Fanfics Brasil - Gozada matinal A paixão dorme ao lado

Fanfic: A paixão dorme ao lado | Tema: paixão gay - anônimo


Capítulo: Gozada matinal

558 visualizações Denunciar


...' vem comigo vamos pular a janela.'


Dado  acorda assutado e diz :- Quem é ? E que horas são?
Djalma :- Sou eu Djalma, vem comigo, vem devagar, seu irmão esta dormindo.
Então  Djalma levou dado  para os fundos da casa e chegando lá Dado  disse:- Pq está me trazendo aqui tão cedo?
Djalma  fala: São  quase  6 da manhã está quase na hora de vc acordar,passei  a noite  pensando em você.
Dado fala :- Alguém pode nos ver. 
Djalma diz : Preciso te ter agora
Djalma encostou Dado contra parede, abaixou seu calção, passou a lingua na cabeça  do pau de Dado e ficou masturbando Dado com as mãos, enquanto  labia os os tésticulos de Dado. Dado sentia  a lingua de Djalma percorrendo seus tésticulos e suas mãos macias passendo por todo seu pau, seu pênis estava ereto como esteve em certo momento Djalma  fala:- Qndo  for gozar me  avisa ok?
Não demorou muito  Dado disse que iria gozar, Djalma então permaneceu de  joelhos, colocou sua boca  aberta  frente ao pau de Dado e disse :- goza na minha boca. 
E assim foi,Dado  fez questão de ficar  olhando  a hora exata que sua  porra  seguia em direção  aboca de Djalma. O gozo de : Dado encharcou a boca de Djalma,  que  passava  a lingua  por todo canto da boca  para  poder  engolir  todo o gozo de Dado, após isso Dado disse:- Nunca  tinha sentido tanto prazer em todo minha vida, vc é maravilhoso.
Djalma diz :- Adoro  tomar leitinho  quente no café da manhã sabia, e o seu tem um gosto maravilhoso e te digo mais a  gozada  matinal é  a melhor que tem.
Então Dado entra em casa e vai em direção ao banheiro enquanto Djalma  vai para a cozinha fazer o café.
Durante o café com  a família  reunida  namesa  Catilda disse:- Seu café é ótimo meu cunhado.
Djalma responde :- Sim, e o leite que eu faço é melhor ainda. Vc não  acha Eduardo ?
Dado olhou sem graça  e disse :- A geléia que vc  trouxe é ótima meu  tio.
Djalma  disse : É da Itália,e  essa  é minha preferida.
Silas  irmão de Dado diz :- Oq  vc  fazia  na Itália, trabalhava  com oq ?
Djalma sorrio e disse:-Trabalhei na Itália  em muitas coisas. Fui vendedor de roupas, fiz  faxina, mas oq eu mais fazia lá eram  cursos, sempre  sonhei em um dia  voltar  e abrir abrir um  salão de beleza de qualidade aqui.
Silas  fala:- Mas  salão  de beleza é coisa de veado.
Djalma se exalta  e diz :- Não  existe profissão de veado  e profissão hetero, e onome não é veado e sim homosexual Silas.
Catilda constrangida com a situação fala:- Todos  para  escola,chega de conversa.
Durante o caminho da escola  Silas  diz a seu irmão: Tenho ctz que o Djalma é gay. Percebeu  a voz de  gayzinho que  ele tem ? Que nojo!!Um velho de mais de 40 anos  dando o cu.
Dado diz :-Vc  tem preconceito Silas ?
Silas  fala:- Não  sou preconceituoso, mas não  quero conviver com gays. Qndo o papai chegar vou contar tudo  a ele.
Na  escola Dado ficou pensantivo, se tomou conta que  ficar com Djalma, foi nada mais que uma prática homosexual, e será que  ele  era homosexual ? Será que sua família o aceitaria dessa forma ? Seus  amigos o aceitariam ?
Durante  a punheta  coletiva na hora do recreio  ele prestou  atenção  que durante o ato s, eus colegas ficavam  falando nomes das meninas da escola, eles  ficavam  imaginando fodendo com as colegas  e com  as professoras, mas ele  só conseguia pensar  em Djalma, imaginava  sua boca, seus lábios,  seu ânus  junto ao seu pau...
Dps da aula Dado  sai cedo da escola  e vai em direção a granja.


Rodolfo disse a Christian :-    Queria falar com o Dado, consegui  baixar um filme pornô que é  um  tesão. Pensei   em vermos  juntos.
Christian responde :- Sem problemas,  as 14 horas nos encontramos lá, Dado está sempre sozinho.
Dado chegando na granja,manda mensagem para Djalma:- Estou  na granja quer vir aqui ?


Djalma  responde :- Me espere, em 10minutos  estou aí. SDDS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lislove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Qndo estava  saindo de casa, Catilda  avisa que Adelize sentiu-se mal e pediu auxílio de Djalma.Dado trata de fazer  suas atividades  na granja bem rápido para poder esperar Djalma. A  campainha  toca e Dado  vai atender todo cheiroso e depara-se com Christian e Rodolfo. Christian  fala:- Podemos  subir ?Já de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais