós temos nossas fraquezas. Fale do que você gosta.


Seja o iluminar de alguém, você se destaca em meio a multidão. Ah, se ame, se respeite. Que pintar o cabelo?! pinte. Que corta?! corta. Que usar uma roupa?! Usa.


Uma coisa que eu sempre quis falar para os LGBTQ . Vocês são normais, um dos meus desejos era abraçar cada um de vocês é dizer; Não tenha medo, você é incrível, você não precisa ter vergonha de si por conta dos outros, não há nada de errado em gostar de pessoas do mesmo sexo, só quero que você seja feliz e se ame.


"Não existe cura para o amor mas há cura para o seu preconceito"


Se você pudesse ver o seu lindo sorriso, se você pudesse ver o quão linda (o) é, jamais se mutilaria ou se colocaria para baixo, você é o sol no dia nublado de alguém.


O seu pensamento diz que todos são lindos menos você, porque faz isso?! Por que não se aceita?! Qual o problema em seu corpo?! Moça (o) você é a estrela mais linda da constelação, a mais bela de todas.


Você acha que pessoas que soltam veneno se amam?! Sinceramente, não. O amor vem de dentro para fora, quando alguém está de bem com a vida, ela não tem tempo de ser energia negativa.


Se tem uma coisa que eu aprendi foi que quanto mais as pessoas jogam coisas negativas em mim, eu trasformo em positivo, pois negativo com negativo resulta positivo.


Jamais seremos o suficiente para alguém. Então, temos que ser suficiente para nós mesmos.


O amor floresce dentro da gente, a felicidade vem de dentro. Quando alguém fala que você deveria parar de falar palavrão, agir igual uma "mocinha" não dê ouvidos, seja você mesma.


Assista seus desenhos, séries de super heróis, doramas, animes, pornôs, filmes. Leia seus quadrinhos, livros. Escute suas músicas bregas, K-Pop, sofrência, indie, rock mas em hipótese alguma aceite opiniões negativas.


Se você tem depressão, ansiedade, convulsão alimentar ou qualquer outro tipo de problema, procure ajuda.


Se você tem depressão, saiba que você é forte, se não tiver ninguém para desabafar escreva em um diário, converse sozinha ou (se quiser pode me chamar e nós conversamos), procure ajuda.


Se alguém te faz mal, te humilha, te larga, faz pouco caso da sua pessoa, por favor se afaste. Fique somente ao lado de pessoas que te apóia, que te ame.


Nenhuma pessoa vale a sua paz e tranquilidade, sabe aquela amiga (o) que te despreza, arruma defeitos em você, mexe com sua auto estima de um jeito negativo, se afaste agora essa pessoa não merece a sua companhia.


Não duvide da sua beleza interior e exterior.


Caso tenha alguém que te faça bem, feliz, te apóia e te ama, não deixa ir embora, mesmo que você ache feio (a). Saiba que uma alma e essência boa, esconde sua "feiúra" mas um rosto perfeito não escude sua personalidade ruim.


Só tenho a dizer que você é único (a), e ninguém pode te mudar.


"Muitas pessoas são como borboletas, são lindas, mas não podem ver sua beleza. Você é uma borboleta."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lyama

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais