Fanfics Brasil - Cap 14 Rock Duro *AyA*Ponny*

Fanfic: Rock Duro *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 14

1925 visualizações Denunciar


Ele não foi lento quando conseguiu chegar até o final do corredor, contornando a última sala.


Ele continuou correndo até que ele chegou ao fim de uma cama. Em seguida, ele desceu suavemente meu corpo nela.


— Você na minha cama como minha esposa... — Alfonso olhou para mim, puxando sua camiseta para cima. — Finalmente.


Inclinando-me em meus cotovelos, para ter uma visão melhor, eu assisti Alfonso tirar a roupa para mim.


Nunca o tinha visto pelado antes, mas eu tinha visto algo perto disso.


No entanto, as últimas linhas de infância dele tinham sido assassinadas pelos músculos duros da sua masculinidade.


Eu poderia ter tirado um dia inteiro para apenas admirar o peito dele, mas ele foi deslizando fora da calça jeans, e agora, a minha atenção mudou-se para outro lugar.


Seus olhos nunca deixaram os meus quando ele se despiu, um sorriso se estabeleceu no lugar quando me surpreendi ao ver o pau dele surgir livre de seus jeans.


— Sem cueca? — levantei uma sobrancelha para ele, mantendo meus olhos no seu membro ereto.


Alfonso era muito homem, desde seus ombros largos até o seu pau grosso.


— Economiza tempo.


— Economiza tempo para quê?


Sua mão caiu, movendo-o algumas vezes enquanto ele olhava para o espaço entre minhas pernas.


— Para enterrar meu pau profundamente dentro de você quando chegasse a hora.


Chamas estouraram no meu estômago com as suas palavras, espalhando-se enquanto eu olhava seu corpo nu pairando na minha frente, pronto e querendo.


Sentei e puxei as alças do meu vestido, deslizando-as pelos meus ombros.


Alfonso recuou para me olhar.


Bom, eu queria dar ao meu marido um show.


Quando meu vestido chegou no meu peito, eu tive que dar um duro puxão para baixo.


Uma vez que eu fiz meus seios saltaram livres, meus mamilos ainda duros e doloridos.


Alfonso engoliu, seus olhos vagando pelo meu peito.


— Sem sutiã?


— Economiza tempo.


Seu sorriso ampliou.


— Economiza tempo para quê?


Minha boca chega próxima da dele.


— Para quando minha boceta precisar ser preenchida com o pau do meu marido.


A mão dele parou de mover contra si mesmo quando os olhos dele escureceram.


— Garota suja...


Eu puxei meu vestido para baixo, passando-o pelos meus quadris até que se espalhou fora dos meus pés.


— Quer ver como sua garota suja costumava se tocar quando ela estava pensando em você?


Alfonso se aproximou, olhando para mim com posse e obsessão em seus olhos.


— Mostre-me.


Minha mão deslizou pelo meu estômago até chegar a minha boceta enquanto minha outra mão cobriu meu peito. Uma mão começou a brincar com meu mamilo, a outra brincou com meu clitóris.


Em vez de fechar meus olhos, como normalmente fazia quando eu me tocava pensando nele, eu os mantive abertos, o olhar fixo no dele.


O conhecimento que ele estava bem na minha frente, capaz de fazer todas as coisas para mim que eu tinha imaginado, trouxe um gemido imperfeito de dentro de mim.


— Quantas vezes você gosta de se tocar, anjo? — Alfonso abre minhas pernas mais amplas para ter uma visão melhor.


Ele começou a bombear a mão no seu pau ao ritmo da minha mão em mim.


— De manhã. E à noite. — eu mordi meu lábio, me perguntando se eu deveria admitir isso para ele.


Não achei que meu marido se importaria de saber que sua esposa tinha profundas necessidades sexuais, mas também não sei se a nossa noite de núpcias era a hora de fazer isso conhecido.


— E geralmente no chuveiro também.


A expressão de Alfonso se transformou em pura luxúria, a mão se movendo com mais urgência quando ele se elevou acima de mim.


— Você se toca três vezes por dia pensando em mim?


A minha cabeça balançou.


— Às vezes mais.


— Minha esposa virgem é tão carente assim todos os dias?


— Sim... — eu gemi, sentindo meu orgasmo na borda.


Minha mão diminuiu. Não queria me fazer gozar desta vez.


— Você nunca terá que se tocar de novo, anjo. Eu vou cuidar de você. Sempre que você precisar, apenas avise o seu marido. Sempre que você precisar gozar, vou te dar meu pau, minha boca ou minha mão. Tudo o que você precisa fazer é pedir.


Acalmando as minhas mãos, levantei minha cabeça para fora da cama.


— Eu quero o pau do meu marido. — eu não recuei quando ele começou a rastejar por cima de mim. — Agora.


Algo abalou profundamente o peito de Alfonso enquanto ele se estabeleceu em cima de mim, sustentando seu corpo forte de forma que não me esmagasse.


— O que a minha esposa quer, minha esposa tem. — ele sussurrou no meu ouvido, sua mão se posicionando fora de mim.


Sua boca cobriu a minha, beijando-me até que eu estava sem fôlego, antes de passar pelo meu corpo.


— Eu sou o homem mais sortudo do universo, Anahí Herrera.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele circulou a língua ao redor do meu mamilo dolorido, e minhas mãos caíram na cabeça dele, meus dedos vasculhando seu cabelo comprido quando ele grudou nele e me chupou profundamente. A sensação foi direto para meu clitóris, aumentando a pulsação da minha boceta com necessidade. Quando Alfonso continuou a chup ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2018 - 11:40:54

    Aaaaa eu amei essa fic que rockeiro mais fofo <3333. 3 babys*----*

  • ponnyforever10 Postado em 07/09/2018 - 09:08:02

    Socorro que ele tbm era virgem aaaaaaaaaaaaa<333333.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/09/2018 - 23:24:41

      Era sim *---*

  • ginja2011 Postado em 05/09/2018 - 23:49:16

    Comecei a ler hoje e adorei a trama toda, simples, linda e real, infelizmente mesmo estando no século 21, ainda se vive e sofremos em razão do preconceito quer seja de etnia, social ou econômico. Mas o universo sempre conspira, ( No fundo desejo fortemente que um dia seja real na vida dos nossos amados personagens de nosso trauma!)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/09/2018 - 00:30:29

      Hello, bem vinda 0/ Ain fico super feliz :3 Pois é, ainda acontece :/ Infelizmente já não desejo isso mais :/

  • ponnyforever10 Postado em 05/09/2018 - 20:42:49

    Que homem maravilhoso pensou em tudo *----*, a história do anel <33333333. Ele falando que quer ter muitos filhos <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/09/2018 - 00:29:19

      SIMMM *--* Fofo né? Eu me contento com 8 u.u KKKKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 24/08/2018 - 22:32:25

    Já li todas essas TB kkkkkkkkkkk eu viciadas nas suas adaptações e já repetir tudo kkkm

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 05/09/2018 - 19:58:47

      KKKKKKKKKKKKKKKKKK Adorooooo, vem mais inéditas por ai :3

  • ponnyforever10 Postado em 24/08/2018 - 15:01:08

    Aaaaawwqaw to surtando ele tem fotos delaaaaaaaaaa <3333, é mt fofo gente. W esse pedido de casamento ele nervoso eu não aguento :)))) ele ainda tem o anel <33333333. Boa provas mila a gente espera :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 05/09/2018 - 19:57:54

      É sim *---* O anel tem história :3

  • ponnyforever10 Postado em 24/08/2018 - 10:49:55

    Acho que Alfonso não se importaria se eu deixasse minha auréola na porta enquanto eu entrava no seu quarto. Kkkkk anjo pervo kkkkk. Eu to apaixonada aaaaa, ele espero por ela td esse tempo <33333333, até os seguranças sabiam da existência dela *------***

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2018 - 14:35:35

      SUPER pervo KKKKKKKKK Ele é parente dos homens perfeitos :3

  • emily.ponny Postado em 23/08/2018 - 23:55:42

    Morta com esse reencontro !! Já posso dizer melhor fic sua ? Kkkkkkkkkkk se tiver um livro com um Alfonso grego eu agradeço TB kkkkm

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2018 - 14:34:47

      Maravilhoso, não? Nooooop :O E a série dos homens perfeitos? E Nunca Seduza Um Escocês? E Redenção e Submissão? E Amante da Fantasia? KKKKKKKKKKKK Se aparecer um bom eu posto sim :3

  • ponnyforever10 Postado em 22/08/2018 - 21:18:08

    Morta que Poncho chamou ela no meio do show kkkk, ameiiii. Aiiii ele foi atrás dela <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/08/2018 - 23:29:22

      SIMMM *---* FOOOI <3

  • ponnyforever10 Postado em 21/08/2018 - 15:43:11

    Nossa que bom que ela descobriu a traição assim se livrou do traste !!. Ja até imagino de quem é esse show dw um certo fantasma rs :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 22/08/2018 - 20:44:13

      Sim, msm que tenha sido com uma foto horrorosa :/ Será? :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais