Fanfics Brasil - Cap 3 Rock Duro *AyA*Ponny*

Fanfic: Rock Duro *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 3

18 visualizações Denunciar


Capítulo 3


— Você namorou um roqueiro quente uma vez, não foi Anahí?! — Maite gritou sobre o barulho do show enquanto ela passava nossos bilhetes para serem checados.


Amaldiçoei-me pela centésima vez por contar sobre isso quando eu tinha sido muito nostálgica e estava um pouco bêbada uma noite.


Ela sempre parecia falar na pior hora possível, como agora, quando a picada se sentia tão fresca como tinha sido há oito anos.


— Pianista de concerto e um bad boy roqueiro, não admira que os seus pais não podia esperar para movê-la por todo o país. — Maite diz, dobrando o braço através do meu.


Camila apareceu no meu outro lado e ligou seu braço a mim.


A multidão era tão grande, que era a única forma de nós sermos capazes de permanecer juntas.


Quem quer que fosse essa banda, eles tinham alguns fãs sérios.


Perguntava-me se eu tinha ouvido falar de qualquer uma das suas canções.


Provavelmente não, desde que eu morava, respirava e sonhava com música clássica.


— Pena que o cara que eles finalmente aprovam acaba sendo um canalha! — Camila bufou, piscando para uma multidão de caras que derrubava suas cervejas em nós enquanto percorríamos o estádio.


Camila era a gostosa, Maite tinha o encanto, e eu era a amiga normal.


Sabe... Aquela que os caras toleram para não irritar as garotas que eles realmente estavam esperando impressionar.


Eu estava bem com isso. Eu estava confortável com quem eu era e não sentia a necessidade de pintar meu cabelo ou alterar cirurgicamente quaisquer partes de mim, só assim eu poderia virar algumas cabeças quando eu caminhava por uma calçada.


— Qual era o nome do seu primeiro amor? — Camila me perguntou.


— Eu nunca mencionei o nome dele, mas boa tentativa. — eu acaricio o braço dela quando ela franze a testa.


Aquelas duas tinham tentando me enganar, puxar e coagir a informação de mim desde que acidentalmente eu trouxe ele à tona.


Isso provavelmente foi porque eu tinha mostrado leve, ou nenhum interesse em rapazes, mesmo aqueles que eu tinha namorado depois dele.


O mais animada que elas já me viram chegar foi quando um cara antes de Hans tinha cancelado um encontro e eu tinha ficado em casa assistindo as reprises de “Sonho de Jeannie”.


— Você acha que nunca vai esquecê-lo? Isso foi há quase uma década, Anahí! Você não pode passar o resto da sua vida sofrendo por um cara. — Maite mostrou os nossos bilhetes a alguém que orientava as pessoas aos seus lugares.


O homem acenou para a frente do estádio enorme.


A maioria dos lugares já estavam ocupados, então parecia que o show iria começar em breve.


— Eu já superei ele. — eu menti. — Você é a única que continua falando disso.


— Sim, mas você ainda está usando o anel do seu primeiro amor no pescoço. — Maite puxou a corrente pendurada no meu pescoço, colocando ela para fora da gola do meu vestido.


Sua sobrancelha se levantou enquanto ela sacudia o anel na minha frente.


Enrolando a mão em torno dele, dei-lhe uma olhada antes de colocá-lo de volta no meu vestido.


— Estou usando isso porque eu fiz uma promessa a ele. Não porque eu sou apaixonada por ele. — perguntava-me se minhas palavras soaram mais convincentes para elas do que pareceram para mim.


— Com certeza, você é. — ela e Camila trocaram um olhar, confirmando que não, eu não soei convincente em tudo.


— Podemos chegar aos nossos lugares e parar de falar da minha vida amorosa? Eu já sei que é patética sem vocês terem que me lembrar.


Um segurança nos parou, uma vez que chegamos até as primeiras filas. Tivemos que mostrar nossos bilhetes novamente para ele nos deixar passar.


Pelo tamanho dele, ele poderia chutar a bunda de um urso, então não terá problemas em lidar com um ou dois frequentadores turbulentos do show.


Camila e Maite envolveram um braço ao meu redor, e falaram baixo, só para que eu pudesse ouvir.


— Nós te amamos, Anahí. Você é a alma mais doce e mais suave em todo o mundo, e nós só queremos que você encontre alguém que veja isso. Os idiotas com que já esteve não reconheceriam uma boa coisa nem se ela começar a crescer em seus paus. — Maite balançou a cabeça toda solene, o que me fez quase sorrir.


Por mais maluca e insistente que essas duas fossem, eu tinha sorte em tê-las.


— Você só precisa achar o cara que te reconhece por isso em vez de estar procurando um belo pedaço de bunda inexplorado.


— Uau! — desta vez sorri quando encontramos nossos lugares na primeira fila. — Você realmente tem um jeito com as palavras.


Maite deu uma pequena saudação.


— É um presente de Deus.


— Você se importaria de dar uma pausa para o seu presente por um par de horas? — eu perguntei, deslizando em meu lugar. — Eu recebi uma foto do meu namorado nu com outra mulher a menos de quarenta e oito horas, tive que fazer duas apresentações seguidas com ingressos esgotados depois de descobrir, e só tive minhas duas melhores amigas jogando o meu primeiro amor em meu rosto depois que elas me arrastaram para um show de rock de uma banda que eu não conheço. Preciso de alguns minutos para recuperar o fôlego.


Então as luzes ao redor do estádio diminuíram, o que foi seguido pela multidão rugindo e gritando em emoção.


Isqueiros começaram a piscar, queimando como estrelas alaranjadas no céu.


Não estive em um show de rock em anos.


Na verdade, não vou a um desde que tinha 17 anos, quando o rock era uma parte da minha vida, assim como era a música clássica.


Quando eu passei tanto tempo em uma garagem velha ouvindo acordes de guitarra e letras angustiadas como eu passei atrás do meu reluzente Steinway negro.


Eu não venho a um show de rock desde o último dia que estive com ele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pensar nele fez meu coração torcer, como sempre, mas depois eu lutei com as lágrimas que surgiram de repente. Lágrimas para o que tinha acontecido, para o que poderia ter sido, e para o que nunca poderia ser. Deixei-as cair, grata pelo escuro, enquanto as sombras dos membros da banda caminhavam para o palco pouco iluminado. O estádio ain ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2018 - 11:40:54

    Aaaaa eu amei essa fic que rockeiro mais fofo <3333. 3 babys*----*

  • ponnyforever10 Postado em 07/09/2018 - 09:08:02

    Socorro que ele tbm era virgem aaaaaaaaaaaaa<333333.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/09/2018 - 23:24:41

      Era sim *---*

  • ginja2011 Postado em 05/09/2018 - 23:49:16

    Comecei a ler hoje e adorei a trama toda, simples, linda e real, infelizmente mesmo estando no século 21, ainda se vive e sofremos em razão do preconceito quer seja de etnia, social ou econômico. Mas o universo sempre conspira, ( No fundo desejo fortemente que um dia seja real na vida dos nossos amados personagens de nosso trauma!)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/09/2018 - 00:30:29

      Hello, bem vinda 0/ Ain fico super feliz :3 Pois é, ainda acontece :/ Infelizmente já não desejo isso mais :/

  • ponnyforever10 Postado em 05/09/2018 - 20:42:49

    Que homem maravilhoso pensou em tudo *----*, a história do anel <33333333. Ele falando que quer ter muitos filhos <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/09/2018 - 00:29:19

      SIMMM *--* Fofo né? Eu me contento com 8 u.u KKKKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 24/08/2018 - 22:32:25

    Já li todas essas TB kkkkkkkkkkk eu viciadas nas suas adaptações e já repetir tudo kkkm

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 05/09/2018 - 19:58:47

      KKKKKKKKKKKKKKKKKK Adorooooo, vem mais inéditas por ai :3

  • ponnyforever10 Postado em 24/08/2018 - 15:01:08

    Aaaaawwqaw to surtando ele tem fotos delaaaaaaaaaa <3333, é mt fofo gente. W esse pedido de casamento ele nervoso eu não aguento :)))) ele ainda tem o anel <33333333. Boa provas mila a gente espera :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 05/09/2018 - 19:57:54

      É sim *---* O anel tem história :3

  • ponnyforever10 Postado em 24/08/2018 - 10:49:55

    Acho que Alfonso não se importaria se eu deixasse minha auréola na porta enquanto eu entrava no seu quarto. Kkkkk anjo pervo kkkkk. Eu to apaixonada aaaaa, ele espero por ela td esse tempo <33333333, até os seguranças sabiam da existência dela *------***

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2018 - 14:35:35

      SUPER pervo KKKKKKKKK Ele é parente dos homens perfeitos :3

  • emily.ponny Postado em 23/08/2018 - 23:55:42

    Morta com esse reencontro !! Já posso dizer melhor fic sua ? Kkkkkkkkkkk se tiver um livro com um Alfonso grego eu agradeço TB kkkkm

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2018 - 14:34:47

      Maravilhoso, não? Nooooop :O E a série dos homens perfeitos? E Nunca Seduza Um Escocês? E Redenção e Submissão? E Amante da Fantasia? KKKKKKKKKKKK Se aparecer um bom eu posto sim :3

  • ponnyforever10 Postado em 22/08/2018 - 21:18:08

    Morta que Poncho chamou ela no meio do show kkkk, ameiiii. Aiiii ele foi atrás dela <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/08/2018 - 23:29:22

      SIMMM *---* FOOOI <3

  • ponnyforever10 Postado em 21/08/2018 - 15:43:11

    Nossa que bom que ela descobriu a traição assim se livrou do traste !!. Ja até imagino de quem é esse show dw um certo fantasma rs :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 22/08/2018 - 20:44:13

      Sim, msm que tenha sido com uma foto horrorosa :/ Será? :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais