Fanfics Brasil - 28 de março ♥ Diário de Babi ♥

Fanfic: Diário de Babi ♥


Capítulo: 28 de março ♥

132 visualizações Denunciar


Sexta-Feira, 28 de março de 2008 - Vitória E.S.

Olá Galera...Hoje é sexta-feira e eu ainda toh na escola, são 11:07 da manha e é +- o horário que eu posto as minhas webs qdo daH...Toh em semana de provas por issu toh escrevendo mais cedo! Vcs acreditam que eu nem estudei e quase fechei?? Não, eu naum soh CDF...confesso que colei um pouco, saushuahsuauhsas...oK oK! Ontem eu fui dormir na hra da novela "Coração de Estudante" e fui acordar hj na hra de ir pra escola...Não sei como consegui, tava muito cansada! Hoje vai ser um dia que vai passar devagar, soh pq eu qro q passe rápido! Amanha tem Micareta do "Asa de Águia" pra eu ir q eu toh esperando desde fevereiro O.o shauhsuahsuahs..eh menina, naum eh mole naum! Esse FDS vai ser inesquecivel! I bota ineskecivel nissu...Cara, vai um garoto muito gostoso pra lá com o grupo q eu voh tbm! Agente tava se conhcendo, mais não sei se qro ficar com ele nesse show, eu naum soh mto de ficar agarrada sabe, mais tbm naum sou nenhuma piriquete! shauhsauhsahsuah.. mais sabe, ele é tão lindo... Que vcs acham leitoras????
Quem acha que eu devo fikr com ele? Meu Deus que dúvida Crueeeeeel...ele é tão lindo! shauhsuasuashuas...mudando de assunto, leitooooooooras, Eu toh ouvindo "Inalcanzable" do RBD! Cara, eu amo essa musik, quase choro nem sei pq!! shauhsauhuahs...ele eh mto lindo, assim como "Asi soy yo" que eu amo de paixão! Ql musiks vcs gostam do RBD?? Nha Galera, só sei q vou fazer de tudo pra esse dia passar beeeeeeem rápido, nem q eu tenha q dormir igual a ontem denovo hsauhsuahsuhsuahs...Fico por aqui, volto com mais novidades assim que postar denovo!!

Beijo Pooooovo ♥♥

Bye



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babizinhaloverbd

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais