Fanfic: A paixão dorme ao lado | Tema: paixão gay - anônimo
Chegando em casa Djalma chorou e disse :- Pensei que nunca mais voltaria a esta casa .
Jaks disse : - Venha conhece a sua família
Dado estava de costas e assim que virou deu de cara com o tio Djalma e por algum motivo seu coração acelerou, sua barriga esfriou é como se o tempo tivesse parado ali naquele exato momento.
Qndo menos Dado espera ganha um abraço do tio e um beijo no pescoço, por um motivo mais estranho ainda seu pênis ficou ereto, e única reação dele foi correr.
Djalma sem entender disse: - Continua aquela criança que vivia correndo pelo quintal, me lembro de como ele chutava na sua barriga toda vez que eu chegava perto de vc, lembra Catilda ?
Dado foi correndo para o banheiro antes que alguém notasse que estava exitado, foi para o banheiro, tirou a roupa, ligou o chuveiro e jogava água em seu pênis cada vez mais e pensou: Pq estou exitado ? Por homem ? Um homem mais velho? Oq é isso? Enquanto ele estaava no banheiro ouviu-se a voz do Djalma, ele estava no quarto ao lado banheiro e por mais assutador que fosse Dado apenas ouvindo a voz de Djalma e lembrando dos seus lábios na sua pele, suas mão e imaginando seu corpo no Djalma, começou a se tocar e 30 segundos depois gozou, jatos de sêmen não paravam de jorrar do pênis de Dado, parece que saiam fervendo de dentro do corpo dele. Foi rápido mas foi tão intenso, chegando ao extremo do prazer.
No jantar Dado pediu que ficasse encarrecado de jantar com avó, pois ela precisava de auxilio de alguém para se alimentar, apesar do cuidado com Adelaide, estar com ela não era o único motivo para Dado se abster do jantar em família. Qnd estava por finalizar alguém bate na porta e era Djalma, ele diz: - Será se posso ver a minha mãe ???!!
Nervoso Dado mais uma vez sai correndo de Djalma, e vai para seu quarto, desligou a luz, se embrulhou da cabeça os pés e chorou, ficou se perguntando : - Pq isso tinha acontecido, pq com ele, será se Djalma tinha percebido ou alguém mais, seu pai talvez, pensou que mais uma vez seu pai viajaria e deixaria toda a responsabilidade em sua mãos ficou ali chorando até que pensou : Não adianta pensar nos problemas de hoje amanhã é um outro dia......
Autor(a): lislove
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais um dia normal na vida de Dado após aquela noite conturbada, nada como um café preto para começar a manhã.Na escola Dado encontra seus amigos, Crhistan e Rodolfo, os 3 tem ums custumes bem peculiares, durante o intervalo eles se reunem para se masturbarem junto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo