Fanfics Brasil - Colegas de punheta A paixão dorme ao lado

Fanfic: A paixão dorme ao lado | Tema: paixão gay - anônimo


Capítulo: Colegas de punheta

33 visualizações Denunciar


Mais um dia normal na  vida de Dado após  aquela noite conturbada,  nada  como um café preto para  começar a manhã.
Na escola Dado encontra  seus  amigos, Crhistan e Rodolfo, os 3 tem ums custumes  bem peculiares,  durante  o intervalo  eles  se reunem  para se  masturbarem juntos.
Rodlfo pede para  ir ao banheiro mais ou mens uns 15 minutos antes do intervalo, vai ao banheiro femenino e põe papéis  higiênicos usados das meninas  (aqueles  que as meninas enchugam a vagina  após urinar)  e coloca em um local escondido do banheiro masculino, já Dado é responsável  de colocar  o saco  no muro encima do muro da  escola e na hora do intervalo Rodolfo que é o mais alto é responsável por pegar a sacola.
Os 3 amigos  pegavam os papéis e cheiravam, imaginando de quem era  dona daquela bucetinha, poderia  ser de qualquer menina,  esse  era o tesão deles, se masturbarem sentindo aquele cheirinho de buceta, ficavam  esfregando o papel no pau, imaginando como seria gostoso foder uma btc  naquele momento, enquanto Rodolfo  ficava  pensando na professsora de  Quimica 22 anos mais velha que ele,  Crhistian imaginava a  Sônia, a peituda escola, ele imagnando  o pau dele roçando naqueles peitos  gostosos, em Sônia pulando encma do pau dele. Já Dado ficava exitado mesmo era vendo os  colegas  exitados,  a cena deles com os olhos  fechados, os gemidos abafados, o pau dos colegas inchados  e vermelhos de prazer era oq mais exitante  Dado achava, Dado tinha curiosidade de saber qual gosto um pau tinha, como é ter o prazer de te-lo em sua boca. O de Rodolfo era oq ele mais achava bonito,  pelo fato de Rodolfo ser negro sua cor, seu tamanho era  algo que deixava Dado louco, porém ele tinha medo de falar ou transparecer algo diante dos colegas de punheta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lislove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois da  escola, Dado vai direto para  a granja ( negócio da família)  toma um banho  e vai  fazer  suas aitividades diárias.  Ele adorava ficar na granja,pois  ficava sozinho, era o canto dele, lá tinha  seus dvds pornográficos, playboys e etc.Ás 14 horas a campainha  da granja toc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais