Fanfics Brasil - O segredo sexual A paixão dorme ao lado

Fanfic: A paixão dorme ao lado | Tema: paixão gay - anônimo


Capítulo: O segredo sexual

461 visualizações Denunciar


Então  Djalma se virou e disse :- Fica  esfregando seu pênis no meu ânus, e qndo estiver perto de gozar cola a  cabeça do pênis no meu no cu,  como se fosse enfiar. 
Dado era  virgem, nunca  tinha transado com ngm,  então  aquele momento  era único pra ele. Estava no lugar perfeito (pois  ele amava estar na  granja sozinho),  na hora perfeita  e com a  pessoa  perfeita,a pessoa  que desejava estar e pensou : Hoje está sendo o melhor dia da minha vida.
Ficou ali pressionando a cabeça do pênis com o ânus de Djalma, e enfim  gozou... jatos de  porra  saiam no pênis de Dado e gritos de prazer  era ouvidos pelos 4 cantos da granja de tão  alto que eram. Dps  que gozou Dado virou Djalma e deitou-se por cima  dele, lhe dando beijo pelo pescoço e disse :- Vc foi a coisa mais gostosa que já tive na vida.
Djalma responde :- Essa  foi sua primeira vez não foi ??
Dado: Está  tão na cara assim ? Fiz  algo de errado ?
Djalma responde :- Percebi  sua pureza  desde o momento que te vi. Essa  sua inocência, timidez é oq mais me deu tesão e coragem para  vir aqui sabia ?
Dado diz :- Então veio  aqui hj premeditanto me ter? E se eu não quisesse ?
Djalma fala : Todos qurem rs. Sou experiente Eduardo sei qndo um homem me deseja.
Eles  permanecem ali deitados encima na mesa por alguns minutos e Dado  diz :- Oq vamos fazer  daqui pra frente ??
Djalma fala : Nós ? E fazer oq ?
Dado diz : Nós dois. Oq vamos falar em casa ? Vamos continuar nos encontrando ?
Djalma  fala : Vamos fazer um trato !! Aqui na granja,somos amantes, posso vir aqui sempre que der, eu prometo, mas  em casa  somos tio e sobrinho, nada  de carícias e nem olhares, ngm pode  saber de nós.
Dado  fala :Nossa  família  não pode saber,aliás ngm pode saber.
Djalma  fala :- Sim, esse  é o nosso segredo, um segredo sexual digamos  assim.
Dado diz :- Que  segredo gostoso.
Djalma se veste  e diz :-  Me fala sobre Eduardo, oq gosta de fazer? Me  fala sobre  vc.
Dado  fala:-Sou um caipira  como qualquer outro, fico na escola durante a manhã e a tarde  trabalho na granja e a noite volto a estudar.
Djalma beija a boca de Dado e diz :- De manhã vai a escola e pela tarde venho ficar com vc aquii. Aqui vai  ser nosso 'ninho de amor' digamos assim.
Dado diz: Mas as pessoas  não podem desconfiar de vc  vir todos os dias  aqui?
Djalma fala:- Seu pai me pediu que me viesse, seu pai quer que eu te ajude  na granja,com  as galinhas e com a contabilidade. Ele se culpa  por ficar  tão ausente em relação a família e principalmente a vc, então me pediu que visse aqui todos os dias, estivesse mais perto de vc, enfim
Dado responde:- Meu paii sempre  colocou em mim as reponsabilades da família, tive que desde dos 10 anos cuidar dos meus irmãos, com 11 já estava trabalhando com ele na granja e com12 estava trabalhando sozinho aqui, ele pensa que sou um escravo?
Djalma  fala:- Ele confia muito em vc, vê vc como o homem da família dps dele e ele entende que vc precisa de mais espaço e menos reponsabilidades ,  por isso me pediu que sempre estivesse ao seu lado qndo ele não estivesse. 
Dado olha para  Djalma  e fala :-Meu pai tinha razão, sinto que posso confiar em vc.
Os dois se beijam e Djalma volta para  a casa  para  cuidar da mãe.
Dps que Djalma foi embora, Dado foi tomar um banho e durante  o banho ficou pensando: Agora sou um  homem, não sou mais um  virgem de merda, consegui dar prazer pra alguém.
 A noite  Dado chega em casa radiante, e a mãe fala :- Ganhou na loteria garoto ? Está rindo com as paredes.
Dado diz : Não, apenas  estou feliz coomo nunca.
Na hora de dormir, Dado não  para  de pensar em Djalma e no sexo que fizera, mas estava tão cansado que acabou dormindo. Durante a noite alguém coloca  a mão na boca de Dado e diz : fica  calado e ....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lislove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

...' vem comigo vamos pular a janela.' Dado  acorda assutado e diz :- Quem é ? E que horas são?Djalma :- Sou eu Djalma, vem comigo, vem devagar, seu irmão esta dormindo.Então  Djalma levou dado  para os fundos da casa e chegando lá Dado  disse:- Pq está me trazendo aqui tão cedo?Djalma  fala: S&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais