Fanfics Brasil - Cap 7 Rock Duro *AyA*Ponny*

Fanfic: Rock Duro *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 7

25 visualizações Denunciar


A multidão foi esquecida instantaneamente quando seu beijo se tornou mais urgente.


Meu gemido suave o incentivou até que ele estava me pegando e me apoiando na parede do túnel.


Minhas pernas enrolaram em torno dele quando a sensação da parede de concreto frio bateu nas minhas costas, escovando através do tecido fino do meu vestido.


O beijo de Alfonso permaneceu insistente, assumindo o controle da forma que me lembrava e de uma maneira nova, que eu fiquei feliz em conhecer.


Ele desceu meu corpo até que ele ficou nivelado com o seu, pressionando seus quadris nos meus até que eles estavam fixados na parede do túnel.


Não pude evitar o gemido que se arrastou pelo meu peito quando senti seu comprimento duro pressionando entre minhas pernas, balançando contra mim de uma forma que me fez amaldiçoar as roupas que nos separavam.


Ele empurrou a língua em minha boca, enroscando-a com a minha enquanto seus quadris se moviam em um ritmo constante contra os meus.


— Alfonso... — minha cabeça caiu para trás contra a parede quando senti meu orgasmo em espiral mais perto, devido ao atrito contínuo.


Senti-me bêbada com a minha necessidade por ele, ciente da aglomeração de pessoas à cem metros de distância, mas não me importando.


Eu teria deixado ele me levar de volta para o estádio, me colocar no palco e me foder para todos verem, se é o que precisava para manter o que eu estava sentindo agora.


Alfonso tinha sido sempre como uma droga para mim, um vício que eu poderia nunca me recuperar, mesmo depois de quase uma década de estar sóbria.


Ele nadou em minhas veias. Ele agitou o meu ser.


— Por favor... — implorei quando seu quadril começou a desacelerar contra mim. — Não pare.


Os lábios dele encontraram meu pescoço, saboreando-o com a língua.


— Não quero parar. Nunca mais. Uma vez que eu tiver você como tenho sonhado durante os últimos oito anos, eu nunca vou parar de ter você.


Desta vez ele chupou meu pescoço forte o suficiente que eu podia dizer que ele estava colocando sua marca em mim.


Eu arqueei mais perto, meus braços em volta do seu pescoço quando ele começou a se afastar, incentivando-o a marcar mais em mim, querendo que ele marque tudo de mim.


— Mas a primeira vez que a tomar, não será na frente de centenas de curiosos. O que tenho planejado para você, a maneira que eu vou fazer você se sentir, a forma como seu corpo vai tremer com o prazer que eu te darei, as palavras que você vai dizer quando eu compartilhar meu corpo com o seu... Isso é apenas para mim. — quando sua boca se acomodou no meu pescoço, seus dentes me arranharam. — Minha. — ele disse com posse em suas palavras. — Entendido?


Quando eu tomei metade de um segundo antes de responder, ele mordeu meu pescoço.


A mordida tinha uma conexão direta com o que vibrava em necessidade entre minhas pernas.


— Sua. — eu disse ofegante.


— Ninguém pode ver seu corpo perfeito, apenas eu. Ninguém poderá vê-la se entregar. Ninguém além de mim.


Sua voz era cheia de desejo, me fazendo tremer.


Mesmo que eu tivesse acabado de fazer uma promessa para não foder com ele bem aqui onde qualquer um poderia nos ver, meu desejo era tão forte que eu permitiria se ele concordasse.


— Agora eu vou tirar você daqui. Fique perto de mim e vou mantê-la segura. — Alfonso começou a me descer pela parede, mas eu não estava muito disposta a desenroscar as minhas pernas da cintura dele.


Eu pisquei para ele.


— Você tem um show esta noite. Um que você mal tocou um terço da única canção executada até agora. Dezenas de milhares de fãs adoradores, embora irracionais, estão esperando por você. Nós não podemos simplesmente ir embora.


Mesmo que eu tenha dito isso, amaldiçoei-me.


Eu queria sair com ele tanto quanto ele queria sair comigo.


Não queria esperar mais um par de horas para estarmos juntos quando já esperamos anos.


Mas eu também sabia quão duro ele deve ter trabalhado para chegar aqui. Muitos músicos talentosos nunca saíram do seu porão ou garagem, e ele conseguiu, e eu não ia deixá-lo destruir ou manchar sua carreira só porque não podia esperar para tê-lo nu em cima de mim.


— Meus fãs vão entender. — disse ele olhando para o lado, para o túnel onde os seguranças realmente tiveram que lutar contra a multidão crescente.


— Não, seus fãs farão um motim. — argumentei. — Então vá lá para o palco e termine o seu show, faça-os felizes, então volte para mim e me faça feliz. — minha sobrancelha se ergueu, o olhar nos meus olhos, esperançosamente, sugerindo o que eu tinha em mente com as maneiras que ele podia me fazer feliz.


— Anahí... — ele suspirou.


— Alfonso... — respondi, acenando para onde o estádio estava esperando por ele. — Eu não vou a lugar nenhum.


A expressão de conflito se suavizou quando eu disse isso, iluminando os seus olhos.


— Mesmo que você vá, não importa. Eu poderia te encontrar. Já fiz isso uma vez, posso fazer de novo.


— É um desafio? — eu provoquei.


Balançou a cabeça.


— Não, é uma promessa.


Minhas mãos enquadraram o rosto dele, encontrando as respostas para toda nossa dor.


— Obrigada por me encontrar.


Ele levou uma das minhas mãos a boca e a beijou.


— A cidade dos anjos... Deveria ter sido o primeiro lugar que deveria ter procurado por você.


Eu só estava levantando o meu rosto para voltar onde tínhamos parado aquele beijo, quando o som de passos correndo começou a vir até nós do outro lado do túnel.


A cabeça de Alfonso inclinou-se nessa direção, alívio passando em sua expressão quando ele viu quem era.


— Eu preciso de vocês para levá-la para o meu ônibus. Rapidamente. — Alfonso se dirigiu a alguns homens que eram ainda maiores do que os seguranças do estádio. — Não saiam do lado dela até eu voltar.


O trio de homens acenou em compreensão.


— E você, Sr. Herrera?


Quando eu ri sobre a parte do “Sr. Herrera”, Alfonso também sorriu para mim.


Imaginei que provavelmente soou tão estranho para ele como para mim.


— Vou ficar bem. Apenas cuide dela e certifique-se que ela fique segura.


Alfonso me puxou para o lado, nos virando, para que ele pudesse me bloquear da vista dos seguranças.


— Agora... — a expressão dele mudou na hora quando seu olhar vagou pelo meu corpo. — Tire a sua calcinha e me entregue. Dê-me algo que me faça querer voltar correndo.


Calor queimou minha garganta quando eu tentei engolir.


Pelo fato da sensação de molhado que eu sentia, ele iria sair correndo antes que ele tivesse terminado a primeira música novamente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Alfonso... — eu sussurrei calmamente, verificando por cima do seu ombro. — Não posso só te entregar meu brinco ou cachecol em vez disso? Seus olhos vagaram sobre as peças que eu tinha mencionado, seu sorriso ampliou quando ele avaliou o lenço de seda drapejado em volta do meu pescoço. Depois balançou a cabe&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2018 - 11:40:54

    Aaaaa eu amei essa fic que rockeiro mais fofo <3333. 3 babys*----*

  • ponnyforever10 Postado em 07/09/2018 - 09:08:02

    Socorro que ele tbm era virgem aaaaaaaaaaaaa<333333.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/09/2018 - 23:24:41

      Era sim *---*

  • ginja2011 Postado em 05/09/2018 - 23:49:16

    Comecei a ler hoje e adorei a trama toda, simples, linda e real, infelizmente mesmo estando no século 21, ainda se vive e sofremos em razão do preconceito quer seja de etnia, social ou econômico. Mas o universo sempre conspira, ( No fundo desejo fortemente que um dia seja real na vida dos nossos amados personagens de nosso trauma!)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/09/2018 - 00:30:29

      Hello, bem vinda 0/ Ain fico super feliz :3 Pois é, ainda acontece :/ Infelizmente já não desejo isso mais :/

  • ponnyforever10 Postado em 05/09/2018 - 20:42:49

    Que homem maravilhoso pensou em tudo *----*, a história do anel <33333333. Ele falando que quer ter muitos filhos <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/09/2018 - 00:29:19

      SIMMM *--* Fofo né? Eu me contento com 8 u.u KKKKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 24/08/2018 - 22:32:25

    Já li todas essas TB kkkkkkkkkkk eu viciadas nas suas adaptações e já repetir tudo kkkm

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 05/09/2018 - 19:58:47

      KKKKKKKKKKKKKKKKKK Adorooooo, vem mais inéditas por ai :3

  • ponnyforever10 Postado em 24/08/2018 - 15:01:08

    Aaaaawwqaw to surtando ele tem fotos delaaaaaaaaaa <3333, é mt fofo gente. W esse pedido de casamento ele nervoso eu não aguento :)))) ele ainda tem o anel <33333333. Boa provas mila a gente espera :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 05/09/2018 - 19:57:54

      É sim *---* O anel tem história :3

  • ponnyforever10 Postado em 24/08/2018 - 10:49:55

    Acho que Alfonso não se importaria se eu deixasse minha auréola na porta enquanto eu entrava no seu quarto. Kkkkk anjo pervo kkkkk. Eu to apaixonada aaaaa, ele espero por ela td esse tempo <33333333, até os seguranças sabiam da existência dela *------***

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2018 - 14:35:35

      SUPER pervo KKKKKKKKK Ele é parente dos homens perfeitos :3

  • emily.ponny Postado em 23/08/2018 - 23:55:42

    Morta com esse reencontro !! Já posso dizer melhor fic sua ? Kkkkkkkkkkk se tiver um livro com um Alfonso grego eu agradeço TB kkkkm

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2018 - 14:34:47

      Maravilhoso, não? Nooooop :O E a série dos homens perfeitos? E Nunca Seduza Um Escocês? E Redenção e Submissão? E Amante da Fantasia? KKKKKKKKKKKK Se aparecer um bom eu posto sim :3

  • ponnyforever10 Postado em 22/08/2018 - 21:18:08

    Morta que Poncho chamou ela no meio do show kkkk, ameiiii. Aiiii ele foi atrás dela <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/08/2018 - 23:29:22

      SIMMM *---* FOOOI <3

  • ponnyforever10 Postado em 21/08/2018 - 15:43:11

    Nossa que bom que ela descobriu a traição assim se livrou do traste !!. Ja até imagino de quem é esse show dw um certo fantasma rs :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 22/08/2018 - 20:44:13

      Sim, msm que tenha sido com uma foto horrorosa :/ Será? :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais