Fanfic: A paixão dorme ao lado | Tema: paixão gay - anônimo
Depois da escola, Dado vai direto para a granja ( negócio da família) toma um banho e vai fazer suas aitividades diárias. Ele adorava ficar na granja,pois ficava sozinho, era o canto dele, lá tinha seus dvds pornográficos, playboys e etc.
Ás 14 horas a campainha da granja toca e ele grita: - tá aberta pode entrar.
Enquanto ele lava as mãos alguém entra e diz :- Vim trazer seu almoço.
Dado virou e deu de cara com o tio, nervoso ele disse :- Seu pai me pediu que te auxiliasse no trablho aqui na granja, o tempo que morei na Itália aprendi um pouco de contabilade,posso ajudar em alguma coisa, nem que seja dando ração para as galinhas.
Dado diz: Cuido da granja desde os 11anos e desde o ano passado aprendi sobre contabilade,mas agradeço a ajuda.
Djalma sorri e diz:- Sabe que qndo era da sua idade era igual a vc, um pouco rude com as pessoas, e tive muito cedo a ter responsabiladades.
Dado nervoso com a presença de Djalma acaba por deixar um copo de vidro que estava em sua mão cair e tenta ajunta-lo com a mão e acabou se ferindo. Djalma leva o rapaz para lavar a mão, apesar da dor em sua mão machucada, Dado ficou paralisado. Seu coração batia forte, respirava de forma ofegante e não conseguia dizer uma palavra, apenas ficava olhando fixamente para Djalma. Djalma por sua vez, lavou a mão do sobrinho e retirou o caco enorme de vidro da mão do rapaz, percebendo o jeito do rapaz, ele ainda disse: - Dizem que o beijo cura tudo e beijou a mão do rapaz aonde não estava machucado.
Dado nervoso, coloca Djalma contra parede dá um selinho em Djalma.
Envergonhado Dado fala:- Deus, oq eu fiz? PFV, finja que nada disso houve tio Djalma, eu devo estar louco.
Djalma disse :- Sentir atração por outro homem não é louca Eduardo. Sabia que vc era diferente desde o momento que te vi.
Dado fala:- Eu não sinto atração por outro homem, eu sou homem de vdd, não sou veadinho. Só não sei oq houve aqui.
Djalma fala:- Vc nunca beijou outro rapaz antes ?
Dado responde :- Juro por Deus que nunca.
Djalma fala:- Quer saber como é ? Te garanto que vou te dar o melhor beijo que sua boca já recebeu.
Então Djalma foi em direção a Dado lhe deu um beijo, sugava seus lábios, prencionava seu corpo contra o de Dado que retribuia com carinho no pescoço do tio. Levemente Djalma escorrega as mãos em direção ao pau de Dado, começa a esfregar seus dedos por cima da cueca de Dado. Dado exitado joga Djalma encima da bancada da cozinha, tira sua blusa e se joga encima do tio. Djalma abre as pernas e encaixa seu corpo junto ao de Dado e fala:- Viu como é gostoso!!!!
Dado abre o zíper da calçae fala no ouvido de Djalma: Pfv me toca.
Djalma responde: Tira a roupa pra mim.
Dado tira a roupa e Djalma encantando e tira sua roupa tb.
- Vc é lindo, seu corpo, seus lábios, sua juventude, diz Djalma
Dado fala:- Me toca porra.
Djalma fala:- Vou te ensinar uma coisa que vc vai amar.
Djalma colou seu pênis junto ao do sobrinho e ficou passando a mão tanto no seu pau como no de Dado.
Ele ficava sentindo a pulsação do pau de Dado,enquanto Dado sentia o pau de Djalma junto ao dele, sentia o liquido que saia de Djalma, sentia sua pele , seu calor e sentia tb as mãos de Djalma,mãos macias acariciando seu pau. E Dado disse : Acho que vou gozar
Djalma fala : - Ainda não, pfv goza na minha bunda.
Dado fala:- Gozar na sua bunda ?
Djalma fala :- Meu cu está faminto por sua porra.
Autor(a): lislove
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Então Djalma se virou e disse :- Fica esfregando seu pênis no meu ânus, e qndo estiver perto de gozar cola a cabeça do pênis no meu no cu, como se fosse enfiar. Dado era virgem, nunca tinha transado com ngm, então aquele momento era único pra ele. Estava no lugar perfeito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo