Fanfic: Rock Duro *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Quando minha boca estava descansando perto da sua orelha, escorreguei minha língua para fora.
Ele estremeceu.
— Sou virgem. — eu sussurrei.
Os dedos dele congelaram.
— Você esperou por mim?
— Eu prometi a você que esperaria.
Foi quando um dos seus dedos trabalhou suavemente dentro de mim.
— Você guardou isso para mim?
Ele não empurrou muito profundo dentro de mim, mas só a sensação de ter alguma parte dele dentro de uma parte minha, me fez quase me atirar sobre o colo dele naquele momento.
— Sim. — eu disse, trabalhando novamente no meu peito, enquanto seu polegar dedilhava contra meu clitóris. — Eu guardei tudo para você. — eu me mexi no meu lugar, tentando lutar contra meu próprio orgasmo.
Não queria vir sem ele dentro de mim. Não depois de todo este tempo.
— Agora, por favor, eu imploro... Não importa onde estamos, só pare o carro e me leve. Preciso do pau do meu marido.
Alfonso resmungou bem antes de bater os freios do Jeep.
— Meu anjo tem uma boca suja nela.
Eu já estava tirando o cinto.
— É isso mesmo. E ela quer colocar sua boca imunda em você.
Minha mão desceu para o colo dele, enrolando-se em torno do seu pau.
Droga. Ele estava pronto para mim como eu estava para ele.
A sua porta rangeu ao abrir antes que eu pudesse ouvir seus passos correndo pela frente do jipe.
Eu me perguntei onde estávamos.
Espero que em algum lugar privado, mas logo em seguida, não me importei muito. Eu só precisava do corpo de Alfonso.
Não importava se isso significava que ele ia me foder contra uma árvore ou no estacionamento de algum posto de gasolina. Eu precisava do meu marido.
Quando Alfonso abriu a porta, ele me pegou e me carregou em seus braços.
— Onde estamos? — eu perguntei.
Ele estava praticamente correndo comigo nos braços.
— Nossa casa.
— Nossa casa?
Não me importava mais se estava me metendo em encrenca. Tive que tirar a venda.
Quando eu fiz, minha visão levou alguns segundos para clarear, mas uma vez que tinha feito, não tinha certeza se o que eu estava vendo era real.
Alfonso estava correndo em volta de uma calçada circular e pavimentada com paralelepípedos, onde uma grande fonte descansava iluminada no centro. A entrada de automóveis por si só era uma das coisas mais bonitas que já vi.
Foi quando notei a casa em frente a nós.
Não era muito uma casa embora, mansão era mais apropriado. É deslumbrante e bela, algo tão lindo que é difícil de acreditar.
— Você comprou isto para nós?! — eu perguntei.
Alfonso não diminui a velocidade até que ele estava subindo as escadas para as portas duplas.
— Queria ter algo bonito para viver com você. — Alfonso deslizou algo do bolso, conseguindo manter-me equilibrada em seus braços. — Eu queria algo grande o suficiente para que nossa família pudesse crescer.
Meus olhos vagaram de volta para os dele.
Ele estava olhando para mim com tanto amor, que comecei a chorar.
— Você quer ter um filho comigo? — eu perguntei baixinho.
— Quero ter um monte de filhos com você. Eu quero ter bebês suficientes com você para preencher todos os quartos desta casa. — ele colocou a chave na fechadura, virou ela e lentamente abriu a porta. — Eu quero colocar nosso primogênito em você esta noite, anjo. Eu quero o nosso bebê crescendo em sua barriga o mais rápido possível.
Eu não olhei ao redor quando Alfonso me carregou para dentro da nossa casa.
Novamente, não conseguia tirar meus olhos dele, confessando o seu desejo de ter filhos comigo. Confessando o seu desejo de me engravidar esta noite.
Algo sobre ouvir isso, fez minha necessidade por ele muito maior.
Alfonso e eu nunca tínhamos falado sobre formarmos uma família quando éramos jovens, mas ouvi-lo falar sobre isso agora me fez tão desesperada para ele colocar sua semente dentro de mim que cheguei para o fecho de suas calças bem ali na sala.
— Por favor, Alfonso, eu preciso de você... Quero que tire minha virgindade e coloque nosso bebê em mim esta noite.
No momento em que desci o seu zíper, minha mão mergulhou dentro de suas calças, enrolada em torno dele.
Sua mandíbula se juntou quando seu gemido inebriante ecoou em torno da grande entrada.
— O que você quiser, meu anjo.
Beijando minha testa, Alfonso começou a correr novamente, desta vez até a larga escada que dava acesso ao segundo andar e, uma vez que ele conseguiu chegar até o topo, correu até o final do corredor.
Ambos estávamos rindo como crianças.
Eu poderia ter usado o tempo para verificar esta bela casa que ele tinha comprado para nós, mas eu estava ocupada demais olhando para ele.
Amanhã eu poderia explorar nossa casa. Esta noite eu queria explorá-lo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele não foi lento quando conseguiu chegar até o final do corredor, contornando a última sala. Ele continuou correndo até que ele chegou ao fim de uma cama. Em seguida, ele desceu suavemente meu corpo nela. — Você na minha cama como minha esposa... — Alfonso olhou para mim, puxando sua camiseta para cima. — Finalmente. In ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2018 - 11:40:54
Aaaaa eu amei essa fic que rockeiro mais fofo <3333. 3 babys*----*
-
ponnyforever10 Postado em 07/09/2018 - 09:08:02
Socorro que ele tbm era virgem aaaaaaaaaaaaa<333333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/09/2018 - 23:24:41
Era sim *---*
-
ginja2011 Postado em 05/09/2018 - 23:49:16
Comecei a ler hoje e adorei a trama toda, simples, linda e real, infelizmente mesmo estando no século 21, ainda se vive e sofremos em razão do preconceito quer seja de etnia, social ou econômico. Mas o universo sempre conspira, ( No fundo desejo fortemente que um dia seja real na vida dos nossos amados personagens de nosso trauma!)
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/09/2018 - 00:30:29
Hello, bem vinda 0/ Ain fico super feliz :3 Pois é, ainda acontece :/ Infelizmente já não desejo isso mais :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/09/2018 - 20:42:49
Que homem maravilhoso pensou em tudo *----*, a história do anel <33333333. Ele falando que quer ter muitos filhos <3333
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/09/2018 - 00:29:19
SIMMM *--* Fofo né? Eu me contento com 8 u.u KKKKKKKKKKKK
-
emily.ponny Postado em 24/08/2018 - 22:32:25
Já li todas essas TB kkkkkkkkkkk eu viciadas nas suas adaptações e já repetir tudo kkkm
Mila Puente Herrera ® Postado em 05/09/2018 - 19:58:47
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Adorooooo, vem mais inéditas por ai :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/08/2018 - 15:01:08
Aaaaawwqaw to surtando ele tem fotos delaaaaaaaaaa <3333, é mt fofo gente. W esse pedido de casamento ele nervoso eu não aguento :)))) ele ainda tem o anel <33333333. Boa provas mila a gente espera :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 05/09/2018 - 19:57:54
É sim *---* O anel tem história :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/08/2018 - 10:49:55
Acho que Alfonso não se importaria se eu deixasse minha auréola na porta enquanto eu entrava no seu quarto. Kkkkk anjo pervo kkkkk. Eu to apaixonada aaaaa, ele espero por ela td esse tempo <33333333, até os seguranças sabiam da existência dela *------***
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2018 - 14:35:35
SUPER pervo KKKKKKKKK Ele é parente dos homens perfeitos :3
-
emily.ponny Postado em 23/08/2018 - 23:55:42
Morta com esse reencontro !! Já posso dizer melhor fic sua ? Kkkkkkkkkkk se tiver um livro com um Alfonso grego eu agradeço TB kkkkm
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2018 - 14:34:47
Maravilhoso, não? Nooooop :O E a série dos homens perfeitos? E Nunca Seduza Um Escocês? E Redenção e Submissão? E Amante da Fantasia? KKKKKKKKKKKK Se aparecer um bom eu posto sim :3
-
ponnyforever10 Postado em 22/08/2018 - 21:18:08
Morta que Poncho chamou ela no meio do show kkkk, ameiiii. Aiiii ele foi atrás dela <333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/08/2018 - 23:29:22
SIMMM *---* FOOOI <3
-
ponnyforever10 Postado em 21/08/2018 - 15:43:11
Nossa que bom que ela descobriu a traição assim se livrou do traste !!. Ja até imagino de quem é esse show dw um certo fantasma rs :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 22/08/2018 - 20:44:13
Sim, msm que tenha sido com uma foto horrorosa :/ Será? :3