Fanfic: Rock Duro *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 7
— Vamos lá, anjo... Vamos limpá-la.
Alfonso me tirou do meu coma sexual, me levantando da cama.
— Eu tenho medo de ter feito uma grande confusão.
Eu me enrolei em seus braços, fixando-me contra o calor do seu peito.
— Não quero limpar você de mim.
— Eu preciso cuidar de você. Esse é meu trabalho agora.
Alfonso continuou me carregando pelo quarto grande até o banheiro adjacente, que era quase tão grande quanto o quarto.
— Mas não se preocupe. Eu tenho toda a intenção de fazer uma bagunça em você logo depois de te limpar.
— Então por que vai me limpar? — eu perguntei quando ele girou algumas válvulas de um chuveiro grande o suficiente para jogar um jogo de Twister.
Talvez fosse esse o objetivo. Twister pelado.
Guardei esse pensamento para mais tarde.
— Porque meu esperma está em cima de você, anjo, em cada parte do seu corpo perfeito. E eu quero limpar tudo e fazer tudo de novo. — ele testou a temperatura da água antes de me por lá dentro. — E talvez porque eu tenho fantasiado sobre fazer você gozar aqui dentro desde que eu projetei a casa.
Alfonso me colocou em pé, me mantendo presa a ele quando me virou, então estava de costas contra seu peito.
Ele deixou a água do chuveiro cair em mim enquanto ele delicadamente esfregava os meus seios.
Eu não gosto da ideia dele ser lavado de mim, eu queria sentir ele em mim para sempre. Mas ele estava me tocando com tanta ternura, pontilhando o meu pescoço com beijos, que não me opus.
Além disso, eu estava ansiosa pela sua promessa de me tornar uma bagunça tudo de novo.
Alfonso torceu outra válvula, que disparou um chuveirinho na minha frente. Um fluxo de água correu em todo meu corpo logo abaixo do meu umbigo.
Eu sacudi contra Alfonso em surpresa e em seguida, derreti em seus braços quando me ajustei a sensação da água batendo em minha boceta.
— Sim, eu pensei que você gostaria disso, anjo... — a voz de Alfonso estava rouca, sua mão foi descendo pelo meu corpo, me espalhando aberta apenas o suficiente para que a água batesse no meu clitóris.
Quando a outra mão apareceu por trás e os dedos mergulharam dentro de mim, meu gemido ecoou nas paredes do chuveiro.
— Eu desenhei este chuveiro com isto em mente. Porque eu quero te foder aqui todos os dias.
Suas palavras me fizeram ficar mais úmida, com os dedos e o chuveiro me levando para mais perto de gozar.
— Meu Deus, meu anjo... Já te tive meia dúzia de vezes e ainda assim está tão carente por mim? — ele segurou os dedos dele molhados, pegajosos na frente do meu rosto por um momento antes de enterrá-los profundamente dentro do meu corpo novamente. — Eu vou ser um marido ocupado mantendo minha mulher feliz, mas de bom grado vou fazer isso.
Seus quadris moíam em mim por trás, empurrando-me para mais perto do chuveiro até que meu clitóris estava quase contra a parede.
A sensação disso era surreal, fazendo com que eu balançasse meus quadris contra o jato do chuveiro enquanto Alfonso me fodia duro com os dedos.
— Goze agora para mim. Eu quero sentir essa boceta apertada estrangulando os meus dedos. — os dentes de Alfonso afundaram em meu pescoço, me enviando sobre a borda. — Dê a seu marido o que ele quer, anjo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minha cabeça descansou por cima do seu ombro quando a primeira corrente do meu orgasmo atingiu meu corpo, minhas costas arquearam contra ele quando meu quadril bateu contra a parede do chuveiro. Eu tinha gozado no chuveiro muitas vezes, mas nunca desse jeito. Nunca com os quadris de Alfonso me prendendo contra o azulejo molhado para que um fluxo de água estiv ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2018 - 11:40:54
Aaaaa eu amei essa fic que rockeiro mais fofo <3333. 3 babys*----*
-
ponnyforever10 Postado em 07/09/2018 - 09:08:02
Socorro que ele tbm era virgem aaaaaaaaaaaaa<333333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/09/2018 - 23:24:41
Era sim *---*
-
ginja2011 Postado em 05/09/2018 - 23:49:16
Comecei a ler hoje e adorei a trama toda, simples, linda e real, infelizmente mesmo estando no século 21, ainda se vive e sofremos em razão do preconceito quer seja de etnia, social ou econômico. Mas o universo sempre conspira, ( No fundo desejo fortemente que um dia seja real na vida dos nossos amados personagens de nosso trauma!)
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/09/2018 - 00:30:29
Hello, bem vinda 0/ Ain fico super feliz :3 Pois é, ainda acontece :/ Infelizmente já não desejo isso mais :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/09/2018 - 20:42:49
Que homem maravilhoso pensou em tudo *----*, a história do anel <33333333. Ele falando que quer ter muitos filhos <3333
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/09/2018 - 00:29:19
SIMMM *--* Fofo né? Eu me contento com 8 u.u KKKKKKKKKKKK
-
emily.ponny Postado em 24/08/2018 - 22:32:25
Já li todas essas TB kkkkkkkkkkk eu viciadas nas suas adaptações e já repetir tudo kkkm
Mila Puente Herrera ® Postado em 05/09/2018 - 19:58:47
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Adorooooo, vem mais inéditas por ai :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/08/2018 - 15:01:08
Aaaaawwqaw to surtando ele tem fotos delaaaaaaaaaa <3333, é mt fofo gente. W esse pedido de casamento ele nervoso eu não aguento :)))) ele ainda tem o anel <33333333. Boa provas mila a gente espera :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 05/09/2018 - 19:57:54
É sim *---* O anel tem história :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/08/2018 - 10:49:55
Acho que Alfonso não se importaria se eu deixasse minha auréola na porta enquanto eu entrava no seu quarto. Kkkkk anjo pervo kkkkk. Eu to apaixonada aaaaa, ele espero por ela td esse tempo <33333333, até os seguranças sabiam da existência dela *------***
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2018 - 14:35:35
SUPER pervo KKKKKKKKK Ele é parente dos homens perfeitos :3
-
emily.ponny Postado em 23/08/2018 - 23:55:42
Morta com esse reencontro !! Já posso dizer melhor fic sua ? Kkkkkkkkkkk se tiver um livro com um Alfonso grego eu agradeço TB kkkkm
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2018 - 14:34:47
Maravilhoso, não? Nooooop :O E a série dos homens perfeitos? E Nunca Seduza Um Escocês? E Redenção e Submissão? E Amante da Fantasia? KKKKKKKKKKKK Se aparecer um bom eu posto sim :3
-
ponnyforever10 Postado em 22/08/2018 - 21:18:08
Morta que Poncho chamou ela no meio do show kkkk, ameiiii. Aiiii ele foi atrás dela <333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/08/2018 - 23:29:22
SIMMM *---* FOOOI <3
-
ponnyforever10 Postado em 21/08/2018 - 15:43:11
Nossa que bom que ela descobriu a traição assim se livrou do traste !!. Ja até imagino de quem é esse show dw um certo fantasma rs :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 22/08/2018 - 20:44:13
Sim, msm que tenha sido com uma foto horrorosa :/ Será? :3