Fanfic: Rock Duro *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Mesmo quando era um menino, Alfonso era alto e desenvolvido, mas como um homem, ele tinha crescido ainda mais. Seu peito era largo e duro contra mim, capaz de proteger-me de tudo o que viesse.
— Por que agora? — eu perguntei calmamente. — Por que esperar oito anos para finalmente falar comigo?
Atrás de nós, eu ouvi o rugido da multidão reverberando pelo túnel.
Pelo som, metade do estádio tinha pulado fora de seus assentos e perseguido Alfonso como ele tinha feito comigo.
Agora eu podia entender porque os seguranças pareciam ser descendentes de gladiadores.
— Demorei três anos para descobrir onde seus pais tinham levado você. — ele explicou enquanto sua outra mão fazia o seu caminho para mim, fixando-se sob a curva da minha cintura.
Meu peito se moveu mais rápido ao sentir o toque dele.
Ele sempre me tocou com intenção, com emoção, e desta vez não foi diferente.
— Então assim que eu fiz isso, levei os próximos cinco anos para fazer algo por mim.
Meus dentes afundaram no meu lábio enquanto eu analisava o que ele estava me dizendo.
— Eu liguei, Alfonso. No momento que eu consegui um telefone, te liguei, mas você não estava lá. Quando eu realmente precisei de você, você não estava lá para mim. — finalmente as lágrimas seguiram seu caminho e estavam descendo pelas minhas bochechas.
— É porque no momento que eu descobri que você tinha ido embora, eu saí de Boston. Procurei por você, quebrando a cabeça para descobrir onde seus pais teriam tentado te esconder de mim. — a voz de Alfonso era tensa, a sua mão na minha cintura estava curvada em mim. — Peço desculpas por não estar lá para você, mas agora estou aqui. Eu estarei aqui para você para sempre, Anahí. De agora em diante. Eu prometo.
Quando uma das minhas lágrimas acertou a mão dele, ele me virou lentamente para encará-lo.
Seu rosto quebrou quando ele viu que eu estava chorando, mas ele limpou suavemente as lágrimas das minhas bochechas antes de aconchegar-me perto dele, um braço de cada vez dobrando ao meu redor.
Eu deixei ele me puxar para perto. Senti que precisava dele.
Os braços de Alfonso tinham sido um tipo de refúgio contra as muitas tempestades no meu passado, e estavam cumprindo a mesma tarefa no presente.
Juntos, assim, senti que não havia nada que eu não pudesse suportar.
— Por que não veio para mim quando você me encontrou? — eu sussurrei contra seu peito, com os meus braços enrolados em torno dele.
Não perdi a forma que ele parecia suspirar de alívio quando fiz isso.
— Quando eu finalmente te encontrei, você estava no segundo ano da faculdade. Estava se destacando na escola e sua carreira estava decolando. Você estava indo a lugares. Lugares realmente grandes, maravilhosos. E eu estava vivendo na parte traseira do meu carro velho, sem um diploma de ensino médio, trabalhando em qualquer trabalho que eu poderia encontrar para colocar gasolina no tanque e comida no estômago. Eu não estava dando resultado nenhum quando encontrei você naquela época, e eu sabia que se eu me aproximasse de você, você iria querer estar comigo independente do que acontecesse.
A boca de Alfonso se moveu para a minha têmpora, os lábios pressionando levemente a minha pele. Então ele inalou, como se ele estivesse tentando respirar tanto de mim quanto seus pulmões permitiam.
— Então, eu fiz uma promessa a mim mesmo para não me aproximar de você até que eu tivesse feito algo por mim. Até eu me tornar um homem digno de uma pessoa tão linda, talentosa e perfeita como você. Até que eu fosse digno do seu amor.
Meus dedos se enrolaram em sua camisa, agarrando-se a ele enquanto as lágrimas continuaram descendo pelas minhas bochechas.
Tudo que eu tinha pensado, tudo o que eu acreditava sobre porque ele me cortou, tinha sido errado.
Ele não se recusou em falar ao telefone quando eu liguei para o lar adotivo que ele tinha vivido na época. Ele não estava lá. Ele estava procurando por mim.
Deus, ele procurava pelo país com a remota possibilidade que ele pudesse um dia me encontrar.
Foi um milagre que ele tinha me encontrado em três anos.
— Alfonso Herrera... — eu levantei minha cabeça do seu peito e olhei nos olhos dele. — Você sempre foi digno de mim e do meu amor.
A mão dele se ergueu até a minha face, enquanto ele me encarava.
— Você e eu vamos ter que concordar em discordar anjo, porque até mesmo o homem que sou hoje, eu tenho certeza de que não sou digno de você e do seu amor.
— Alfonso...
— Mas isso não me impede de passar o resto da minha vida tentando me tornar o homem que você merece ter, vou estar ao seu lado o tempo todo, se você me quiser.
Ele me puxou para mais perto até que nossos corpos não estavam apenas encostando um no outro, eles estavam pressionados juntos tão firmemente quanto um corpo de um homem e mulher poderiam ficar.
Foi quando eu senti uma certa parte do corpo de um homem, duro, contra mim.
Alfonso e eu tínhamos ido devagar no nosso relacionamento e deixamos a parte física evoluir naturalmente.
Levou quase dois anos que estávamos juntos antes de me sentir pronta para fazer sexo com ele, mas é claro que isso foi interrompido pelos meus pais.
A adolescente Anahí precisou de dois anos para estar pronta para dividir seu corpo com ele, mas a mulher Anahí não precisava de mais tempo.
Ele era tudo o que eu queria naquela época e é tudo o que eu quero agora.
Dois anos juntos, oito anos separados, e eu sentia tudo exatamente como foi naquela época, como se sempre tivesse estado aqui, uma parte de mim, prestes a ressurgir.
Eu amei Alfonso Herrera.
Eu queria Alfonso Herrera, em todos os sentidos que eu poderia tê-lo.
— Eu vou te querer. — disse, levantando-me na ponta dos pés para que eu pudesse pressionar um beijo suave na boca dele, mesmo sendo suave e doce como ele era, calor irrompeu do fundo no meu estômago. — Mas só se você me quiser.
No túnel, o barulho aumentou, chamando a minha atenção por um momento.
Uma linha de seguranças tinha se posicionado na entrada, mas o que parecia ser centenas de fãs estavam lutando contra eles, tentando fazer o seu caminho para dentro do túnel, onde o homem que aparentemente eles adoravam tinha acabado de pôr a sua boca na minha.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A multidão foi esquecida instantaneamente quando seu beijo se tornou mais urgente. Meu gemido suave o incentivou até que ele estava me pegando e me apoiando na parede do túnel. Minhas pernas enrolaram em torno dele quando a sensação da parede de concreto frio bateu nas minhas costas, escovando através do tecido fino do meu vestido. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2018 - 11:40:54
Aaaaa eu amei essa fic que rockeiro mais fofo <3333. 3 babys*----*
-
ponnyforever10 Postado em 07/09/2018 - 09:08:02
Socorro que ele tbm era virgem aaaaaaaaaaaaa<333333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/09/2018 - 23:24:41
Era sim *---*
-
ginja2011 Postado em 05/09/2018 - 23:49:16
Comecei a ler hoje e adorei a trama toda, simples, linda e real, infelizmente mesmo estando no século 21, ainda se vive e sofremos em razão do preconceito quer seja de etnia, social ou econômico. Mas o universo sempre conspira, ( No fundo desejo fortemente que um dia seja real na vida dos nossos amados personagens de nosso trauma!)
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/09/2018 - 00:30:29
Hello, bem vinda 0/ Ain fico super feliz :3 Pois é, ainda acontece :/ Infelizmente já não desejo isso mais :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/09/2018 - 20:42:49
Que homem maravilhoso pensou em tudo *----*, a história do anel <33333333. Ele falando que quer ter muitos filhos <3333
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/09/2018 - 00:29:19
SIMMM *--* Fofo né? Eu me contento com 8 u.u KKKKKKKKKKKK
-
emily.ponny Postado em 24/08/2018 - 22:32:25
Já li todas essas TB kkkkkkkkkkk eu viciadas nas suas adaptações e já repetir tudo kkkm
Mila Puente Herrera ® Postado em 05/09/2018 - 19:58:47
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Adorooooo, vem mais inéditas por ai :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/08/2018 - 15:01:08
Aaaaawwqaw to surtando ele tem fotos delaaaaaaaaaa <3333, é mt fofo gente. W esse pedido de casamento ele nervoso eu não aguento :)))) ele ainda tem o anel <33333333. Boa provas mila a gente espera :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 05/09/2018 - 19:57:54
É sim *---* O anel tem história :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/08/2018 - 10:49:55
Acho que Alfonso não se importaria se eu deixasse minha auréola na porta enquanto eu entrava no seu quarto. Kkkkk anjo pervo kkkkk. Eu to apaixonada aaaaa, ele espero por ela td esse tempo <33333333, até os seguranças sabiam da existência dela *------***
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2018 - 14:35:35
SUPER pervo KKKKKKKKK Ele é parente dos homens perfeitos :3
-
emily.ponny Postado em 23/08/2018 - 23:55:42
Morta com esse reencontro !! Já posso dizer melhor fic sua ? Kkkkkkkkkkk se tiver um livro com um Alfonso grego eu agradeço TB kkkkm
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2018 - 14:34:47
Maravilhoso, não? Nooooop :O E a série dos homens perfeitos? E Nunca Seduza Um Escocês? E Redenção e Submissão? E Amante da Fantasia? KKKKKKKKKKKK Se aparecer um bom eu posto sim :3
-
ponnyforever10 Postado em 22/08/2018 - 21:18:08
Morta que Poncho chamou ela no meio do show kkkk, ameiiii. Aiiii ele foi atrás dela <333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/08/2018 - 23:29:22
SIMMM *---* FOOOI <3
-
ponnyforever10 Postado em 21/08/2018 - 15:43:11
Nossa que bom que ela descobriu a traição assim se livrou do traste !!. Ja até imagino de quem é esse show dw um certo fantasma rs :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 22/08/2018 - 20:44:13
Sim, msm que tenha sido com uma foto horrorosa :/ Será? :3