Fanfic: A paixão dorme ao lado | Tema: paixão gay - anônimo
Qndo estava saindo de casa, Catilda avisa que Adelize sentiu-se mal e pediu auxílio de Djalma.
Dado trata de fazer suas atividades na granja bem rápido para poder esperar Djalma. A campainha toca e Dado vai atender todo cheiroso e depara-se com Christian e Rodolfo. Christian fala:- Podemos subir ?
Já dentro da granja Dado fala:- Oq vieram fazer aqui ?
Rodolfo responde:- O Christian achou o ' A guerra das coelhinhas' então trouxemos pra vermos no seu notbook.
Dado diz :- Vcs poderiam ter me avisado na escola, eu tenho algumas tarefas pra fazer aqui na granja.
Christian fala :- Te ajudaremos dps. Pfv cara qual é ? Vamos ver esse filme.
Rodolfo diz:- É Dado! Qual problema ?
Dado diz :- Ok, preciso fazer uma ligação.
Dado ligou para o telefone de Djalma que estava dando fora de área, então deixou um recado no whtaz 'Não vem, uns chegaram uns e vou ter que atende-los'.
Então Christian colocou o filme pornográfico e os dois amigos ficaram a espera de Dado.
O filme começa e va ficando mais 'hot', os 3 amigos então ficam com pau duro e Dado decidi colocaar seu pênis para fora e começou a se masturbar, Rodolfo começa a fazer o mesmo Christian decidi ficar nu e fica esfregando uma almofada contra seu pau. As cenas começam a ficar mais quentes e já se pde ouvir os gemidos de Christian.
Após auxiliar Adelize, Djalma esqueceu aonde tinha colocado seu celular e foi em direção a granja.
Os 3 amigos continuavam a se masturbar juntos e Dado não estava se contendo e ficava da vez mais vidrado no pênis de Rodolfo. Tão grande, tão 'babão', o pau mais lindo que ele já tinha visto.
Ao chegar na granja Djalma depara-se com a porta meio abeerta, vai em direção ao escritório se depara com a cena dos amigos e diz :- Oq está havend aqui rapazes ?
Assustado Dado ainda com o pau duro diz :- Tio Djalma ?
Christian vai correndo para o banheiro.e Djalma fala:- Calma menins, acho que entendi oq tá roland aqui.
Dado assustado fala:- Não é nada disso que vc esta pensando.
Djalma desabotoa a calça e diz: Será se posso participar da brincadeira ?
Rodolfo diz:- Acho que vc já entendeu oq está acontecendo aqui né ? Se quiser participar , fica a vontade.
Djalma aproxima-se, se senta e põe seu pau pra forae diz :- Rapaz do banheiro, pode sair, estamos todos entre amigos.
Rodolfo diz :- Vamos continuar ? Eu preciso gozar .
Então Djalma começa se mastubar e olhar para Dado. Christian em meio ao prazer diz:- Acho que vou gozar.
Djalma diz :- NÃO!! Tenho uma idéia !! Pq um não masturba o outro.
Rodolfo fala:- Oq ?
Djalma :- AH pfv, sem preconceito rapazes, vamos nos tocar, nos conhecer.
Christian diz:- Nunca ngm me tocou antes.
Djalma fala:- Eu posso te tocar e vc me tocar.
Christian fala :- Então toca uma pra mim.
Djalma vai em direção a Christian pega no pau de Christian e começa a toca-lo. Dado fica meio sem jeit e Rodlfo se aproxima e diz:- Não custa nada tentar né?
Dado então pega no pau de Rodolfo que faz o mesmo. Dado mal poderia acreditar que estava tendo em suas mãos o pau do amigo e começa a fazer cada vez mais movimentos repetitivos.
Christian diz no ouvido de Djalma :- Vc tem as mãos macias.
Djalma fala:- Tenho muitas coisas que vc não conhece.
Dado estava vivendo seu melhor momento, poderia sentir pau do amigo latejando em suas mãos. Rodolfo continuo a masturbar o pau de Dado e Christian enfim gozou e disse:- Crlh, que sensaçao única.
Dado não se controla e enquanto toca o amigo com as mãos passou a lingua no pescoço de Roldolfo que solta um gemidinho e goza imidiatamente nas mãos de Dado. Vendo que Rodolfo gozou Djalma vai em direção a Dado e termina de martuba-lo.
Após todos gozarem Christian fala:- Oq estams fazendo ?
Djalma fala :- Estamos nos conhecendo.
Rodolfo fala:- Isso é coisa gay.
Djalma fala:- Estamos apenas nos conhecendo, estamos entre amigos, qual problema um amigo dar przer ao outro de vez qndo. Vão dizer que não gostaram da experiência? Ngm aqui é gay, somos amigs apenas.
Rodolfo ainda ofegante diz :- Vc não é meu amigo, aliás nem sei seu nome.
Djalma responde :- Meu nome é Djalma, sou tio do Dado.
Christian fala:- Vc não é da nossa não é ?
Djalma diz :- Já passei dos 16 há um tempo, tenho 45 anos e tenho uma filha da idade de vcs.
Dado fala :- Vc tem filhos ? Não sabia.
Djalma responde :- Tem muita coisa da minha vida que vc não sabe Dado.
Rodolfo fala....
Autor(a): lislove
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)