Fanfic: Sakura desejo oculto | Tema: Naruto
Nossa; já está tão claro. Quase me atrasei novamente, eu me arrumei o mais rápido possível, e claro o resultado final foi horrível. Meias trocadas, cabelo bagunçado e roupas amassadas. Nem tomei café da manhã e sério estava morrendo de fome, porém não houve tempo para isso e corri rapidamente para a escola. Nossa!, o Kakashi de manhã estava realmente charmoso e claro isso é indiscutível, acenei para ele. “Kakashi sensei me espere!.” e parei próximo a ele e conversamos e notei que ele não parava de me olhar, até que ele me perguntou por que eu estava de uniforme em um final de semana. Eu me envergonhei e fiquei sem responder. “Fala sério Sakura como você pode esquecer que dia é hoje”, e não foi o pior, minha barriga estava fazendo barulhos e Kakashi percebeu, e me chamou para tomar café, seguimos o caminho e então olhei para o céu e vi aquele céu tão escuro com uma ventania que nos atingia fervorosamente. Conversas e passos largos.
- (Sakura) ~ Não acredito, acho que irá chover. “Pingava sobre mim aquela água gelada”
- (Kakashi)~ Acho que devemos procurar algum lugar antes que você se molhe.
- (Sakura) ~ A escola está bem próxima vamos ficar lá até a chuva passar, vem!.
Corremos e adentramos o colégio vazio. Subimos até o segundo andar e chegando lá já exaustos, me sentei em uma mesa ao lado da parede trêmula de frio.
- (Kakashi)~ Você está bem? “e chega bem próximo e coloca seu casaco em meus ombros”
- (Sakura) ~ Kakashi sensei, obrigado^^.
Kakashi se senta ao meu lado, e começamos a conversar. De repente Kakashi mudou de assunto, e começou a chegar perto de mim chegando bem perto e com isso eu abaixei a cabeça, Kakashi levemente levantou meu queixo e me beijou. “ele me aquecia”. Ele se encostou em mim e sussurrou em meu ouvido suavemente.
- (Kakashi)~ Você quer continuar? “enquanto mordia meu pescoço”
- (Sakura) ~ Sim… “ Muito nervosa e com medo”
Kakashi abriu as minhas pernas, e ficou entre elas me beijando. Ele começou a levantar minha camisa, e eu apertava suas parte intimas. Ele levantou minha saia e disse;
- (Kakashi)~ Você realmente tem certeza, não quero fazer nada contra sua vontade.
- (Sakura) ~ Eu quero “ E no rosto Kakashi estampava-se um sorriso”
Fiquei envergonhada e realmente nunca imaginaria que isso aconteceria, e minha atenção se volta a ele que me beija contra a parede. Então ele me segura e entra em um dormitório e me coloca sobre a cama onde me deito ele em pé de frente a mim e tira sua camisa revelando seu abdômen musculoso que me surpreende. Ele deita sobre mim apenas de calça e eu começo a descer a calça dele enquanto ele levanta minha saia novamente.
Kakashi segura seu membro e coloca lentamente dentro da minha vágina causando uma enorme dor a cada centímetro que me preenche. Eu agarro em suas costas a arranhando, ele começou a aumentar a velocidade e meus gemidos se tornavam mais altos e constantes.
- (Sakura) ~ Ka-Kashi você está muito rá-a pido
Kakashi não parou, até que ele começou a tirar seu pênis lentamente de dentro onde escorria líquido. E ele morde meus seios e grito. Ele se deita ao lado e eu sento em cima dele, coloco minha mão por baixo de mim e começo a introduzir seu membro dentro de mim, nós dois começamos a gemer e ele segura em minha cintura.
- (Kakashi)~ Eu te amo, gostosa!. (e dá leves tapas em minha bunda)
- (Sakura) ~ Também te amo Ka-Kashi aaa. “montado sobre ele”
- (Kakashi)~ Você gosta né linda? (puxando meu cabelo)
Retiro lentamente seu pênis que escorria por todo lado, me deito perto de seu membro e o chupo, introduzo seu pênis dentro de minha boca, e o lambo.
- (Kakashi)~ Isso, mais rápido”. (Amarrando meu cabelo)
- (Sakura) ~ Murhamhsmsm. (Seu pênis descia até minha garganta)
Kakashi me levanta de uma forma selvagem e me coloca em seu colo, e colocou seu membro dentro de minha vágina e interlacei minhas pernas em volta da sua cintura.
- (Kakashi)~ Agora é minha vez
- (Sakura) ~ Calma, hhusau ( ele morde meus lábios antes de eu terminar de falar)
Desço de seu colo, e fico de quatro sobre a cadeira. Kakashi morde meu bumbum e enfia com toda as forças me fazendo gritar o mais alto. Causando até sangramento. E preenchendo toda minha vágina.
- (Sakura) ~ A Ka-KaShi você está me machucando”.
Kakashi então para e se senta na cama, eu fico de joelhos na sua frente e lhe mamo novamente, sentindo seu sabor que adoça minha boca e enche ela de esperma.
Kakashi se deita ao meu lado e eu deito sobre seu peito e ele passa as mãos em meus cabelos, e pergunta;
- (Kakashi)~ E aí está com fome?
- (Sakura) ~ “eu o olho com olhar pervertido” Não hoje eu me alimentei muito bem Kakashi Sensei. ^^
Ficamos pela primeira vez, e estou apaixonada mais ainda tenho medo dos outros saberem. Nunca pensei que acabaria assim, porém confesso acho que sempre tive esse grande >> “ DESEJO OCULTO “
Autor(a): linktec
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo