Fanfics Brasil - Oficialmente rainha O diário da rainha

Fanfic: O diário da rainha | Tema: Época


Capítulo: Oficialmente rainha

455 visualizações Denunciar


Em 18 de Dezembro de 1926, o  mundo nunca mais foi o mesmo , o nascimento de Cristina, herdeira do trono da Suécia mundou o rumo de milhares de vidas.
Foi criada como menino, com roupas  de menino,  educada como menino e longe  da mãe.  Cristina  desde muito cedo já carrregava nas costas o peso das responsabilades de seu posto, o de rainha.
Aos 18 anos tinha que oficialmente  assumir seu cargo e por conta disso,  seu palácio estava em festa. Tinha muita comida  e bebida, não era  ela apenas que estava feliz por  receber a coroa em sua cabeça ,seus aliados e até mesmo seus inimigos  estavam felizes com aquele momento.
Meidson Beggston, foi quem foi o tutor de Cristina desde os 8 anos qndo seu pai faleceu, a criou e a amou como filha  junto com seus filhos Beggs e León. Meidson assim como toda  corte  aguarda  a chegada  da rainha ao salão de festas.
Enfim ela  ela chega,  radiante, com   suas  jóias, seu cabelo e seu carima impágavel.
Meidson vai  ao encontro da rainha e diz:- Vc está preparada  para oq vem daqui pra frente majestade ?
Cristina  responde : - É o meu povo, o meu dever e estou preparada sim!!
Logo de cara reencontra seu primo  Gustavo que diz :- Vossa majestade ainda lembra-se de mim?
Cristina sorri e fala : Não era  vc  que custumava  comer as melecas do nariz?
Cristina sorri e abraça seu primo  e ele diz : - Vc está cada dia mais linda Cristina 
Logo após vem Beggs  e diz :- A rainha  tão bela quanto um girassol que erradia  felicidade  e beleza.
Enquanto outros nobres a cumprimentavam e aproveitavam para  fazer-lhe  a corte uma empregada,chamou atenção de Cristina.
Loira, dos olhos azuis,rosto  fino e jovem a  jovem Ebba Sparre   chama atenção da rainha, então  ela pediu  para Medison que queria  que aquela moça até então misteriosa a servisse durante o jantar.
Em meio ao jantar e  a assuntos de política e o temido casamento a presençada empregada  incomoda  a rainha, mas incomada  de uma forma agrádavel, há um momento  em que Ebba  coloca bebida no copo da rainha e a rainha observa suas mãos, delicadas e lindas, a deseja tocar,  a empregada ficou tão nervosa que  sem querer acabou por derrubar  bebida na rainha.
Meidson fala :  Saia criada!!
Beggs  diz : Coloquem-na para fora do castelo já!
Cristina  se  altera  e fala :-  A rainha sou eu, e ela fica  e vai ficar  até qndo eu  quiser. Beggs, se proste diante dela e peça desculpas a senhorita.
Begs diz: Mas  rainha sou um  nobre e ela  apenas  uma  empregada.
Cristina diz :-  Vc  ousa me desobedecer ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lislove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meidson incomado com a situação  diz  no ouvido de Cristina: - É necessário mesmo isso minha  rainha? Cristina  altera sua voz diz : Não sou  soberana da Suécia ? Exigo que em meu castelo, em meu castelo só não, na Suécia , que os meus súditos tratem todos  com educa&cce ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais