Fanfics Brasil - O início do novo ciclo A paixão dorme ao lado

Fanfic: A paixão dorme ao lado | Tema: paixão gay - anônimo


Capítulo: O início do novo ciclo

26 visualizações Denunciar


Era  cedo qnd ouviu-se  gritos  pela  casa,  Eduardo mais conhcido por Dado de 16 anos levantou-se  assustuado, foi  até o  até o corredor  e gritou : - O que  tá acontecendo? 
Seu pai Jacks falou : -Venha  me  ajudar  aqui já, estou no quarto da  sua  avó.
Indo  ao encontrou do pai Dado se depara  com  a imagem de sua  avó se contorcendo no chão  e balbuceando, seus  olhos encheram-se de lágrimas e  seu pai  disse : - Seja  homem ao menos uma vez na vida e venha me ajudar  agora !!
Dado  ajudou o pai a colocar  sua  avó Adelaide de 80 anos  em um sofá enquanto seu pai chama a ambulância.
Após a idosa  ser levada para o hospital Dado se pôs a chorar  em seu quarto, enquanto  sua  mãe Catilda de 36 anos  acalentava seu irmão Silas  de 15 anos e a irmã Lais de 7,  Dado prefere a solidão em sua cama.
No final do dia Jcks voltou pra casa  e asism  que  ouviu  o portão se abrir  Dado   foi  para sala  e disse : - Como minha  avó  está ?
Jacks  disse : Está bem,  quer  dizer não corre mais risco  de vida mas  alguma coisas vão mudar.
Após alguns  dias Jacks  reuni a família para  dar um comunicado e  diz : -As coisas vão mudar por aqui, `nossa velha` escapou dessa mas não voltara  do mesmo estado em que ela foi, ela teve um derrame e perdeu os movimentos do lado direito, não vai poder mais andar sozinha e vai precisar de nós para  tudo.
Catilda  o interompeu falando: - Como vamos cuidar dela se vc mal está em casa, maior luta para conseguir esses dias  de folga para cuidar de sua mãe, e as crianças e a casa ? e a granja que temos?
Jaks disse:- No começo  vai ser dificil mas já tenho  uma solução pra isso, Djalma, meu irmão vai voltar para casa, vai ficar aqui com vcs, cuidando da mamãe e te auxiliando com as crianças,  ele sumiu por mais de 10 anos e agr  está na hora de voltar.
Após quase  3 semanas  da tragédia  com Adelaide, ela  está enfim em casa, porém em cadeiras  de rodas e com  dificuldades na fala, mas isso não importava para  a família, pois  todos  estavam feliz com o seu retorno para  casa e além de Adelaide  chegar, a  família de Jaks estavam a espera de outro integrante o tio Djalma que  já estava a caminho.
O táxi  chega e Jaks  vai ansioso  abrir a porta, ele era Djalma Santoní, ao ver o irmão Jacks diz:- Seja bem vindo de volta meu irmão, enfim nossa família  vai  estar unida de novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lislove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando em casa  Djalma chorou e disse :- Pensei que nunca mais voltaria  a esta casa .Jaks disse : - Venha conhece a sua famíliaDado estava de costas e assim que virou deu de cara com o tio Djalma e por algum motivo seu coração acelerou, sua barriga esfriou é como se o tempo tivesse parado ali naquele exato momento.Qndo menos  Dad ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais