Fanfics Brasil - Cap 4 Rock Duro *AyA*Ponny*

Fanfic: Rock Duro *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 4

25 visualizações Denunciar


Pensar nele fez meu coração torcer, como sempre, mas depois eu lutei com as lágrimas que surgiram de repente.


Lágrimas para o que tinha acontecido, para o que poderia ter sido, e para o que nunca poderia ser.


Deixei-as cair, grata pelo escuro, enquanto as sombras dos membros da banda caminhavam para o palco pouco iluminado.


O estádio ainda estava rugindo, então eu tive que praticamente gritar no ouvido de Maite quando me inclinei.


— Quem faz a abertura?!


Ela balançou a cabeça.


— Não há banda de abertura! Eles abrem, eles tocam, eles fecham! My Mortal Affliction é da velha escola!


Me recostei na cadeira, mas não tive chance de me sentir confortável antes de Maite pegar minhas mãos e me puxar para cima.


— Você não se senta neste tipo de show! Boa tentativa!


Eu voei ereta quando as luzes ao redor do estádio dispararam, iluminando o palco.


Um punhado de caras estavam parados em torno dele, um na bateria, um par no violão e baixo e o quarto na parte dianteira central do palco de pé e de costas para a multidão, uma Fender pendurada nas costas.


Claramente o vocalista.


Ao meu lado, Maite e Camila começaram a pular e gritar como fãs enlouquecidas.


Como o resto das garotas em torno de nós, olhando como se estivessem prestes a invadir o palco a qualquer momento.


— Qual é o problema?! Eu não pensava que você duas fossem como essas fãs loucas! — gritei com minhas amigas, mas elas não desviaram sua atenção do palco.


— Você vai ver! — Maite disse, os olhos dela fazendo alguma coisa derretida quando o vocalista torceu sua guitarra ao redor, na frente dele.


Camila me cutucou, não parecendo piscar enquanto olhava para o palco alguns pés na frente de nós.


— Ouça My Mortal Affliction e você vai amá-los!


Maite apontou para o palco quando o primeiro acorde soou alto através do estádio.


Foi poderoso e delicado ao mesmo tempo, e imediatamente capturou a minha atenção.


O acorde misturado em uma melodia suave que os guitarristas estavam levando, enquanto o vocalista avançava para onde o microfone estava na frente do palco.


— Além de ver Alfonso Herrera e cobiçar ele... — Camila me deu um sorriso perverso antes de voltar a molestar com os olhos o vocalista que girava lentamente para a multidão que o adorava, enquanto eu lutava para recuperar o ar que foi sugado dos meus pulmões.


— Alfonso Herrera? — eu sussurrei, mas nenhuma delas me ouviu.


A multidão gritou a música e pegou sua batida, então eu poderia ter gritado o nome dele que elas não teriam ouvido.


— Alfonso Herrera... — eu respirei, envolvendo um braço ao redor do meu estômago, me preparando antes de deixar meus olhos vagarem de volta ao palco.


Não disse o nome dele em anos. Quebrar meu silêncio agora me fez sentir que eu estava desmoronando tudo de novo.


Ao mesmo tempo, senti como se estivesse de volta com ele.


Enquanto o meu olhar vagava pelo palco, eu não perdi as mesmas botas de motociclista que ele tinha usado naquela época, o mesmo tipo de jeans desgastado que ficava pendurado em seus quadris ao mesmo tempo que se agarravam ao resto do seu corpo.


Meus olhos pousaram onde as mãos dele estavam paradas no violão, movendo-se com uma facilidade familiar, eu sabia que nunca esqueceria, eu sabia que era ele.


Alfonso.


O primeiro homem que eu havia amado. O único amor que eu tive.


O que havia prometido a mim o “para sempre”, só para me fazer perceber que “para sempre” era apenas para os personagens de contos de fadas, não para pessoas reais.


Ele era o “indigno ninguém” que meus pais foram determinados a eliminar da minha vida.


Após dois anos escondendo nosso relacionamento deles, eles descobriram quando voltaram uma noite mais cedo para casa e encontraram Alfonso e eu na minha cama, prestes a fazer amor pela primeira vez.


Na manhã seguinte, eu estava em um avião para a Califórnia, forçada pelos meus pais, para nunca mais voltar à Boston.


Ele usava uma confortável camiseta com decote em V, a mesma bandana escura amarrada na testa, tentando domar o cabelo escuro, que ele ainda usava e que meus pais julgavam inadequados para um cara.


Eu sempre gostei do cabelo de Alfonso Herrera. A maneira que ele ficava enrolado sob suas orelhas após um longo dia, a maneira que ele se sentia em meus dedos quando nossas bocas se moviam juntas, como parecia no final de um dos seus shows, úmidos de suor...


Na verdade, sempre tinha amado tudo sobre Alfonso.


Tudo, exceto quando não conseguia encontrá-lo depois que os meus pais tinham me levado por todo o país.


Isso tinha sido a coisa mais dolorosa que eu já tinha experimentado.


O cara que tinha feito grandes promessas para mim, o mesmo que eu tinha feito grandes promessas, não estava disponível para uma chamada de telefone depois que eu saí.


Mas ali estava ele agora. Dez pés na minha frente.


Eu acreditava que nunca o veria novamente, então comecei a me perguntar se eu tinha o inventado.


Mas não, aqui estava ele. Real. Tangível.


Um ícone do rock, prestes a tocar para uma multidão que eu só podia supor ser de dezenas de milhares.


Meus olhos jorravam orgulho em como ele continuou trabalhando firme, quase assombrando acordes de sua guitarra.


Ele tinha feito isso. Ele fez exatamente o que tinha me prometido que faria, teve sucesso fazendo o que amava.


Não importa o que tinha acontecido entre nós dois, eu estava feliz por ele.


Eu nunca duvidei que o faria. Na época, eu era a única, até mesmo Alfonso não acreditava, e apesar da nossa história, assisti-lo no palco me fez sorrir.


Ele era natural. Ele era o dono da multidão. Ele tinha-os ali em seus dedos, fazendo-os suspirar ou gritar dependendo das notas que ele jogava.


Ele pairou no palco como se estivesse tocando na garagem dos pais, como quando não havia ninguém ao redor, mas ao mesmo tempo, ele tinha a qualidade de estrela que sugeria que ele poderia ter mantido um público dez vezes maior do que esse.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu coração doeu de tê-lo tão perto, vê-lo tocar a guitarra que ele sempre havia amado tanto. Alfonso teve uma vida difícil, e a música tinha sido sua fuga de tudo, como tinha sido a minha. Posso não ter crescido em um orfanato ou conhecido a dor da parte traseira de uma mão contra o meu rosto, mas eu tinha vivid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2018 - 11:40:54

    Aaaaa eu amei essa fic que rockeiro mais fofo <3333. 3 babys*----*

  • ponnyforever10 Postado em 07/09/2018 - 09:08:02

    Socorro que ele tbm era virgem aaaaaaaaaaaaa<333333.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/09/2018 - 23:24:41

      Era sim *---*

  • ginja2011 Postado em 05/09/2018 - 23:49:16

    Comecei a ler hoje e adorei a trama toda, simples, linda e real, infelizmente mesmo estando no século 21, ainda se vive e sofremos em razão do preconceito quer seja de etnia, social ou econômico. Mas o universo sempre conspira, ( No fundo desejo fortemente que um dia seja real na vida dos nossos amados personagens de nosso trauma!)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/09/2018 - 00:30:29

      Hello, bem vinda 0/ Ain fico super feliz :3 Pois é, ainda acontece :/ Infelizmente já não desejo isso mais :/

  • ponnyforever10 Postado em 05/09/2018 - 20:42:49

    Que homem maravilhoso pensou em tudo *----*, a história do anel <33333333. Ele falando que quer ter muitos filhos <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/09/2018 - 00:29:19

      SIMMM *--* Fofo né? Eu me contento com 8 u.u KKKKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 24/08/2018 - 22:32:25

    Já li todas essas TB kkkkkkkkkkk eu viciadas nas suas adaptações e já repetir tudo kkkm

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 05/09/2018 - 19:58:47

      KKKKKKKKKKKKKKKKKK Adorooooo, vem mais inéditas por ai :3

  • ponnyforever10 Postado em 24/08/2018 - 15:01:08

    Aaaaawwqaw to surtando ele tem fotos delaaaaaaaaaa <3333, é mt fofo gente. W esse pedido de casamento ele nervoso eu não aguento :)))) ele ainda tem o anel <33333333. Boa provas mila a gente espera :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 05/09/2018 - 19:57:54

      É sim *---* O anel tem história :3

  • ponnyforever10 Postado em 24/08/2018 - 10:49:55

    Acho que Alfonso não se importaria se eu deixasse minha auréola na porta enquanto eu entrava no seu quarto. Kkkkk anjo pervo kkkkk. Eu to apaixonada aaaaa, ele espero por ela td esse tempo <33333333, até os seguranças sabiam da existência dela *------***

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2018 - 14:35:35

      SUPER pervo KKKKKKKKK Ele é parente dos homens perfeitos :3

  • emily.ponny Postado em 23/08/2018 - 23:55:42

    Morta com esse reencontro !! Já posso dizer melhor fic sua ? Kkkkkkkkkkk se tiver um livro com um Alfonso grego eu agradeço TB kkkkm

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2018 - 14:34:47

      Maravilhoso, não? Nooooop :O E a série dos homens perfeitos? E Nunca Seduza Um Escocês? E Redenção e Submissão? E Amante da Fantasia? KKKKKKKKKKKK Se aparecer um bom eu posto sim :3

  • ponnyforever10 Postado em 22/08/2018 - 21:18:08

    Morta que Poncho chamou ela no meio do show kkkk, ameiiii. Aiiii ele foi atrás dela <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/08/2018 - 23:29:22

      SIMMM *---* FOOOI <3

  • ponnyforever10 Postado em 21/08/2018 - 15:43:11

    Nossa que bom que ela descobriu a traição assim se livrou do traste !!. Ja até imagino de quem é esse show dw um certo fantasma rs :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 22/08/2018 - 20:44:13

      Sim, msm que tenha sido com uma foto horrorosa :/ Será? :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais