Fanfics Brasil - Cap 5 Rock Duro *AyA*Ponny*

Fanfic: Rock Duro *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 5

21 visualizações Denunciar


Meu coração doeu de tê-lo tão perto, vê-lo tocar a guitarra que ele sempre havia amado tanto.


Alfonso teve uma vida difícil, e a música tinha sido sua fuga de tudo, como tinha sido a minha.


Posso não ter crescido em um orfanato ou conhecido a dor da parte traseira de uma mão contra o meu rosto, mas eu tinha vivido o áspero de maneiras diferentes.


Maneiras que incluía pais distantes com ideais de perfeição.


Alfonso já tinha entrado na letra da primeira música da banda, mas eu tinha estado muito absorvida em meu passeio pela estrada da memória para notar que ele estava cantando.


Assim que deixei-me voltar para o momento presente, prendi minha respiração.


Foi uma das canções que ele tinha escrito quando éramos crianças.


Lembrei-me exatamente onde estávamos e o que estávamos fazendo quando ele tinha começado a escrever, pedindo a minha ajuda quando ele ficou preso em algumas poucas linhas.


Ele estava tocando uma música que ele tinha escrito comigo deitado debaixo de uma árvore grande no nosso parque preferido em Boston, quando nunca pensei que eu poderia ou amaria qualquer coisa mais do que amei o danificado e doce garoto esparramado ao meu lado, com uma das mãos entrelaçada na minha, escrevendo com a outra, palavras e notas sobre um pedaço de papel de um caderno.


Eu sorri. Era impossível não fazer.


Esse foi o momento que meus olhos levantaram para os seus, exatamente no momento que os dele encontraram os meus.


O choque que atravessou o seu rosto foi o que imaginei que ocorreu no meu quando o tinha visto.


O reconhecimento estava em seus olhos verdes, os cantos de sua boca se contraindo de um modo familiar.


No instante em que nossos olhos se conectaram, eu parei de respirar. Não tinha certeza de quando ou se eu seria capaz de respirar de novo.


O que Alfonso fez a seguir não só surpreendeu o inferno fora de mim, mas também surpreendeu o inferno inteiro da multidão.


Os dedos dele pararam de dedilhar a sua guitarra bem no meio da música.


Seus companheiros de banda continuaram tocando, olhando para ele como se estivessem tentando descobrir onde ele estava indo com isto.


Ele piscou para mim, a pele entre suas sobrancelhas franzindo, avaliando-me como se ele não pudesse dizer se eu era real ou fantasia.


— Anahí? — sua voz ecoou no estádio, sobre o barulho da multidão, a melodia ainda tocando atrás dele.


Ao meu lado, notei as cabeças das minhas amigas chicoteando na minha direção, suas bocas caindo aberta ao mesmo tempo.


Quando eu olhei de volta para ele, dei de ombros, não sabendo o que fazer ou dizer quando mais e mais pessoas começaram a perceber que o vocalista de uma das maiores bandas do momento tinha interrompido a sua música de abertura para me chamar.


Alfonso sorriu. Um sorriso verdadeiro.


Não o tipo torto que ele sabia que me deixava selvagem ou o tipo artificial que ele costumava evocar quando precisava, esse era o tipo real.


O que ele sabia que eu amava mais do que tudo.


— Anahí. — desta vez, quando ele disse, meu nome não era falado como uma pergunta.


Ele sabia que era eu.


Quando mais olhos pousaram em mim, as minhas amigas dispararam perguntas em minha direção, a névoa do sonho que eu momentaneamente me encontrei começou a se dissipar.


Este pode ter sido o Alfonso Herrera que eu tinha amado uma vez, mas eu amei o garoto. Eu não sabia nada sobre o homem de pé na minha frente, quem ele era, ou o que ele fez, ou o que ele queria.


Uma vez eu tinha amado ele, e ele me cortou sem nem mesmo uma razão.


Não podia deixar que ele fizesse isso comigo de novo. Não podia deixar Alfonso arrancar meu coração duas vezes e me deixar para trás para tentar recolher os pedaços.


Antes que eu percebesse, eu estava em movimento. Rápido. Indo para longe do palco e longe dele.


Ouvi Maite e Camila chamando por mim, mas eu não parei. Eu nem diminuí a velocidade. Tudo o que sabia era que eu precisava sair de lá o mais rápido possível.


A maneira que ele estava olhado para mim, o jeito que ele disse meu nome...


Eu não podia deixar ele me enganar e nem acreditar que ele fosse como o garoto ingênuo de dezessete anos.


Não podia deixá-lo me convencer que era para sempre e que ele era meu.


Não podia deixá-lo me machucar de novo.


O privilégio de sentar na primeira fila era que havia uma rota rápida e direta para fora do estádio.


Nenhum segurança tentou me impedir, não que eles poderiam. Eu estava mais rápido do que eu já tinha me movido antes.


Atrás de mim, eu o ouvi chamar meu nome algumas vezes. Primeiro no microfone, em seguida, apenas com a força da voz dele.


Não virei a minha cabeça nenhuma vez, continuei correndo. Se eu pudesse seguir em frente, eu ficaria bem. Eu não tinha que sentir o que eu tinha sentido antes.


Quando eu cheguei ao túnel, ouvi um barulho atrás de mim. A multidão tinha ido de silêncio chocado para gritos enlouquecidos.


Eu não sabia o que era responsável pela mudança repentina, mas esperava que era porque a banda estava voltando a jogar o seu jogo e Alfonso iria esquecer de mim novamente, da maneira que ele tinha feito a oito anos.


Será mais fácil dessa maneira, tentei me convencer.


Eu estava quase chegando no final do túnel quando eu ouvi.


Passos atrás de mim. Rápidos.


— Anahí! — sua voz ecoou pelo túnel.


Uma bola se alojou na minha garganta.


Ele estava me perseguindo. Ele estava chamando meu nome e me seguindo.


Por que?


Eu continuei, com medo de parar.


— Anahí, por favor! — sua voz era mais alta agora, seus passos soando como se fossem em cima dos meus.


Antes que eu desse outro passo, sua mão se enrolou ao redor da minha.


Sentir sua mão na minha novamente, experimentar o consolo do seu toque... Era demais.


Eu parei, minha respiração queimando em meu peito enquanto eu mantive minhas costas para ele, minha mão ainda segura na dele.


— O que você quer, Alfonso? — eu disse, mordendo meu lábio quando seus dedos apertaram os meus.


Quase como se ele quisesse ter uma boa aderência para que eu não pudesse escapar.


— Não é óbvio? — sua voz era perfeitamente calma, como se ele não tivesse apenas se lançado de um palco e me perseguido.


— Não. — balancei a cabeça. — Temo que nada é óbvio sobre você, então por favor, diga-me, o que você quer. — eu respondi, confusão agitando meu estômago.


Oito anos de silêncio, oito anos de nada, e agora isso, ele atrás de mim agindo como se eu fosse a única pessoa nesta arena repleta de milhares de corpos.


— Você. — ele sussurrou com convicção, seus passos ecoaram quando ele se aproximou. — Tudo o que eu quero é você.


Meus olhos se fecharam.


— Eu não vi ou ouvi notícias de você por oito anos.


— Eu sei. — a voz dele enviou calafrios na minha espinha, fazendo-me sentir coisas que não sentia há muito tempo. — E eu pretendo passar o resto dos meus anos, enquanto me houver vida, fazendo as pazes com você.


Deveria ter me movido em outra direção, mas em vez disso, encontrei-me recuando até que senti o peito dele roçando em minhas costas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mesmo quando era um menino, Alfonso era alto e desenvolvido, mas como um homem, ele tinha crescido ainda mais. Seu peito era largo e duro contra mim, capaz de proteger-me de tudo o que viesse. — Por que agora? — eu perguntei calmamente. — Por que esperar oito anos para finalmente falar comigo? Atrás de nós, eu ouvi o rugido da multidã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2018 - 11:40:54

    Aaaaa eu amei essa fic que rockeiro mais fofo <3333. 3 babys*----*

  • ponnyforever10 Postado em 07/09/2018 - 09:08:02

    Socorro que ele tbm era virgem aaaaaaaaaaaaa<333333.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/09/2018 - 23:24:41

      Era sim *---*

  • ginja2011 Postado em 05/09/2018 - 23:49:16

    Comecei a ler hoje e adorei a trama toda, simples, linda e real, infelizmente mesmo estando no século 21, ainda se vive e sofremos em razão do preconceito quer seja de etnia, social ou econômico. Mas o universo sempre conspira, ( No fundo desejo fortemente que um dia seja real na vida dos nossos amados personagens de nosso trauma!)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/09/2018 - 00:30:29

      Hello, bem vinda 0/ Ain fico super feliz :3 Pois é, ainda acontece :/ Infelizmente já não desejo isso mais :/

  • ponnyforever10 Postado em 05/09/2018 - 20:42:49

    Que homem maravilhoso pensou em tudo *----*, a história do anel <33333333. Ele falando que quer ter muitos filhos <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/09/2018 - 00:29:19

      SIMMM *--* Fofo né? Eu me contento com 8 u.u KKKKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 24/08/2018 - 22:32:25

    Já li todas essas TB kkkkkkkkkkk eu viciadas nas suas adaptações e já repetir tudo kkkm

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 05/09/2018 - 19:58:47

      KKKKKKKKKKKKKKKKKK Adorooooo, vem mais inéditas por ai :3

  • ponnyforever10 Postado em 24/08/2018 - 15:01:08

    Aaaaawwqaw to surtando ele tem fotos delaaaaaaaaaa <3333, é mt fofo gente. W esse pedido de casamento ele nervoso eu não aguento :)))) ele ainda tem o anel <33333333. Boa provas mila a gente espera :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 05/09/2018 - 19:57:54

      É sim *---* O anel tem história :3

  • ponnyforever10 Postado em 24/08/2018 - 10:49:55

    Acho que Alfonso não se importaria se eu deixasse minha auréola na porta enquanto eu entrava no seu quarto. Kkkkk anjo pervo kkkkk. Eu to apaixonada aaaaa, ele espero por ela td esse tempo <33333333, até os seguranças sabiam da existência dela *------***

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2018 - 14:35:35

      SUPER pervo KKKKKKKKK Ele é parente dos homens perfeitos :3

  • emily.ponny Postado em 23/08/2018 - 23:55:42

    Morta com esse reencontro !! Já posso dizer melhor fic sua ? Kkkkkkkkkkk se tiver um livro com um Alfonso grego eu agradeço TB kkkkm

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2018 - 14:34:47

      Maravilhoso, não? Nooooop :O E a série dos homens perfeitos? E Nunca Seduza Um Escocês? E Redenção e Submissão? E Amante da Fantasia? KKKKKKKKKKKK Se aparecer um bom eu posto sim :3

  • ponnyforever10 Postado em 22/08/2018 - 21:18:08

    Morta que Poncho chamou ela no meio do show kkkk, ameiiii. Aiiii ele foi atrás dela <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/08/2018 - 23:29:22

      SIMMM *---* FOOOI <3

  • ponnyforever10 Postado em 21/08/2018 - 15:43:11

    Nossa que bom que ela descobriu a traição assim se livrou do traste !!. Ja até imagino de quem é esse show dw um certo fantasma rs :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 22/08/2018 - 20:44:13

      Sim, msm que tenha sido com uma foto horrorosa :/ Será? :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais