Fanfic: Rock Duro *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Como no túnel, a mandíbula de Alfonso se firmou.
Lembrei dele fazer isso algumas vezes quando nós éramos adolescentes, mas não tanto assim.
Ele estava se contendo, mas eu não sabia por quê.
Estava pronta para fazer amor com ele naquela época, e eu certamente estava pronta para estar com ele agora.
— Por favor, Anahí, não me tente. Um homem como eu, que deseja você como eu, não aguenta tanto antes dele quebrar.
Um de seus braços desenrolou de mim e a mão dele caiu na curva do meu pescoço. As pontas dos dedos dele eram calejadas de sua guitarra.
Deus, eu não tinha percebido como eu tinha perdido a sensação delas até agora.
— Eu não estou tentando seduzi-lo. Estou tentando fazer amor com você. — peguei a sua mão, entrelacei os meus dedos através dos seus antes de movê-los para baixo em meu corpo.
Eu não parei até que tivéssemos chegado na bainha do meu vestido. Então, nunca olhando para longe dele, levei nossas mãos unidas sob meu vestido, até que seus dedos deslizaram até o interior da minha coxa.
Seu peito começou a subir e descer mais rápido.
— Faça amor comigo, Alfonso. — sussurrei antes de conduzir seus dedos ao longo do meu sexo, deixando ele me sentir.
Um gemido vibrou em seu peito.
— Meu Deus, anjo... Você esteve pronta para mim mesmo durante o sono, não é?
Quando concordei, ele continuou sua exploração, seus dedos deslizando apenas um pouco para dentro de mim.
— Você sabe o que tudo isso me faz querer fazer com você? — ele falou, seus dedos dando um pequeno giro dentro de mim.
Eu vacilei contra ele, uma dose de prazer subindo pela minha espinha.
— Fazer amor comigo?
Sua cabeça balançou lentamente.
— Não, me faz querer enterrar minha cabeça entre suas pernas e lamber você, te chupar, então você ficará ainda mais molhada para que eu possa te foder de todas as formas que eu fantasiei durante esses longos oito anos.
Quando suas palavras me fizeram gemer, ele me recompensou torcendo os dedos dentro de mim novamente.
Eu balancei embaixo dele, sentindo como se estivesse prestes a explodir se ele fizesse isso mais uma vez.
— Não, isto não é fazer amor. Isto é duro, duro pra caralho, doce anjo. — a boca dele foi para o meu ouvido, mordendo minha orelha. — É isso que você quer? É assim que você deseja que eu leve você?
Minha cabeça sacudiu minha resposta.
Deus, eu só queria ele.
No entanto, eu poderia tê-lo de qualquer maneira que ele quisesse me levar.
Alfonso e eu juntos, os detalhes eram de pouco interesse para mim.
— O que estamos esperando? — eu perguntei confusa, porque estávamos ainda no sofá, vestidos e conversando, quando estávamos prontos para finalmente ficar juntos.
Alfonso olhou para mim, uma onda de emoções em seu rosto.
Sua mão deslizou para fora do meu vestido para pegar a minha mão. Então ele caiu de joelhos na minha frente.
— Eu estou esperando você aceitar ser minha esposa.
Em primeiro lugar, não ouvi suas palavras, eu estava muito concentrada na expressão em seu rosto, e a maneira que ele me olhava estava me fazendo uma bagunça de emoções.
Um momento depois, as palavras me alcançaram.
— Alfonso... — meus olhos cresceram tanto quanto eles poderiam. — Você está me pedindo para casar com você?!
Sua mão agarrou a minha. Seus olhos seguraram os meus de tal forma que eu não conseguiria olhar para longe nem se eu quisesse.
— Eu estou pedindo, implorando e suplicando que se case comigo. — ele engoliu.
Ele estava agindo como se estivesse nervoso, mas o motivo eu não sabia.
Depois de todo esse tempo, depois de tudo, ele ainda me queria.
— Você ainda quer uma eternidade comigo?
Eu não estava chorando. Soluçando era uma palavra mais adequada.
— Eu quero o “para sempre” e mais um pouco com você, Alfonso Herrera. — jogando meus braços em volta do seu pescoço, caí de joelhos com ele.
Ele esfregou minhas costas quando meus soluços me abalaram, mas estas eram as lágrimas mais felizes que eu já tinha derramado.
Este foi o momento mais feliz que eu já experimentei.
Esperei oito anos por ele, mas eu teria esperado mais oitenta por este momento.
Uma vida de espera valeria este segundo.
— Isso é importante para o que está por vir, então estou apenas confirmando que isso foi um “sim”? — Alfonso inclinou-se novamente, apenas o suficiente para alinhar o seu rosto com o meu.
A maioria do nervosismo tinha desaparecido, mas ainda pude distinguir uma pontada de incerteza nos seus olhos.
Ele não sabia? Ele não podia sentir isso? Cada parte de mim amava cada parte dele.
Cada pedaço de mim pertencia a cada pedaço dele. Eu queria compartilhar minha vida com ele, e ele foi feito para compartilhar sua vida comigo.
Eu sorri para ele, passando meus dedos pelo seu cabelo úmido.
— Isso foi um “sim” inflexível, irrevogável.
Quando ele fisicamente mostrou alívio, eu balancei minha cabeça.
Ele era um tolo se achava que podia pedir qualquer mulher do planeta para casar com ele e ela diria “não”, acima de tudo, esta mulher aqui.
— Agora podemos passar para o que esperamos oito anos para finalmente fazer?
Seus olhos escureceram, seu olhar devorando o decote do meu vestido.
Se ele não o rasgasse de mim em breve, eu faria isso por ele.
— Uma vez que eu tenha um anel no seu dedo, sim, eu tenho todo tipo de planos para compensar o tempo perdido.
Ele falar de anéis me lembrou de um pendurado em uma corrente em volta do meu pescoço.
Puxando-a para fora do meu vestido, eu a segurei na frente dele, deixando o anel balançar na frente de seus olhos.
Sua testa franziu mais profundamente quando ele olhou para o anel.
— Você ainda tem isso?
— Eu nunca tirei ele daqui.
Com um aceno de cabeça, ele começou a puxar algo debaixo da sua camisa.
— Bom... — ele disse, sua voz cheia de emoção. — Porque eu nunca tirei o seu também.
Eu não tinha notado a corrente pendurada no pescoço dele até então, mas eu estava prestando atenção a isso agora.
— Você ainda tem. — eu sussurrei. — Pensei que nunca veria de novo.
— Prometi que eu iria guardá-lo até que estivesse pronta para usá-lo. — ele tirou a corrente do pescoço, segurando o anel em seu punho. — E eu cumpro minhas promessas.
Inclinando-me mais perto, eu o beijei.
— Sim, você faz.
— Você está pronta para usá-lo agora? — ele perguntou, segurando meu rosto mais perto.
— Estou, com toda certeza, pronta agora.
Seus olhos se fecharam, um sorriso se colocou no seu rosto.
— Bom... Porque eu estou pronto para me casar com você agora.
__________________________________________________________________________________________________
PS: Girls... Vou ficar duas semanas sumidas (Triste, eu sei), mas culpem as provas (¬¬) ... Juro que vou tentar aparecer antes disso, mas caso não consiga, estão avisadas...
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 5 Eu estava a poucos momentos de me tornar a esposa de Alfonso Herrera. A poucos momentos de ser uma mulher casada, de ter os meus sonhos se tornando realidade. Eles poderiam ter tomado mais tempo para se realizar do que eu esperava, mas por causa disso, eu sabia que eu iria apreciá-los muito mais. A dor da separação tornou a doç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2018 - 11:40:54
Aaaaa eu amei essa fic que rockeiro mais fofo <3333. 3 babys*----*
-
ponnyforever10 Postado em 07/09/2018 - 09:08:02
Socorro que ele tbm era virgem aaaaaaaaaaaaa<333333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/09/2018 - 23:24:41
Era sim *---*
-
ginja2011 Postado em 05/09/2018 - 23:49:16
Comecei a ler hoje e adorei a trama toda, simples, linda e real, infelizmente mesmo estando no século 21, ainda se vive e sofremos em razão do preconceito quer seja de etnia, social ou econômico. Mas o universo sempre conspira, ( No fundo desejo fortemente que um dia seja real na vida dos nossos amados personagens de nosso trauma!)
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/09/2018 - 00:30:29
Hello, bem vinda 0/ Ain fico super feliz :3 Pois é, ainda acontece :/ Infelizmente já não desejo isso mais :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/09/2018 - 20:42:49
Que homem maravilhoso pensou em tudo *----*, a história do anel <33333333. Ele falando que quer ter muitos filhos <3333
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/09/2018 - 00:29:19
SIMMM *--* Fofo né? Eu me contento com 8 u.u KKKKKKKKKKKK
-
emily.ponny Postado em 24/08/2018 - 22:32:25
Já li todas essas TB kkkkkkkkkkk eu viciadas nas suas adaptações e já repetir tudo kkkm
Mila Puente Herrera ® Postado em 05/09/2018 - 19:58:47
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Adorooooo, vem mais inéditas por ai :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/08/2018 - 15:01:08
Aaaaawwqaw to surtando ele tem fotos delaaaaaaaaaa <3333, é mt fofo gente. W esse pedido de casamento ele nervoso eu não aguento :)))) ele ainda tem o anel <33333333. Boa provas mila a gente espera :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 05/09/2018 - 19:57:54
É sim *---* O anel tem história :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/08/2018 - 10:49:55
Acho que Alfonso não se importaria se eu deixasse minha auréola na porta enquanto eu entrava no seu quarto. Kkkkk anjo pervo kkkkk. Eu to apaixonada aaaaa, ele espero por ela td esse tempo <33333333, até os seguranças sabiam da existência dela *------***
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2018 - 14:35:35
SUPER pervo KKKKKKKKK Ele é parente dos homens perfeitos :3
-
emily.ponny Postado em 23/08/2018 - 23:55:42
Morta com esse reencontro !! Já posso dizer melhor fic sua ? Kkkkkkkkkkk se tiver um livro com um Alfonso grego eu agradeço TB kkkkm
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2018 - 14:34:47
Maravilhoso, não? Nooooop :O E a série dos homens perfeitos? E Nunca Seduza Um Escocês? E Redenção e Submissão? E Amante da Fantasia? KKKKKKKKKKKK Se aparecer um bom eu posto sim :3
-
ponnyforever10 Postado em 22/08/2018 - 21:18:08
Morta que Poncho chamou ela no meio do show kkkk, ameiiii. Aiiii ele foi atrás dela <333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/08/2018 - 23:29:22
SIMMM *---* FOOOI <3
-
ponnyforever10 Postado em 21/08/2018 - 15:43:11
Nossa que bom que ela descobriu a traição assim se livrou do traste !!. Ja até imagino de quem é esse show dw um certo fantasma rs :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 22/08/2018 - 20:44:13
Sim, msm que tenha sido com uma foto horrorosa :/ Será? :3