Fanfics Brasil - A primeira vez agt nunca esquece. A paixão dorme ao lado

Fanfic: A paixão dorme ao lado | Tema: paixão gay - anônimo


Capítulo: A primeira vez agt nunca esquece.

351 visualizações Denunciar


Chegando em casa  Djalma chorou e disse :- Pensei que nunca mais voltaria  a esta casa .
Jaks disse : - Venha conhece a sua família
Dado estava de costas e assim que virou deu de cara com o tio Djalma e por algum motivo seu coração acelerou, sua barriga esfriou é como se o tempo tivesse parado ali naquele exato momento.
Qndo menos  Dado espera  ganha um abraço do tio e um beijo no pescoço, por um motivo mais estranho ainda seu pênis ficou ereto, e  única reação dele foi correr.
Djalma sem entender disse: - Continua  aquela  criança que vivia correndo pelo quintal, me lembro de como ele chutava na sua barriga toda  vez que eu chegava perto de vc, lembra Catilda ?
Dado  foi correndo para o banheiro antes  que alguém  notasse que  estava exitado, foi para o banheiro, tirou a roupa, ligou o chuveiro e jogava água em seu pênis cada vez mais e pensou: Pq estou exitado ? Por homem ? Um homem mais velho? Oq é isso? Enquanto  ele estaava no banheiro ouviu-se  a voz do Djalma,  ele estava no quarto ao lado banheiro e por mais assutador que fosse Dado apenas ouvindo a voz de Djalma e lembrando dos seus lábios na sua pele, suas mão  e imaginando seu corpo no Djalma,  começou a se tocar e 30 segundos depois  gozou, jatos de sêmen não paravam de jorrar do pênis de Dado, parece  que saiam fervendo de dentro do corpo dele. Foi rápido mas foi tão intenso, chegando ao extremo do prazer.


No jantar Dado pediu que  ficasse encarrecado de jantar com avó, pois  ela precisava de auxilio de alguém  para se alimentar, apesar do cuidado com Adelaide, estar com ela não era o único motivo para  Dado se abster do jantar em família. Qnd  estava por finalizar alguém bate na porta  e era Djalma, ele diz: - Será se posso ver a minha mãe ???!!
Nervoso Dado mais uma vez sai correndo de Djalma, e vai para seu quarto, desligou a luz, se embrulhou da  cabeça os pés e chorou, ficou se perguntando : - Pq isso tinha acontecido, pq com ele,  será se Djalma tinha percebido ou alguém mais, seu pai talvez, pensou que mais uma vez  seu  pai viajaria  e deixaria  toda a responsabilidade  em sua mãos ficou  ali chorando até que pensou : Não adianta pensar nos problemas de hoje amanhã é um outro dia......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lislove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais um dia normal na  vida de Dado após  aquela noite conturbada,  nada  como um café preto para  começar a manhã.Na escola Dado encontra  seus  amigos, Crhistan e Rodolfo, os 3 tem ums custumes  bem peculiares,  durante  o intervalo  eles  se reunem  para se  masturbarem junto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais