Fanfic: A paixão dorme ao lado | Tema: paixão gay - anônimo
Era cedo qnd ouviu-se gritos pela casa, Eduardo mais conhcido por Dado de 16 anos levantou-se assustuado, foi até o até o corredor e gritou : - O que tá acontecendo?
Seu pai Jacks falou : -Venha me ajudar aqui já, estou no quarto da sua avó.
Indo ao encontrou do pai Dado se depara com a imagem de sua avó se contorcendo no chão e balbuceando, seus olhos encheram-se de lágrimas e seu pai disse : - Seja homem ao menos uma vez na vida e venha me ajudar agora !!
Dado ajudou o pai a colocar sua avó Adelaide de 80 anos em um sofá enquanto seu pai chama a ambulância.
Após a idosa ser levada para o hospital Dado se pôs a chorar em seu quarto, enquanto sua mãe Catilda de 36 anos acalentava seu irmão Silas de 15 anos e a irmã Lais de 7, Dado prefere a solidão em sua cama.
No final do dia Jcks voltou pra casa e asism que ouviu o portão se abrir Dado foi para sala e disse : - Como minha avó está ?
Jacks disse : Está bem, quer dizer não corre mais risco de vida mas alguma coisas vão mudar.
Após alguns dias Jacks reuni a família para dar um comunicado e diz : -As coisas vão mudar por aqui, `nossa velha` escapou dessa mas não voltara do mesmo estado em que ela foi, ela teve um derrame e perdeu os movimentos do lado direito, não vai poder mais andar sozinha e vai precisar de nós para tudo.
Catilda o interompeu falando: - Como vamos cuidar dela se vc mal está em casa, maior luta para conseguir esses dias de folga para cuidar de sua mãe, e as crianças e a casa ? e a granja que temos?
Jaks disse:- No começo vai ser dificil mas já tenho uma solução pra isso, Djalma, meu irmão vai voltar para casa, vai ficar aqui com vcs, cuidando da mamãe e te auxiliando com as crianças, ele sumiu por mais de 10 anos e agr está na hora de voltar.
Após quase 3 semanas da tragédia com Adelaide, ela está enfim em casa, porém em cadeiras de rodas e com dificuldades na fala, mas isso não importava para a família, pois todos estavam feliz com o seu retorno para casa e além de Adelaide chegar, a família de Jaks estavam a espera de outro integrante o tio Djalma que já estava a caminho.
O táxi chega e Jaks vai ansioso abrir a porta, ele era Djalma Santoní, ao ver o irmão Jacks diz:- Seja bem vindo de volta meu irmão, enfim nossa família vai estar unida de novo.
Autor(a): lislove
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegando em casa Djalma chorou e disse :- Pensei que nunca mais voltaria a esta casa .Jaks disse : - Venha conhece a sua famíliaDado estava de costas e assim que virou deu de cara com o tio Djalma e por algum motivo seu coração acelerou, sua barriga esfriou é como se o tempo tivesse parado ali naquele exato momento.Qndo menos Dad ...
Próximo Capítulo